Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4711 Mensagem por TR4NSANTE » 16 Mai 2014, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Hoje de passagem por lá fui dar uma esvaziada, fui nos apartamentos conhecer mas a maioria quase sem mulheres por volta da 13:00, acabei parando no 23.

Cris: Garota deve ter entre 26 a 28, garota com rabo de cavalo loiro, rosto normal, seios M, barriga com algumas estrias e bunda M.
Estava de vestido com um tomara que caia roxo com o rabo a mostra.

No quarto já cheguei apertando aquele rabo e a perva começou a se esfregar no meu pau, tirei sua calcinha e já tirei pra ela chupar, chupou de capote por 1min e já pedi no PPMM onde a comia enquanto chupava seus seios, então ela pediu pra mudar de posição e mudamos pra de 4 comecei a comer ela com tudo não demorou muito ela sorriu com a cara de dor e pediu pra mudar de novo (Cara nem precisei pedir pra mudar e mina já gosta de ficar mudando kkkkk) ai pensei então vamos dar uma variada sentou de frente depois virei ela de costas com o rabo pra mim só alegria, já sabia que estava perto de dar o tempo peguei sua bunda na velocidade 7 e puxei bem rápido até gozar.

40X30min

Gozo no saco e pau na rua :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

f j avanzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4712 Mensagem por f j avanzi » 18 Mai 2014, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De novo no ape 11. Porra, curto desbravar as vezes e tal, mas o resto do predio anda tão fudido, e já há muito tempo, que a diferença pro 11 anda grande demais. Salvo excessões, como o 32 da Magali, o 21 que as vezes tem umas gostosinhas, e as putas que atendem bem, como a Dani do 62 e a Bruna do 82, vale mais ir direto no 11, pela quantidade e qualidade de meninas.

Nesse dia não tinha tanta fartura quanto na minha outra visita. Nada de Angelica ou Helen, a India Carioca perdi por um milesimo de segundo :D pra um outro putanheiro que tava na frente :doubt: . Mais umas tres minas, mas sem muito saco pra esperar escolhi a Bruna.

A gp é morena-clara, magrinha, seios e bunda pequenos, novinha, cabelos alisados pouco abaixo do ombro, sorriso facil de aparelho.

No quarto começa comandando, naquele lance de pedir para deitar e chupar, com capote e nem pedi sem, não sei se faz com propina. Boa chupeta, mas na capa nem rola curtir muito para mim. Não senti muito clima para chupa-la. Logo pedi pra começar a meteção e ela veio por cima. Não regula posições, dá uns gemidinhos falsos. Só acho que ela se entregou um pouco mais na hora que comecei a esfregar a cabeça do pau no grelo e depois ir dando umas metidas de leve no ppmm. Aproveitei bem o tempo e tchau.

Bom td, mas faltou um pouco de entrega da mina, apesar de ela me tratar super bem. Mas talvez eu esteja mau acostumado com uma outra foda que estou tendo e que não é o caso de postar hehe.

40 meia hora, no cartão mais 5 de taxa.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4713 Mensagem por atiradordeelite » 19 Mai 2014, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS!!!

