É essa mesmo...tem marquinha de bekine!!moreninho28 escreveu:JoTa_MA escreveu:Caros Amigos da putaria..
Venho relatar um PG super negativo realizado na casa da cafetina Mariana...
Sai com uma menina chamada Danny, uma magra falsa que tem umas tatuagens descendo da barriga para a xanha e na perna e costas...
Ela é muito bonita e gostosa, mas é perca de dinheiroo...
Cheia de frescura, reclama demais, reclama pra chupar, reclama pra ficar de 4, recllama pra ficar em cima... A puta reclama de todo jeito...
Ela te engana com as fotos, mas é sem futuro!!
Quem quiser arriscar, é 100zão perdido...
Cara, é uma meio galeguinha, com marca de biquine, novinha? Pq saí com uma assim que a cafetona Mariana me apresentou como Priscila, mas depois a própria Priscila me disse que o nome era Dani. E foi realmente assim: cheia de frescura, reclamando... tudo dói, tudo incomoda, parecia que tinha brigado antes de sair... Só de raiva dei uma gozada na cara e na boca dela e disse que foi sem querer. kkkkk. Mais nunca pego essa! Agora a morena que tá lá agora, acho que com o nome de Vanessa; essa foi recomendada pela Lais, que disse que é bem danada! Quem testá-la posta aí...flw
Ela deve ficar trocando o nome por que ela ja esta queimada!! Eu tenho algumas fts dela nua...
Essa que o colega mencionou chama-se Walesca, diz a Lais que a mesma é boa também... e tenho umas fotos dela que a cafetona enviou, mas é meio magrinha, pode ser que seja desenrrolada!
Posta aí galera!!