Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATClock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Festa do Saco Cheio

#61 Mensagem por ATClock » 30 Abr 2005, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Carol mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem na ja tradicional festa do saco cheio, ha muito tempo não ia no Eu&Elas e nunca tinha ido nesse dia de festa faltou servir um wisky melhorzinho, o nacional (Passaport, Bells , Teachers) é terrivel,podiam no minimo deixar um J.Walker (RED) pela primeira dose nem quis a segunda...fiquei na Vodka com Fanta e gelo.
Na minha avaliação entre 40 ou 50 mulheres, meia duzia estavam dentro dos padrões do meu agrado, lembrando que pra toda panela tem sua tampa e gosto não se discute.
Cheguei por volta das 19:30hs o ambiente era realmente bem festivo, todo mundo a vontade de roupão, toalhas etc, e tbm estava muito bem frequentado o que R$169,00 dá pra fazer uma boa selecionada no publico.
Fui até as ultimas horas fazendo uma avaliação do plantel procurando não só beleza de corpo ou de cara mas tbm o minimo de simpatia, afinal nesses lugares procuro diversão e não aborrecimento pincipalmente com GP.
Após algumas entrevistas rapidas nada de chimbação acabei me acertando com uma mineira chamada Carol nova na casa branquinha,peitos pequenos e quadris generosos, acertamos um cachê razoavel mas confesso que em algumas situações negociar não é uma boa pedida...não gostei da GP ela aceitou mas naquelas de rapidinho faço ele gozar e caio fora com a grana dele, só que ela não se deu tão bem assim...já meio calibrado a coisa demorou um pouco e ela teve que fazer valer o meu gasto, mesmo assim saiu correndo do quarto meio as pressas.
Não satisfeito continuei na casa tomei mais algumas doses e acabei saindo com mais uma das garotas, essa não perguntei o nome mas era na minha opinião a melhor daquela noite,morena, cabelos compridos uma bela bunda, seios medios para grande, fomos no aberto final de festa mesmo ela tirou a pouca roupa que tinha e vamos de oral com capote mas muito bem aplicado, subiu em cima mexendo gostoso mas merecia mesmo era ficar de quatro, que bela bunda redonda!!!!Foi bem rapido mas achei que ela tbm gostou da brincadeira...Resumindo o vai e volta, foi inevitavel...combustão e explosão mais uma vez.
Não fosse pelo wisky nacional que desce igual agua ardente de terceira daria pra voltar outro dia de festa, mas por enquanto a proxima volta sera em dias normais.

Resultado: o segundo TD valeu a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Talita

#62 Mensagem por JC » 01 Mai 2005, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Festa do saco cheio.
Estive lá com meu amigo El_loco. cheguei uma 8:30, casa cheia e umas 10 comiveis. Podiam melhorar as bebidas.
Bom depois de varios papos chamei a Talita.
Morena clara, 88 de peitos, 98 de quadril. que maravilha :roll: , subimos e rolou uma bom amasso inicial, chupeta com (prefiro assim). Ela fala demais mas é bem simpatica e aquela bunda é demais.
Fique uns 40 min só na bricadeira de tira daqui poe ali, de um lado e outro até que fui para o fight. Ela não é muito animada, d4 é muito bom, mas quando ela ficou de bruço e eu por cima foi só 5 minutos e não deu para aguentar mais.
Assim que fui ao banheiro o vermelho veio pater na porta :evil: :evil: :evil: . Queria ficar mais um pouco mas a festa tinha acabado e o alvara já estava ficando vermelho.
Até mais

Link:
🔗

nassina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Milene ou Michele agora não lembro ehhehe

#63 Mensagem por nassina » 01 Jun 2005, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:milene

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O NOME DA GATA É MILENE, E SEM DÚVIDA ALGUMA É DE REPETIR, ESTIVE COM ELA EM 10/04, E SÓMENTE AGORA ESTOU RELATANDO PORQUE FUI LÁ MAIS DUAS VEZES E NÃO CONSEGUI ACHA-LA, COMO NÃO SOU DE SP, GOSTARIA QUE ALGUEM DAÍ ME AJUDA-SE A LOCALIZA-LA, ENDOSSO O RELATO EM ANEXO, POIS ELA É TUDO DE BOM, SE ALGUEM SOUBER ONDE ELA ESTÁ ATENDENDO ME INFORME... :(
JapoSP escreveu:Bom senhores ontem dia 18/11 fui ao Eu&Elas gastar a entrada free que tinha ganhado no ultimo festa saco cheio.

