TD de 2 semana atrás no PontoG. Estive lá a procura da Bia a bela gostosinha siliconada de Uberaba, fui informado que a mina sumiu de vez. Pelo naipe da GP já imaginava que ficaria pouco na casa. Notei o sumiço de outras GPs também, porém, outras velhas de guerra ainda continuam. Duas novatas me chamaram a atenção, a Bruna baixinha de bunda grande, e a Talita ninfetinha de rostinho muito bonito, 1,60 m, 24 anos, cabelão preto e voz sensual, GP escolhida para o TD. A mina já atuou em casas de preços mais "salgados" de Udi. Quarto, banho, corpos nús, analisei o conjunto, corpo bem proporcional a garota, classificaria como uma magra no ponto, bunda média, peitos pequenos para médios, bucetinha depilada e grelinho saliente... gostei... diria que estava diante de uma peça maninha sem gordura...kkk...Conversa boa, brincou com pau chupou, eu dedilhando aquela perequinha greludinha, já satisfeito e a piroca querendo buça pulei em cima, e bombei gostoso em diferentes posições, como ela é pequena balancei e manobrei aquele corpinho pra todos os lados olhando pra aquele rostinho lindo (o diferencial da mina!!!), dando uns selinhos naquela boquinha linda!! Gozei, paguei e vazei e GOSTEI kkkkk...R$ 70,00, 40 min.
Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
ponto G - Talita
Prezados
TD de 2 semana atrás no PontoG. Estive lá a procura da Bia a bela gostosinha siliconada de Uberaba, fui informado que a mina sumiu de vez. Pelo naipe da GP já imaginava que ficaria pouco na casa. Notei o sumiço de outras GPs também, porém, outras velhas de guerra ainda continuam. Duas novatas me chamaram a atenção, a Bruna baixinha de bunda grande, e a Talita ninfetinha de rostinho muito bonito, 1,60 m, 24 anos, cabelão preto e voz sensual, GP escolhida para o TD. A mina já atuou em casas de preços mais "salgados" de Udi. Quarto, banho, corpos nús, analisei o conjunto, corpo bem proporcional a garota, classificaria como uma magra no ponto, bunda média, peitos pequenos para médios, bucetinha depilada e grelinho saliente... gostei... diria que estava diante de uma peça maninha sem gordura...kkk...Conversa boa, brincou com pau chupou, eu dedilhando aquela perequinha greludinha, já satisfeito e a piroca querendo buça pulei em cima, e bombei gostoso em diferentes posições, como ela é pequena balancei e manobrei aquele corpinho pra todos os lados olhando pra aquele rostinho lindo (o diferencial da mina!!!), dando uns selinhos naquela boquinha linda!! Gozei, paguei e vazei e GOSTEI kkkkk...R$ 70,00, 40 min.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
ponto G - Bruna
Prezados
TD da semana passada, mais uma vez no prostíbulo PontoG. Já conformado com a rotatividade das GPs do local, não crio mais expectativas. Cheguei lá e pedi a Talita, a bonitinha de voz sensual, pedido protamente negado, a mina não estava na lida aquele dia, então lembrei da outra novata de nome Bruna da semana anterior e bingo!!! Sou atendido... vem ao meu encontro a baixinha loira de bunda grande e bora pra furnicação. Banho, blabla, disse estar de passagem por Udi, tentando levantar uns trocos, e, não estar certa da continuidade no ramo, a mina é de uma cidadezinha vizinha de Udi, acreditei, já que não apresenta mania, trejeito e vício de puta rodada. Detalhes da mina: vinte e bem poucos anos, altura 1,6, bunda grande, corpo mais cheinho, mas, não chega a ser gordinha não... peitos medianos, tatuagens de borboletas nas costas, rosto legal, mina de pele clara e bucetinha careca e rosada. .adoro!!! Encamisou o pau, chupou legal e sem presa, pulei em cima, bombei gostoso em diferentes posições, beija gostoso, posicionei D4, dedilhei o brioco da mina e já não aguentando mais, tirei o pau da buça, puxei o EPI do bixo e esporrei nas costas da mina mudando a cor das borboletinhas

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Amigo, onde fica o PontoG? A tempos estou atras desta casa... Não é o ponto 7?
