Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD - Luana

#691 Mensagem por Guri_dos_pampas » 08 Mai 2014, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações, cambada! Chegando no forum.
Vou contar o TD com a Luana, que agora está no Sensuall.

Liguei e perguntei valores, etc... pelas fotos percebi que é guria é bonitasssssa de corpo. Só faltava não ser de rosto, ehehehehe!! Marquei com ela no Banga e quando cheguei la passei numero do quarto. Demorou um pouco, e o tempo correndo na conta. Quando o executivo deixou ela la e abri a porta vi que o investimento valeu a pena. Bonita de rosto mesmo! Um papo basico, mais pra jogar conversa fora e fomos pro que interessa. Foi se pelando, mostrando as tauagens e o corpão. DElicia! Peitao gostoso, siliconada, simpatica, so os gemidos que sao meio exagerados, tu nota que é teatro, mas tambem nao estava comendo uma atriz da globo, nao da pra querer oscar de atuaçao da guria ne? Foda muito boa. Bunda gostosa e cinturinha. Mulher é bonita mesmp.Passou um pouco de 1h mas a guria nao regulou, foi sussa. Duas trepadas sendo que na primeira me aguentei muito pouco vendo aquela buça engolindo o pau e o rabao bem na cara. Gozei com vontade, a guria é de fundamento!

Rosto: 7,5
Barriguinha: 8
Boquete: 7
Sexo: 8
Repeteco:mas com certeza
Custo: 200 uma hora
Motel: uns 80 pila, nao lembro direito


Agora concordo com uma coisa. SM ta fraca mesmo, tirando uma que outra guria (Luana por ex.), o cardapio ta deixando a desejar. Se o cara entra em site de acompanhante de POA ou serra, fica louco de tanta guria linda.

Tirando House e Sensuall, alguem conhece outro site aqui da cidade que de pra ver as fotos das gurias antes de encarar o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko de bueno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2013, 11:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#692 Mensagem por loko de bueno » 08 Mai 2014, 17:23

Amigos

andei lendo sobre os encontros com a MALU MARTINELLI, to bem afim de botar pra dentro dela, porem to com receio, uns falam que ela é sensacional (talvez ela mesma escreveu os post) outros dizem que nao vale muito a pena.

Na real mesmo queria uma descrição detalhada dela, como que ela é fisicamente, o rosto é bonito, as pernas, os seios, etc... e onde que ela atende, se vale mesmo a pena pegar essa percanta.

valeww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#693 Mensagem por Guri_dos_pampas » 09 Mai 2014, 18:14

Postei um TD com a Luana aqui, mas não apareceu... buenas, só para dizer que concordo com o que foi dito acima. Se o cara entra num Vip Luxuria da vida, por exemplo, se vê como SM tá devendo em boas opções. No cardápio de POA tu não sabe nem pra onde olhar de tanta mulher linda. É loira, morena, ruiva... e uma mais gostosa que a outra, mulher do tipo que ate dá medo de comer, kkkkkk. Tirando os dois sites da cidade, não tem nenhuma opção interessante?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

PAULINHA-JORNAL A RAZAO

#694 Mensagem por gurysma » 16 Mai 2014, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

BOA NOITE CONFRADES.....A COISA ANDA MUITO PARADA EM SANTA MARIA OU O PESSOAL TA SONEGANDO PRA CARAIIIII. DIAS ATRÁS ENTREI NESSA FRIA, QUE JÁ ERA PREVISTA, NÃO SEI PORQUE "PAULINHA" PARA CHAMAR UMA GORDA DOS INFERNOS. É A MESMA ANDREIA DA RUA ERNESTO BECK. ALÉM DE SER FEIA E GORDA O SERVIÇO É PÉSSIMO, O LOCAL UM MUQUIFO E A GORDA SÓ RECLAMA.

