Massagem Coroas Rua Don Luiz Guanella
R$ 50,00 - 45 Min - Telefone: (51) 9204-1203

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Massagem Coroas Rua Don Luiz Guanella

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 06 Ago 2012, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Caros confrades, pesquisei sobre este local na av do forte e não encontrei nada a respeito, então foi fazer o desbravamento.

Massagem das coroas.
Fica na Av do Forte nº 1611, entrada é pela rua lateral ao prédio, no nº 93 sala 210. Local de fácil acesso e fácil estacionar na rua ao lado, ponto de referência é o cachorro do bigode. Local discreto e não tem portaria. O ap é bem arrumado, limpo e agradavel, tem uma pequena recepção com um sofá e televisão, os quartos são divisórias tipo escritório, todos tem a sua respectiva maca e colchão caso o cliente opte por fazer programa.

Chegando lá quem me atende é Coroa Leila. Bonita coroa por sinal, parece aquelas tias que tu tem tesão se comer.
Ela tem um rosto aceitável, não serve para feia, tem cabelo castanho e liso, na ocasião estava preso, tem a pele clara, macia e cheirosa, ela está na casa dos seus 40 e poucos anos.
A massagem funciona da seguinte maneira: R$ 30 massagem com estimulação manual (vulgo punheta), R$ 40 massagem com finalização oral (usa capa) e R$ 50 massagem com programa, ela não faz anal, na ocasião estava apenas a Leila, mas ao que aparece atendem mais duas coroas.

Depois de feitos os acertos, optei pela massagem de R$ 40 com finalização oral, Ela oferece a ducha, depois do banho ela me acomoda na maca e pede para deitar de bruços. Ela tira a roupa ficando apenas de calcinha, então pude reparar melhor no seu corpo, os peitos estão começando a cair, mas ainda são atraentes, tem uma certa barriga, mas não é comprometedora, é uma coroa atraente. Por ser coroa estava esperando que fosse tentar colocar o dedo no meu fiofó durante a massagem, mas ao contrario, foi bem profissional, quase dormi, depois de uns 30 min ela pede para virar de frente, então coloca um pouco de creme nas bolas e no pau e começa a punhetar, ela massegeia as bolas, é bem gostosa a estimulação, depois que o pau esta em ponto de bala ela saca uma camisinha e coloca no bicho, confesso que fiquei um pouco frustrado, pois não havia perguntado como seria o boquete pra finalizar, mas mesmo encapado é um bom, ela chupa com maestria, altera chupadas mais vigorosas com outras delicadas, sempre massageando as bolas, no meio dessa chupação começo a explorar o corpo da coroa, já pensando em um retorno para um programa, a Buça é depilada e não apresentava odores, passei o dedo e a coroa ficou molhada, dei uma explorada do cuzinho, macio e ela aperta o dedo do vivente, tudo pra aumentar o tesão, pena que não faz anal, deu mais uns 5 minutos e borracha cheia Confesso que o boquete mesmo com capa é bom, chego a arriscar que parece que esta sem capa. Depois ela tirar a camisinha com cuidado e carinho, pega alguns lenços umedecidos e limpa a cabeça.
Enquanto me visto mais algum ppp, perguntado se havia relaxado, se a massagem estava boa, enfim fez tudo pra agradar o cliente.
Vale o investimento, R$ 40 por uma boa massagem, mais ou menos uns 30 minutos e pra fechar com chave de ouro um belo boquete.
Recomendo e repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Massagem Coroas Av do Forte F: 3368-1219

#2 Mensagem por CaçaCaçapa » 12 Ago 2013, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Colocando os TD´s em dia, resolvo revisitar este local. Aviso aos navegantes que mudou de endereço, que antes era ao lado do cachorro do bigode mudou para um local próximo, na rua da pizzaria fragatta nº 75 sala 04, o nome da rua é Dom Luiz Guanella.
O lugar continua de fácil acesso e de fácil estacionamento, o prédio não tem portaria e fica bem próximo a esta pizzaria.

