Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#421 Mensagem por komekomegatas » 16 Mai 2014, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bruna - amestiçada - morena clara

TD de 15.05.14

Pós bomba de NEUTRONS..............kkkkkkkkk

peguei a Bruna, já na mira fazia tempo.

Rosto - 8
Boca - 10.......chupa, engole, beija...........
Seios - 8
Barriguinha - 7
Xaninha - 10
Bunda - empinada - 10

Já começa engolindo o pau todo.................dou lhe umas chupadas..........beijos, capa, D4 forte até ela gozar, PPMM forte.........judiei um pouco dela.................e tome uma gozada............kkkkkkkkkkkk

Garota 10...................gente boa......amiga da Marcela............kkkkkkkkkkkkk

Quanto há neutros, negativos e pisadas na bola............é que têm muita garotas, e uma parte tem os vícios de VINTÕES, é perda de tempo, é dar gelo na GP e só.............

KKG..................
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.gp legal também é a BABI loirinha magrinha
.....................kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#422 Mensagem por altobomgosto » 16 Mai 2014, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:BABÌ

Fez Anal:SIM
Garota: BABI

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Cachê: R$140 por: 1 hora

Relato:

Rosto - Bonito
Seios - Naturais e bonitos
Pernas - Bem torneadas, lindas
Bunda - GGG muito bonita
Cú - Roseado e apetitoso.

NOTAS:
Rosto - 7
Cabelo - 8
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10 +++
Vaginal - 10

BABI.

Como sempre fui muito bem atendido pela Mme Vaní, pelo Takuma e pela Pietra.

A Babí é uma loira tingida , primeiro dia na casa, bateu o clima.

Oral caprichado ótimo, pressão correta, "deep throat"! Ela faz com gosto!

Vaginal legal, ela por cima, bom pompoarismo. Gozou gostoso

Finalização como gosto. Leitinho na bokinha! 3 X ! Sabe chupar até o final com "choquinho" ! Não sai correndo para cuspir após o primeiro jorro de po**a.

Anal não fiz mas ela faz!

Haverá repeteco com certeza.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por komekomegatas » 17 Mai 2014, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - loirinha

Fez Anal:NÃO
Duda - loirinha - mignon

TD de 16.05.14.

Casa cheia de ximbador........festa comedores de "AKSSOBA"........odeio comida xineza, japonesa...sou mais Feijoada, Macarronada, um belo Filézão de carne............kkkkkkkkkkkk.

Bem, várias Gps na casa, mas essa loirinha é um "chaveirinho", toda "mignonzinha", mas com tudo no lugar, bundinha, xaninha, peitinhos, barriguinha zero, queimadinha sol..........

Rosto - 8
Boca - 10
Seios - lindos rosinha
Barriguinha - 10
xaninha - 10
Bundinha - 10

Mete muito a safada, beija demais, chupei ela toda, sacaniei ela, mandou uma peta que o pau nem cabia na boca dela.kkkk, encapado o pau, montou rapidinho, e o pau entrou naquela bucetinha apertada mas carnuda, e era só os zóinho dela virando, ela ( a buceta ) engolia o pau todo.........e tome PPMM de perna aberta...kkkkk, depois D4........apertando a bundinha dela branca..............apertei ela na cama e socando muito e só os grito dela,e tome mais beijos..........quiz montar de novo a pilantra...........gostou..........mas como eu queria gozar...........chupou o pau e tome uma gozada..............kkkkk

Garota 10...........diz ser iniciante, tenho duvida..........mas gosta de meter sem B.O.

KKG.............essa tá griffada.........

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#424 Mensagem por altobomgosto » 17 Mai 2014, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Fez Anal:SIM
Garota: Valéria

Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não
Data: 16/05
Cachê: R$140 por: 1h.

Relato:

VALÉRIA

Rosto - De mulatona safada
Seios - GGG naturais muito bonitos.
Pernas - Bem grossa.
Bunda - GGG

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Mulata bem torneada, curvelínea, corpo que dá tesão

Muito simpática, TD com ela, rolou legal. Hard fucking!

Oral caprichado ótimo, boa pressão.!