Thom_K escreveu:Prezados
TD da semana passada, mais uma vez no prostíbulo PontoG. Já conformado com a rotatividade das GPs do local, não crio mais expectativas. Cheguei lá e pedi a Talita, a bonitinha de voz sensual, pedido protamente negado, a mina não estava na lida aquele dia, então lembrei da outra novata de nome Bruna da semana anterior e bingo!!! Sou atendido... vem ao meu encontro a baixinha loira de bunda grande e bora pra furnicação. Banho, blabla, disse estar de passagem por Udi, tentando levantar uns trocos, e, não estar certa da continuidade no ramo, a mina é de uma cidadezinha vizinha de Udi, acreditei, já que não apresenta mania, trejeito e vício de puta rodada. Detalhes da mina: vinte e bem poucos anos, altura 1,6, bunda grande, corpo mais cheinho, mas, não chega a ser gordinha não... peitos medianos, tatuagens de borboletas nas costas, rosto legal, mina de pele clara e bucetinha careca e rosada. .adoro!!! Encamisou o pau, chupou legal e sem presa, pulei em cima, bombei gostoso em diferentes posições, beija gostoso, posicionei D4, dedilhei o brioco da mina e já não aguentando mais, tirei o pau da buça, puxei o EPI do bixo e esporrei nas costas da mina mudando a cor das borboletinhas![]()
![]()
kkk...Paguei e vazei ...R$ 70,00, 40 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Li o post e pensei 2x antes de passar as informações.
Todavia, como não sou sonegador, acredito que é compartilhando que se recebe, portanto segue a localização bem detalhada abaixo:
O Ponto G fica na Rua Santa Helena,
Fica entre a Rua Princesa Isabel e a Av. Getúlio Vargas.
A casa fica no final dessa rua, fica quase na esquina com a Av. Geraldo Motta Batista.
A casa funciona no período vespertino, compreendido entre as 13h e 18h.
Já aconselho que as maiorias das tilangas presentes lá são fracas, ruins de desempenho e de atributos físicos, porém, como há gosto para tudo, você pode achar alguma do seu agrado.
O preço eu considero meio inflacionado, tendo em vista o tempo (30min) e a qualidade das garotas.
Um abraço a todos e desejo que os SONEGADORES DE PLANTÃO entrem em várias furadas para aprenderem a compartilhar as informações.
Todavia, como não sou sonegador, acredito que é compartilhando que se recebe, portanto segue a localização bem detalhada abaixo:
O Ponto G fica na Rua Santa Helena,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
885
Bairro Martins/Osvaldo Resende.Fica entre a Rua Princesa Isabel e a Av. Getúlio Vargas.
A casa fica no final dessa rua, fica quase na esquina com a Av. Geraldo Motta Batista.
A casa funciona no período vespertino, compreendido entre as 13h e 18h.
Já aconselho que as maiorias das tilangas presentes lá são fracas, ruins de desempenho e de atributos físicos, porém, como há gosto para tudo, você pode achar alguma do seu agrado.
O preço eu considero meio inflacionado, tendo em vista o tempo (30min) e a qualidade das garotas.
Um abraço a todos e desejo que os SONEGADORES DE PLANTÃO entrem em várias furadas para aprenderem a compartilhar as informações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
[quote="FernandoSilvaUdia"]Amigo, onde fica o PontoG? A tempos estou atras desta casa... Não é o ponto 7?
Ponto G, Ponto 7, Ponto J, Ponto que pariu, é tudo a mesma merda. Estive algumas vezes (3) neste Ponto G. As informações sobre qualidade das putas, atendimento e endereço do local estão bem explicadas pelo forista Macaco Frenetico. Nas minhas incursões na casa, nunca consegui achar uma GP inédita. As que lá estavam, são as mesmas que atendiam no Ponto 7 durante um tempo, na Rua Nicaragua durante outro tempo, e por aí vai. O local é um pouco menos asqueroso que o Ponto 7, mas a qualidade das GPs e a mesma, concluindo, as GPs são as mesmas. Atualmente, estou freqüentando 2 lugares em UDI, a Evidências (Casa da Luana) , no Bairro Umuarama e a casa HaremUdi, na Rua Monte Carmelo. Esta última inclusive, trabalha com meninas pouco rodadas nas casas de Uberlândia e por isso ganha a minha preferência no momento.
Ponto G, Ponto 7, Ponto J, Ponto que pariu, é tudo a mesma merda. Estive algumas vezes (3) neste Ponto G. As informações sobre qualidade das putas, atendimento e endereço do local estão bem explicadas pelo forista Macaco Frenetico. Nas minhas incursões na casa, nunca consegui achar uma GP inédita. As que lá estavam, são as mesmas que atendiam no Ponto 7 durante um tempo, na Rua Nicaragua durante outro tempo, e por aí vai. O local é um pouco menos asqueroso que o Ponto 7, mas a qualidade das GPs e a mesma, concluindo, as GPs são as mesmas. Atualmente, estou freqüentando 2 lugares em UDI, a Evidências (Casa da Luana) , no Bairro Umuarama e a casa HaremUdi, na Rua Monte Carmelo. Esta última inclusive, trabalha com meninas pouco rodadas nas casas de Uberlândia e por isso ganha a minha preferência no momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E aí Boleiro?!boleiroaposentado escreveu:FernandoSilvaUdia escreveu:Amigo, onde fica o PontoG? A tempos estou atras desta casa... Não é o ponto 7?
Essa do Umuarama é na rua prof inácio de souza? numa esquina de grades vermelhas,
Oculto para usuários:
nro 3535
? Tô querendo ir lá, o que me diz?Se não for essa, vc tem o end do Evidências e preço?