NOTAS:
ROSTO:1
BUNDA:2
BOQUETE:-5
VOU DESISTIR, POIS SÃO MUITO RUINS AS NOTAS, MAS TAMBÉM POR R$ 50,00 ISSO JÁ ERA PREVISÍVEL PARA SANTA MARIA. ETA MERCADO INFLACIONADO...... ERA ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

THAIS-JAPA HOUSE 21

#695 Mensagem por gurysma » 16 Mai 2014, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA SEMANA FUI CONHECER O CAFOFO NOVO DO PUTO DANI, O PADRÃO TÁ LÁ NO TORNOZELO. É UM LIXO DE SOBRADO, ELE TÁ TENTANDO ORGANIZAR, MAS AINDA FALTA MUITA COISA. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, AS MENINAS, O PLANTEL DELE TÁ RAZOAVEL, PARA O MEU GOSTO SÓ SE APROVEITAVAM DUAS O DIA EM QUE ESTIVE LÁ, A THAIS, COM QUEM FIZ O PROGRAMA E A MAYARA. A THAIS É UM MULHERÃO NA ACEPÇÃO DA PALAVRA, MULHER GRANDE E GOSTOSA.
NOTAS:
ROSTO: 9 BONITA E EXOTICA
BUNDA: 9
PEITOS: 7 PODERIAM SER MAIORES, MAS SÃO BONITOS
CHUPETA: 9 E NO PELO, É O CARRO-CHEFE DO PROGRANA
CUSTO: R$ 150, NA CASA, E TÁ SALGADO.
OBS: A MAYARA É UMA NINFETA LINDA, PADRÃO NAMORADA, VOU VOLTAR PARA COMÊ-LA......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciado em mulher
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Set 2013, 10:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: THAIS-JAPA HOUSE 21

#696 Mensagem por viciado em mulher » 17 Mai 2014, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
gurysma escreveu:ESSA SEMANA FUI CONHECER O CAFOFO NOVO DO PUTO DANI, O PADRÃO TÁ LÁ NO TORNOZELO. É UM LIXO DE SOBRADO, ELE TÁ TENTANDO ORGANIZAR, MAS AINDA FALTA MUITA COISA. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA, AS MENINAS, O PLANTEL DELE TÁ RAZOAVEL, PARA O MEU GOSTO SÓ SE APROVEITAVAM DUAS O DIA EM QUE ESTIVE LÁ, A THAIS, COM QUEM FIZ O PROGRAMA E A MAYARA. A THAIS É UM MULHERÃO NA ACEPÇÃO DA PALAVRA, MULHER GRANDE E GOSTOSA.
NOTAS:
ROSTO: 9 BONITA E EXOTICA
BUNDA: 9
PEITOS: 7 PODERIAM SER MAIORES, MAS SÃO BONITOS
CHUPETA: 9 E NO PELO, É O CARRO-CHEFE DO PROGRANA
CUSTO: R$ 150, NA CASA, E TÁ SALGADO.
OBS: A MAYARA É UMA NINFETA LINDA, PADRÃO NAMORADA, VOU VOLTAR PARA COMÊ-LA......

Quando pegar essa Mayara, conta ai que tál é a Ninfetinha... pelas fotinho é linda, é tudo aquilo ou a Thais é melhor???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#697 Mensagem por Xinero » 20 Mai 2014, 13:21

Buenas


Jurei que jamais iria no MUQUIFO DO TRAVECO, mas passando por lá depois de uns vinhos na cabeça resolvi ver qual era a situação. Chegando lá fiquei satisfeito por não ver o estourador de ventil la, dizem que tinha saido, e as gurias atenderam a porta. O nível da mulherada ta bem meia boca mesmo, poucas e mal acabadas, e a Nayara que tanto falaram é uma guria bem normalzinha, mas da pra socar até o talo.
Pra acabar pior a coisa, quando to começando a me decidir em comer ela, surge o traveco bicudo, e foi a minha deixa pra sair daquele muquifo.


Se for comer a Nayara vai ser no motel pq capaz de pegar uma sarna la no muquifo do traveco hauahauhaauaua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#698 Mensagem por Guri_dos_pampas » 20 Mai 2014, 14:10

Meu TD com a Luana não apareceu, acho que o fórum está com problema, aparece mensagem de erro no phpBB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexosemcompromisso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2014, 15:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

contato brenda safadinha

#699 Mensagem por sexosemcompromisso » 20 Mai 2014, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa tarde eu gostaria do contato da brenda safadinha. att
gurizaopica escreveu:Bom pessoal este é o meu primeiro TD o postado e o segundo de minha vida (guri novo)...
Bom o primeiro foi a maior furada, peguei o msn de uma certa changa pelo chat do terra... pelas fotos baita gostosa quando cheguei parecia um botijão 13k. Controla o tempo, sem lubrificação nenhuma e cheia de mania e ainda por cima chegou gente no ap da frente e eu não podia sair pq ela não queria alarmar... foda não valeu 10 pila joguei a grana na cama ( o que elas tem pavor). O endereço é na Floriano um pouco abaixo do Bar do Pingo em um predio amarelo. Como não tenho mais dados não vou considerar um TD completo. CUSTO 70,00

