São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark0z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#316 Mensagem por mark0z » 09 Mai 2014, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações galera das punhetações safadisticas!!
Estou aqui com uma mais um TD, que aconteceu depois do Tubarão ter decido a lenha no Palmeiras rsrs
Estava eu tomando umas cervejinhas assistindo o jogo com um velho amigo meu, quando ele me convida do nada pra ir para ZeroHum, oh lugar bom da poa, estava no paraíso da perversão, hahaha Ao chegar fomos abordados por um garçon amigo, ele chamou algumas garotas, bebida na mesa, conversa vai, conversa vem, muitas garotas, ai do meu bolso hahaha, passou-se o tempo e não tinha me decidido, meu amigo já estava com uma, foi ai que pedi pra essa moça, que aliás baita morena, para chamar uma de suas amiguinhas, ela trouxe 3 kkkk, foi aí que eu vi a a Amandinha Ferraz foi paixão a primeira vista :lol: , uma loirinha linda, carinhosa, muito delicada e sapequinha :twisted: , como já estávamos de saída, me agarrei nela e saímos, entrei em um motel que não me lembro o nome e fomos pra festa, que mulher maravilhosa, sarada, quando menos percebi ela tirou a roupa, tomou banho (eu tmb), fomos pra cama, uma mulher meiga e sem frescura, abriu as pernas, botei o capacete e fui lá, vai e vem, vai e vem, comecei a beijar a suas coxas torneadas, até que gozei, dei um tempo, ela vestiu o membro com a boca (nem acreditei no que vi) e começou a sentar e subir eita coisa boaaaa, depois ficou deitada de bruços e fight dei mais uma gozada, já era 4:48 e tinha q trabalhar, quase me ferro no trampo kkkk !!!
Resultado: Um homem satisfeito ao lado de uma mulher encantadora!! Noite Excelente!!!

Corpo: 9.0, bumbum durinho, seios idem
Rosto: 9.5, menina sapeca kkk
Papo: 9.0 , não conversamos tanto, o tempo não deixou, mas ela é bem agradável

Ela quis um presentinho, dei conforme o agrado, R$350,00.
Quem quiser conhecê-la, (091) 93026862 telefone da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junior90xp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laís Dourado

#317 Mensagem por junior90xp » 12 Mai 2014, 13:01

notyelc escreveu:
O Informante da noite escreveu:Diante das suspeitas levantadas quanto a veracidade das informações prestadas vamos aos fatos:
1- fake: Não sou fake pois em outros momentos já havia feito relato sobre outras garotas q já tive oportunidade de conhecer. O que ocorre é que manuseio a pagina do celular e por isso não prestei muitos detalhes, mas tb não sonegaria se fosse educadamente requisitado. Até pq acho q contar uma estorinha e sair dando nota 10 em todos os quesitos (como o amigo fez) não é garantia de que a pessoa não seja um fake.

2 - stefany versus Lais - De fato Stefany Shultz é maravilhosa e não tem a menor comparação com a Lais. Quando o Amigo saiu dando nota dez em tudo para a Lais passa a impressão para o publico de q o cara ta pagando 300 por uma gata q vale 500. E não é verdade. Ela cobra 300 e considero que a relação custo/beneficio seja suficientemente boa. Como eu disse: Recomendo.
Stefany tb provei ela sim cobrava 300 e parecia q valia muito mais. E daquelas mulheres q passam na rua e todo mundo para pra ver. Loura, olhos verdes, pernas super grossas, uma bunda fora do normal e uma buceta enorme que mais se parece um capou de fusca. Laís Dourado é mais comum. Super gente boa e responsável pois chega no horário certinho.
Então, se o problema é notas vamos a elas:
Rosto: 08
pernas:09

Bunda:09
Buceta: 07 / meio murchinha- Gosto grande
Seios: 10
O sexo é gostoso e ela é bem carinhosa.

O importante amigo é não confundir programa com sentimento pois depois de repetir a dose três vezes e dar tanto DEZ para uma gata intermediária, o que parece é que se o amigo não tiver se apaixonando, ta querendo desconto dessa rapariga que por coincidência(ou não) me disse que conhece esta pagina.
sendo rápido e objetivo (acabei nao sendo rápido rsrsrs):
1. sair 3 vezes e nao relatar, só significa q nao estou apaixonado.
2. significa q não kero favorecer ninguem (por favor, sejamos lógicos e não tapados)
3. significa tbm q as vezes vc ta sem tempo ou sem cabeça para um relato.
4. e por favor, se apaixonar por puta? isso é serio? sei q há relatos de homem q kerem tirar uma puta da vida, ou esse cara eh doido, ou come bosta.
5. e por ultimo, a lais merece sim a propaganda, nao pelo valor de 300 q o amigo flw, mas pelo conjunto, nao parece um homem (mulher panicat toda malhada e divida), buceta nao eh mucha, rabao não eh enorme q nem a da nossa amiga stefany, mas pelo amor de ALLA, a mulher tem um rabo lindo e merece o caralho de um 10 sim, e mais, é 10 em td pq ela é uma morena bonita sim, bem mais q nas fotos, e ela eh um conjunto completo, não só 7 em uma parte, 10 em outra, 8 em outra, caralho, vamos ser francos, a puta merece sim um 10 em todos os quesitos, aguardo notas dos próximos putanheiros.