ONTEM SABADÃO DE VIRADA CULTURAL, CHEGO NO PRÉDIO DA LIMEIRA POR VOLTA DE 18h E JÁ TAVA FECHANDO, RUMEI PRA DR. RODRIGO SILVA 103 TOMEI AS BREJAS DA COMANDA E VAZEI, E VIM PARAR NO PRÉDIO DA C.F ONDE TIVE UMA GRATA SURPRESA.
DESPRETENSIOSAMENTE FUI SEM ALVO NA MIRA, FUI DIRETO NO AP.11 VISTO QUE JÁ ERAM 19:20h, NÃO FUI MUITO ESPERANÇOSO DE ENCONTRAR AS FAMOSAS DAQUI, TOQUEI A CAMPANHIA E FUI BEM RECEPCIONADO PELA GERENTE ANA QUE DIZ SÓ TER 2 DISPONÍVEIS :( A YASMIN E A LAURA TAVAM SAINDO FORA, ENTÃO VIERAM BOMBOM EX-BIA NO F.A MULATA DA HORA TÁ NA MIRA DO ATIRADOR, E A CAMILA MINA BRANQUINHA E SIMPÁTICA, ENTÃO PEDI A BREJA E FIQUEI ALI DE MIGUÉ JÁ TAVA CERTO DE PEGAR A MULATONA, ENTÃO TROCANDO IDÉIA C/ A ANINHA ELA FALA "TÔ C/ A HELEN AÍ MAIS ELA DISSE QUE NÃO VAI MAIS ATENDER E QUE TÁ INDO EMBORA, QUERIA IR C/ ELA?" AÍ EU DISSE CONVERSA C/ ELA DERREPENTE NÉ RSRSRS...E NÃO É QUE DEU CERTO :mrgreen: ANINHA CHEGA E DIZ ELA VAI ATENDER VC, AÍ SIM HEIN!!! ENTÃO A HELEN APARECE E DIZ VAMOS VOU ATENDER PORQUE VC É CLIENTE E É DE BOA 8)

DESCRIÇÃO GP BRANQUINHA DE ROSTO AGRADÁVEL E SORRISO METÁLICO MUITO SIMPÁTICA A GAROTA, CABELÃO PRETO BATENDO NO RABÃO C/ APLIQUE, BARRIGUINHA BEM DE LEVE, SEIOS P/M BEM BACANAS, COXAS GROSSAS AÍ HELEN NÃO SE PREOCUPE SUAS PERNAS TÃO LINDAS! BUNDA GG LISINHA UMA DELÍCIA SÓ DE PENSAR DIGITANDO AQUI FICA DE BARRACA ARMADA RSRSRS...

TD EXCELENTE SEM B.O JÁ NO QUARTO NOS ALISAMOS UM POUCO, ELA SE SENTA NA CAMA E JÁ PERGUNTA C/ OU S/C CARALHO AS MINAS TÃO TODAS NESSE ESQUEMA :? TENTEI PECHINCHAR MAS AÍ ELA EXPLICOU UMAS PARADAS QUE ACONTECEU C/ ELA É POR ISSO ELA SE AFASTOU DA PUTARIA, VI QUE A MINA MANDOU A REAL E ATÉ ME MOSTROU AS SEQUELAS E QUE TAVA PRECISANDO LEVANTAR UMA GRANA ACEITEI S/C, MAS VALEU MUITO, ELA COMEÇA PASSANDO A LÍNGUA E CONCENTRANDO NA CABECINHA, LOGO ENVOLVE O MEMBRO TODO E FICA CHUPANDO SEM PARAR E SUSSURRANDO TIPO ASSIM HUMM, HUMM, HUM, HUMM :lol: DA HORA EXCITA BASTANTE, FICOU UM BOM TEMPO LOGO RETRIBUO O ORAL ONDE AQUELE GRELO DELA TÁ MUITO GOSTOSO COMO SEMPRE, CLITÓRIS PRA FORA É BOM DEMAIS DE CHUPAR E LAMBER ATÉ AQUELE CUZINHO É CONVIDATIVO :wink: RSRSRSRS...ENTÃO ELA PEDE PRA ENCAPAR E COMEÇA A FODA, DIZIA QUE TAVA PRÓXIMO DE MENSTRUAR E QUE O TESÃO TAVA A FLOR DA PELE, CAVALGOU DE FRENTE ONDE ELA FORÇAVA O CLITÓRIS A FICA ESFREGANDO NA BASE DO PAU ESTILO NAMORADINHA MESMO, PENA QUE OS BEIJOS ERAM SÓ LABIAIS SEM LÍNGUA :( ENTÃO CANSOU E FOMOS DE PPMM FICAMOS UM TEMPINHO E LOGO PEÇO PRA PEGÁ-LA D4, HORA BOMBANDO DE LEVE E FORTE APERTANDO E BATENDO NAQUELE BUNDÃO A PEDIDO DA PRÓPRIA GAROTA GOZEI VIRANDO OS ZÓIN :roll: ÓTIMA ESVAZIADA DE SACO, MUITO BOM REVER A BELA A HELEN ESPERO QUE ELA FIQUE BEM E CONTINUE UM TEMPO ALI NO AP DA ANA.

