Dany Lenci / Melissa
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9387-0292

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 7
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dany Lenci / Melissa

#1 Mensagem por Chocolate Branco » 19 Mai 2014, 13:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Através de indicação de uma amiga. Conhece a Dany Lenci, Logo ja dei um jeito de fazer o agendamento. Combinei com ela foi mi encontrar, tem condução própria.

Trata-se de uma morena clara de 1,68 Altura, coxão, peitos médios, durinhos empinadinhos e Bumbum na medida.

Começamos com beijos pra darmos aquela preliminar. Partimos pro oral, e que oral bem dado, na medida certa, com sucção, molhadinho com lambidas e quando tava quase nos finalmente pedi pra parar, me chupou por um bom tempo, continuamos a nos beijar. Logo encapei o garoto e vara pra dentro.
Iniciamos com ela cavalgando, depois peguei ela d lado, e logo em seguida fui com ela d 4, ai chara foi so alegria com a visão dos Deuses daquele bumbum empinado pro meu rumo. Ai não tinha santo que ajudasse, gozei gostoso.

Alvará vencindo tive que embora, Garota super de boa ,

Nota do conjunto 9

http://www.gatasgyn.com/danny/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Dany Lenci

#2 Mensagem por elemagalhaes » 02 Jun 2014, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bem após muito tempo sem postar, essa experiência valeu a pena e tinha que compartilhar com vcs.
Vendo as fotos do site animei e me dei bem. Liguei para a Danny, muito simpática e atenciosa, marcamos no Sol do Buriti. Chegando ao Motel, passei a suite por telefone pra ela e chegou rapidinho - ponto positivo pra ela, quando combinamos o local, ela já saiu na sua condução pra lá, ou seja, não tive que ficar muito tempo esperando... Na sua chegada, fiquei meio ansioso pois sabemos que muitas vezes esses sites tem mais Fakes que qualquer coisa. Mas para meu deleite, era ela mesma, as fotos são autênticas e ela uma pessoa que corresponde ao que o forista que apresentou-a disse.
Muito bonita, comunicativa, tem uns 30 anos, ou seja, experiente, não é uma menininha ninfeta não, separou-se a alguns meses e começou a se divertir a mais ou menos 4 meses. Mas faz tudo muito gostoso.
Logo na chegada, trocamos uns beijos e carícias e depois como sempre, fiz uma massagem daquelas em que a companhia fica relaxada mas depois vai aquecendo, aquecendo, até incendiar, ehehehe. Seu boquete é maravilhoso, beija muito gostoso e seu corpo com aquela marquinha, affff. Gozamos 2 vezes, muito muito gostosa essa companhia. Faremos outros encontros com certeza.
Notas:
10 pra tudo

Ao forista Ak_Lex, informa que é ela mesma a do link que publicou.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por vulto62 » 03 Jun 2014, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava afim de uma novidade e resolvi arriscar com a danny! Mulher simpática, deve ter uns 30 anos ou mais! Tem um rosto bonito cara de mulher séria! Chegou no motel tomou um banho pois, quando liguei para ela, estava no trânsito e foi direto pro motel! Colocou uma calcinha e veio começar os trabalhos. Começou com um oral no couro que é uma delícia, ficou alternando entre o meu pau e bolas, um oral bem babado. Coloquei ela de 4 e mandei ver, meti em várias posições até gozar! Na segunda, ela reservou uma surpresa, começou um oral e fez uma garganta profunda no capricho, chupou até perder o fôlegom, Dava o maior tesão ver meu pau esfolando na garganda dela! Chupou até cansar e finalizei com ela lambendo minhas bolas. Não deixou finalizar na boca mas ainda vou conseguir! Me disse que oral no couro depende da higiêne.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por El Paolo Bengaa » 01 Jul 2014, 13:01

NEUTRO
Prezados,

Estava eu na carência e resolvi sair com essa moça.

Vi as suas fotos no site e fiquei maluco! Realmente parecia ser uma tremenda gata!

Marquei então de encontrá-la no Kiss.