Agora ao dito TD do post, ontem dando bobeira na net resolvi entrar no chat do terra de bobeira ai surge uma la se arretando toda, BRENDA SAFADINHA peguei o msn, vi as fotos abrio a cam. Aparentava ser meio gordinha como ela mesmo se denominava. Bundona, peitos normais bicudos e o rosto pelas fotos muito bonito.TD com custo de 70,00 reais. Como tinha que pegar minha namorada e não tinha muito tempo e por receio do meu primeiro TD combinei com ela apenas um oral no carro. Custo 40,00 reais. Tranquilho tava na maior tesão, combinei de ligar 30 minutos depois, liguei e ela me passo o lugar para pegar ela ( na manuel ribas esquina com floriano) chegando la liguei novamente ela pedio pra desce a rua do quartel e dobra a esquerda. Traquilho logo quando cheguei vi que ela estava vindo e percebi que era ajeitadinha, limpinha bom enfim entro no carro e fomos para a GARE (estação ferroviaria) sugerido por ela mesma ai ja senti que era bem puta mesmo no caminho ela disse que tinha 30 anos ja tinha um filho não era de primeira fervura enfim... no meio do caminho ela me larga " eu não vo i presa não neh... que idade tu tem?" ai disse 23 e ela ii um bebe ai perguntei ué ta acustumada só com coroa? ai ela largo uma gaitada e disse "kpazz passei o rodo nos miliquinhos do MALLET" bom ficamos por ai na conversa na hora pensei potzz peguei uma puta das puta mesmo. Segundo ela a 5 anos na profissão mas não vai fazer carreira. Bom estacionei em um lugar mais escuro logo ela ja mostro serviço com muito interesse e vontade e eu não muito acustumado logo ela fica semi-nua e começa a se roça toda do meu rosto. Deixo eu dar uma chupada nas tetas delas ( bem macias e bem cheirosas com uma tatuagem) logo ela começa me beija enloquecida e ja começa a faze o serviço ( estilo garganta profunda com halls preto ) não so nem um kid bengala mas me garanto bem. (comparado com a primeira que mal deu umas linguada) gurizada enloqueci com aquela puta ja meti a mão na perseguida dela e estava molhadinha (espero eu que natural e não por ter sido usada antes) pelo menos bem cheirosinha era... e assim fomos por quase uma hora... puta experiente estilo namoradinha... sem frescura muito simpatica e gosta do serviço... valeu o investimento... Puta barata mas sem frescuras... pelo que vejo nos outros TDS dos colegas as mais ajeitadinhas são muito cheio de lenga lenga e se é pra isso não quero puta... os unicos defeito são que é meio gordinha e estava resfriada e volta e meia dava umas fungada mas de forma delicada hehehe haaa e não posso esquecer deixo finaliza na garganda e não rejeito uma gotinha...

Essa do carro vou repetir e recomendo... TD completo derrepente até vai rssssss se alguem quizer o contato so pedir, mas pelo jeito ela ja é conhecida na praça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_dos_pampas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Mai 2014, 15:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#700 Mensagem por Guri_dos_pampas » 20 Mai 2014, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Luana.

Depois de procurar bastante (mulher pra mim tem que ser bonita de rosto, não adianta ter corpão e tu ter vontade de enfiar um travesseiro na cara), resolvi conhecer a Luana. O corpo se as fotos não estivessem photoshopadas era de fundamento. Acertado valor, me mandei para o Banga, suite com hidro e tudo mais (coisa de gente nova na coisa, hidro nem foi usada). Esperei uns 20 minutos, achei que demorou um pouco demais, e a conta correndo, óbvio. Chegou de executivo, falei que não podia andar com ela no carro, e realmente não fazia a menor questão, nunca se sabe quem vai te ver. Quando abri a porta vi que o investimento valeu... guria bonita de rosto e simpática. Não teve maiores enrolações, apresentação básica e já foi se pelando. Caiu de boca (com preservativo) e logo em seguida ficou de quatro. Metemos alguns minutos até que não me aguentei. Disse que ia gozar e ela "goza, a gente começa de novo". Me acabei dentro daquela bucetinha e cai na cama. Batemos um papo mais sem fundamento impossível até o menino se animar de novo. Desta vez ela veio por cima, balançando os peitos na minha cara. Gostei da visão, mas queria controlar e coloquei ela deitada, papai-mamãe tradicional, olhando o pau entrando na bucetinha depilada, os peitos, e a tatuagem que a louca tem, bem feita por sinal. Gozei de novo, paguei e ficamos conversando até o executivo voltar. Tudo levou coisa de 50 minutos depois que ela chegou. Me mandei pro chuveiro, peguei o carro e até a próxima. Gostei da guria, é bonita e faz o que se espera. Não é a melhor trepada do mundo, mas pelo que tenho visto, a Luana em corpo e rosto tá acima da média para SM.