Aew cheguei encontrei com meu amigo Camaleão heheheh se tivesse marcado não tinha nos encontrado hehehe, dae ate aí beleza, ele ficou trocando uma ideia com a Nicoly, então fui a caça hehehehe

Vi uma loira gatinha, deve ter 1,67 cabelos lisos, papo vai papo vem, ela disse que trabalhava na clinica abobora, mas deu uns rolos lá e estava fechado, dae ela estava na casa já a umas 2 semanas, opa interessante, carne nova hehehe subi ou melhor desci, shimbei um pouco na sala de video, dae tentei ir para um quarto lá em cima porém estava lotado, ok fomos a suite heheheh que gostosa uma magra com uns peitinhos medio para pequenos mas um rabo que nossa acho que não era dela...

Chegando na suite fui para o banho.

Dae a vi se despindo nossa que gostosa, chupou bem devagarzinho, bem delicada na chupeta, ok gostei queria experimentar a xana dela mas não deixou ....

Estava super excitado aew pedi logo para encapotar a criança e ela foi para cavalgada, nossa q aperto, dae diz ela que como e de clinica, não dá para todos aew e fechadinha mesmo.. PPP, Foda-se não aguentei muito, gozei rapido demais.... Curti a xaninha dela apertada vai ver que foi isso hehehe

Bom fui para o banho, retornei ao quarto a pedi para fazer a massagem que ela aplica na clinica, nossa boa a massagem, nunca tinha ido a uma clinica vou ter que ir depois de uns 20 minutos de massagem, a garoto deu sinal de vida ela viu e abocanhou o garoto hehehe chupou chupou chupou.

Dae tava ate q curtindo a chupada mas pensei no tempo, dae meti outra capa, pus ela de 4, e fui palft plaft plaft, acelerando pois sabia que o tempo estava acabando, fui acelerando ate q gozei ufa que beleza, fui para o banho ae já perguntaram no quarto.. VAI DOBRA !!! nos trocamos e fomos logo ela foi embora fiquei trocando ideia com o Camaleão e com a Nicoly ate que os dois resolveram subir dae aproveitei ..... fui embora hehehehhe

Bom senhores e isso...

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

loira / morena

#64 Mensagem por sukita » 13 Jun 2005, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Sabadão no Eu & Elas, cheguei por volta das 17 hs e havia poucas garotas (umas 10) e vários cuecas. Peguei uma sauna, fiquei vendo uns filminhos prá passar o tempo e ver se chegava mais garotas.
Como o tempo foi passando e nada de +chavasca nova, fui por bar e fiquei trocando uma idéia com a Talita (loira, uns 25 anos, 1,65 m 55 kg) que disse ser de Fortaleza e ia ficar por aqui uns 15 dias e já estava voltando prá lá na semana que vem. Ela é turbinada mas não muito exagerada e tinha uma bunda fenomenal (com uma marquinha de matar o véio), fui pro abate e depois de uns amassos e chupadas fui pro fight (não precisou de KY, muito bom) papai mamãe, de quatro, de lado e finalizei com ela por cima, não fiz anal e nem perguntei se fazia.
Desci e peguei outra sauna, saí e fui comer uns petiscos e fiquei conversando com uma morena (não lembro o nome) que era muito gente boa ( 26 anos, 1,68 uns 56 kg e totalmente natural), fomos prá sala de descanso e depois de um tempo ela começa a mexer no meninão que estava tranquilo até então e o bicho despertou e queria mais, subi novamente e comecei com um oral nela (chaninha e cuzinho bem cheirosos), depois ela fez um oral básico e passou KY no menino e fomos a luta novamente, fizemos várias posições e finalizei com ela de quatro na cama e eu de pé e com o dedo no cuzinho dela.
Ponto negativo pro plantel da casa que diminuiu muito, até algumas semanas atrás sempre tinha umas 25, 30 garotas no sábado, dava até prá ficar na dúvida quando vc ia escolher a vítima, mas nas duas últimas visitas não tinha muita escolha não.