Vaginal excelentel, ela por cima, para esquentar, muito bom pompoarismo. Ela gozou! 2 x !

Finalização como gosto,"" leitinho na bokinha"" duas vezes.

Aprovada 100% para repeteco.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#425 Mensagem por solitario-sp » 17 Mai 2014, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 17/05
POUCAS GAROTAS NA CASA NO HORARIO ESPEREI UM TEMPO MAS NÃO CHEGOU NENHUMA.AS MELHORES ESTAVAM OCUPADAS.ENTÃO RESOLVI ARRISCAR FOI COM UMA GAROTA CHAMADA SARA. :evil:
NO QUARTO APOS O BANHO ELA NEM QUERIA BEIJAR PERGUNTOU SE EU QUERIA UMA MASSAGEM DISSE QUE NÃO AI ELA COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A CHUPAR SEM A MINIMA VONTADE COM MUITA PUNHETAÇÃO A PIOR QUE TIVE ATE AGORA NEM NO VINTÃO É TÃO RUIM ASSIM :evil: . FOI DIFICIL GOZAR.MAS A CULPA FOI MINHA QUE NÃO PERGUNTEI ANTES POIS 99% DAS GAROTAS DE LA BEIJAM E CHUPAM SEM CAPA, DEI AZAR DE PEGAR O 1% :(
TOMEI UM BANHO E FUI EMBORA. :x
A VANI NÃO DEVERIA DEIXAR ESSE TIPO DE GAROTA TRABALHAR NA CASA, SO VAI QUEIMAR.SE EU QUISESE MASSAGEM IRA NUM MASSAGISTA NÃO NO PUTERO KARAI :roll:
NA SAIDA PASSEI PELA COZINHA E TINHA CHEGADO UMAS 2 OU 3 GAROTAS, FIQUEI MAIS PUTO AINDA DEVERIA TER ESPERADO MAIS. :oops:
NÃO RECOMENDO

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

#426 Mensagem por zapata » 18 Mai 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Camaradas,

Fui na semana retrasada revisitar a casa ja havia ido uma vez quando abriu, achei que desta vez estava bem melhor, varios cuecas na casa acho que varios meio que passando o tempo, mas ta valendo, o Takuma é bem atencioso.se apresentaram umas 6 garotas, e como eu ja havia pesquisado antes escolhi a Ana Paula, estilo pin up, branquinha, alta, tatuada no braço, magrinha, cabelos na altura dos ombros, seios turbinados, bunda media, sem barriga.

subimos para o quarto nos demos bem conversamos bastante enquanto eu tomava banho, deitei na cama e ela veio por cima, nos enroscamos e beijamos, ótima atitude, engatou em um oral muito bom, sem pressa e bem babado, eu senti algumas gotas de saliva pingando das minhas bolas no lençol, quando eu não estava mais aguentando encapamos, e ela montou, acertamos e ritmo, varios beijos enquanto ela galopava, passamos para de ladinho e depois evoluimos para a posição de bruços, curtimos muito, no final dei leitinho na sua boca, que depois foi cuspido na pia, foi otimo.

BIOTIPO: branquinha, magrinha, alta, lembra Pin ups
ORAL: cadencia boa poucos ajustes, pressão boa, babadão, só para quando você pede, leitinho na boquinha
XANA: raspadinha tudo ok,
ANAL: Não
INTERAÇÃO: Otima parecia que ja nos conheciamos
PEITOS: Medios para grande silicone
BUNDA: media
BARRIGA: zerada
BEIJOS: legais sem miseria
FIGHT: bom
ESTILO: Namoradinha

Repeteco pode ser possivel em breve

30min = R$ 80,00

Valeu!!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por komekomegatas » 18 Mai 2014, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda - loirinha

komekomegatas escreveu:Duda - loirinha - mignon

TD de 16.05.14.

Casa cheia de ximbador........festa comedores de "AKSSOBA"........odeio comida xineza, japonesa...sou mais Feijoada, Macarronada, um belo Filézão de carne............kkkkkkkkkkkk.

Bem, várias Gps na casa, mas essa loirinha é um "chaveirinho", toda "mignonzinha", mas com tudo no lugar, bundinha, xaninha, peitinhos, barriguinha zero, queimadinha sol..........

