Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoTa_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió

#886 Mensagem por JoTa_MA » 08 Mai 2014, 11:04

moreninho28 escreveu:
JoTa_MA escreveu:Caros Amigos da putaria..

Venho relatar um PG super negativo realizado na casa da cafetina Mariana...
Sai com uma menina chamada Danny, uma magra falsa que tem umas tatuagens descendo da barriga para a xanha e na perna e costas...
Ela é muito bonita e gostosa, mas é perca de dinheiroo...
Cheia de frescura, reclama demais, reclama pra chupar, reclama pra ficar de 4, recllama pra ficar em cima... A puta reclama de todo jeito...
Ela te engana com as fotos, mas é sem futuro!!

Quem quiser arriscar, é 100zão perdido...

Cara, é uma meio galeguinha, com marca de biquine, novinha? Pq saí com uma assim que a cafetona Mariana me apresentou como Priscila, mas depois a própria Priscila me disse que o nome era Dani. E foi realmente assim: cheia de frescura, reclamando... tudo dói, tudo incomoda, parecia que tinha brigado antes de sair... Só de raiva dei uma gozada na cara e na boca dela e disse que foi sem querer. kkkkk. Mais nunca pego essa! Agora a morena que tá lá agora, acho que com o nome de Vanessa; essa foi recomendada pela Lais, que disse que é bem danada! Quem testá-la posta aí...flw
É essa mesmo...tem marquinha de bekine!!
Ela deve ficar trocando o nome por que ela ja esta queimada!! Eu tenho algumas fts dela nua...
Essa que o colega mencionou chama-se Walesca, diz a Lais que a mesma é boa também... e tenho umas fotos dela que a cafetona enviou, mas é meio magrinha, pode ser que seja desenrrolada!
Posta aí galera!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#887 Mensagem por rbk » 09 Mai 2014, 13:51

Esse telefone só ta dando desligado alguém já ligou?

Cara no farol no prédio do antigo ideia cursos sei não tenho informações se tem lá, algum escritório disfarçado de casa de massagem.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#888 Mensagem por tedsilva » 12 Mai 2014, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, quero deixar registrado o TD negativo para a Sofia Vergara do site topsdemaceio. Cobra muito caro para um atendimento péssimo. Sai com aquela sensação de dinheiro jogado fora. A mulher é mecânica demais.

Link:
🔗

Caio Castro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió

#889 Mensagem por Caio Castro » 13 Mai 2014, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá gente, sou novo por aqui... Esse é meu primeiro TD, positivo por sinal... É relacionado com o site topsdemaceió, o nome da garota é Suzi Pimenta. Que moreninha linda, ela é exatamente como está nas fotos... No dia do meu pulo ela foi minha segunda opção porque a primeira eu mandei voltar... Ela é carinhosa, não vai logo para o vamos ver. Faz sem capote o oral, o beijo dela é mais ou menos ela não beija beijando, e faz anal agora aumenta 100 reais no presentinho dela como ela chama rsrsrs...Fica o tempo combinado, trata bem, nem parece que está lá por obrigação... O presentinho dela é de 300,00 reais e como ela mesmo falou no telefone, vale apena cada centavo.

Rosto: 8,5
Seios: 9,0
Bunda: 9,5
Barriga: 10,0
Pernas: 10,0
Geral: 9,5.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#890 Mensagem por Mario-AL » 15 Mai 2014, 22:05

Galera, fiquem longe da trata pé farol.

Fiz massagem com a Fabrícia (antiga Bruna da equilibrium), e até hoje eu nunca tinha saído com uma mulher tão "frescurenta" como ela. Saiam fora.

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#891 Mensagem por rbk » 16 Mai 2014, 13:24

Mario-AL escreveu:Galera, fiquem longe da trata pé farol.

Fiz massagem com a Fabrícia (antiga Bruna da equilibrium), e até hoje eu nunca tinha saído com uma mulher tão "frescurenta" como ela. Saiam fora.
Oxe irmão que eu saiba ela só faz bate uma ponheta ou ela tá fazendo todo o serviço agora?

Galera fui na rotary esse dias e a casa da equilibrium estava sem a placa ai fui embora mais liguei depois quem atendeu disse que não era mais a equilibrium la, ai eu queria sabe se alguém foi lá esse dias por que quando era a equilibrium tinha um pratel muito bom alguém poderia responder.
Existe alguma casa de massagem nova em maceió?

Link:
🔗

ramon garcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#892 Mensagem por ramon garcia » 16 Mai 2014, 14:34

tedsilva escreveu:Pessoal, quero deixar registrado o TD negativo para a Sofia Vergara do site topsdemaceio. Cobra muito caro para um atendimento péssimo. Sai com aquela sensação de dinheiro jogado fora. A mulher é mecânica demais.

entrei pra perguntar da sofia... fiquei numa vontade da porra de fuder ela, mas como ela alega ter 18 anos, fiquei noiado de ela não ser roleira... Mas ela é gata mesmo? igual as fotos?

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#893 Mensagem por xfmx » 16 Mai 2014, 18:08

felipe_trindade_1000 escreveu:
Fudeledor escreveu:ha pouco mais de 1 mês, comi ela por 200. Depois de muita negociação. Mas ela pediu pra não espalhar pq não costuma sair por esse valor.

Isso foi com a Luiza Satto? Foi no flat dela ou no motel que ela cobrou 200?

Não acredito nesse papo, pois saio com ela toda a semana praticamente e é sempre o mesmo preço sem choradeira...

