Boate Sex Night Club
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3222-4858
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 46
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 27
Beija:Sim 56Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Re: Boate Sex Night Club
Esse TD é atrasado, final de 2013. Dinheiro jogado fora. Essa GP, Francine, deu para mim algumas vezes, uma vez só eu relatei, como positivo. Fiz TD com ela várias vezes, porque ela é atraente de corpo, mas de forma geral, a foda com ela foi negativa. Ela continua lá batendo ponto na Sex, se bem que nesse ano, eu não a vi, mas fui poucas vezes lá, e soube por outras putas que está indo no Bokarra esse ano. Ela me atraiu com aquele microvestido, com as coxas duras, rosto bonito, nariz empinado, cabelos ondulados, esforçando-se para ser simpática, mas quando estivemos no quarto a foda foi burocrática. Ela tomou banho, passou os cremes dela , ela geralmente faz isso, e simplesmente ficou D4 como se eu tivesse que endurecer o pau e ir enfiando. Ela ficou irritada, inclusive, porque meu pau não ficou totalmente duro enquanto ela estava D4. Eu não sei com que tipo de cliente ela está acostumada, mas eu sou um tipo que gosta de umas preliminares. Pedi para ela se deitar, beijei o corpo dela, não a boca, beijei o pé, bati uma punheta e gozei. Me deu um tranco, notei que eu não ia conseguir, pois estava muito burocrático. Aguentar puta irritada e fria é uma merda. Foi a última vez que eu fiz TD com ela, foi o cúmulo, e pretendo que seja a última. O custo com ela foi R$ 250.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Sex realmente está caindo o nível. Esse ano fui somente duas vezes, uma em fevereiro, e não fiz TD, e outra em março. Os custos estão mais altos, sendo R$100 a entrada, R$70 consumíveis, antes era R$ 100 a entrada e R$90 consumíveis; a garagem subiu de R$20 para R$25. O drink básico parece que subiu também, foi de R$ 55 para R$70. A única coisa que não subiu foi o nível das garotas, pelo contrário, decaiu. Pois a última vez que eu estive lá cheguei a comentar com um sujeito que as garotas não valiam o preço. Nessa noite que eu fui eu não ia fazer TD, pois só tinha duas garotas que eu estava mais atraído: uma eu já havia feito TD várias vezes ano passado, e relatei um aqui: a tal de Priscila. A outra garota era gata, gostosa, mas observei uma atitude dela de rechaçar alguns clientes que se aproximavam, ou seja, uma atitude desencorajadora, e por outro lado eu também não estava com tanto tesão nela. Se aproximou a tal de Prisicila, que já havia me deixado de pau duro no Streap que ela fez. Demos uns amassos, ela foi me esquentando, e acabei topando transar por R$300. Ela está mais gostosa, peitos siliconados médios para grandes, rosto bonito, morena de cabelos ondulados, coxas grossas. No quarto chegamos nos beijando, agarrando, ela ia tomar banho, como de costume, mas acabou se deixando levar pela excitação do momento, e continuamo-nos fudendo, tiramos a roupa, beijei todo o corpo dela, dos pés à cabeça, chupei a buceta, e ela fez um oral encamisado. Quanto às posições, ela cavalgou, comi-a D4, de costas, tentei nesse momento fazer um anal mas a puta não deixou, e gozei PPMM. O sexo foi bom porque foi espontâneo. Os custos totais foram seissentos e poucos, estranhei, quando perguntei o valor do quarto me disseram ser R$100. Será??