Rosto - 8
Boca - 10
Seios - lindos rosinha
Barriguinha - 10
xaninha - 10
Bundinha - 10

Mete muito a safada, beija demais, chupei ela toda, sacaniei ela, mandou uma peta que o pau nem cabia na boca dela.kkkk, encapado o pau, montou rapidinho, e o pau entrou naquela bucetinha apertada mas carnuda, e era só os zóinho dela virando, ela ( a buceta ) engolia o pau todo.........e tome PPMM de perna aberta...kkkkk, depois D4........apertando a bundinha dela branca..............apertei ela na cama e socando muito e só os grito dela,e tome mais beijos..........quiz montar de novo a pilantra...........gostou..........mas como eu queria gozar...........chupou o pau e tome uma gozada..............kkkkk

Garota 10...........diz ser iniciante, tenho duvida..........mas gosta de meter sem B.O.

KKG.............essa tá griffada.........
é ..........sei lá o que aconteceu, mas o nome da GP é BABI...........

KKG............

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#428 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Mai 2014, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA RUIVA

essa semana foram 4 bem dadas na casa

iniciarei pelas duas primeiras, em dias e horários diferentes, que foram com a deliciosa Ana Paula toda certinha pin up...portanto este POSITIVO vale por dois

em ambas as fodelanças destaco
chupada 10,00
interação 10,00
foda bucetal 10,00
anal não fiz, mas a expectativa é que mantenha esse alto padrão

além de ser uma delicia de corpo e muito sexy, a moça é inteligente, bom papo e ótima companhia...

C.Desno

PS : avistei na casa uma loirinha nova de aparelho, a Juliana, elegante, magrinha e do bum bum médio empinado, a quem eu ja havia desfrutado algumas memoráveis fodas passadas num antiga clinica (zen) no Paraíso, por azar, no dia que a vi estava indo embora e nos outros que fui ela não foi ou foi embora cedo, mas se esta mantendo o mesmo padrão fodal da antiga clinica é sem duvida uma boa carne a ser apreciada...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Mai 2014, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela mulata india

retornando á essa casa sábado à tarde, com um ótimo plantel, duas delicias me chamaram a atenção, a ja conhecida e desfrutada Gabriela, mulata boa que me faz pauendurecer de imediato, e uma novata bem boa e deliciosa, a Graziela, não tive duvidas, comi as duas, uma de cada vez...

vamos aos fatos, digo, as fodas, a primeira foda sabadal foi com a Gabriela, mulata BOA e cachorra...

depois de uma chupação mutua, foram 30 minutos de fodelança com ela pedindo pica, me pedindo para meter muito e cada vez mais forte, enfim, essa mulata linda é uma tarda profissional que adora ser currada, comam, vale a pena!

chupada, 9,5
fodelança, 10,00
interação fodal putanhistica, 10,00

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Mai 2014, 02:25

POSITIVO
Nome da Garota:Graziela

Depois de um descanço e de um folegozinho, a graziela entra naquele minusculo shortinho toda rebolativa, e o Desno levantou e disse, mim quer comer!

TD paraticamente igual ao com a Gabriela, ambas são delicosas e safads, a Graziela é uma linda morena clara de corpoescultural, seios pequeninos, bum bum e pernas bem torneados, 1,67, cinturinha fina, cabelos castanhos e lisos até os ombros, boca bomnita e cara de safada, e é, a mina gosta da coisa...

disse que faz anal e gosta de ser enrrabada, picas de tamanhoss normais cobra a módica quantia de 50,00 por enrrabada, eu quase...mas ja tava na segunda e meio fraco de gripe, fiquei só no biucetal, diga-se de passagem excelente

depois de uma chupação mutua, foram 30 minutos de fodelança com ela pedindo pica, me pedindo para meter muito e cada vez mais forte, enfim, essa morena é uma tarada profissional que adora ser comida em todas as posições e sempre hard, com força e pedindo mais pica, comam, vale a pena!

chupada, 9,5
fodelança, 10,00
interação fodal putanhistica, 10,00

recomendada, comam enquanto é tempo, carne assim as vezes vaza logo...
eu recomerei sempre que possivel!