Rosto: 8 (guria bonita, não é uma miss, mas bonita com certeza)
Corpo: 8 bonito, dá pra ver que se cuida
Barriga: 7, malhada, tá em forma
Boquete: 5, ponto fraco, achei meio sem graça
Sexo: 7, meio exagerada nos "aiiii, uii..., me come", mas trepa legal
Peitos: 8, siliconados
Replay: Sim
Custo: R$ 200,00 + uns 70 da suite Bangalo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson3616
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jun 2011, 08:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: contato brenda safadinha

#701 Mensagem por anderson3616 » 23 Mai 2014, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
sexosemcompromisso escreveu:Boa tarde eu gostaria do contato da brenda safadinha. att
gurizaopica escreveu:Bom pessoal este é o meu primeiro TD o postado e o segundo de minha vida (guri novo)...
Bom o primeiro foi a maior furada, peguei o msn de uma certa changa pelo chat do terra... pelas fotos baita gostosa quando cheguei parecia um botijão 13k. Controla o tempo, sem lubrificação nenhuma e cheia de mania e ainda por cima chegou gente no ap da frente e eu não podia sair pq ela não queria alarmar... foda não valeu 10 pila joguei a grana na cama ( o que elas tem pavor). O endereço é na Floriano um pouco abaixo do Bar do Pingo em um predio amarelo. Como não tenho mais dados não vou considerar um TD completo. CUSTO 70,00

Agora ao dito TD do post, ontem dando bobeira na net resolvi entrar no chat do terra de bobeira ai surge uma la se arretando toda, BRENDA SAFADINHA peguei o msn, vi as fotos abrio a cam. Aparentava ser meio gordinha como ela mesmo se denominava. Bundona, peitos normais bicudos e o rosto pelas fotos muito bonito.TD com custo de 70,00 reais. Como tinha que pegar minha namorada e não tinha muito tempo e por receio do meu primeiro TD combinei com ela apenas um oral no carro. Custo 40,00 reais. Tranquilho tava na maior tesão, combinei de ligar 30 minutos depois, liguei e ela me passo o lugar para pegar ela ( na manuel ribas esquina com floriano) chegando la liguei novamente ela pedio pra desce a rua do quartel e dobra a esquerda. Traquilho logo quando cheguei vi que ela estava vindo e percebi que era ajeitadinha, limpinha bom enfim entro no carro e fomos para a GARE (estação ferroviaria) sugerido por ela mesma ai ja senti que era bem puta mesmo no caminho ela disse que tinha 30 anos ja tinha um filho não era de primeira fervura enfim... no meio do caminho ela me larga " eu não vo i presa não neh... que idade tu tem?" ai disse 23 e ela ii um bebe ai perguntei ué ta acustumada só com coroa? ai ela largo uma gaitada e disse "kpazz passei o rodo nos miliquinhos do MALLET" bom ficamos por ai na conversa na hora pensei potzz peguei uma puta das puta mesmo. Segundo ela a 5 anos na profissão mas não vai fazer carreira. Bom estacionei em um lugar mais escuro logo ela ja mostro serviço com muito interesse e vontade e eu não muito acustumado logo ela fica semi-nua e começa a se roça toda do meu rosto. Deixo eu dar uma chupada nas tetas delas ( bem macias e bem cheirosas com uma tatuagem) logo ela começa me beija enloquecida e ja começa a faze o serviço ( estilo garganta profunda com halls preto ) não so nem um kid bengala mas me garanto bem. (comparado com a primeira que mal deu umas linguada) gurizada enloqueci com aquela puta ja meti a mão na perseguida dela e estava molhadinha (espero eu que natural e não por ter sido usada antes) pelo menos bem cheirosinha era... e assim fomos por quase uma hora... puta experiente estilo namoradinha... sem frescura muito simpatica e gosta do serviço... valeu o investimento... Puta barata mas sem frescuras... pelo que vejo nos outros TDS dos colegas as mais ajeitadinhas são muito cheio de lenga lenga e se é pra isso não quero puta... os unicos defeito são que é meio gordinha e estava resfriada e volta e meia dava umas fungada mas de forma delicada hehehe haaa e não posso esquecer deixo finaliza na garganda e não rejeito uma gotinha...