Cheguei no local informado pela atendente e quem me atende e uma senhora com seus 50 e poucos mas nada que me agradece, comecei a ficar um pouco frustrado, mas ela disse sorridente que a Tais iria me atender, para minha surpresa a Tais é uma coroa loira com seus 40 e poucos, mas muito atraente, cabelos um pouco abaixo dos ombros, loiro natural, olhos azuis, seios médios e bundinha pequena, mas cómivel, cara de senhora recatada e bem gostosa, vestia legging preta, salto alto e uma blusa. Ela parace uma daquelas tias gostosas que vemos no shopping.
Bem ela me atendeu e levou para o cafofo, lugar limpo, arrumado, cheiro de incenso no ar, vários imagens orientais, tudo bem organizado, ponto positivo. Ela me passou os valores, 30 massagem com punheta, 40 com oral e 50 com penetração, fiquei na de 40 mesmo para conhecer a moça.
Depois dos acerto ela oferece a toalha e me leva a até o banheiro, devidamente limpo mas tinha tipo um armarinho com café, açucar e outras coisas, bem tomei a ducha e fui para o quarto, ele é de divisória de madeira, mas bem feito, nada tão thash.
Me acomodei da maca e ela saiu um instante para aquecer o crime o microondas (gostei disso, assim ele estava morno), como estava frio ela ligou o aquecedor, tirou a blusa mas ficou de leg e sutiã. Começou a massagem, bem relaxante por sinal, ela tem mão pesada e ajuda a relaxar, depois de uns 20 min ela pede para virar de frete, faz algumas caricias pra deixar o pau véio em ponto de bala e coloca a camisola, mesmo encapado ela chupa muito bem, alterna garganta profunda com chupadas bem suaves, massageia as bolas.
Não resisti e comecei a apalpar o corpo da coroa, muito gostosa por sinal, peitos firmes e com bicos rosados, bundinha gostosa e deixou dar umas dedadas no brioco.
Chupação boa e borracha cheia, depois da gozada ela continua massageando as bolas, muito bom. Ela retira a camisinha e limpa o pau do vivente.
Quero ver como é o programa com ela, retornarei pra ir para os finalmentes.

TD positivo, cumpriu com o tratado, ótima massagem e chupada de respeito.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Coffee Break » 13 Ago 2013, 16:34

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Acabei de vir deste local.

É bem como o confrade descreveu.
Fui atendido por uma senhora, digamos, fora dos padrões, e me assustei de inicio.

Lá, ela me apresenta duas tias, uma baixinha, meio gordinha, cabelo liso, não lembro o nome, e a outra era a famosa Tais.
Ela realmente aparenta ter uns 45 anos, loira, olhos azuis, estatura beirando os 1,60cm. Peitos médios para grande e ainda duros, não tem barriga, mas também não tem muita bunda. No mais ela é super simpática!

No inicio perguntaram se eu havia marcado horário, eu disse que não sabia que tinha que marcar. Elas disseram que eu estava com sorte, pois não havia ninguém para aquele horário.

O quartinho é limpo, com divisórias de forro pvc, mas bem feito. No quarto também tem uma maca de hospital, um aquecedor e um colchão de solteiro que fica de pé, escorado na parede. Acertei o programa de R$ 50,00 = massagem corporal com creme quentinho, massagem no pau, oral e buceta.

Ela deitou o colchão e solicitou que eu deitasse de costas. Ela começou com uma massagem normal, “bem na manha”... mas já recebi melhores. A massagem no pau foi muito boa, mas o oral...O oral foi maravilhoso! O boquete da tia é muito bom, embora encapado. Como disse, ela é muito atenciosa: assim que ela terminou a massagem nas minhas costas, ela veio por cima, nua, e ficou beijando meu pescoço e minhas costas. Depois eu virei e ela se deitou, por cima de mim, e me deu um beijo, tipo de namorada. Depois, ela deu aqueles peitinhos bem durinhos de bicos rosadinhos para eu chupar. Tudo isso, antes da massagem no pau e do boquete. Voltando ao boquete: Ela encapou o guri e se deitou de ladinho junto as minhas pernas e executou um dos melhores orais que eu já recebi! Mesmo encapado, o oral é muito bom!

Ela veio por cima e cavalgou um pouco, na requebrado a tia já perdeu o molejo, mas o que ela tem de bom são as artimanhas que só uma loba sabe! Bem sedutora, me olhava com um olhar de quero mais. Fiquei com receio de me empolgar com a tia, não sabia se eu deveria meter na velocidade 5 ou 2 com ela. Depois, botei ela deitadinha e meti num PPMM. Ela me agarrou com força, levantou o pescoço e se tremeu toda, gemeu, gemeu, mas bem baixinho.