C.Desno

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por komekomegatas » 19 Mai 2014, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

NATÁLIA - LOIRINHA - GOSTOSA

TD de hoje 19.05.14 por volta das 16:30hs

Passada na casa só para distração, várias Gps.........e "como" sempre me aparece uma que chama "mais " à atenção.

Vem ela num tubinho preto, de botas de cano cumprido, aloirada, pernas grossinhas e branca......

Rosto - 10
Dentes - 10 branquinhos.
Sorriso - 10, quando estimulado......meio séria.
Boca - 10 -----beija, chupa forte,,,,,,,,,,,,,
Seios - siliconados - 10, bem colocados
Barriguinha - zeradinha - 10
Xaninha - 10, carnuda.........10 pra chupar............rosinha.
Bunda - 10 - redonda
Rabinho - ainda vou comer.......kkkkkkkkk
Pernas - lindas torneadas

Gp muito bem cuidada.........corpinho em ordem, sem marcas, tesãozinho..............

Pós banho.......vários beijos, beijos mesmo......dou-lhe aquela chupada nos seios, na barriga, e na xaninha muito da "carnuda".....uma delícia.........molhada, já caiu de boca no meu pau bem duro, e mandou uma peta bem violenta, mamou forte, ..........aí encapou e pediu ela PPMM forte e levou..............soquei ....soquei........ela virando o zóio..........tava com tesão..........pedi eu pra ela ficar D4..........e tome mais rola..........curte a safada...........e quis montar............montou até gozar no meu pau.................kkkkkkkkkkk, sou foda...............e começou a me chupar até eu gozar legal..............

Garota 10............linda, gosta de meter.............

Recomendo...............fácil............

KKG...............tá foda, vejo essas gostosas e mando bala..........

Link:
🔗

MachoAlpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#432 Mensagem por MachoAlpha » 19 Mai 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Meu primeiro TD na casa, fui bem recebido pelo Takuma, o mesmo chama as garotas para apresentação.

Me interessei pela Suelen,Sophia, Babi

Escolhi primeiro a Suelen, que durante a apresentaçao foi a que mostrou mais simpatia.

Garota: Suelen
Beijo: Sim (selinhos)
Oral: Sim (sem latex)
Anal: Não Sei
Data:19/05
Cachê: R$80 por meia hora

Suelen é uma morena muito sensual, sorriso bonito, oral caprichado, bem babado, tava tao bom que so deixei ela chupando, e depois partimos para um 69 , ela tem uma bela buceta, cheirosinha e gostosa de chupa. Finalização leitinho na boquinha ate a ultima gota.

Link:
🔗

MachoAlpha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por MachoAlpha » 20 Mai 2014, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Apos o TD com a Suellen ,voltei para a recepção, para recompor minhas energias..rsrs e escolher mais uma para o abate..

Escolhi a Babi, loira mignon, baixinha, e vi boas recomendaçoes aqui no GP guia sobre a mesma, resolvi conferir.

Garota: Babi
Beijo: Sim ( de lingua)
Oral: Sim (sem latex)
Anal: Não Sei
Data:19/05
Cachê: R$80 por meia hora

Fomos para o quarto de cima, subindo as escadas, ja conversando bastante no percurso, chegando no quarto mal tiro a roupa, ela ja elogia meu corpo e ja cai de boca no meu pau mamando bastante,e perguntando o que eu queria, que posiçao eu queria, o que gostaria que ela fizesse...peço pra ela continuar chupando... depois em seguida muitos beijos de lingua, no pescoço e amassos. Depois deitamos na cama, ela sentada por cima cavalgando, ppmm onde ela goza e se treme toda... ai ela perguntando se ta bom, se to gostando...eu respondo claro que sim, ta otimo!!!..Ela fala onde vc quiser gozar eu deixo... eu respondo na sua boquinha, e ja tiro o latex, ela começa a me chupar me olhando com cara de safada e dando um sorrisinho....ela chupa, chupa..ate finalmente jorrar todo o leitinho na boca dela..onde ela continua chupando e deixando o pau todo limpinho...depois ela vai e gospe na pia e faz um buchecho.... depois continuamos conversando um pouco, banho tomado e desço pra pagar a conta.