Valeu
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E aí Boleiro?!
Essa do Umuarama é na rua prof inácio de souza? numa esquina de grades vermelhas,
Se não for essa, vc tem o end do Evidências e preço?
Valeu[/quote]
Sim, e essa mesmo. É uma boa opção de custo-benefício, tendo em vista, o alto preço praticado pelas GPs dos sites e por algumas casas em Uberlândia. 1/2 hora sai por 50,00 e o quarto suíte por 32 e não suíte por 22. Normalmente, atuam na casa de 5 a 7 GPs.
Oculto para usuários:
nro 3535
? Tô querendo ir lá, o que me diz?Se não for essa, vc tem o end do Evidências e preço?
Valeu[/quote]
Sim, e essa mesmo. É uma boa opção de custo-benefício, tendo em vista, o alto preço praticado pelas GPs dos sites e por algumas casas em Uberlândia. 1/2 hora sai por 50,00 e o quarto suíte por 32 e não suíte por 22. Normalmente, atuam na casa de 5 a 7 GPs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fabíola - HaremUdi
Como mencionei anteriormente, no momento, frequento com mais assuidade, duas casas em Uberlândia. Uma delas é a deste TD, haremudi, situado na Avenida Monte Carmelo, próximo ao viaduto do Rooselvet. Lugar bem discreto, a proprietária indicou-me esta GP, de nome Fabíola. Na descrição disse tratar-se de uma loira alta, corpo escultural e inicando-se na profissão aqui na cidade. Quando a garota chegou, realmente bateu com a descrição feita. Loira, clara, 1,70, seios grandes, bunda (o seu ponto forte) grande, bonita e empinada. Bem gostosa, sem sombra de dúvida. No fight mostrou boa interação, chupada no couro, nâo seu se beija, não tentei, anal, como não faço questão não perguntei.Boa surpresa. Repeteco, não sei, a casa está com um bom número de garotas, deve testar algumas antes de retornar.
Telefone: 9104-4080 - 9149-6202
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ponto G
estive lá por esses tempos e o preço é um ótimo custo-benefício, lá estava a Bruna, uma gp bem interessante apesar de não ser o modelo dos sonhos. Muito atenciosa e gostosa, fez uma boa massagem e foi profissional. No que mais gostei foi o fato dela ser bem higiênica. Também gostei dos seios que lembram uma menina de 16 anos.
valor 70,00
rosto 9
seios 9
atendimento 10
beijo 8
bunda 9
valor 70,00
rosto 9
seios 9
atendimento 10
beijo 8
bunda 9
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguma casa aberta em Uberlandia no domingo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguma casa aberta em Uberlandia no domingo?
passando pra deixa uma informação A Villa que era no nossa senhora das graça agora ta no tabajaras av Afrânio rodrigues da cunha 800
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna - HaremUdi
Em razão do alto preço cobrado por acompanhantes Free, eu praticamente excluí esta modalidade de putaria das minhas preferências. Prefiro utlizar serviços de casas, porque creio que o preço esta mais condizente com a realidade econômica do momento. Frequento esta casa há tempos. Esta Bruna já saí com ela muito tempo atrás e tive boa impressão. Resolvi fazer um repeteco na semana passada. Apesar de ser uma GP triplo não, ela é uma excelente companhia. Quando cheguei na casa, ela já estava lá, mas disse para aguardar alguns minutos que ela iria se aprontar. Chegou com um vestido sensual, cheirosa ( sem exageros), salto alto e maquiada (com um batom que eu percebi que beijo não ia rolar). No rosto é destaque os belos cabelos negros batendo na cintura e um belo sorriso. De corpo, tem belas pernas grossas e uma bunda de respeito. Os seios são médios para grandes e duros (é nova e nunca foi mãe). Excelente conjunto. No fight mostra boa interação, apesar das restrições, não demonstra pressa, não regula posições, a chupada com capa é satisfatória. O preço é 100. Fiquei 30 min.
Telefone de Contato: 9149-6202 - 9104-4080
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
No caso do telefone, sugere-se postar no próprio relato do TD o contato da respectiva GP e não alterar o campo, uma vez que o tópico é por localidade.
Ex: Seleciona-se o tópico da localidade (cidade), preenche-se o TD e após classificá-lo, o campo "Telefone da Garota?" vem vazio e "Custo por Hora?" vem com o nº 0 (zero).
Basta colocar o nº 0 (zero) no campo "Telefone da Garota?".
Não esqueça de preencher oral, anal e beija com as opções corretas.
Selecionar "Enviar".
Lembramos também que em todos os TDs é obrigatório ter:
> Preço;
> Canal de Contato: Telefone, site, blog, msn ou ponto de rua;
> Link para página da web, quando se tratar de GP de site.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Alguém conhece uma casa onde atua somente mulheres casadas?
Ouvir dizer que tem uma no bairro Roosevelt
Ouvir dizer que tem uma no bairro Roosevelt
-