Teve uma hora que eu parei de meter e fiquei só chupando aqueles peitinhos durinhos, rosadinhos... Daí ela pediu para eu tirar o pau da buça e deu uma verificada na borracha para ver se eu havia gozado. O pior é que quase gozei na mão dela. Daí, meti de novo, levantei a perna dela e aumentei a velocidade nas estocadas... Borracha cheia!

Ótimo custo benefício! A tia é tia, bonita e sabe das coisas! Bem melhor que muita guriazinha.

Valor da ópera: R$ 50,00 por uns 30 min.

Recomendo e obrigado pela dica confrade: Caça Caçapava

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por raposadodeserto » 09 Set 2013, 14:39

POSITIVO

Puta merda, ja que os confrades acima se declararam não vou sonegar, ja comi a coroa tbm ahuahauhaua
como eles falaram acima fica no predio amarelo ao lado do cachorro do bigode, é bem tranquilo as vezes tem umas pervas novas...( + de 30 anos)
O bom é que elas não regulam nem tempo nem força e são experientes conseguem fazer a foda rolar legal.
De fato a tia que atende não sei se faz programa mas assusta o povo eheuehu digamos que .. ela ja está mais pra lá do que pra cá..
Vamos ao meu td. fui direto para programa, não tenho paciencia para massagem e geralmente estou sem tempo..
colchão no chão, chupeta com capote, pelo que entendi elas não fazem sem capote nunca...
mesmo com capote valeu a pena , a "tia" engolia tudo e com uma boa pressão..
depois ela veio por cima e depois de umas cavalgadas montei ela d4...... bombadinhas com toda a força possivel e leite na borracha..
vale a pena , é mais caro que o vintão mas o atendimento é com bem mais calma e como falei não tem frescura de posição e força...
neste dia fui com a tais ( loira coroa) mas ja comi uma morena de uns trinta e poucos anos que faz anal. não me lembro o nome.

o nome da tia que atende é TATI

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

bitchsoccer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por bitchsoccer » 25 Set 2013, 10:35

POSITIVO

Ok camaradas, este é meu post de estreia, então vamos lá.

Primeiro: atenção para o endereço que mudou de novo, agora elas estão na ALBERTO PASQUALINI, 143, é uma casa de madeira mas arrumadinha, já vi piores.
As paredes de madeira (como todas) não dão um bom isolamento mas pelo menos pra mim não comprometem a concentração :P

Como já acompanho o fórum ha algum tempo mas só agora me registrei (foi mal aí galera) fui na bola de segurança e pedi pela Tais, confirmando o que os parceiros já disseram pra feia não dá, já coloquei meu amigão em lugares bem piores.

O atendimento foi atencioso e só pra confirmar: A MULHER ENTENDE DE BOQUETE! Quase terminei por ali mesmo. Foi por pouco.

Sem regular tempo, força ou posição fez tudo sem pressa, camisinha cheia e saco vazio mas ATENÇÃO:

Ela me passou os preços padrão: 20 a manual (bronha). 30 com a oral, 50 com massagem e programa e 70 pila uma massagem mais elaborada, fiquei curioso e paguei os 70 que ela queria, não que a massagem tivesse sido ruim, não foi, mas fiquei com a sensação que podia ter economizado vintinha e feito a massagem básica.

Rua sossegada, bons lugares para parar o carro e agora tem um Banner bem grande na frente dizendo ESTÉTICA MASCULINA :badgrin:

Vi uma baixinha lá de nome Carla, acho que da próxima vez vou matar aquela bola e depois conto pra vocês.

Abraço 8)

Link:
🔗

alicatepoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por alicatepoa » 26 Set 2013, 10:36

Olá!

Então, comi a Taís quando era ali no lado do cachorro do Bigode, em um prediozinho marrom.
Olha, lembro que durante o boquete, passou um helicoptero em cima do prédio, ela parou, olhou pra cima (?) e disse: é um helicóptero!
heheheh véia louca! sem contar que estava gripada, era uma chupada e uma fungada naquele nariz escorrendo.
Comi ela depois ali na Dom Luiz Guanela, ja com a amiguinha dela, esta Carla. A cafetina nem se fala... fui perto do meio dia, e enquanto dava um bago, o microondas apitou, a tia chamou ali do lado mesmo onde estavamos... o cheirão de feijão e bife pegando e eu ali, furando um couro!

