Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#271 Mensagem por plm » 14 Mar 2014, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Gatagold.com

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em Fevereiro, passando por Marilia, liguei para Dama, que atendeu muito bem pelo telefone, e combinei no Magnun, chegou sem atraso, tudo como manda o figurino.

A garota é muito bonita, alias prefiri pessoalmente que as fotos, muito educada, simpática, cheirosa, e a pele não tão branca como nas fotos, mais sem qualquer sombra de dúvidas, é a garota das fotos, alias como descrito melhor!

Depois do Banho, fomos para o rala e rola, a dama é cheirosa e carinhosa, caiu de boca com camisinha, mais tem o dom, pressão ideal, chupeta muito boa mesmo, primeiro cavalgou, depois ficou de quatro até encher a borracha.

Papinho legal, mais um banho e fomos pro segundo, e rolou de novo finalizando com uma chupeta.

A Dama é bem interessante, e vale um repeteco!

Pra que tem dúvidas, pode ir firme que vale a pena!

Custo R$ 200,00 por uma hora e meia, não faz anal, e tem condução própria.+ Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#272 Mensagem por Senhor do Crime » 20 Mar 2014, 10:26

Alguém tem alguma informação dessa Isabella (ddd14)

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... abella.php

valeu

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#273 Mensagem por jebanelas » 20 Mar 2014, 15:55

Senhor do Crime escreveu:Alguém tem alguma informação dessa Isabella (ddd14)

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... abella.php

valeu

se for realmente a garota da foto,guerreira londrinense de longa data,como várias,batendo perna no interior paulista...... 8)

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=64761

inclusive a kenga tem seu próprio site........ :cry: :cry: :doubt:

http://analice.com/

Link:
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#274 Mensagem por masterchefgp » 23 Mar 2014, 17:12

NEUTRO
Nome da Garota:MANUELA - AS DIABINHAS

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há duas semanas.
Após ler comentários positivos e negativos, resolvi arriscar e experimentar.

Combinado no magnum. Chegou com um pouco de atraso, uns 30 min.

Realmente, muito bonita de rosto. Morena, olhos claros. Cheirosa demais. Foi com um vestidinho que a deixava ainda mais com jeito de namoradinha colegial. Peito com silicone, bem no lugar... Bunda boa... Precisa cuidar na academia, pq ta no limite pra ficar com gordurinhas sobrando.

Conversa bastante, agradável. Porém mais que o normal pra gp.

Não beija na boca. No máximo uns selinhos. Diz que acha beijo mais íntimo que sexo,

Após um longo tempo conversando, começou a brincadeira. Chupou sem camisinha ( diz que só chupa sem se for com a cara do cliente e se estiver com cheiro agradável ). Por sinal me elogiou bastante nesses aspectos. Chupeta bem gostosa.

Veio por cima cavalgando. Mas, a partir de então ficou muito cheia de frescuras. Apesar de não falar nada, fez cara de dor... Depois sem eu pedir (queria que ela cavalgasse mais) virou e pediu pra foder de quatro. Aceitei o pedido... Continuou bem burocrática. Sem nada demais. Meti até encher a camisola.

Lavadinha básica. Muito mais conversa... Segundo round semelhante ao primeiro, sem muita "pegada".

Resumindo: garota pelo jeito nao curte muito o que faz. Seria uma ótima psicóloga, pelo tanto que conversa. Mas, pro meu gosto de gp, nao serve. Realmente é linda, corpinho com tudo no lugar, cheirosa... Pra namorar deve ser super gente boa... Mas, pra GP, pra mim, não serviu! Valeu a experiência.

Custo 250 mais motel.

Sem repeteco. Se a encontrasse na balada, pegava... Mas, pra meter pagando, tem muito melhor na praça...

Link:
🔗

jvl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#275 Mensagem por jvl » 03 Abr 2014, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:NÃO
TD realizado hj. Garota super simpatica, cabelo escuro e pele clara, muito gostosa, dona de um rabo delicioso e peitos medio.
Marquei no Momento motel aqui perto de marilia, a mina chegou com um pouco de atraso, mas logo que chegou já caiu de boca, depois dei uma mamada naquela xana gostosa, botei a capa e mandei ver.

Bom to sem tempo para descrições, mas o atendimento é muito bom. O tel ele pediu que mantivesse em off pois ela já nao atende mais por sites, somente com alguns clientes fixos e em dias certos. Dei uma puta sorte hj pois faz um tempao q nao a via, ai hj por um acaso dei sorte...

enfim, só uma última dúvida, galera poderia me informar se tem alguma casa de massagem aqui em marilia? até

Link:
🔗

jjj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Marília - SP natty - as diabinhas.

#276 Mensagem por jjj10 » 07 Abr 2014, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Nathi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com a natty do diabinhas, a mulher eh boa de corpo mas eh muito antipática .
Baixinha com boquete fraco sem da tesão, nao beija na boca
Tentei dar 2 mas não teve clima, cheguei em casa e toquei uma pra ter certeza que o problema nao era eu.

250,00 mal investido.

Link:
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#277 Mensagem por masterchefgp » 05 Mai 2014, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Anal:SIM
Arrisquei com a Fernanda Drumond.

Combinado no Magnum. Chegou no horário (em torno de 10min após eu dar o número do quarto).

É aquilo que se vê nas fotos.

Beijou na boca. Chupou sem camisinha. Se esfregou. Chupei a buceta. Depois encapou, cavalgou de costas... De frente. Variando a intensidade.
Depois de um tempo, gozei. Isso em torno de 30min.

Me limpei. Deitei e fiquei aguardando o segundo round. Queria pegar de quatro, talvez comer o cu.