Link:
🔗

INSONIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#65 Mensagem por INSONIA » 17 Jun 2005, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:nao me lembro

Fui nesta Segunda - Feira , fazer uma visita a casa, pois fazia tempo que tinha me abstinado de frequenta-lá devido a falta de tempo e alvaras
Na Segunda Feira a casa fica "diferente", pois e permitida a entrada das garotas nas saunas , entao fica um ar de balneario com casa de swing,
Na minha opinião tirando as casas de swing o Eu&Elas, e o lugar onde proporciona ao cliente "sacanagem"
Conversei com uma garota, não me lembro o nome, mas peço ajuda aos demais companheiros se souber me avisem assim eu edito este tópico............ e uma garota cabelos com tonalidade loira baixo do ombro, seios turbinados (empinados) muito gostosa, ha um detalhe ela tem um piercing na lingua e tem sotaque tipicamente carioca...daquelas que falam bissssscoito......subi para a cama aberta com ela muito gostosa pele macia, cheirosa , oral com capote mas muito bem feito.......nesse dia acho que dei sorte pois a casa tinha bastante garotas "comiveis"

Abraços a todos

Insonia.

Link:
🔗

stagliano168
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

leticia

#66 Mensagem por stagliano168 » 21 Jun 2005, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:leticia

Boa tarde,

Fui no sabado.
A casa tava com um movimento medio mas com garotas interessantes. Todas de roupinhas bastantes sensuais e provocantes.
Conheci uma morena,23 anos media, magrinha , gostosa, com seios bonitos e bunda admoravel de dura. Leticia....vai somente aos sabados e sextas d enoite, faz faculdade e cursos.
A garota chupa gostoso sem camisinh, parece que gosta do que faz, tipo pervinha safada. vai ate´onde tiver pau e adora lamber o saco. batante molhado. Mete bem mas geme um pouco demais (falso é claro)
Foram 2 gozadas intensas, sendo que a 2 no anal.
Combimos 100 a hora
Local caro, entrada+cervejas+quarto=R$170

Abracos

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#67 Mensagem por japa.cp » 17 Jul 2005, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

No último sábado, fui ao eu e elas para relaxar.

Chegando lá, fui para a sauna e uma garota (baianinha) começou a se insinuar e mexer no meu pau.

Depois, fui verificar as fêmeas disponiveis e vi uma moreninha magrinha e gostosa chamada Camila (27 anos). Combinamos o $$$ e fomos para uma suíte. No fight ela se mostrou safada. Beijou e chupou com vontade. Gozei 2 vezes.

Voltei para a sauna e depois fui para o bar. Lá, vi uma loirinha mignom (esqueci o nome). Combinei com ela e fomos dar uma rapidinha na sala aberta. Chegando lá, a sala estava lotada. Então, encostei num canto e ela começou a chupar o meu pau (com estilo). Enquanto isso, a Camila apareceu, me deu um beijo na boca (enquanto a outra me chupava) e foi embora. Em seguida, coloquei a camisinha e a garota ficou de costas para mim. Comi a garota em pé mesmo.

Conclusão: Voltei pra casa cansado mas satisfeito.

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ELLEN/SABRINA

#68 Mensagem por TAITO » 21 Jul 2005, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

