POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí galera Putanesca de Americana!!!
Domingão (08/01/06) de manhã, vontade de comer algo diferente do arroz-com-feijão de casa... Onde ir??? Praia Azul!!!!!!!
Saí com o pretexto consertar o computador de um amigo e fui direto àquele antro de mulheres horrendas e desajeitadas
, mas com a grande virtude de serem caridosas (mediante compensação financeira, claro) com os necessitados... hehehehe
Como sempre, estava fraquíssimo. Somente 3 prestadoras de serviço, mas que batendo todas no liquidificador não dava meio copo... Coisas desmanteladas e sem nenhum traço que lembrasse mulheres de verdade... Isso por volta das 10:00 da manhã.
Descí até a lagoa e dei um tempo de +ou- 1/2 hora, para ver se o panorama sexual da região melhorava e dei uma outra passada nos points do local. Haviam chegado + duas "mocinhas", mas nada que realmente valesse a pena... para não ficar na mão e voltar para casa com o bilau reclamando escolhí uma delas e acertei o programa por R$ 30,00 + R$ 10,00 do San Remo ( Taxa da Rapidinha - 1/2 hora).
Moreninha até engraçada de rosto, traços indígenas, cabelos negros, facilmente reconhecível pelo sinal no rosto e o piercing no umbigo (em uma barriguinha meio saliente). Também usa uma aliança de noivado. Declarados 20 anos, sei não se acreditei...
No quarto, mostrou-se simpática, tentou engrenar um papo mas dava para perceber sua timidez. Iniciou um boquete-relâmpago encamisado, que não durou mais que 45 segundos
, e sentou no bitelo. Tem belos seios, pequenos e pontudos, uma delícia de chupar. Após alguns minutos de cavalgada pediu para come-la de 4, o que prontamente atendi... Não aguentei por muito tempo e gozei fartamente naquela xaninha apertada e molhada.
Alias, sua xota é uma das mais belas que ví nos últimos tempos, com seu corte moicano bem-feito. Apertada e molhada, uma delícia.
Ah, não gosta que enfiqem o dedo na buça, vai saber o porque... (Ô puta cheia de frescura!!!)
Resumo:
Preço: 8 - Pelo custo/benefício, 20tão tava de bom tamanho
Rosto: 7 - Bonitinha, parece uma índia, mas nenhuma maravilha do universo...
Ah, tive a impressão que ela usa dentadura mas não posso afirmar com certeza
Corpo: 6 - Barriguinha saliente mas o resto está no lugar
Bunda: 8 - Bundinha bonitinha, adorei come-la de 4 lhando para aquele rabinho moreno
Seios: 9 - Lindos e deliciosos
Oral - 4 - Encamisado e rápido, apesar de dominar a arte
Vaginal - 8 - Xota bonita, sem cheiros e deliciosa
Anal - 0 - Não sei se faz
Beijo - 0 - Não sei se beija
Média: 6
TD Positivo pelos seios deliciosos e pela beleza da xota, além do esforço em ser simpática. Sem PPP.
Acredito que não encontre nada melhor na Praia Azul, principalmente em uma manhã de domingo. Ah, perguntei a ela os melhores dias e horários lá na Praia Azul e ela disse-me que de segunda a sábado, entre 14 e 17 horas é o melhor horário para um turismo-sexual na área.
Ela fica embaixo da árvore que tem do outro lado da rua do muro do San Remo, sentada num banquinho dobrável (É a segunda que como de lá e que leva esse banquinho conosco, sera que teve alguma promoção pras putas de lá
???). Não pedí celular pois não tenho intenção de repetir.