Bruninha gp
R$ 100,00 - Telefone: 84695128 / 94771254

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruninha gp

#1 Mensagem por PKU » 15 Mai 2014, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo ausente, porém não inativo, estou de volta. As dificuldades são tamanhas,mas hoje encontrei uma brecha para partilha com os colegas do mundo da putaria as aventuras, iniciadas aqui no gpguia. Aproximadamente a um mês conheci a Bruna num tarde daquelas nubladas,período de férias e polícia por longe, resolvi ariscar. Nunca tinha corrido tanto risco desde que estou fazendo parte do forum, por motivos diversos, medo, receio etc..... só me aventurava com garotas aqui do GP guia, até que comecei buscar outros mares.Essa foi uma dos desbravamentos sem qualificação. Vamos ao que interessa, Analisando o perfil de algumas garotas, a bruna me chamou atenção pelo estereotipo e cacher, mesmo sabendo que as fotos que constavam no anúncio tinha um percentual muito alto de ser falso,mesmo assim resolvi aventura, fiz contato, a garota foi Super atenciosa e educada no celular.Acerto do local e hora,quanto o deslocamento, tinha que apanhá-la, não queria arriscar tanto, preferir pagar o taxi. No horário combinado, tudo certo, rumei para eros afogados. Transcorrido entre 7 e 10 minutos a mesma chega, super rápida. Não era a mesma da foto, mais é uma pessoa simpática. Quanto ao esteriótipo, 155 a 160, seio pequenos, pele branca, cabelo louros curtos, rosto afilado. È uma garota que aparenta entre 20 a 22 anos, pelo que entendi, não é daqui dos arredores dos arrecifes, mas atualmente reside. Ao primeiro contato, diria não foi o que aguardava, mais me pareceu gente boa e bastante educada, sem vícios das putas antigas. Pediu o dinheiro para pagar o taxi, deu por volta de uns quinze reais. Realizada as devidas apresentações, ela foi ao banho. Meus amigos, quando da volta, vêm vestidos com um conjunto que ressalta alguns de seus detalhes. Já foi me agarrando e tascando um beijo, estava cheirosa, perfume de leve aroma. Quando menos espero, já estava realizado um oral delicioso, nem precisei pedir. Enfiava tudo na boca com certa cadencia, com direito a chupadas nos sacos, se deixasse, acredito que finalizaria, claro que não deixei, queria explorar outros detalhes, saco no pairolito, na posição de montaria, subio e cavalgou com certa maestria, leite no saco. Parada para higienização e descanso , conversa em dias. É meio tímida, mais aos poucos se solta, não é daquelas que ataca geladeira.
Segundo tempo, garoto na boca chupa que uma beleza, quando já estava em ponto de bala, encapamento. Ela se posicionou de quatro, mandou vê, xoxota gostosa e bem lubrificada, comecei a dedilhar o rugoso, para minha surpresa, ela o ofereceu, meus amigos pense num bichinho apertado, deu trabalho para entra, mais foi muito legal. Ela gemia baixinho, não fez escândalos ou aqueles gritos falsos ou palavrões. Não demorou muito, leite no saco.
Deixou o celular desligado, não cobrou antecipado e o bom não marca horário. Gosta de fuder e dá o rugoso. Custo benefício é ótimo. Pretendo repetir!!
Recomendo!!!
Lembre-se o custo taxi pode ser excluído se for pegar.
Custo: Taxi: R$: 35 + 100= 135
Hotel: $ 105

ttp://servicos-adultos-sexo.vivanuncios ... e/bruninha
-gp100/94065590

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PKU
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruninha gp

#2 Mensagem por PKU » 15 Mai 2014, 20:29

O local é esse, desculpas:

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... 0/94065590.

Fui!!!!