Pontualmente chegou ao local e percebi que era a mesma das fotos, com a diferença de que existe 2094803295730956840968 trabalhos de photoshop nas fotos.

Enfim, nem de perto parece ser a gata das fotos, apesar de voce perceber que trata-se da mesma pessoa.

Na verdade é uma mulher normal, recém separada, rosto e corpo razoáveis, nada demais e nada que chame a atenção.

Conversou bem e pareceu ser simpática, já que é iniciante.

Comecei então os trabalhos. No quesito beijo, foi mais ou menos.

Não se empolgou muito na foda.

Tentou agradar variando as posições, mas me pareceu sem ter muito fôlego.

Foi então que começou um boque.

Puta que paril, que boquete bom! Essa mulher chupa muito! Chupa pra caralho! Chupa maravilhosamente bem! Engole todo o pau! Fiquei doido no boquete dela, que realmente entra pro top 10.

Gostei tanto do boquete que gozei a primeira assim e a segunda deixei só por conta da chupada.

A foda valeu a pena pelo boquete da moça.

Mas o sexo em si e a aparência da distinta estão muito aquém dos 200 conto que eu paguei.

Se tivesse cobrado 100 conto eu iria positivar.

Mas pelo apresentado, meu custo x benefício ficou ruim...sem contar a decepção pelas fotos.

Vai então um neutro.

Amplexos.

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Charle-comedor » 22 Jul 2014, 21:10

POSITIVO
Ae rapaziada da metelancia!
Semana passada saí com a Dany. Gosto duma morena. Ví os relatos acima analisei as fotos no Gatasgyn liguei e marquei a peia. Motel Kiss perto do Buriti Shopping. Ela chegou rápido tem condução própria. Muito simpática, atenciosa, bronzeadinha cheia de marquinha de biquini. Não é uma ninfetinha tem perfil de mulher mais experiente. As fotos do sítio com certeza tem tratamento, mas nada muito absurdo e desabonador. É uma mulher muito bem tratada, cheirosa e que tem um papo bem agradável. Bom vamos falar da trepada que é o que interessa. Como os colegas já mencionaram acima o ponto forte da moça é mesmo o boquete. Chupa muito e no couro (Depende da higiene). Um dos melhores boquetes que já fizeram em mim. Foram 2 rouds. O primeiro round depois dum boquete maravilhoso (quase gozei) encapei a jeba e peguei a safada em várias posições, quando estava traçando ela D4 não aguentei e enchi a borracha. No 2 round reservei só pra mamada. Cara ela chupa d+. Foi uma gozada que eu quase morri kkkkkk. Fiquei mole muito tempo. Acho que ela devia dar aula de chupisco. Nesse quesito ela realmente é PhD kkkkk.

Presentinho: 200,00
Motel: 50,00

Tudo é relativo:
"O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está"

Link:
🔗

DJ SKALP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por DJ SKALP » 06 Ago 2014, 22:07

POSITIVO
TD realizado hoje à tarde. Liguei pra ela e me atendeu de primeira então combinamos para nos encontrarmos no Sol perto do Buriti. Cheguei primeiro e depois eu alguns minutos ela chegou toda simpática. Tomamos banho e fomos para a cama realizar nossos serviços.
Começamos uns amassos muito gostoso e aí começou o show. Ela começou um boquete muito caprichado. Chupou bem demorado e molhadinho. Tinha hora que se dedicava à cabeça do pau, depois engolia ele todo. Outra hora dava umas lambidas no saco. Realmente de primeira. Até que resolvi retribuir e caí de boca nela também. Fiquei um tempo chupando ela até começarmos um 69.
Aí ela encapou o danado e sentou em cima. Ficamos assim, ela cavalgando até eu não aguentar mais e acabar gozando.
Pausa para banho e bate papo até ela começar a chupar divinamente de novo e ficar de 4 para receber mais vara pra dentro. Assim ficamos até gozar de novo.

Trata-se da mesma garota das fotos no site. Muito educada e atenciosa. Fiquei bastante satisfeito. Não regulou tempo e fez de tudo para agradar.
Repeteco assim que puder.