ONTEM 20/07 ESTIVE NO EU E ELAS , PRA UTILIZAR MINHA ENTRADA CORTESIA QUE GANHEI NA ULTIMA FESTA DO SACO CHEIO (SEMPRE A ULTIMA SEXTA-FEIRA DO MES). CHEGANDO LÁ DE CARA VI A ELLEN E A SABRINA CHIMBANDO UM COROA ISSO ME DEIXOU UM TANTO EXCITADO . DEI UMA VOLTA PELA CASA PRA VER AS MENINAS QUE ESTAVAM POR LÁ , E ACHEI QUE ESTAVA MUITO BOM , CONTEI 24 GAROTAS E 12 HOMENS , UMA MÉDIA LEGAL 2 MULHERES PRA CADA HOMEM. DE REPENTE DEI DE CARA COM A ELLEN PASSEANDO PRÓXIMO A SAUNA COMEÇAMOS A CONVERSAR E A CHIMBAR DE FORMA MUITO LOUCA,PRA QUEM NÃO CONHECE O EU E ELAS A CHIMBADA LÁ É FEDERAL, PORQUE AGENTE FICA SÓ DE ROUPÃO ENTÃO IMAGINEM O QUE PODE ACONTECER. PAPO VAI CHIMBADA VEM FOMOS PRA SALA ABERTA TINHA UM CASAL QUE PELO QUE PARECE ERAM MARIDO E MULHER , UM SENHOR QUE ESTAVA POR LÁ TENTOU ENTRAR NA BRINCADEIRA DO CASAL E NÃO FOI AUTORIZADO, SORTE DELE PORQUE A MULHER ERA FEIA DEMAIS. FIQUEI COM ELLEN QUE FEZ UM BOQUETE SEM CAPOTE , DEPOIS COM MUITA PLATÉIA PEQUEI ELA DE 4 ALGO MUITO RÁPIDO PORQUE NA REALIDADE ESTAVA DE OLHO NA SABRINA. DEPOIS DE TOMAR UM BANHO FUI VER TV NA SALA DE VIDEO E TENTAR ACHAR SABRINA DESACOMPANHADA O QUE NÃO FOI DIFICIL DE ENCONTRAR, MAIS UM POUCO DE CHIMBADA E LÁ ESTAVA EU NA SALA ABERTA DE NOVO , DESTA VEZ NÃO FOI COMPLETO APENAS UM BOQUETE TAMBÉM SEM CAPOTE. FIM DE FESTA FIQUEI COM DUAS MENINAS NOTA 08, AGORA ESTOU ESPERANDO DIA 29/07 QUE TERÁ MAIS FESTA DO SACO CHEIO, ONDE VOCE PAGA A ENTRADA E BEBE A VONTADE TANTO VOCE QUANTO MENINA.VALE A PENA IR PARA CONFERIR.

Link:
🔗

Bom vizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#69 Mensagem por Bom vizinho » 29 Jul 2005, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei ontem ao Eu & Elas. A casa continua aconchegante, as vagabas são atenciosas, ximbam pra caralho sem frescura. Como foi véspera de festa do saco cheio, tinham pouquíssimos cuecas e umas 20 a 25 mulheres circulando, deu para escolher à vontade. Primeiro tentei a Amanda, uma morena alta, cabelos castanhos longos, boca carnuda, bunda gostosa. Mas, na ximbação, faltou “química” – dei uma baforada de cigarro perto dela e ela fez uma cara de nojo, que me tirou o tesão. Parti para o “Plano B”, a Jéssica, morena mais baixinha, bundão com fio dental vermelho enfiado no rabo e um belo par de tetas naturais. Pediu duas onças. Topei. Lá em cima, bem vagabunda, ficava enfiando o dedo na buceta e batendo uma, ficou bem molhadinha, não precisou nem de KY. De quatro, pedia para enfiar um dedo no rabinho dela enquanto ela tocava a siririca. Gosta de uns tapas na bunda, dei também uns tapas nas tetas, para fazer balançar, um tesão. Pedi para finalizar comendo o cú, mas ela disse que não dava, só deixava enfiar o dedo. Como não eu não tinha negociado isso antes, fazer o quê... Tudo bem, eu já tava tão na fissura que decidi então gozar nos peitões, numa espanhola, com a puta pedindo “me dá o leitinho, me dá o leitinho...”. Valeu. Recomendo.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por sukita » 07 Ago 2005, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:nicoly

Realizei este td no mes passado mas o que interessa são os fatos.
Fui num sábado a tarde meio desconfiado porque nas minhas 2 últimas tentativas a casa estava muito fraca, poucas garotas e fiquei só na sauna.
Desta vez a casa estava com muitas garotas e a maioria era comível, como de costume peguei uma sauna e fiquei dando um tempo na sala de descanso até a Nicoly me chamar para tomar uma sauna com ela, ela peladinha na sauna é uma covardia, veio me abraçando e o meninão já começou a ficar nervoso, depois de uns amassos fomos prá cama aberta, começamos na cadeira erótica, fizemos algumas posições e depois passamos prá cama, papai-mamãe, de quatro, de lado, de pé, até ela vir cavalgar por cima, fazia tempo que não via uma cavalgada tão animada, aí não consegui segurar mais e enchi a camisola.
Desci com a perna bamba e fiquei beliscando uns petisco e depois de um tempo vejo uma morena muito bonita sendo chimbada por um tiozinho, depois de um tempo não vi mais o tio e perguntei se ela tava acompanhada, como ela disse que não, fiquei conversando com ela, já trabalhou no photo e no bomboa, universitária e trabalha numa loja do shopping, muito culta e simpática mas o importante é que era uma baita gostosa. Fomos prá sala de descanso e ela começou a me provocar mostrando suas qualidades, êta porra boa ! Como já havia subido, falei prá ela que tava meio quebrado e ela disse que faria um precinho camarada, fechamos e subi novamente, começou com um oral sem muito bom, depois meti a borracha e já caí por cima, fizemos várias posições e tinha um mané olhando do lado de fora e que tava quase invadindo a cama, saí prá lá punheteiro, depois de um tempo gozei com ela de quatro, mandou muito bem. Só não subi com mais uma loirinha muito gata porque a grana já tava curta e o estoque de porra tava zerado.