Na hora de pagar o carinha que fica la no notebook controlando o tempo disse que o tempo deu 42 minutos...e perguntou para a garota se foi meia hora ou 1 hora o programa!! A mesma disse foi meia hora, é que passou um pouco o tempo, pois ficamos conversando um pouco ela disse. So nao gostei da casa, essa questão do controle do tempo.... Eu nem sempre controlo o tempo, e fechei com a garota so 30 minutos.. nem to ligando as vezes pro tempo, e acho que isso é obrigação da casa controlar e avisar o cliente que ja ta vencendo o tempo!!!... So fica ai essa sugestão para melhorar esse quesito.... de resto tudo em ordem, bom atendimento na recepção e otimo TD com as garotas!!! La no Flor alvim ja falo o tempo antes do TD, e quando ta vencendo o tempo a Bia chega na porta e avisa que ta dando o horario... ai digo se ja to saindo ou se vou dobrar o tempo com a GP.

Link:
🔗

dougplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por dougplus » 23 Mai 2014, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

SP é maravilhosa o terra boa! E eu tenho muita sorte com GP kkkkkk!

Acabei de sair da Akaru com o sorriso na orelha!

Cheguei umas 13:30 a casa tinha 6 meninas, fui interessado na Agatha pelos TDs que li mas ela nao tinha chego então fiquei esperando um pouco. A casa tem uma movimentação de clientes forte e todos os cuecas ficam na sala grande esperando as danadas!

Cansei de esperar a tal Agatha e escolhi a Eliane, no quarto fiquei sabendo que era o primeiro dia dela! Morena branquinha cabelo encaracolado preto, cara de menininha uma coisa linda!

É do sul e eu tenho magnetismo para gurias! Banho tomado ela simplismente me jogou na cama aquilo me deu um puta tesão e a garota ja mandou ver em um oral sem capote sensacional!

Colocou o salto que por falar nisso tem um pezinho maravilhoso e ficou empinando aquela Bundinha linda com uma bussa suculenta! Meti bonito ela manja da parada geme gostoso e da uns selinhos sensacionais! Cavalgada de frente e de costa e Leitinho nas petchugas!

Avaliação da casa :
10 limpa e aconchegante!

Avaliação da Elaine

Oral 10
Sexo 10
Anal nao sei estava tao bom que nem perguntei!

Vou viajar em alguns dias e antes de ir faço uma hora cheia! 80 mangos meia hora e ainda deixe caixinha pra Elaine essa mulher é sensacional!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#435 Mensagem por porto janjao » 23 Mai 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Sexta-feira, 23 de maio, recorde de congestionamento nas ruas de são Paulo, chuva sem parar, mesmo assim decidi ir na Akaru, depois de chegar meio molhado, verifiquei que nada desanima os putanheiros de se divertir. Lotado!!

Muitas garotas na casa, eu vou citar algumas: Rebeca, Bia, Bianca, Thais, Alice, Marcela, Cintia, Nicole, Agatha, Diana, Juliana loira, Patricia, Malu, Karina ....

Como demorei em me decidir, a que me interessou acabou subindo, ainda bem que foi um programa de 30minutos, pacientemente fiquei esperando a minha vez.

Bia é uma morena clara de 1,60 +-, magra, cabelos clareados de forma discreta, seios pequenos bonitos com marcas de biquíni, ela é muito simpática de forma natural, o que acaba tornando a companhia muito agradável.

Após um banho, ela vem me dar uns beijos e depois vai direto abocanhar o janjão, começa um oral muito bom, boquinha de veludo.....

Capa no bicho, e primeiro ela por cima cavalgando, depois a pego de quatro socando até entrar as bolas - essa não fica regulando – e para variar, ppmm, como estava com dificuldade de finalizar, ela reiniciou o oral até momentos que antecederam o “gran finale”.

Recomendo! Atendimento muito bom.

R$80,00 – 30 minutos

Link:
🔗

Responder