Para mim dou nota 10 em tudo.
vale do td 200 pilas. Motel 42.

Fica aí a contribuição. Até.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dany Lenci / Melissa

#7 Mensagem por vulto62 » 10 Dez 2014, 09:54

POSITIVO
Dia desses tava atrás de uma novidade, como não consegui, resolvi apelar para as conhecidas. Liguei para a Dany e, como de costume chegou no horário combinado! Gosto de sair com ela, porque ela tem aquela cara de secretária e quando chega na cama vira uma safada! Chegou toda tarada! Já entrou no quarto pegando no meu pau (estava de toalha) e alisando minhas bolas! Tava de calça jeans. Ainda de roupa apoiou-se na mesa inclinou a bunda e ficou rebolando comigo agarrando ela por trás esfregando meu pau e minhas mãos em sua bunda! Falei para ela ficar só de calcinha, fui prontamente atendido, ficou de sapato e começou a chupar meu pau gloriosamente, enfiando ele até a garganta, o que me deixou doido. Tava quase gozando, mandei descer para as minhas bolas o que me deixou doido. Aquela chupada babada, gostosa. Tava muito tarada nesse dia, ficava esfregando a boca no meu saco enquanto chupava, ficou asim mais de vinte minutos até que eu não estava aguentando mais, encapei o bicho, pus ela de quatro e mandei ver. Meti em várias posições até não aguentar mais e pedi pra gozar na boca dela, fui prontamente atendido, falei que ainda ia gozar naquela boquinha,(disse que depende da higiêne), lambeu meu saco até eu quase gozar e no final gozei na boca dela. Na segunda, estava meio cansado pedi pra chupar até eu gozar, ficou al ternando entre meu pau e minhas bolas.

Custo: 200,00 na minha opinião valeu cada centavo.
Anuncia também como Melissa no Gatasgyn

http://www.gatasgyn.com/melissa/

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 12 Jan 2015, 12:05

POSITIVO
Moçada ,

deu uma foda com a Dany no ano passado em dezembro mas só agora tô entrando pra relatar.
trata se de garota gente boa , gosta da profissão, chupa muito bem realmente. faz faculdade,
tem bat movel proprio , ou seja . esquema bacana.
só acho que ela tinha q entrar pra um esquerma de 100 ou 120 reais . 200 é muito pro padrao dela
que apesar de ser delicinha nao é nenhuma top.

liguei e marquei no KISS e ela chegou rapidim.
banho tomado e partimos pro esquema.
chupa muito , aquelas chupadas de babar na pica , coidiloco.
depois fizemos um 69 e ela gosta bastante.

fudeu de varias posições, sem reclamar, sem papim de puta e sem encher o saco.
alias estava gostando de tudo .;gatao,ppmm, frango assado, cavalnando ...
nao aguentei e tive q gosar , alias gosamos juntos , coisa mais deliciosa...

notas:
oral: 9,5
beijo: 8,0
bucetal: 8,5
anal:nao sei
conjunto da obra: 8,95
cel desligado: 10
pontualidade: 10

é nóis.valeu.

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por vulto62 » 22 Mai 2015, 11:50

POSITIVO
Outro dia tava no trabalho e me liga a Dany falando que tava doida pra chupar meu pau e tinha uma amiga nova no pedaço. A principio eu nao podia sair mas, como nao aguento uma mulher insistindo marquei pra dali meia hora com a Dany e a amiga (vou fazer um td só para el). A Dany chegou primeiro ficou só de calcinha e começou a me chupar, lamber meu saco e eu já fui ficando louco de tesão. Quando sua amiga chegou eu já tinha enfiado o peu todinho na boca da Dany. A amiga dela chegou me deu um beijo na boca e já começou a lamber meu pau minhas bolas e eu já fui me animando. Quando não estava aguentando mais coloquei a amiga da Dany de 4 e mandei ver. A dany fivava esfregando a bunda na minha perna enquanto eu bombava. Troquei as duas, pus a Dany de 4 e mandei ver enquanto beijava a boca da amiga dela . Fizamos então um beijo a três. At´e que não aguente mais e gozei na boca da Dany. A segunda nos mesmos moldes da primeira.
Preço: 150,00 para cada uma
http://www.gatasgyn.com/acompanhante/melissa

Link:
🔗

Zabbon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa (GatasGyn)

#10 Mensagem por Zabbon » 26 Jul 2015, 19:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Essa é uma gata de alto nível mesmo, o preço vale a pena, já aviso aos navegantes.