É ISSO GALERA MAIS UMA VEZ MME VANY MANDANDO BEM COM UMA GERENTE COMO A ANINHA E UMA EXCELENTE GAROTA COMO A HELEN E AS OUTRAS TBM, EM BREVE RETORNO POR LÁ,FUI DESBRAVAR ALGUNS APs MAS COMO BEM DISSE O CAMARADA AVANZI TÁ DIFÍCIL AINDA MAIS NUM SÁBADO DEPOIS DAS 19h, QUEM SABE OUTRO DIA RESOLVO FAZER UMAS RONDAS POR LÁ RSRSRS...

FUI ::basta::

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#4714 Mensagem por TR4NSANTE » 20 Mai 2014, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monike

Fez Anal:SIM
Hoje fui no ap.11 não estava com muitas garotas, então de novo no garimpo e com vontade de gozar vi um anuncio 103 de quadril Monike do 33, entrei não é aquelas coisas mas tem um quadril grande mesmo o qual quem gosta quer conferir, então vamos lá !

Monike: Morena na faixa dos 30 e poucos, rosto razoavel, seios m/g e gordinha e bunda g num shortinho.

No quarto corpo estilo Big Body mesmo kkkkk tiramos a roupa passei a mão naqueles pernões e bundão, começou a peta e já mandei ela parar ela falou : mais já??! tá parecendo Nigeriano só sexo kkkkkkk então fui de frente metade do tempo e depois o resto de 4 não gostei dela muito de 4, não correspondeu o esperado mais continuei, conversamos falou que não fica muito por lá pois está fazendo curso técnico e pretende sair depois que terminar já está no ramo a um bom tempo, e é isso :)

Por 20x20 não se pode pedir mais nada :wink:

Link:
🔗

KOKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MEL - APARTAMENTO 71

#4715 Mensagem por KOKE » 22 Mai 2014, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Passando neste antro para novas aventuras resolvi subi as escadas para encontrar algo de bom, muitos nigerianos subindo e descendo as escadas, como estou acostumado com prives, achei esquisito! Mas vamos la, subi até o 8º andar e desci! Não desci muito parei no 7º andar! Apartamento 71 a porta estava abrindo, aproveitei o embalo, e entrei! 5 minas, todas comíveis!
Pela apresentação parei na Mel - baixa extatura, nem gorda nem magra, bundão, coxão, rosto razoável, um pouco de barriga, peitos médios! Entrevista basica! no quarto, uns selinos, virou beijo de lingua, muita meteção, de frente, durante muito tempo, mais beijos, soco rola, a vontade, a mina gosta, da risada, safada, depois ela por cima, mexe pra karalho, acabei gozando nesta posição! Gostei muito! Mina é Puta por grana e por que gosta!
Gostei da Garota e muito mais do programa!
Papo rápido com a Cafetina, me parece gente boa!
Voltarei com certeza TD realizado no dia 16/05 (Sexta-feira)
R$ 40,00 por 30 minutos! Anal falou que faz, mas tem taxa!
TD APROVADO! RECOMENDO A GAROTA!