Desculpa meu nobre putanheiro(s), o forum nao eh lugar para nos ofendermos e denegrir ninguem, sei q cada um tem uma visao diferente das mulher e de td na vida, mas caro putanheiro informante da noite, eu te achei fake principalmente pq sei quando a mulher esta cheia de photoshop e vou ser franco, o vipslz tem muita montagem, acredito q 1 ou duas se salvam ali, como nos bem sabemos, o gatashow tbm eh outro q tem montagens e la da pra salvar mais garotas, o soacompanhantes tbm tem montagens e de todos eh o que podemos mais no guiar para termos uma boa puta no motel. no mais meu caro informante, desculpe pelo fake, mas vc há de convir q pareceu bem fake os seus relatos. Acredito q fui bem claro, desculpe por qualquer coisa, mas no mundo q vivemos sempre temos q desconfiar e assim como nos temos acesso, pode vir uma puta ou ate mesmo um viado agenciador, agenciadora ou seja la o caralho que for e kerer promover a garota em uma ferramenta q nos ajuda na hora da escolha, abraços a todos os putanheiros.

Amor por puta é q nem dinheiro, vc só ama quando tem.
parceiro me ajude aposta no forum, não estou conseguindo ver minhas postagem aqui por favor.

Link:
🔗

selectiveman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#318 Mensagem por selectiveman » 12 Mai 2014, 16:00

Fala galera, blz?
Então, sou novo aqui no forum e na ilha do amor.
Moro aqui há pouco mais de 6 meses e como solteiro e poucos amigos na ilha, tou sempre recorrendo aos serviços das nossas queridas.
Sempre vejo vocês falando do olho dágua, local onde podemos encontrar algumas meninas... Alguns falam no bairro, outros no bar kanto A...
Alguem poderia me indicar onde fica exatamente, como chegar etc???

Valeu galera!!! Quando tiver TD a fazer apareço por aqui! Obrigado

Link:
🔗

junior90xp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#319 Mensagem por junior90xp » 13 Mai 2014, 11:36

bom dia

Link:
🔗

junior90xp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#320 Mensagem por junior90xp » 16 Mai 2014, 12:02

bom dia. esta em são luis uma gata de são paulo LAURA FERRAZ ,morena e muito gostosa e faz um foda muito sensacional. hoje vou sair com ela e depois faço TD pra vcs verem que ela realmente é demais.

etelefone dela :87198025.https://twitter.com/lauraferrazzgp

site aqui esta foto dela :http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/511

Link:
🔗

queroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#321 Mensagem por queroecomer » 16 Mai 2014, 21:47

ALGUEM JÁ SAIU COM ESSA GATA? http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... =49:normal

PODE DEIXAR INFORMAÇÕES? OBRIGADO.

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#322 Mensagem por apreciadorbct » 16 Mai 2014, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
olá putanheiros. passando aqui para mais um td com famosinha. Com sobrenome Saquis. A peva andava desfilando lá pela 01, com aquele rabo gostoso, aliás miss bumbum acho de 2013. gente boa, papo legal, gosta de uma champnhe, mas vamos td. A mulher é boa, desinibida, já chega pegando, sentindo, medindo, deixando o jr. nervoso. O boquete inicia sem capa, muito gostoso, sabe fazer, mas depois cobre o danado, mas continua concentrada faz bem legal. Logo depois pede pra sentar, e rebola bem gostoso, de lado, de costas e de frente, ela é meio narcisista, tem os seios bonitos, bem redondinhos. E quando fica de 4, é linda demais, pede pra enfiar é com força, não tem pena daquela buceta. E aí amigo borracha cheia. O bom q ela não regula tempo, tomamos um banho, esperou despertar novamente e já foi mamando de novo, so que ai fui botando de 4.
9.5, os cabelos são bonitos, mas aquele cheiro de boate é foda. E as axilas estavam escuras, depilação tava vencida.
custo 500,00, dela e 150,00 da boate.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#323 Mensagem por notyelc » 18 Mai 2014, 13:27

queroecomer escreveu:ALGUEM JÁ SAIU COM ESSA GATA? http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... =49:normal

PODE DEIXAR INFORMAÇÕES? OBRIGADO.
ola meu nobre, essa ja foi fixada, acredito q fiz um td sobre ela, nao lembro ao certo, se meu amigo tava pensando em sair, melhor nao, bumbum siliconizado, akeles famos furinhos na perna (celulite), dizendo ela q malha, mas ja ta bem rodada, usada e não vale o que cobra, se ela aceitar sair por 100 vc sai se nao procure outra perva.
.
Acredito em pokas desse site, e uma delas eh essa
http://www.gatashow.com.br/home/index.p ... &Itemid=68
parece boa realmente, tem umas montagens mais nada q mude muito, acredito q vale o investimento. detalhe, ainda nao provei.