Ela simplesmente pegou uma água, colocou a roupa e disse que precisava ir embora pois tinha outro cliente.

Me deixou na mão.

Paguei o combinado na conversa telefônica (R$200) por "uma hora, uma hora e pouco" (palavras dela). Tive 30 minutos apenas.
PS: Disse que cobra 100 a mais se quiser segunda gozada...

Repeteco JAMAIS. Não recomendo pra ninguém. ::basta::

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#278 Mensagem por eldevorador » 06 Mai 2014, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

É caros foristas comigo aconteceu algo semenhante só que em Londrina liguei para ela e perguntei se estava livre disse que sim, detalhes acertados rumei para o motel, chego e passo o numero do quarto não demorou chegar, uma conversa rápida e partiu para o trabalho chupeta meio rápida não deu para empolgar não parava de olhar o celular começou a trocar mensagem durante a foda o que foi foda encapou o bicho e veio por cima e não parava de olhar o celular o que acabou com o meu tesão nem gozei e parei e ainda teve a cara de pau de me dizer que tinha marcado comigo as 8:00 e com outro cliente as 8:30 e que as mensagens era da amiga avisando que o outro cliente já estava no motel, detalhe as duas iam atender juntas no mesmo motel que eu estava, total falta de respeito comigo e com o outro cliente o mínimo que deveria ter feito era desmarcar um mas a ganancia falou mais alto saiu de um quarto direto para o outro não teve a capacidade de ligar na portaria e dizer que ia atender em outro quarto e que o cliente ia sair primeiro tive que pagar um mico na saída do motel com a recepcionista me perguntando se tinha alguém no quarto ainda tive que esperar um tempão na portaria para sair. E pelo jeito só esta piorando o atendimento querendo cobrar por uma segunda gozada só pode estar de brincadeira, 200,00 esta muito bem paga se achou pouco vai carpir então que talvez ganha mais.
Notas: 1 no geral
Tempo: 30 min
Valor: paguei 200,00 mas neste dia 100,00 estava de bom tamanho pela qualidade do serviço
Idade: apesar de eu achar que não tinha mais de 35 estava enganado já esta batendo a porta dos 40.

Repeteco: nunca mais, ainda tem boas opções no mercado.

Link:
🔗

soaresxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#279 Mensagem por soaresxx » 10 Mai 2014, 02:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CAROS AMIGOS

Alguem sabe o novo numero de cel da famosa tati loira

tentei varias vezes ligar no (14 )8146-1213 fala que esse numero nao existe

obrigado

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

andreativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Marília - SP marcela loira

#280 Mensagem por andreativo » 12 Mai 2014, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:marcela loira

ola colegas mas um TD realizado em Marília com a puta da Marcela, combinei com a mesma e fui para o motel, a puta já foi descrita mas vamos repetir, ela é loira deve ter seu 30 e poucos anos gostosona, ela chupa sem camisinha, da o cuzinho, e deixa gozar na boca, eu comi ela bem gostoso fiz ela gemer como louka na vara, mas foi só uma porque meu alvará estava vencido.

o TD; meia boca
a PUTA: não é linda mas não é feia
O ANEL de couro: é gostoso e paertado
A XANA: gostosa de socar a vara
OS PEITOS: são bicudos
Repetéco: sim
Contato da puta: skype carla.niely

Link:
🔗

katagrama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#281 Mensagem por katagrama » 14 Mai 2014, 11:50

Bom, pelo que percebi dessa Fernanda Drummond, se o cara der sorte de ela estar tranquila, será muito bem servido, do contrário, se estiver ocupada, o TD será uma bosta.

Como já tomei balão da puta uma vez, cheguei a cogitar tentar de novo, mas depois dos relatos negativos confirmei minha primeira impressão.

Essa daí jamais, apesar de ser gostosa, o que é uma pena.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#282 Mensagem por jebanelas » 16 Mai 2014, 22:24

katagrama escreveu:Bom, pelo que percebi dessa Fernanda Drummond, se o cara der sorte de ela estar tranquila, será muito bem servido, do contrário, se estiver ocupada, o TD será uma bosta.

Como já tomei balão da puta uma vez, cheguei a cogitar tentar de novo, mas depois dos relatos negativos confirmei minha primeira impressão.

Essa daí jamais, apesar de ser gostosa, o que é uma pena.

puta com vários anos de estrada,cansada de levar vara e as contas sempre no vermelho,outra coisa,só pagar depois que fizer todo o combinado,essa conversa que tem outro cliente para atender,é o velho truque delas para vazar logo,e vc não tem nada haver com isso.......... :wink:

Link:
🔗

RACER13-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#283 Mensagem por RACER13-X » 19 Mai 2014, 09:35

Bom dia...alguém saberia dizer a TATI LOIRA aposentou?

Link:
🔗

papaputa.44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#284 Mensagem por papaputa.44 » 23 Mai 2014, 11:55

RACER13-X escreveu:Bom dia...alguém saberia dizer a TATI LOIRA aposentou?
Será????? Que perda!!!!! :(

Link:
🔗

soaresxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#285 Mensagem por soaresxxx » 03 Jun 2014, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela carla niely

ola meus amigos sou novo começando no forum
uma td quentinha com a puta da Marcela ela deve te seus 35 anos mais nao é feia começa em um oral fantastico muita lambida
soquei muito a vara buceta gostosa geme muito anal muito bom apertado de 4 uma visao maravilhosa peitos bicos duros finalizei gozando na boquinha uma delicia ..... contato skype carla.niely

ate a proximaa ....

ANAL 10
ORAL 10
ROSTO 7
SIMPATIA 10

REPETECO Sempre que possivel

Link:
🔗

Responder