Boa noite a todos.
Venho eu de novo postar sobre a pg.
Ontem liguei p pg a tarde combinamos para sair no picasso e fui buscar a mesma proximo ao pronto socorro de varzea grande como eu ja sabia onde era foi facil, ela chego depois de 10 minutos, fomos ao motel e no caminho ela ja foi mamando nossa e como a pg chupa bem hehe, chegamos ao motel eu ja nao estava me aguentando fui pro banho e logo que sai ela ja fico de ladinho bateu na sua bunda e me disse "vem delicja vem" aff maria aquilo entro na minha cabeça e eu fui como um leao pra cima dela, coloquei a camisinha e pissa para dentro de ladinho, depois de uns 5 minutos ali pedi para ela fica de 4 nossa que visao aquele rabinho gostoso não aguentei e ja gozei, depois banho e mais uma segunda vez, dessa vez foi de baixo do chuveiro me chupo bem gostoso para a ferramenta trabalha ae o pau fico apontando e coloquei o pau para trabalha, queria comer o cuzinho disse que daria um adicional mais a mesma me disse que nal faz anal, entao dei na buceta dela comi ela em cima da pia do banheiro e gozei.
Não darei as notas neste relato por que ja dei no primeiro que sai com ela essa foi so para postar qur saimos mais uma vez, e nao sonego TD
Abraços e recomento a Pg
Kdelicia.