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui a Sex. A Sex está caindo o nível de mulheres. Conversei com um compadre lá que reclamou da beleza das GPs, e eu concordei com ele, dizendo que lá estava difícil de encontrar uma mulher que fazia a gente perder a cabeça. Mas claro sempre há uma ou outra que são gostosas para caralho. O ruim é que essas se acham muito. Havia uma GP que eu estava de olho desde ano passado, essa é muito boa, eu queria que inclusive fosse a foda da virada, de 2013 para 2014, mas não foi possível comer ela. Esta noite ao qual relato, eu comi, conversamos, conversa um pouco truncada mas foi fluindo, a GP se dispôs a ficar ao meu lado e não pediu drink, o garçom é que forçou depois e eu paguei uma bebida para ela. GP morena, bem bonita de rosto, encorpoca, toda dura, mas não é do tipo musculosa, seios médios siliconados, tatuada no braço, estava com um calção intalado no rabo, ela balançava deixando os machos de olho. Atende pelo nome de Mari. Enquanto a puta estava sentada no meu lado, eu alisei aquele rabo, passei a mão por debaixo do calção, o que me fez perder cabeça. Ela cobrou R$ 500, mas pechinchei para R$ 400, e fomos ao quarto. No quarto, me pareceu um pouco escorregadia no início, eu tentava pegar a puta, mas ela deslizava, e fez um show básico de streap-tease. Finalmente a peguei e a carreguei para aquele sofá, beijei todo o corpo da GP, os seios, não dava para ficar de pau mole com aquele corpo, que corpo a GP tinha, tirei a calcinha e lambi a buceta, cheirosa. Nesse momento ela pareceu que reagiu melhor, pois até ali estava um pouco distante. Não me deixou beijá-la na boca. Esse foi um item bastante negativo do meu ponto de vista. Me perguntou como eu queria gozar, e eu disse na buceta, então foi pegar a camisinha, mas fez um boquete antes. O boquete foi sem capote, e com pressão. Bom boquete. Pôs a camisinha e eu carquei nela D4, com a perspectiva do espelho ao lado, bombei, acelei o ritmo e gozei. Ia negativar, pois percebi certo distanciamento, mas pelo boquete sem capote, pela beleza, dou neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Ela cobrou 500, mas pechinchei e saiu 400.
Cumpadi Washington, e aí?
Cumpadi Washington, e aí?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re:
Esse TD também foi na sex nos idos de 2009.General escreveu:Bem, é isso, posso dizer que gostei.
Como a levei para comer em casa, duração de uma hora e meia, talvez duas, ao custo salgado de 5 onças.
Darei uma avaliação neutra pois não chupou em natura a saborosa carne do meu pau e não liberou o cu sem cogitar numerário adicional.
Qdo li o valor achei caro também
Se é que o valor cobrado a causa da tua ironia, ou a minha incapacidade de pechinchar ... não entendi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Não há crítica nenhuma ou ironia direcionada.
Exceto à casa...
Exceto à casa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Re:
2009 .......2014 !!! Muito tempo Charlies Shenn , não agrega informação !Lobo Solitário escreveu:Esse TD também foi na sex nos idos de 2009.General escreveu:Bem, é isso, posso dizer que gostei.
Como a levei para comer em casa, duração de uma hora e meia, talvez duas, ao custo salgado de 5 onças.
Darei uma avaliação neutra pois não chupou em natura a saborosa carne do meu pau e não liberou o cu sem cogitar numerário adicional.
Qdo li o valor achei caro também
Se é que o valor cobrado a causa da tua ironia, ou a minha incapacidade de pechinchar ... não entendi
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu me precipitei.
Mas o que agrega informação é que eles cobram quarto (R$100 ou próximo); lata de cerveja cara, e ainda por cima Skoll (R$15), garagem R$ 25, nem a garagem eles descontam; obrigam o cara a pagar dose para puta (normalmente acima de R$ 50), e às vezes a puta te enche o saco pedindo mais de uma dose; monte de puta que cobram caro e chupam com capa; cobram taxa de cartão, e se o cara resolve pagar com dinheiro vivo, eles dizem que tem o serviço do garçom, e não afirmam isso na entrada, aconteceu uma vez isso comigo, na noite de cerveja livre, sexta-feira. Sempre arranjam um jeito de ter taxinha no final. O cara que entra lá tem que estar preparado para tomar um chute nos cocos.
Mas o que agrega informação é que eles cobram quarto (R$100 ou próximo); lata de cerveja cara, e ainda por cima Skoll (R$15), garagem R$ 25, nem a garagem eles descontam; obrigam o cara a pagar dose para puta (normalmente acima de R$ 50), e às vezes a puta te enche o saco pedindo mais de uma dose; monte de puta que cobram caro e chupam com capa; cobram taxa de cartão, e se o cara resolve pagar com dinheiro vivo, eles dizem que tem o serviço do garçom, e não afirmam isso na entrada, aconteceu uma vez isso comigo, na noite de cerveja livre, sexta-feira. Sempre arranjam um jeito de ter taxinha no final. O cara que entra lá tem que estar preparado para tomar um chute nos cocos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Alguém sabe dizer se a Fernanda Boaventura da Dreamcam continua atendendo na casa, ou se telefone para contato?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
TD realizado na semana passada. Fui a floripa a trabalho e resolvi conhecer as casas, uma delas foi a boate sex, desculpem amigos de floripa, mas achei a casa bem caidinha fui com alguns amigos, nem fiz questão de chamar as meninas pra conversar pq só uma tinha me interessado e ela já tinha companhia, ficamos bebendo até que vi uma loirinha sentadinha no cantinho, não sabia como ela era até que ela fez um show, tive que chamar ela e subimos
Ela disse que chamava-se Carol, loira com carinha de menina, corpo escultural de academia, voz de mina bombada estilo nicole bahls
Entrada R$100, consome R$70 (não lembro bem)
Quarto R$100/hora pq paguei um drink pra menina, senão é R$150 o comodo é bem pequeno e não é cama, é tipo aquele sofá que vc leva pra casa de praia pq está velho
Meretriz cobrou R$300, oral com capote e sem anal
Conheci a boate sex e o bokarra na mesma semana, e fazendo uma comparação o bokarra é bem melhor em termos de opções para nós putanheiros, na sex eu achei bem fraquinha as opções de GPs, tive que garimpar pra achar algo de valor.
