Agradeço
Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Opa, desculpe a mensagem acima, ja achei pra onde minha mensagem foi "encaminhada"
Agradeço
Agradeço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Como você já achou para onde foi sua mensagem (local correto, diga-se de passagem), vou colocar aqui porque sazonalmente gera dúvidas / amnésia até em foristas antigos. Mesmo que eu tivesse apagado, segue:SeletivoBH escreveu:Criei um topico perguntando de uma garota e o moderador "gentilmente" excluiu sem ao menos explicar porque.
O que leva por água abaixo a parte de:Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador.
O que, finalmente, leva para:SeletivoBH escreveu:Acho q ao excluir um topico q não esta de acordo com as regras, uma MP explicando o motivo seria uma otima forma de trazer a pessoa mais pro forum...
Tudo bem, tirei carteira mas não sei regras de trânsito. Nem as básicas. Então devo tomar multas para que aí sim eu aprenda a dirigir.SeletivoBH escreveu:Tudo bem, não li as regras
Tem um termo de aceite no momento do cadastro, onde geralmente vão na correria para o botão de "Eu aceito esses termos", como se fosse um upgrade do adobe. Se lá tiver uma parte onde "Eu concordo em dar a bunda pro Stooges" e o cara aceitou, já era!
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
SeletivoBH escreveu:Opa, desculpe a mensagem acima, ja achei pra onde minha mensagem foi "encaminhada"
Agradeço
Nesse momento, todos os moderadores de pelo menos seis fóruns de discussão agradecem em júbilo aos céus...SeletivoBH escreveu:mas faço parte de pelo menos 6 forums de discussões de diferentes assuntos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk_Born escreveu:Se lá tiver uma parte onde "Eu concordo em dar a bunda pro Stooges"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Re: Deborah / Amanda / Gabriela (ex-Nana AloRelax / Bruna Naofiqueso)
Cara tem TD dela aqui mesmo no Guia datado de 2005, e antes disso ela já era puta.MetedorBH escreveu:Primeiramente quero me justificar por ter negativado: as fotos não condizem com a realidade da garota. Apenas por isto.
Ela deve ter mais de 35 anos e, pelo visto, fez as fotos qdo tinha 20. Na época das fotos, tinha uns 20 kg a menos que hoje.
fui !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Assumo que fui otário, esperando tanta veracidade nas fotos, tendo em vista as datas dos TDs mais antigos. Eu já havia lido.
Só fiquei espantado devido a tanta disparidade entre as fotos e a garota pessoalmente.
Eu não teria problema algum em ficar com uma GP na idade dela, mas não a escolheria se imaginasse que estava 20 Kg maior que no ensaio.
Só fiquei espantado devido a tanta disparidade entre as fotos e a garota pessoalmente.
Eu não teria problema algum em ficar com uma GP na idade dela, mas não a escolheria se imaginasse que estava 20 Kg maior que no ensaio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Amigão vc não foi otário ....... muitas vezes nos deixamos levar pela fantasia e entramos em fria.MetedorBH escreveu:Assumo que fui otário, esperando tanta veracidade nas fotos, tendo em vista as datas dos TDs mais antigos. Eu já havia lido.
Parabéns por postar o relato de seu TD.......... isso sim deve ser louvado, porque tem muito neguinho
aí que entra em fria e fica caladinho.......... deixando que outros embarquem na canoa furada.
Ao modera favor limpar o tópico ....... mandando esse bate-papo para o local correto.....COMENTÁRIOS.
[] a todos.
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Época de Copa é foda...
Fonte: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 8#p1982434Lelis22 escreveu:Fui logo arrancando o pau e ela foi chutando com muita vontade
alguem pode me disser se tem td dessa perva aqui no forum.?http://www.bhmodels.com.br/marcelamorena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Eduarda Diniz ( Ex-Karla Ribeyro / Sthefanny Santiago / Cacau)
Parece demais com a deusa.
Principalmente a foto da moça ajoelhada na lancha...ali na várzea das flores...com a casa do ussamas ao fundo.
Mas posso estar equivocado.
Principalmente a foto da moça ajoelhada na lancha...ali na várzea das flores...com a casa do ussamas ao fundo.
Mas posso estar equivocado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Born,
Há dias tento lhe enviar uma MP e não consigo.
Favor me enviar uma mensagem para que talvez eu possa respondê-lo com a mensagem original.
Outra coisa, o servidor só para de funcionar comigo?!