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4716 Mensagem por bocaold » 22 Mai 2014, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin - apto.11

Td feito hoje, bom levei meu primo para conhecer a CF151, subimos de elevador e fui apresentando a ele algumas primas, paramos no famoso AP11, ps: Nunca tinha entrado nesse ap. AP bem organizado, pessoas simpáticas e educadas, toalhas lacradas, nota 10 8)
Quando cheguei, já estava um putanheiro tomando uma breja, sentamos no sofá e veio se apresentar as primas. Primeiro veio uma mulata alta de vestido vermelho feia de rosto, não perguntei o nome, a segunda foi a Yasmin, loira, rosto agradável, seios pequenos, bunda grande, a terceira foi a Angelica, morena, rosto agradável, só não conseguir analisar seu corpo pq estava de toalha.
Deixei meu primo escolher, ele foi de Angelica e eu de Yasmin. Yasmin já descrevi suas características acima, tirei minha roupa e fiquei esperando ela, tirou sua roupa e já foi colocando a camisinha no pau mole :cry: :cry: :cry: chupou ate bem, comecei a alisar seus seios e ela já foi logo cortando :x :x :x , quando coloquei a mão em seu cabelo, nossa senhora não apanhei por pouco, ela: Não e pra empurrar minha cabeça não gosto, o pau ate amoleceu com aquela grosseria, falei fica de quatro, ficou com uma sisma da camisinha que pelo amor aja paciência :doubt: , bombei uns 10 minutos e vazei, fiquei esperando meu primo no sofá e fiquei trocando ideia com o putanheiro que estava tomando uma breja, cara super gente boa, me ofereceu uma cerveja e ficamos trocando ideia, se for forista e um forista de excelente qualidade, aquele abraço. Voltarei ao AP para comer a Angelica que tratou meu primo super bem e foi muito bem falada por outro cara que estava no sofá.

Nome: Yasmin
AP: 11
preço: 40 meia hora.

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4717 Mensagem por bocaold » 22 Mai 2014, 21:07

Alguém tem o telefone do AP11? valeu.

Link:
🔗

KOKE
Forista
Forista
---
Ver TD's

JO! APARTAMENTO 71

#4718 Mensagem por KOKE » 22 Mai 2014, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:JO OU JOANA

Cheguei no prédio rumo ao 71 vi umas gostosas la!
Nome Joana ou JO, sei lá! na entrevista se mostrou indiferente como é gostosinha a ninfa! resolvi arriscar!
Descrição: Morena Clara, rosto bonito, Magra, + ou 1,65cm, bundinha maravilhosa, corpinho em cima, barriguinha zerinho, zerinho :shock: , coxas torneadas, peitos minusculo, quase não tem! cabelos castanhos na altura do ombro, no geral uma delícia! idade 20 aninhos + ou -!
No quarto, mina muito tímida, fiquei olhando e admirando o corpito, diz não beijar, nem fazer oral sem camisinha! Então vamos meter! colocou a camisinha com o pau mole! chupa até endurecer! já estava meio desanimado com a gp, mas quando comecei a meter, peguei ela no papi e mami soltou a rola sem dó, ela aguenta bastante, fiquei até sem folego! Depois pedi de 4, a visão daquela bundinha é linda :D Meu Deus! Essa sabe ficar de 4 aparece até o cuzinho pra apreciar! Soquei o porrete sem dó e nem piedade, soquei muito a mina aguenta bastante karalho, eu socando ela começa a impurrar a bunda pra trás e mexer e vem de junto do meu pau! Karalho que delicia! Bom! gostei bastante!
Se a mina fosse mais liberal e mais se mostrasse mais simpática iria ter fila pra comer ela, mas como ela é novinha vai aprender com o tempo! Não Apressou e nem regulou posições, não foi chata, só foi tímida! Mas geme gostoso! KKKKKKKKKK

É isso rapaziada! EU RECOMENDO! ATÉ A PRÓXIMA!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Telefone do Apto 11.

#4719 Mensagem por DetetiveABC » 24 Mai 2014, 12:10

bocaold, o telefone do AP11 é 3104-6885, é lá que atende a Helen e a Ìndia Carioca, as duas são uma delicia, já comi a Helen mais logo vou comer a India Carioca.

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Telefone do Apto 11.

#4720 Mensagem por bocaold » 26 Mai 2014, 15:30

DetetiveABC escreveu:bocaold, o telefone do AP11 é 3104-6885, é lá que atende a Helen e a Ìndia Carioca, as duas são uma delicia, já comi a Helen mais logo vou comer a India Carioca.