Notas para a Taís:
7 geral
9 para o corpo (pq ela nao é moça, mas é do tipo coroa gostosa, tem o rosto bem bonito, olhos verdes e tal...)

A Carla:
Esta é mais puta mesmo... a Taís faz mais o tipo de que não faz nada de mais e tal... A Carla tem um corpinho legal tbm, nao regula posição, chupa com capa tbm, nao tentei o cu, não chupei ela, só fudi mesmo. Boa, vale os 30,00 que gastei.

Nota 8

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por BruceSurfer » 27 Set 2013, 16:10

POSITIVO

Fui conhecer essa casa, é barbadinha de chegar, só quebrar no sesc ali na protasio e tocar mais umas quadras.
É uma casa bem humide, para meu requinte, mas queria passar o sabugo das coroas.
Entrei, fui conduzido pela cafetina, uma coroa nada comestível, que me apresentou as mulheres, Taís, a loira ja bem descrita aqui, a Carla, acinturada e cara de rancheira, experiente, e uma novinha, uma negra, ala Venus Williams, so que bonita de rosto, que esqueci o nome.
Escolhi a Taís, gringa, com sotaque acentuado, olhos claros, nariz fino, seios grandes naturais e uma bunda pequena. Ela tem uma tattoo tribal no coccíx.
Me atirei na opção do 50, para manter o padrao Alda, ela deu uma insistida que por 70 a massagem era mais intensa, bla bla bla, queria foder e ir embora, nao ficar com esses cremes, purpurinas e outras viadagens.
Esperei uns 2 minutos e ela retornou com toalhas, camisinhas e cremes, de cara eu ja disse, nao quero massagem, nao quero chegar em casa com essa nhaca doce de creme, oleo e ser capturado.
A coroa tem seios maravilhosos, chupei aquelas tetas, meti a mao na xoxota, mais seca que o deserto da Líbia, quando cuspi na mão, ela se fez, ai ui deixa que eu mesmo a molho, deixei...
Fodemos frango assado, de quatro e gozei com ela em pé.
A coroa é bonita, dá de relho em muito pudim de 20 anos... toda firmezinha, carinhosa e trata o pau como uma divindade

Rosto: 8 milf hunter style
Beijo: 5 leves roçadas de lábios, eu não estava afim
Seios: 10 épicos, e manda bem na espanhola
Bunda: 7 mas de quatro, fica maneiro
Disposição: 7 é muito obvia, mas limpa o pau depois da foda, faz carinho

50 cinquentão clássico

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por BruceSurfer » 27 Set 2013, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Mesma tarde, mesmo local... tomando minha ducha para ir embora, me entra a Carla, peladinha no banheiro... voltando de um TD
Se insinuou, perguntou com cara de puta, "tem mais cinquentinha amor?" Pra quê né... me atirei...
Esperei no quarto, pelado, todo molhado, ela deu um jaguané nas partes e veio...
Não é carinhosa, é PUTA, linguajar de puta, automatica, mas PUTA, tem suas qualidades, colocou a camisinha com a boca de forma ninja, quando vi, o tarugo tava a vacuo... Mamou, mamou e mamou, e como tinha sido muito recente, demorou um pouco para o ressuscitamento do jovem...
Pau devidamente ereto, ela lambuzou a xoxotinha de KY e chamou, mordendo os labios, altas cravadas, ora duro como aço, ora demi-bombe, mas tava bom... ela mandou eu deitar e rebolou de costas... tentei enfiar o dedo no rabo dela. e fui criticado.
ela calvagou mais um pouco e gozei.... o que tem de puta, tem de fresca, nao toca aqui, nao escosta no meu cabelo...
Tiazona palha, mas para um tiro curto, esvaziar, TALVEZ venha valer a pena.

