Depois de um longo tempo, resolvi dar um pulo na casa para ver se encontraria minha cara metade.
Quando cheguei no local havia apenas duas garotas no salão, tb tinha acabado de abrir; Uma já estava batendo papo com um peludo e a outra se encontra sentada; logo de cara essa me chamou atenção; loira, cabelo liso longo, com aparência de bem cuidados, porém pequeninha, isto é, baixa estatura, bumbum e seios pequenos,; e todos sabem que eu gosto de cavalas.
Todavia, ela me chamou tanta atenção que já ia bater o martelo; mas não, decidi aguardar mais um pouco;
Daqui a pouco surgiu uma gp de vestido super justo que destaque muito bem o seu rabo enorme; pensei, caralho e agora? Adoro mulheres com rabão
Mas acreditem, a loirinha me conquistou apenas com seu olhar Cheguei a referida, para um breve bate papo e fui recepcionado muito bem pela moçoila e assim fomos para o ninho do amor
Começamos a namorar bem gostoso e fomos para o banho
Devidamente limpo fui presenteado com uma bela chupada( babado, punhetinha, lambidas nas bolas, nossa a garota adora chupar)
Depois sentou bem gostoso; Nossa que bucetinha quente e apertada
Olha que a menina pode ser pequena de estatura, entretanto é enorme na arte do sexo.
Admito que me surpreendi;
Valor 150 / 40 minutos
Um abraço a todos