Valeu DetetiveABC a Helen e a Índia estão na minha lista tb kkkkk.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Karina - apto. 11: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4721 Mensagem por sousanto » 29 Mai 2014, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Começo de noite de uma sexta-feira, disponível apenas a Carina
Loira tingida, pele branca, simpática, peitos e bunda médios, simpática no atendimento.
Fechamos R$ 40,00 o TD mais 10 pelo oral sem capa.
Oral até que bom, com lambidas nas bolas.
Vaginal em várias posições, até eu finalizar com ela de 4.
Até que valeu para dar uma esvaziada sem pressa (era o meu caso), mas quem quiser uma fast foda, tem no 81 e no 71 por 20 pilas 15 min, sem direito a oral no pelo, cu etc., é triplo não e gozada bem rápida mesmo.
Fui .. Namastê.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4722 Mensagem por Serges » 07 Jun 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Acabei de voltar do puteiro... ainda estou com a base e a parte superior do saco com resto do gel que escorreu da buceta da Angélica...

Após os relatos e o último td feito pelo Dudukxorrão resolvi conhecer a fulana.... hj estava numa secura e sem buça fixa para comer, então fui na parte da tarde no puteiro.... antes liguei para confirmar se a mesma estava....
Cheguei lá a Angélica estava ocupada e tinha um tiozinho já esperando...pqp...fiquei qse 1h esperando.... Akela porra de campainha não parava de tocar... só dava preto nigeriano e haitiano.... tomar no cu!!! Essa porra de centro está infestado dessa raça.... eles não tem educação e nem noção de como tratar com as pessoas... raça estranho do caralho......Chegou um nego africano lá.... e tinha eu e 2 caras na frente (o tiozinho já tinha ido abater a Angélica)... a Yasmim se apresentou e o neguinho já foi atrás dela....pqp... sem noção... e se eu quisesse comer a Yasmim.... falta de respeito....rs. O governo tinha que mandar tudo embora....

Haviam 4 putas no local... a Angélica, Laura, Yasmim e a Bruna.... só não tinha comido a Angélica....

Chegou a minha vez... ela me chama e logo fui para o quarto... chegamos lá conversamos um pouco e paguei os 40 mangos adiantado.. Ela é bem tranquila e logo fez brincadeiras.... Deitei na cama e ela brincou com meu pau... lambeu toda a base, saco, beijou.... e até a cabecinha ganhou um agrado, mas não abocanhou no pêlo.... na hora q pensei q ela fosse mamar gostoso sem ela colocou o capote... fiquei louco...rsrs..... Com o capote devidamente colocado ela fez um excelente boquete e por várias vezes tentou engolir o serginho por inteiro....sensacional!!!.... Tem os peitos pequenos, mas são durinhos e bicudos... não resisti e chupei bastante...... Depois foi só meteção.... soquei na buça no ppmm bem gostoso por um bom tempo.... de ladinho..... de bruços segurando os peitinhos e bulinando o cuzinho.... tentei dedar, mas ela não deixou, parece não gostar de dar o cu... gostaria muito de apreciar o rabinho dela........ depois peguie de frente novamente.... e por último de 4... visão do paraíso.... estufei o capote com os jatos... se fosse um pouco mais forte varava a camisinha e iria direto para o útero.... Tirou cuidadosamente o capote e limpou meu pau.....

R$ 40,00 p/ 1/2h

Repeteco com certeza!!! Tem o corpo perfeito do jeito que eu gosto e ainda é muito gata.

Agora quero experimentar a Helen....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4723 Mensagem por altobomgosto » 10 Jun 2014, 19:50

DUDUKXORRAO escreveu:Forista Serges destas quatro que vc citou,só não comi a Bruna ainda,mas ela tem um corpo interessante e quem sabe numa outra oportunidade,fico feliz que a minha postagem tenha te ajudado. Este TD foi realizado no meio da semana com a Angélica, pois encontrar uma garota com bom atendimento temos que repercutir e não sonegar;ainda mais com um bando de garota com atendimento mediocre e sem sabor nenhum,a ideia do putanheiro é sempre variar mas tbm é muito bom ter uma foda garantida. Oral mto bom e depois posições e termino com ela d4 e mais um TD para os anais do GPguia
Dudu, essa Angelica atende no 11 ? Toma leitinho na bokinha ?