Rosto: 7 vaidosa
Corpo: 6 idade pegando
Seios: 4 leite de saquinho pela metade
Bunda: 9 de quatro, rabão, liso
Beijo: 0 ta maluco, um cinzeiro brabo!
Disposição: 5 mto vício de puta rodada

50 cinquentão tbm, quero voltar e comer a negra ninfeta, deve ter uns 18 anos e faz anal

Link:
🔗

KIRK12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por KIRK12 » 12 Out 2013, 00:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas , fiz 1 Td com a Carla , não recomendo, pior foda

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

homero31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por homero31 » 30 Nov 2013, 23:31

Essa casa tem site ? ou fotos das coroas ? Me interessei mas gostaria de dar uma avaliada nelas antes de me jogar

Link:
🔗

chakal84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por chakal84 » 17 Fev 2014, 10:25

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui nas coroas na ultima sexta (14/02).

Só estava disponível a Tais, fui com ela para o quarto e ela me passou os valores, de 40 a 70.
Optei pelo de 40 massagem mais oral.
Ela fez a massagem bem + ou - e depois fiquei na maca e ela colocou uma cadeira do lado
e fez um oral bem bom. Ela ficou enrolada numa toalha mas deu para ver que tem uns peitões
bem legais.
A casa agora fica na rua alberto pasqualini, entre a av do forte e ary tarrago, tem uma faixa na frente,
que se não me engano diz "estética masculina".

Custo 40 reais

Nota geral 7.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por CaçaCaçapa » 15 Mai 2014, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas Confrades.

Voltei ao local para comer a Tais e tive a decepção de descobrir que ela não esta mais atendendo lá. A Tati me passou para um quartinho para conversar com a Kelly. A dita fez uma propaganda do atendimento dela e que eu não iria sentir falta da Tais e blá blá blá, dei uma analisada no produto, pedi para dar uma voltinha para ver direito como ela era e já foi indo buscar a toalha para eu tomar uma ducha. Acertei massagem com foda.

A Perva: Kelly, cabelo comprido liso pintado de loiro claro com raizes escuras aparecendo, cabelo bonito cheiroso mas não combinou com o tom de pele que é meio cor de cuia, altura +/- uns 1,65, magrinha estilo Tais, bumbum pequeno e seis pequenos, corpinho de adolescente mas ela tem por volta de 35. Rosto diferente, pro meu gosto não serve pra feia.

O Fight: A Kelly me guiou até o bainheiro para eu tomar uma ducha enquanto ela se despia, do banheiro podia ver ela tirando a roupa, foi ai que comecei a gostar da coisa, pois ela é toda durinha, sem barriga, apesar de ter seios e bunda pequena é gostosa, tem cintura fina e quadril maior, mas longe de ser uma cavala. Ela deitou o colchão e pediu para eu deitar de costas, pedi um creme com pouco cheiro e ela começou uma massagem até que boa, nota-se que não tem muita prática em massagem, mas deu pra relaxar, gostei que ela massageou meus pés, confesso que deu até sono, o rádio estava na continental com uma música calma, quase dormi, no final ela veio massagear as mãos, e começou a se esfregar e beijar o pescoço, o bicho ficou ligado na hora, dai ela pede pra virar, ela fez uma bela massagem no pau e bolas e eu já esperava a camisola para ela começar o boquete e pra minha surpresa ela chupou no pelo, e chupou muito bem, alternava uma chupada mais suave com outras até o fim, massageava as bolas, quase que fiquei só no boquete, mas deu tempo de pedir pra ela ficar de 4, ela colocou a camisola, colocou gel na xoxota e meti sem dó, ela rebolou um pouco e logo a borracha tava cheia. A visão da bundinha dela de 4 é ótima e ela rebola muito e gostoso. Parece aguentar um cavalgar mais pegado.

Me lavei e enquanto me vestia ela ficou de ppp perguntando se tinha gostado, se era melhor que a Tais, apenas disse que foi bom.

Notas:
Corpo: 8, gostosa, pra meu gosto não serve pra feia
Peitos: pequenos e firmes, bons de apalpar
Bunda: pequena e firme
Boquete: 9 no pelo e bem babado, quase fiquei só nele.
Foda: leva um 8, não demorei muito nas metidas mas ela tem boa vontade e se mostrou bem envolvida.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#13 Mensagem por yogui dog » 16 Mai 2014, 00:46

Ainda tá 40 pila?

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por CaçaCaçapa » 21 Mai 2014, 15:48

yogui dog escreveu:Ainda tá 40 pila?
Ainda tá 40 pila a massagem com boquete e tá 50 massagem com programa.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por Carimbador69 » 27 Jun 2014, 11:31

E ai Cambada!