Favor me enviar uma mensagem para que talvez eu possa respondê-lo com a mensagem original.
- _Born
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse erro de SQL já está sendo avaliado, é geral.Fujiwara Genshin escreveu:Born,
A MP fica na caixa de saída?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Re: Bruna Torres
Caro companheiro, parabéns pelo bom post e por demonstrar nitidamente sua frustração!spate escreveu:Bom pessoal, ia postar esse TD com a Bruna a mais tempo, pois vi o anuncio dela no BHModels, mas ela retirou no dia que ia postar, então como achei outro anuncio no GPGBH, resolvi postá-lo
Ela está com anuncio no GPGBH, não acreditem nas fotos estão TODAS MUITO DESTORCIDAS da realidade, ela foi produzida no photoshop, os peitos não tem silicone e a bunda é grande e flácida, então como disse se não gostam de garotas acima do peso, não percam seu tempo, fora que o atendimento é uma negação, ela nitidamente está lá pelo dinheiro e não faz esforço para pelo menos valer o dinheiro que está recebendo.
Sem notas, como disse a única coisa que vale a pena são os olhos...
Prejuizo: R$250,00
http://gpgbh.com.br/brunatorres
Precisamos de mais gente assim, para falar fielmente o que ocorre com as garotas e atendimentos.
Infelizmente, a vida de putanheiro está cada dia mais foda: mulheres com triplo não; mulheres que não atendem bem; mulheres enganoshop; etc....
To pensando cada vez mais em parar de putanhar e voltar a paquerar garotas na academia, na padaria, na rua, no trabalho...
enfim, a facilidade de sexo sem stress e perda de tempo está sendo cada vez mais estressante que perder dias até comer algo com qualidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Caro novato,
Não sei se entendi bem o seu relato, mas pelo que eu saquei, você acordou e foi pro mota sem confirmar o programa, agendado uma semana antes? Valha-me Deus! Por que se foi esse o caso, você deu mole, irmão! Deveria ter confirmado antes de partir pro crime.
Esse tópico é cheio de dicas interessantes. Espero que seja útil.
Não sei se entendi bem o seu relato, mas pelo que eu saquei, você acordou e foi pro mota sem confirmar o programa, agendado uma semana antes? Valha-me Deus! Por que se foi esse o caso, você deu mole, irmão! Deveria ter confirmado antes de partir pro crime.
Esse tópico é cheio de dicas interessantes. Espero que seja útil.
L Rayam escreveu:E ai rapaziada! Novato na área.. É o meu primeiro post aqui!
Normalmente eu só fico observando, mas essa PISADA NA BOLA com a FERNANDA FERRARY eu não podia deixar baixo. Criei a minha conta agora para deixar esse registro.
Agendei com a nossa ilustríssima colega com uma semana de antecedência (engraçado é que ela jamais atendeu o celular. Tudo foi feito via SMS, a pedido da própria Fernanda). O combinado era ir para o motel, já que o privê estaria fechado, segundo ela. A Fernanda disse ainda que possuía um cartão de 50% de desconto, ou seja, ainda ficaria num preço razoável, sendo R$ 60 do motel + R$ 300 por uma hora com ela.
No dia combinado, acordei cedo, tomei um banho, passei um perfume no pau e fui pro motel.
Chegando lá, eu esperei, esperei, esperei e NADA dela chegar!!!
Mandei mensagem, tentei ligar, mas não teve jeito! Eu fiquei NA MÃO mesmo! PQP!
Não precisa nem dizer a tristeza que isso representou, além do prejuízo financeiro, já que era ela que possuía o tal cartão de 50% de desconto, ou seja, tive que desembolsar R$ 120 pra escutar JOVEM PAN na rádio do quarto que fiquei. Constrangedor!
Além de tudo, essa experiência só irá aliviar o meu bolso. Daqui em diante R$ 35 valem muito mais do que R$ 300 ou R$ 400. Sem dúvida, rapaziada!
Valeu ou não valeu?
Bem, é isso!
Abraços!
Ah.. Eu tô na vibe pra arrumar convites pra festas do grupo. Quem tiver atalhos, por favor, dêem ideia!
Valeu!
Coordenação GPGuia
Re: Nicole (ex-Larissa, Julia Marques , Duda Fox)
nem perco tempo com essa ai
ainda cobrando 300tões ?
não se engane galera .. Fujam
ainda cobrando 300tões ?
não se engane galera .. Fujam
-