Morena, magra, rosto lindo, me deu vontade de beijar, parece mestiça, mas ela disse que não é.
Combinamos de fazer um programa de 2 horas 120 p/hora = 240,00 reais
TD
Subimos para um quarto que tem banheiro dentro dele. O único com banheiro e ar condicionado do andar de cima.
Ela subindo na minha frente, tem uma bundinha linda e uma cinturinha bem fina, do jeito da mulher brasileira. Com vestidinho preto de piriguete e um salto alto cor pink. Estava com uma lingerie preta.
Tirou o vestidinho, e a lingerie e foi tomar um banho, depois eu fui em seguida. Quando eu sai do banho me surpreendi, pois ela estava de vestidinho. Aí ela disse para eu deitar na cama, e começou a fazer um strep tease, foi tirando o vestidinho bem devagar, e depois a calcinha, e me pediu para eu tirar o soutien dela. Depois disso ela pediu para eu deitar e começou a chupar o meu saco e dar uns beijinhos no meu pau, eu vendo aquela maravilha de bundinha na minha cara, tive que chupa-la. Chupei a xaninha dela e o cuzinho dela, depois tentei enfiar um dedo no cuzinho e ela não deixou.
Deu uns beijinhos safados no meu pau, que eu achei que ela ia chupar sem capote, mas colocou e chupou bem gostoso. Não é de falar muito na hora da transa, parou de chupar e sentou em cima de costas, que visão maravilhosa e que mulher apertada. Para ela ser perfeita tinha que ter os peitos um pouco maiores.
Sentou, cavalgou de costas, depois virou de frente e continuou a cavalgar, tentei beija-la, mas sem sucesso. Depois fomos no PPMM, e depois ela ficou de 4. O bom é que ela não regula posições. Ficou deitada de costas e eu metendo nela, estava muito gostosa, então eu estava segurando para gozar. Depois foi de lado e então finalizamos com ela de 4 na cama e eu em pé no chão.
Repeteco com certeza
Depois tomamos banho e ainda ficamos 10 minutos conversando, pois era o tempo que ainda me restava. Ela queria descansar, por isso não desceu antes da campainha tocar.
Dizem que ela faz anal, eu perguntei e ela disse que não fazia. Ofereci 300,00 reais e ela não aceitou. Vamos ver se algum dia eu consigo.
Nota 10