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#324 Mensagem por apreciadorbct » 19 Mai 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros, passando pra avisar sobre a chel dourado (soacompanhantes) mulher q manda ver na foda, chupa dmais, brinca com as bolas na boca, lambe tudo, sem frescura. A visao de 4 é maravilhosa, e ainda oferece o cuzão. Ponto fraco: gordinha, meio mole já, não é bonita, tipo gata. mas é uma boa comida pelo desempenho. 300,00, sem arrependimentos. realmente ela tem um rabao grande, mas não é malhado e nem tao bem cuidado.
Nota no geral 8, agora o boquete esse leva 10zão.

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por apreciadorbct » 22 Mai 2014, 10:29

amigos putanheiros, alguém já provou essa bruta:http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/520
Nathaly, 650,00. Acho q já esteve por aqui, só que usava outro nome. Mandem informações, to afim de pegar, mas por esse valor só se valer a pena.

Link:
🔗

manolov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#326 Mensagem por manolov » 27 Mai 2014, 14:23

Eae pessoal to olhando as fotos dessa safada Debora Freire

http://www.soacompanhantes.com.br/sao-l ... nhante/516

Alguem ja comeu?

Link:
🔗

apreciadorbct
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Luís - MA-8888 8552/8143 2982

#327 Mensagem por apreciadorbct » 28 Mai 2014, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigos, fujam da nathaly, soacompanhantes, mulher cara e cheia de frescura, photoshop pesado, havia pedido informações sobre ela e ninguém respondeu resolvi pagar pra ver e me arrependi. Bonita, mas não é aquela coisa, mas o que deixa muito pior é o atendimento. Não procura agradar, mecânica, boquete com camisinha sem envolvimento, fica logo de 4, pq sabe que tem um rabo durinho, malhado, pgto antecipado, e não abre mão dos 650,00 (caríssimo), já comi atrizes e melhores por menos. Se gozar logo ferrou, não tem 2º tempo. Ela vai logo pro banho e ja volta se vestindo, atendendo o fone e marcando com outro. Esperta, por isso pede logo adiantado, sabe q o custo x beneficio que ela oferece é péssimo.
Fone: 8888 8552/8143 2982

Link:
🔗

malaco77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#328 Mensagem por malaco77 » 28 Mai 2014, 11:29

Caro amigo apreciador de muito vale seu relato! Ia sair cm essa puta esses dias e ainda bem q n vou entrar nessa roubada!

Link:
🔗

Tampinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Luís - MA

#329 Mensagem por Tampinha » 28 Mai 2014, 17:32

Nobres confrades de putaria, acho que já está na hora de organizarmos nosso primeiro marco civil da putaria aqui em SLZ. Vamos o que acham de marcamos um happy hour civil, pra nos conhecermos como acontece nos outros estados e cidades. Vamos nos organizar e mostrar que no maranhão a putaria tb é boa!

Link:
🔗

Nathaly gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São Luís - MA apreciadorbct - relato falso-tentou me dar calote

#330 Mensagem por Nathaly gp » 28 Mai 2014, 18:47

Apreciadorbct deve ser muito triste ser vc! Gente que ele relatou è falso..pois nem chegou a ficar comigo!A única verdade é a de que recebo antes meu caché,para evitar esse tipo de gente desonesta e golpista!Ao chegar no motel o tratei super bem como faço com todos os meus clientes!ao pedir que me pagasse ele n tinha o dinheiro!!!Já estava pelado na cama tentando me enrolar ..e quando falei do pagamento disse que quando saissemos do motel ele passaria ao banco junto comigo pra sacar!olhaaa que golpe mais velho todos sabem que n é dessa forma que funciona a nao ser qnd se tem muita intimidade c o cliente!Quem tem motivos pra estar brava sou eu e como fiquei pois deixei de sair com outro cliente pois ja havia fechado c esse coitado ,enquanto fiquei esperando ele chegar ao motel outro me ligou e ja estava no motel e deixei de ganhar meu dinheiro pq havia combinado c esse idiota que n respeita o trabalho dos outros! Eu tenho pena de vc mesmo..em vim aqui dizer tantas mentiras..da proxima aprenda a convencer mais querido! E outra mulher é luxo,tem quem pode pagar!! Vou torcer por vc querido pra q vc consiga se tornar mais honesto quem sabe! ;)

Link:
🔗

Responder