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#894 Mensagem por tedsilva » 19 Mai 2014, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, podem ir sem medo com a Gabriela Morais do site Topsdemaceio, a menina é sem frescura, chupa que é uma delícia, deixa gozar na boca, enfim é tudo de bom, uma das melhores que já peguei até hoje!!

O link é: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/gabriela-moraes

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#895 Mensagem por Mario-AL » 20 Mai 2014, 23:41

rbk escreveu:
Mario-AL escreveu:Galera, fiquem longe da trata pé farol.

Oxe irmão que eu saiba ela só faz bate uma ponheta ou ela tá fazendo todo o serviço agora?

Galera fui na rotary esse dias e a casa da equilibrium estava sem a placa ai fui embora mais liguei depois quem atendeu disse que não era mais a equilibrium la, ai eu queria sabe se alguém foi lá esse dias por que quando era a equilibrium tinha um pratel muito bom alguém poderia responder.
Existe alguma casa de massagem nova em maceió?

Pois comigo ela deu uma trapada, mas me arrependo amargamente disso, eita que rapariga fraca da porra, até chupar, é "arranhando" os dentes...

Demorei um pouco à convencê-la, pois a rapariga só queria bater uma punheta por 80 reais...

EU dei 100,00 pela trepada, mas repito, não vale nem 30 reais, ela é gostosa e talz, mas não vale, quem pagar pra comê-la, vai passar muita raiva.

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#896 Mensagem por JoTa_MA » 21 Mai 2014, 11:56

Galeraaa...Ninguém comenta mais nada aqui não??
Vamos divulgar as novidades?

Temos locais, ou garotas para descarregar na parte alta da cidade??

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SUZY

#897 Mensagem por degustadorfree » 22 Mai 2014, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:

SUZY - 9148 0508

AtuaIizando meus TDS
A gata da vez, nome suzy
indicação de um amigo Iiguei para a menina e fui muito bem atendido, me disse que era iniciante e peIa conversa deu pra confirmar q era mesmo, so saia por indicação, me pediu R$ 300,00 sem anaI, tentei negociar e consegui cair pra 250,00
tentei combinar pra ir buscar e não consegui, a menina preferiu ir de taxi ao moteI
quando chegou percebi que tinha me dado muitíssimo bem, bem vestida sem parecer puta,muito cheirosa morena aIta com um corpo de dançarina, toda sarada a gata, muito gostosa mesmo, vc tem vontade de gozar só de oIhar a marquinha de bikini naqueIe bundão redondo, pernas bem torneadas e seios pequenos e durinhos, 19 aninhos,
iniciou toda tímida , mais aos poucos foi se soItando, chupou sem camisinha e fudeu de tudo q era jeito, sem frescuras, gozei tudinho na boca, tentei o anaI mais eIa queria mais R$R$ e eu tava no meu teto, segundo tempo coIoquei mamando de novo e dei sua segunda porção de Ieite
paguei 250,00 da gata e 50,00 do moteI

recomendo, muito acima da média de Maceió, corpo realmente sarado, tratado em academia
ATENÇÃO eIa me disse que so sai por indicação e só vai no horário da tarde,, então quem for Iigar informa que é AMIGO DE RICARDO(DA CONSTRUTORA) eIa me autorizou a passar o fone a aIguns amigos meus e não conhece o GPGUIA, então meus amigos vão com caIma pra não assustar a gata rsrsrsrs

por favor quem sair não sonega

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SUZY

#898 Mensagem por degustadorfree » 22 Mai 2014, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:

SUZY - 9148 0508

AtuaIizando meus TDS
A gata da vez, nome suzy
indicação de um amigo Iiguei para a menina e fui muito bem atendido, me disse que era iniciante e peIa conversa deu pra confirmar q era mesmo, so saia por indicação, me pediu R$ 300,00 sem anaI, tentei negociar e consegui cair pra 250,00
tentei combinar pra ir buscar e não consegui, a menina preferiu ir de taxi ao moteI
quando chegou percebi que tinha me dado muitíssimo bem, bem vestida sem parecer puta,muito cheirosa morena aIta com um corpo de dançarina, toda sarada a gata, muito gostosa mesmo, vc tem vontade de gozar só de oIhar a marquinha de bikini naqueIe bundão redondo, pernas bem torneadas e seios pequenos e durinhos, 19 aninhos,
iniciou toda tímida , mais aos poucos foi se soItando, chupou sem camisinha e fudeu de tudo q era jeito, sem frescuras, gozei tudinho na boca, tentei o anaI mais eIa queria mais R$R$ e eu tava no meu teto, segundo tempo coIoquei mamando de novo e dei sua segunda porção de Ieite

recomendo, muito acima da média de Maceió, corpo realmente sarado, tratado em academia
ATENÇÃO eIa me disse que so sai por indicação e só vai no horário da tarde,, então quem for Iigar informa que é AMIGO DE RICARDO(DA CONSTRUTORA) eIa me autorizou a passar o fone a aIguns amigos meus e não conhece o GPGUIA, então meus amigos vão com caIma pra não assustar a gata rsrsrsrs

Link:
🔗

gui1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#899 Mensagem por gui1993 » 25 Mai 2014, 18:56

Galera, o que me dizem dessa Adryane ventura, do tops de maceio ? Gostei muito das fotos dela. gostaria de saber se alguem ja saiu com ela. os detalhes, tipo: se é realmente da quela forma das fotos, preço....
degustadorfree escreveu:SUZY - 9148 0508

AtuaIizando meus TDS
A gata da vez, nome suzy

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por tedsilva » 28 Mai 2014, 23:43

Pode ir na Adriana Venturiny sem medo, ela é ainda mais gostosa que nas fotos e cobrou 250,00.

Link:
🔗

Responder