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Ebano85 » 16 Mai 2014, 09:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PKU escreveu:Depois de um longo tempo ausente, porém não inativo, estou de volta. As dificuldades são tamanhas,mas hoje encontrei uma brecha para partilha com os colegas do mundo da putaria as aventuras, iniciadas aqui no gpguia. Aproximadamente a um mês conheci a Bruna num tarde daquelas nubladas,período de férias e polícia por longe, resolvi ariscar. Nunca tinha corrido tanto risco desde que estou fazendo parte do forum, por motivos diversos, medo, receio etc..... só me aventurava com garotas aqui do GP guia, até que comecei buscar outros mares.Essa foi uma dos desbravamentos sem qualificação. Vamos ao que interessa, Analisando o perfil de algumas garotas, a bruna me chamou atenção pelo estereotipo e cacher, mesmo sabendo que as fotos que constavam no anúncio tinha um percentual muito alto de ser falso,mesmo assim resolvi aventura, fiz contato, a garota foi Super atenciosa e educada no celular.Acerto do local e hora,quanto o deslocamento, tinha que apanhá-la, não queria arriscar tanto, preferir pagar o taxi. No horário combinado, tudo certo, rumei para eros afogados. Transcorrido entre 7 e 10 minutos a mesma chega, super rápida. Não era a mesma da foto, mais é uma pessoa simpática. Quanto ao esteriótipo, 155 a 160, seio pequenos, pele branca, cabelo louros curtos, rosto afilado. È uma garota que aparenta entre 20 a 22 anos, pelo que entendi, não é daqui dos arredores dos arrecifes, mas atualmente reside. Ao primeiro contato, diria não foi o que aguardava, mais me pareceu gente boa e bastante educada, sem vícios das putas antigas. Pediu o dinheiro para pagar o taxi, deu por volta de uns quinze reais. Realizada as devidas apresentações, ela foi ao banho. Meus amigos, quando da volta, vêm vestidos com um conjunto que ressalta alguns de seus detalhes. Já foi me agarrando e tascando um beijo, estava cheirosa, perfume de leve aroma. Quando menos espero, já estava realizado um oral delicioso, nem precisei pedir. Enfiava tudo na boca com certa cadencia, com direito a chupadas nos sacos, se deixasse, acredito que finalizaria, claro que não deixei, queria explorar outros detalhes, saco no pairolito, na posição de montaria, subio e cavalgou com certa maestria, leite no saco. Parada para higienização e descanso , conversa em dias. É meio tímida, mais aos poucos se solta, não é daquelas que ataca geladeira.
Segundo tempo, garoto na boca chupa que uma beleza, quando já estava em ponto de bala, encapamento. Ela se posicionou de quatro, mandou vê, xoxota gostosa e bem lubrificada, comecei a dedilhar o rugoso, para minha surpresa, ela o ofereceu, meus amigos pense num bichinho apertado, deu trabalho para entra, mais foi muito legal. Ela gemia baixinho, não fez escândalos ou aqueles gritos falsos ou palavrões. Não demorou muito, leite no saco.
Deixou o celular desligado, não cobrou antecipado e o bom não marca horário. Gosta de fuder e dá o rugoso. Custo benefício é ótimo. Pretendo repetir!!
Recomendo!!!
Lembre-se o custo taxi pode ser excluído se for pegar.
Custo: Taxi: R$: 35 + 100= 135
Hotel: $ 105

ttp://servicos-adultos-sexo.vivanuncios ... e/bruninha
-gp100/94065590
Faltou informar as notas colega. Ela é mto diferentes da foto?

Link:
🔗

PKU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por PKU » 17 Mai 2014, 14:50

Verdadeiramente as fotos não são delas, mas evidentemente que em alguns detalhes passa despercebida. Como falado anteriormente, fui sabendo, mas não fique decepcionado, acho até que tive sorte. É uma garota que ao meu vê tem uma vida social que a impossibilita de se expor de forma tão aberta. Achei simpática. Não costumo atribuir notas, visto que algo muito relativo, mas no conjunto geral, 6,0. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por MANDRAAKE » 19 Mai 2014, 00:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a nega nao é a mesma da foto, nao correpondeu ao que o colega esperava e a nota geral 6. :doubt:

Comentários sobre TD's tem o lugar adequado: viewtopic.php?f=259&t=59743&p=1976465&dc24e48#p1976465.

Mesmo compartilhando da mesma opinião do confrade, temos que manter a organização.

TOPICO SUPRIMIDO E EM BREVE LIMPEZA.

-----------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Responder