Dando uma olhada no Diário Gaúcho, encontro o anúncio da Tais, dando a entender que ela atendia sozinha. Na hora não associei o nome ao privê das Coroas da Av. do Forte.
Liguei e ela disse que atendia ela e mais uma coroa e que eu poderia ir direto, sem marcar horário.

O endereço do local é: Av. Alegrete 339, é perto da praça da Encol. Ela me informou que tem um estacionamento na frente.

Então me fui, achando que talvez fosse desbravar, mas então pensei que, em se tratando de duas coroas, não devia ser novidade no pedaço.

Chegando ao endereço informado, vejo que na realidade era o local do estacionamento, fiquei na dúvida se entrava e então liguei, confirmando o endereço. Daí que ela me falou que o local delas fica no mesmo pátio do estacionamento. Pelo o que eu vi, são duas salas no fundo do terreno, uma da administração do estacionamento e outra delas. Essa parte foi meio ruim, pois enquanto eu entrava um sujeito que estava na sala ao lado ficou me olhando, mas segui em frente, já estava ali mesmo.

Entrando no local, vi que as duas estavam disponíveis, então escolhi a Tais. O local não é dos piores, estava tudo arrumadinho, tem uma sala maior, onde elas ficam, um banheiro e dois "quartos", que foram montados com divisórias. O ruim é que são aquelas divisórias que estamos acostumados a ver nas salas trash, que não vão até o teto. Imagino que se tivesse alguém no quarto do lado daria para ouvir até a respiração do vivente, mas por sorte não apareceu ninguém.

Os valores que ela me passou foram:
40 reais = massagem + bronha.
50 reais = massagem + chupeta.
60 reais = programa sem massagem.
70 reais = massagem + programa (chupeta e meteção) - Escolhi este.

Não vou descrever em detalhes a Tais, endosso o que já foi dito. Apenas reforço que a coroa é realmente bonita de rosto e tem uns peitos bem gostosos.

Iniciando o fight, ela pede para eu deitar de costas e inicia uma massagem, que foi boa, porém um pouco suave demais. A massagem é feita com um creme, que tem um cheiro bem fraco, mas tem cheiro.
Para a massagem ela ficou apenas de calcinha, atolada no rabo, que não é grande, mas é uma bunda bonitinha. Fui dando uma bolinada de vez enquando.
Ela começou da roçar os peitos nas minhas costas e a dar uns beijinhos nas costas e no pescoço.
Ficou um tempo nessa e depois pediu para virar de frente. Então executou uma massagem no pau e nas bolas que foi bem boa.
Encapou o cacete e começou a chupar, apesar da capa, foi uma chupada bem boa, a coroa tem as manhas do boquete.
Ela ficou um bom tempo chupando e alisando os ovos, então mandei parar, pois ainda queria meter.
Como ela deixou o bicho já quase explodindo no boquetão, não durei muito na metida. Iniciamos no ppmm, onde fiquei socando ora com força, ora mais na manha. Ela gemendo baixinho e me agarrando com força, ela parecia que tava curtindo, mas sinceramente achei que era fake, mas blza, continuei socando.
Na sequencia ela fica D4, então mandei ver na velocidade 5 do créu e fim de papo.
Ela tirou a camisinha do pau, deu uma limpada e me ofereceu um banho, o que aceitei, para tirar o creme do corpo.

Eu não perguntei o nome da outra coroa, que não me pareceu ruim, apesar de que não a vi em pé. É uma coroa de cabelo curtinho.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 8,0 - bonita, parece aquelas alemoas do interior.
BARRIGA: 8,8 - barriguinha lisinha.
PEITOS: 8,9 - muito bonitos e rosadinhos.
BUNDA: 7,3 - bunda pequena, mas bonitinha, se fosse maior, a nota aumentaria.
BUÇA - 7,5 - raspadinha e boa de meter, só achei que podia estar mais lubrificada.
PERFORMANCE ORAL: 7,8 - bom, mas com capa.
PERFORMANCE FODAL: 7,9 - boa participação, mas achei que, em parte, foi fake.

MÉDIA: 8,03 = TD POSITIVO.

Não sei repito, talvez quando quiser uma massagem, visto que, nas manas Hoffmann a coisa ficou ruim, o preço aumentou e nem as manas originais estão mais lá.

ERA ISSO!!

Link:
🔗

Responder