Abs,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comi duas Carol esse ano na Sex Night Club. Uma delas parecida com a descrição acima. Eu reparei na beleza da puta, loira de rosto de menina sapeca, coxas bonitas, o problema é o nariz, meio grande, mas ela tem o rosto bonito. Em razão de haver várias gostosas lá, naquela noite, ela era uma dentre muitas. Me despertou mais no show, rebolava bem e dava um belo sorriso a GP. A um momento, eu estava sentado ao lado da puta, que conversava com outro sujeito, mas ela levantou as pernas com o objetivo de atrair minha atenção, provavelmente porque já estava farejando que não ia se engatar com o cara ao lado. Logo depois, realmente, se levantou e saiu, voltou, em breve, e deu um sorriso para mim, quando eu a chamei para conversar. Conversa vai conversa vem o valor R$ 350,00.
Subimos ao quarto, beijos, abraços, chupada na pomba, boquete com capote, comi-a D4, esporrei e fui embora. Os beijos, na verdade, não foram beijos de verdade, foi uns beijinhos só. Não houve clima mais íntimo. Eu até comeria de novo, porque a garota é bonita e gostosa, mas comigo a foda foi básica. Até merecia um negativo, mas como ela não fez uma merda muito grande, até foi bem simpática enquanto estava comigo, vou dar neutro.
Na última vez que eu fui estava bem cheio o ambiente, não estava caído como doutras vezes.
O drink é R$ 75, o quarto é 135/h se não me engano.
De passagem por Floripa, fui na Sex. Quinta-feira, cheguei lá por volta de 1:30 (já era sexta, então). Tinha umas 25 mulheres na casa, algumas gostosas, algumas barangas. Eu me interessei por uma branquinha do cabelo preto, bocão grande, usando uma roupa com um decotão imenso que chegava no umbigo, deixando quase à mostra os peitinhos pequenos. Ela percebeu me interesse, sentou comigo, conversamos e acertamos os procedimento. Disse se chamar Natália, que era gaúcha e que estava de puta só há um mês.
Começou pedindo 600, acertamos por 500.
No quarto, ela beijou bastante. Chupou a vara com gosto, mas não muito profundo. Deu umas lambidinhas tímidas no testículo. Coloquei meus dedos no cu e na buceta, chupei bastante os dois orifícios. Muito cheirosa, depiladinha. Ficou de quatro, eu meti, primeiro na buceta, depois no cu, que ela deu sem necessidade de lubrificante. Enfiei devagarinho, mas entrou tudo. Curtiu um tapinhas na bunda e puxão de cabelo. Enchi a borracha dentro daquele rabo. Conversamos um pouco na cama (menina educada, simpática, bacana) e logo deu o horário.
Natália tem um corpo bonito, sem ser de modelo. Destaque para os peitos, pequenos, com bicos rosados, de lindo formato e excelentes para apalpar; para o sorriso; para os pés, delicados e bem cuidados. A bunda é bonita, redonda, sem exageros. Mas o destaque absoluto é para o buraco do cu. Ela tem um cu absolutamente perfeito, um botãozinho rosado redondo e delicado, que se torna ainda mais perfeito por sua maestria ao receber vara.
Foram 500 para ela, 150 do quarto, 60 da entrada.
De volta na Sex, numa quinta. Umas 15 ou 20 putas no local, me interessei por três ou quatro. Quem mais me chamou a atenção foi Pérola, mulata do cabelão, magra, peitões siliconados. Nem sou fã de peitões assim, mas ela chamava a atenção. Muito gostosa.
Conversamos, primeiro ela disse que não chupava sem camisinha, eu disse que então não rolava, ela recuou. Acertamos por R$ 400, mais R$ 100 do quarto (paguei ainda mais uns R$ 200 de uísque etc.).