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Andréia

#71 Mensagem por tio-ethan » 08 Ago 2005, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Quando comecei a frequentar firme as clínicas, parei de ir ao Eu e Elas, pois a relação custo-benefício me pareceu melhor nas clínicas. Na clínicas, o programa sai por 70-80 reais (meia hora) ou 100-130 reais (1 hora). No Eu e Elas já são 79 reais de entrada e daí depende da negociação. Há dois anos atrás, dava para subir na sala aberta pagando 50 reais pela garota. Daí valia a pena sair com 2 ou 3 no dia (79 + 50 + 50 = 179; ou seja 90 por gozada). Da última vez, em janeiro, a maioria tava pedindo mais de 100, negociáveis até 80. Já estava indo embora, a fim de pegar a Ellen (Cherry) ou Júlia (Brooklin), quando comecei a conversar com uma loirinha bonitinha de rosto, magrinha. Chimbação fraca, pois estava vestida demais (biquini). Achei que faria um bom negócio, pois uma amiga dela (ou prima, sei lá), entrou na história e acabamos combinando eu subir com as duas, uma de cada vez, por 60 para cada uma, com anal incluído. Fiquei na dúvida se dava conta, mas arrisquei. Primeiro fui com a menos bonita (a prima). Oral sem razoável, gozei rápido na buça. Chamei a outra, eu já tava meia boca, foi igual, oral sem e gozei na buça, sem conseguir o anal. Acho que o anal era ilusão, ficando mais velho fiquei mais bobo. Daí nunca mais.

O bom do Eu e Elas é a chimbada (umas 2 ou 3, no máximo, pois mais que isso você fica carimbado) na sauna ou na espreguiçadeira e o oral sem (a maioria faz na boa). Como tenho dado sorte nas clínicas, pegando muitas garotas bonitas e liberais, eu saio de casa pensando em ir ao Eu e Elas e acabo indo a uma clínica, sem arrependimento.