Essa do carro vou repetir e recomendo... TD completo derrepente até vai rssssss se alguem quizer o contato so pedir, mas pelo jeito ela ja é conhecida na praça.
Cara , consegue o contato dela, por favor.

******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiopvo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2013, 21:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#702 Mensagem por sergiopvo » 27 Mai 2014, 22:56

Boa noite eu gostaria do contato da brenda safadinha. att

-[email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FabioNN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2014, 08:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#703 Mensagem por FabioNN » 31 Mai 2014, 09:53

TD com Luana F: 9170-7110
Olá colegas desbravadores do GP Guia.
Após muito alguns anos longe de Sta Maria, estou de volta, sendo que a muito tempo acompanho as postagens e finalmente fiz meu cadastro para colaborar com as postagens e melhorar as coisas por aqui, pois realmente em termos de gp nossa cidade esta a beira do caos, conforme já foi comentado por aqui Sta Maria esta realmente muito ruim, mas vamos a luta. TD feito com a Luana que a muitos anos atras sai com ela,isto antes de ter colocado silica e do segundo filho, naqueles tempos ela até fazia oral sem preservativo e rolava anal legal, mas agora foi decepção, oral com capa e o anal nem fui devido ao valor, a menina até que continua linda de rosto etc...., mas no sexo extremamente burocrática, sem vontade e sem graça mesmo.

Notas:
Rosto: 9 continua linda, mas é somente isto.
Corpo: 7 em decadência talvez devido aos filhos.
Sexo: 5 sem vontade nenhuma
Repeteco: Não, vou partir apara novas opções
Valor : R$ 200,00 salgado pelo que proporciona ao cliente.

OBS: Só tenho duvidas se estou postando no local correto, se não, moderador por favor, corrigir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#704 Mensagem por _Roger_ » 31 Mai 2014, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas.

TD realizado com a Luana ainda em abril, mas o resultado é praticamente o mesmo que o pessoal vem comentando. Até hoje deve ser uma das GPs mais gostosas e bonitas da cidade, mas o sexo deixou a desejar e o preço não é lá dos melhores. Resolvi fazer no local mesmo, pela diferença de preço, e não sei se foi das melhores escolhas. O apartamento é no Centro, fácil de achar e relativamente discreto, mas parece que tinha outra pessoa lá passando aspirador de pó pela casa e isso foi meio chato. Quanto ao sexo em si, não regulou posição nem nada, mas também não parecia estar muito empolgada. Oral foi o ponto mais fraco de todos, com capote e sem vontade. Enfim, acho que até valeria a pena por meia hora, só pra esvaziar o saco e sair, mas não mais do que isso.

Rosto: 9 (É bonita mesmo)
Corpo: 8 (Já foi nota 10, mas continua sendo muito gostosa)
Sexo: 6
Oral: 5
Repeteco: Provavelmente não.
Valor : R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Roger_
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 31 Mai 2014, 17:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#705 Mensagem por _Roger_ » 31 Mai 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Kelli - 9174-6488

Final de abril, situação tava tão braba que nem as putas tavam atendendo telefone. Depois de tentar umas quantas, tive que recorrer ao Diário de Santa Maria e só consegui alguma depois de umas quantas tentativas. Marquei com a Kelli e pela voz já deu pra perceber que não era das GPs mais novas... Enfim, local dela era ali pelo centro, em um hotel. Não é dos lugares mais discretos, mas já era tarde da noite e não teve muito problema, tirando o porteiro encarando... Enfim, a Kelli é mais ou menos o que eu já tava esperando, mulher de cerca de 30 e poucos, mas que ainda dava pro gasto. Não era linda nem nada e tava um pouco acima do peso, mas não dava pra esperar muito por esse preço mesmo. Tinha silicone decente, pelo menos. Quanto ao sexo em si, foi razoável, tirando o fato de que faz oral só com capote e reclamou um pouco de dor quando tava de quatro. Pelo menos parecia estar com vontade e isso foi um ponto positivo. Acho que valeu a pena, pelo baixo investimento.

Rosto: 6
Corpo: 6
Sexo: 7
Repeteco: Não.
Valor : R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2517 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126995 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”