No quarto ela beijou um pouco, mas pouco; chupou razoavelmente. Tem um piercing no grelo, não curto. Encapou, meti um pouco na buceta, pedi o cu. Ela tem uma bunda pequena e durinha, do tipo que eu acho um tesão. Ela ficou de quatro, colocou lubrificante, enrabei. Depois de um tempo, a camisinha estava suja. Ela interrompeu, se lavou. Voltou e pediu para eu comê-la de ladinho. Ficou com uma perna bem levantada, então pelo espelho dava para ver a buceta bem escancarada e o meu pau bombando naquele rabo. Gozei, tomei banho, me vesti, saí.
Ela é gostosa, mas a foda é muito mecânica.
Raquel
TD realizado hoje. Fui na Sex é quando entrei na casa só tinha um cliente. Nisso, estava eu em vantagem, pois a concorrência era fraca. Uma morena muita tesuda já sentou ao meu lado e começou a falar sacanagem. Já puxei pra perto e comecei a apalpar a gostosa. Puxei a mão dela pra pegar no meu tabaco e assim ela ficou me punhetando por cima do jeans. Já fiquei maluco chamei pra fumar um cigarro. Chegando lá no fumódromo, encoxadas e esfregadas de fazer a glande saltar pra fora da calça. Safada tesuda.... combinei de subir pra continuar aquele sarro gostoso. Chegando no quarto, perguntei se tinha um biquininho fio dental pra eu me deliciar com tanta carne saltando do decote. Disse que só tinha trazido a fantasia de striptease. Marinheira safada. Sainha micro com aquele rabão empinado com uma lingerie minúscula cravada e as tetas siliconadas balançando. Jeba dura que ela abocanhou no pelo pra uma mamada sensacional. Quase gozei ali mesmo. Tinha uma cama de trepar no quarto, parecia um aparelho de academia. Joguei a safada deitada e lambi muito aquela bucetona greluda e suculenta. Capa no possante e pau na máquina. Fodi muito com ela de quatro, sem tirar a saia minúscula de vagabunda pra dar mais tesão. Que rabo lindo tem essa piranha. Gozou gostoso na minha pica assim e parti pra um frango assado bem arreganhado. Gozei nessa posição bombando forte. Banho pra se recompor e mais sacanagem. Chupada de novo pra encher o caralho e uma vontade da porra dê soltar outra leitada. Pedi pra ficar de quatro pra eu visualizar aquela bunda linda de novo e gozei aos jatos de novo no lombo, no rabo e mirando aquele último esguicho na nuca da vadia. Delícia! Batem na porta, anunciando o fim da diversão.
Duas gozadas por R$ 300,00 + R$ 250,00 de entrada/quarto/bebidas. Salgado, mas valeu muito obrigado investimento.
Fui
De passagem pela cidade, fui numa quarta de noite na Sex. Cheguei perto de 23:00. Tinha umas oito ou nove putas e, fora eu, nenhum cliente.
Sentei, pedi um whisky, dispensei duas meninas que vieram falar comigo e olhei as opções. Tinha uma loira estilo cavalona que parecia interessante, mas me interessei mais por uma morena que estava rebolando provocativamente, sabendo que ia chamar minha atenção. Rosto de menina, bonita sem nada demais, magrinha peituda, tatuada (eu não gosto). Disse se chamar Sofia, que era do interior de SP e estava há pouco tempo em Floripa, que não dava a bunda mas fazia todo o resto. Depois de uma rápida negociação, fomos para o quarto.
Começamos a esfregação de praxe e, ao introduzir um dedo na sua buceta, percebi que ela apresentava farta lubrificação natural. Já os peitos, retirada a roupa, mostravam os efeito da gravidade. Uma menina gostosa, sem ter corpo perfeito, com a xoxota bem depilada e cheirosa. Mostrou empolgação para foder, o que sempre é um ponto muito positivo.
Chupou a pica no couro, um boquete bom, sem ser memorável. Quando fui chupá-la, pude constatar que ela recebia bem linguadas no cu, depois um e até dois dedos enfiados até a metade. Por isso, depois que começou o intercurso, ensaiei meter por trás. Ela aceitou um pouco, depois disse que para liberar o rosquete precisaria de "uma bebida". Naquela altura do campeonato, claro que aceitei e marchei com um valor absurdo para ela tomar um whisky com energético.
Fodemos em várias posições, enfiei na buceta e no cu, embora pelo cu ela pedisse para parar depois de um tempo e eu não pudesse meter muito fundo. Mas foi lá que eu gozei, com ela de ladinho. Conversamos um pouco - ela é gente boa, divertida - e depois tomei um banho e vazei.
Foram R$ 300 de entrada, estacionamento, bebidas, quarto + R$ 250 da menina + R$ 95 da bebida extra para ela liberar a bunda.
-