Num sábado desses, em julho, resolvi fazer um programa duplo. Marquei uma hora no último horário na clínica Brooklin e cheguei no comecinho da tarde no Eu e Elas, somente pensando na troca de roupa da mulherada. Chegando, decepção pela pequena quantidade de mulheres, mas vi uma gostosinha tomando banho. Mais de perto, nos reconhecemos, era a Andréia, conhecida de uns dois anos. Bom de ver aquela bucetinha com o grelinho aparecendo. Daí não teve conversa, fiquei chimbando ela enquanto se arrumava e aproveitava e olhava a mulherada que ia chegando. Como tinha compromisso para as 18:30 na Brooklin e a Andréia, apesar de feia de rosto, tem um corpão delicioso (magrinha, peitos e bunda de primeira), aceitei seu preço mínimo (80 reais) e subi com ela. Não teve oral sem (fui direto para a buça dela) e rolou uma transa deliciosa na sala aberta. Agora me animei para voltar ao bom e velho Eu e Elas. O ruim é que me desgastei de mais da conta (os anos pesam) e meu programa na Brooklin ficou comprometido.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por sukita » 16 Ago 2005, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Prá variar um pouco fui no sábado e desta vez havia muitas calcinhas e poucos cuecas, dava prá escolher a vontade.
Como estava meio frio a sauna estava meio concorrida, várias garotas bem a vontade. Fiquei conversando com algumas e depois fui dar um tempo na sala e sentei perto de uma loira bem simpática e gostosa prá caralho, a Tati, tem uns 1,70 e é bem bonita, conversamos um tempo e ela estava enrolada numa toalha mas estava de calcinha e top, a pedidos ela tirou a calcinha e aí fudeu tudo, que bucetinha deliciosa, com aquele visual não demorou muito prá gente subir, fui obrigado a começar fazendo um oral nela porque tava irresistível, depois ela fez um oral básico em mim e fomos pro fight, ela mandou bem em várias posições e depois pediu para eu comê-la de quatro, nem precisava, enquanto socava a mandioca ela batia uma siririca e falou que gozou, tá bom, gozei nesta posição, demos um tempo e eu comecei a alisá-la novamente e quando ela percebeu que eu queria mais disse que ia tomar uma ducha e descer, aí retruquei que não ficamos nem 40m e ela queria cobrar pela 2a, aí fiquei puto e como não adiantava nada ficar discutindo...mas não esquentei não, afinal ainda tinha muitas garotas na casa, peguei outra sauna e depois fui pro bar e encontrei a Nicole, estávamos conversando e ela coloca a mão por baixo da toalha e começa a brincar com o meninão que já fica nervoso e aí fudeu de novo, subi com ela e ela estava com um apetite do caralho, me beijava e enfiava toda a língua na minha boca, chupou o meu pau como se fosse um sorvete e aí meteu um ky e fomos pro fight, ela mexia muito gostoso, fizemos algumas posições e ficávamos metendo e conversando, acabei gozando no papai-mamãe.

Link:
🔗

O Mago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por O Mago » 30 Ago 2005, 00:21

Clínica Ele e Ela quarta 17/08/05

Eu e um amigo resolvemos ir uma boite, onde pudéssemos ficar bebendo até escolher 2 mulheres para fazer uma festinha.
Como estávamos com a grana curta, mas queríamos um lugar onde pudéssemos dar uma “paquerada” antes de escolher a mulher , pesquisamos no fórum uma boite em conta.
Escolhemos a termas Ele e Ela e foi uma boa opção. Pagamos R$79,00 para entrar que dava direto e 2 bebidas e mais o buffet de frios. Cervejas adicionais custam R$7 cada (ergf)
A terma tem sauna e armário para guardar as coisas, tem muita mulher e elas ficam todas assanhadas para serem escolhidas pelos homens, se insinuando toda.

Logo escolhi uma linda morena a Nycolie. Pensei que era a Nicoly que estava na frente no ranking dos TDs, mas depois lendo os TDs descobri que esta era loira.
Apesar de não ser a mesma valeu a pena, tipo minhon, cinturinha fina, bundinha redondinha, pele super-macia, sensual, delicada e simpática me enfeitiçou.
Fiquei namorando com ela e dando uns amassos até meu amigo se decidir.
Quando ele escolheu a dele subimos os 4 para o quarto. O preço que eu paguei para minha foi R$100 e dava direito a troca.
Foi ótimo um bom custo benefício

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Livia

#74 Mensagem por hwtz04 » 08 Set 2005, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Segunda à tarde, achei que o Eu& Elas ia estar vazio. Engano.
Muito cueca. Não tinha nem suite disponível.
Subi para um quartinho mesmo e levei a Livia junto.
Um corpo bonito, rosto comum, sorriso agradável sem muito PPP. Oral sem camisinha muito bom. Vaginal em várias posições. Não pedi anal e não sei se faz.
Em resumo, trepada muito boa, com uma menina animada, de corpo maravilhoso.

Valeu o presente (R$ 150). A única coisa chata foi usar aqueles quartinhos, que são muito ruins.

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Suzana

#75 Mensagem por Eu Viajo » 20 Set 2005, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Segunda feira de frio, 12 de Setembro.

A casa estava cheia, as duas saunas lotadas, de homens e mulheres.

Fiquei tomando uma cerveja na sala de vídeo, e veio me abordar a Suzana.

Morena jambo, 1,55, peso proporcional, seios médios durissimos, bunda maravilhosa, rosto bonito e lábios carnudos, ótimos para beijar.

Ficamos conversando e dando uns beijos, enquanto discutiamos a parte comercial.

R$ 120,00 sem anal.

Vale a pena.

Link:
🔗

Responder