Obrigado,

ABG

Link:
🔗

KOKE
Forista
Forista
---
Ver TD's

JOSI - APARTAMENTO 71

#4724 Mensagem por KOKE » 10 Jun 2014, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

Passando denovo neste antro vou direto para o 71 ver as novidades, chegando quatro gps, 1 gp não conhecia a Dani Loirinha, não reparei muito, mas gostosinha a mina!
Meu alvo era outra, de novo a JOSI, corpo já descrito no meu último td, bom a mina é quientinha, quase não fala, GP na minha opinião acima da média, bundinha maravilhosa, linda, linda, linda, enfiado numa clacinha preta deu tesão e muito, corpito magro, em perfeita ordem, + ou - 1,70 cm, a na minha opinião gatinha!
No quarto achei ela hoje meio desanimada, começo com selinhos, falou que não bja, depois botou a camisinha com ele mole, punhetou um pouco e depois começamos a meter, 1º de frente a mina fica com as pernas abertas parecendo um V soco, soco, soco, aí ela começa a gemer baixinha, alterno a velocidade, e ela geme baixinho bem gostoso, aumento a velocidade aí ela gosta, falei eu não vou tentar de beijar se vc quiser vc me beija e não é que mina começa a beijar, bom tesão maravilhoso, depois pedi de 4, onde soquei muito e ela empina a bundinha numa visão maravilhosa, soco com força ela gosta empurra a bunda pra trás! aprecio o cuzinho dela que é lindo, soco muito nela até gozar! Ufa depois 2 minutos de papo!
É isso rapaziada, se a mina for com a sua cara e se soltar é uma bela trepada pq a mina é um tesão, não regula posições, não reclama, é apressa no tempo, te deixa tranquilo!

Essa eu Recomendo! Repeteco com certeza!

Link:
🔗

KOKE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: JOSI - APARTAMENTO 71

#4725 Mensagem por KOKE » 10 Jun 2014, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:JOSI

KOKE escreveu:Passando denovo neste antro vou direto para o 71 ver as novidades, chegando quatro gps, 1 gp não conhecia a Dani Loirinha, não reparei muito, mas gostosinha a mina!
Meu alvo era outra, de novo a JOSI, corpo já descrito no meu último td, bom a mina é quientinha, quase não fala, GP na minha opinião acima da média, bundinha maravilhosa, linda, linda, linda, enfiado numa clacinha preta deu tesão e muito, corpito magro, em perfeita ordem, + ou - 1,70 cm, a na minha opinião gatinha!
No quarto achei ela hoje meio desanimada, começo com selinhos, falou que não bja, depois botou a camisinha com ele mole, punhetou um pouco e depois começamos a meter, 1º de frente a mina fica com as pernas abertas parecendo um V soco, soco, soco, aí ela começa a gemer baixinha, alterno a velocidade, e ela geme baixinho bem gostoso, aumento a velocidade aí ela gosta, falei eu não vou tentar de beijar se vc quiser vc me beija e não é que mina começa a beijar, bom tesão maravilhoso, depois pedi de 4, onde soquei muito e ela empina a bundinha numa visão maravilhosa, soco com força ela gosta empurra a bunda pra trás! aprecio o cuzinho dela que é lindo, soco muito nela até gozar! Ufa depois 2 minutos de papo!

Essa eu Recomendo! Repeteco com certeza!

É isso rapaziada, se a mina for com a sua cara e se soltar é uma bela trepada pq a mina é um tesão, não regula posições, não reclama, NÃO APRESSA NO TEMPO, te deixa tranquilo e a vontade sem neuras!!

Link:
🔗

Responder