POSITIVO Nome da Garota:PRISCILA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
e aí, tava passando por ali, cheio de putas nas portas chamando os caras, tá feia a coisa
encontrei a Fabi puta, me chamou pra foda, mas não dá mais; tava lá também a uma mulata bunduda que trabalhava com a Cris na 410 a muito tempo atrás, elas estavam acampadas na sala 402, mas como a rotatividade é grande por lá, talvez não encontrem elas na mesma sala. Escolhi uma morena magra, bundinha grande até, eu já tava indo embora, resolvi ficar; tive que esperar liberar um quarto, sente ali no sofazinho enquanto as putas chamavam os caras na porta. Quando liberou entrei no "quarto", detalhe a porta é uma cortina de plástico
; o cheiro dentro do quarto tava forte e o chão todo manchado com pingos de porra. Acertamos por $20,00 , disse que faz anal por $ 50,00. Dei a grana, me pelei e fiquei esperando; ela não demorou muito, bem simpática a moça, deitei no colchão, ela tirou toda a roupa, pedi pra chupar os peitinhos, ai ela disse que não dava pq tava amamentando, deixou só passar a língua. Colocou a camisa e começou um bokete até que bom, meti a mão na buceta e ela não reclamou.. Depois perguntou como eu ia quer, pedi pra ela subir no pau, entrou beleza, nem gel precisou, começou dando um gemidos fake, pulou bastante nesta posição, depois pedi que ficasse D4, muito bom, puxei pela cintura e atolei na buça, sempre com os gemidos fake, não me aguentei muito ali e enchi a borracha. Levantou, disse pra ficar a vontade e saiu correndo, nem a camisa a puta tirou
que falta de profissionalismo. Mas enfim foi bom só pra esvaziar, pena que tem algumas salas ali que ainda são um lixo total.
notas:
simpatia: 7
tetas: 7
bokete: 7
buça : 6
"quarto": zero lixo total
$ 20 pilas 20 min.