É uma loira alta, seios fartos, pernas torneadas, tem um rabo e tanto também! Cheirosa, carinhosa, tudo de bom a gata!

Saí com ela duas vezes, e vai ter repeteco em breve porque ela está de saída, fica em Goiânia só até o dia 04/08/2015.

Mas chega de introduções, vamos ao TD.

Fomos ao Aphrodite uma vez e ao Trip na outra, a gata tem boa conversa, não tem pressa, mas me disse que depende do cliente, trata os clientes como é tratada, nesses dois dias que saímos já vi ela dando cada patada nos caras que ligam pra ela cheios de conversinha, ela não é fácil não, mas se tratá-la bem ela retribui.

Toda cheirosa, ela disse que faz anal mas eu nem tive vontade com a bucetinha deliciosa que ela tem, e olha que curto um anal!

Notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10

Segue o link pro ensaio dela no gatasgyn:

http://gatasgyn.com/acompanhante/melissabraz/

Link:
🔗

Manologyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Melissa (GatasGyn)

#11 Mensagem por Manologyn » 03 Ago 2015, 10:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa delícia semana passada!
Contato feito via whatsapp. Ela não tem muita paciência não, se ficar de papinho enrolando ela corta logo!
Ponto positivo que me levou a ir foi ter local bem próximo no setor oeste.
O local é bom, bem arrumado com excelente localização. A gata é a das fotos. Loira cavala, barriga chapada, pernão, bunda dura, peitão com silica.

Cheguei e batemos um papo um pouco, logo fui tomar um banho (ela já estava de banho tomado) e fomos pra cama.
Começou a pegação, demos uns beijos (segundo ela, ela não beija mas abriu uma exceção, vai saber...), chupei a bucetinha deliciosa, raspadinha e cheirosa, até ela ficar molhada, depois comi ela na beirada da cama, em seguida fomos pra sala e tome rola de 4 e depois ela sentando de costas. Borracha cheia.
Pausa pra água e fumar um cigarro, retomamos os trabalhos. No 2º round ela começou chupando (novamente disse que não costuma chupar sem camisinha mas abriu uma excessão, vai saber...) depois veio por cima e sentou até eu gozar.
Ela foi bem tranquila, celular guardado. A rádio patroa começou a ligar e tive que ir embora, se tivesse mais tempo acho que rolava até uma terceira. Fiquei mais ou menos 1:30h. Está aqui por curto período, iria embora dia 04, mas adiou para dia 10, então aproveitem que pelo padrão que anda tendo na cidade ela vale o investimento!

Paguei 300,00 incluso anal, mas acabei não tendo tempo de experimentar o brioco.

Notas:
Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Simpatia: 10

Se a crise permitir, terá repeteco com certeza!

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Melissa (GatasGyn)

#12 Mensagem por Vacaiado » 19 Ago 2015, 10:24

Já tem tópico aqui
viewtopic.php?f=107&t=146711

Unifica aí moderas e o resto vai para vala.

feito
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por vulto62 » 20 Ago 2015, 16:59

Prezados, os dois últimos tds não são da Danny Lenci. Inclusive o número está errado o número dela é 9387-0292.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por P G » 21 Ago 2015, 16:00

Agora vcs complicaram a vida da coordenação.
Aguardo a definição de vcs que conhecem a Gp.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

vulto62
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por vulto62 » 26 Ago 2015, 16:50

A questão é que a Danny Lenci também já anunciou como Melissa. Onde nas fotos era uma mulher de cabelos pretos que se vestia de noiva. Como agora ela não tem fotos no site, sai apenas com conhecidos e pelo gpguia aconteceu essa confusão com essa nova Melissa.
Grato

Link:
🔗

Responder