TD negativo por não zelar muito pela higiene.
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 151
Positivos: 1284
Negativos: 231
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB
Sai com a Paty, não é o que dizem. Primeiro, ela não é bonita. A perva tem um nariz igual ao do michael jackson. Tem os peitos pequenos com os bicos escuros, uma bunda grande e fode bem, mas chega no programa meio suja, cabelo oleoso e cara de quem ta desgastada de tanto fuder. A mulher parece que pega o máximo de clientes por dia. Se você for o ultimo do dia, boa sorte... Ela chupa sem capote, deixa gozar na boca, da o cuzinho e se você quiser ela deixa sarrar (esfregar o pau na xota dela sem capote) e ainda pede para vc gozar. Agora cuidado confrades, essas pervas fodem com gato, rato, barata, a porra toda, então a chance de vc pegar uma DST no sexo oral ou na sarrada é grande. Cuidado com pervas muito liberais, as vezes elas não tem o que perder... O que mais vejo é perva fazendo propaganda no GP ou manes que as tratam como namoradinhas e vem aqui fazer propaganda pra puta. Coloquem uma coisa na cabeça, essas pervas fodem por dinheiro e tão querendo mais que vc se foda. Se ela estiver fudida com uma doença, vai mais é querer te fuder tb. Se liguem.
TD negativo por não zelar muito pela higiene.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
E Aê galera essa Tassia love já é coroa assim como 80% das anunciantes do robelhinhas não preciso citar nomes, as robelhinhas em pro de nos enganar mais ainda estão trocando as fotos, nomes e números de celular, na intenção de pegar o máximo de otários possível.
Também já sai com essa Paty o dinheiro subiulhe a cabeça e como nosso amigo mesmo fala , ela atende o máximo de confrades possível chegando a fuder até oito vezes por dia fazendo assim deixar a buça surrada .
Da turma de Raissa estranhem os preços baixos porque poucas se salvam só um milagre pra pegar alguma que preste, vejam os td´s anteriores relacionado a equipe dela .
Saudações !
Também já sai com essa Paty o dinheiro subiulhe a cabeça e como nosso amigo mesmo fala , ela atende o máximo de confrades possível chegando a fuder até oito vezes por dia fazendo assim deixar a buça surrada .
Da turma de Raissa estranhem os preços baixos porque poucas se salvam só um milagre pra pegar alguma que preste, vejam os td´s anteriores relacionado a equipe dela .
Saudações !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Bem, sobre a Raissa o que posso dizer é que nunca tive nenhum problema. As meninas com que tive o de comer era bonitas e educadas. O que mais me agradou no serviço da Raissa é a chamada carne nova, meninas que fazer esse trabalho para pagar suas mensalidades de estudo, ou seja, é menina de família, não tem o hábito de fazer programas, isso para mim é vantagem!
Curto muito ninfetas, novinhas e inexperientes...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesse ponto de ser novidade concordo plenamente e realmente temos que saber separar o joio do trigo !Elias_Jampa escreveu:Bem, sobre a Raissa o que posso dizer é que nunca tive nenhum problema. As meninas com que tive o de comer era bonitas e educadas. O que mais me agradou no serviço da Raissa é a chamada carne nova, meninas que fazer esse trabalho para pagar suas mensalidades de estudo, ou seja, é menina de família, não tem o hábito de fazer programas, isso para mim é vantagem!
Elias_Jampa escreveu:Bem, sobre a Raissa o que posso dizer é que nunca tive nenhum problema. As meninas com que tive o de comer era bonitas e educadas. O que mais me agradou no serviço da Raissa é a chamada carne nova, meninas que fazer esse trabalho para pagar suas mensalidades de estudo, ou seja, é menina de família, não tem o hábito de fazer programas, isso para mim é vantagem!
ela tem foto/site?
RENATA OLIVEIRA EM JP - PREMIUM
Desbravando a Renata em João Pessoa, atenciosa e objetiva, ideal para quem não quer perder tempo ao fone.
Liguei e marcamos. à primeira vista, deixou uma ótima impressão,, que se confirmou no encontro. Mulher alta, linda, TOP, acompanhante muito profissional, conversa educadamente, bom conhecimento geral sobre vários assuntos. Enfim, vestida com roupa linda, lingerie sexy pra caramba, perfumada e cheirosa, com pela linda e macia, enfim, preparado para os fatos, ela tirou minha roupa e chupou e me mostrou o quanto sabe fazer, lambe a cabecinha, engole até o talo, deixa o cara doido de tesão e se não segurar, goza, e foi o que aconteceu, gozei na boquinha linda.
Como estava apressado, tive que ir embora, ficando o gostinho p comer a xana dela lisinha depois.
Com certeza merece nossa repetição.
Fone: 9327-8810
twitter: @dan5604renata
Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 9
Anal: NÃO FEZ
Boquete: 10
Punheta: 10
Simpatia 9
Valor da facada R$ 300,00 incluido transporte e motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Gabriella Sonlie
Continuando a postar os meus TDs atrasados, hj venho postar o TD realizado há cerca de um mês com a Gabriella Sonlie, loirinha de 1,63m de altura, linda de rosto e de corpo, com a qual conversei por cerca de 3 semanas por telefone, depois de ver seu anuncio no site na internet, para poder finalmente sair com ela. Na época o meu tempo tava muito curto, queria muito sair com ela mas não conseguia, daí só me restava ligar para ouvir a voz dela e ficar imaginando como seria comer essa linda mulher. Em todas as ligações ela se demonstrou muito educada e compreensível, nunca me atendeu por atender, às vezes puxávamos uma conversinha de leve mas nada de mais, até hj nos falamos pode telefone, independente da atração sexual q tenho por ela. Mas então finalmente chegou o dia em q me esse encontro aconteceu, tive como sair mais cedo do trabalho e informei-a disso. Ela me pediu q eu fosse buscá-la perto de sua residência, nas proximidades do corpo de bombeiros, às margens da BR 101, sentido Recife. Quando chego ao local, ela não tinha chegado ainda, espero um pouco quando, de repente, vem em minha direção uma linda mulher com um lindo vestido que realçava muito bem em seu corpo, vestido lindo, discreto, mas que tornava ela bastante notável por onde passasse. Daí ela entra em meu carro e rumamos para o Park Hotel. Conversa vai, conversa vem, o papo dela é muito agradável, nada de PPP, entramos na suíte e finalmente começamos a nos beijar e nos agarrar, como se nos desejássemos há bastante tempo, como namorados q não se vêem há semanas, imediatamente começamos e tirar nossas roupas, e elas estava com uma bela langeri, atendendo a um pedido meu, pois adoro belas langeris, e daí nos deitamos na cama e ela começou uma chupada fenomenal!! Ela realmente chupa muito bem, segurei-me bastante para não gozar em sua boca, pois não queria me acabar naquele momento. Depois dessa sessão de chupada, foi a minha vez de apreciar sua linda e gostosa buceta, limpinha e depiladinha por sinal, muito gostosa de se chupar, e ela foi se empolgando com a chupada, contorcendo-se toda, até gozar finalmente, e não permitir q eu a chupasse mais, pois estava sensível (sinal claro de uma gozada). Foi aí q então eu pedi q ela me chupasse um pouco mais, para finalmente começar a comê-la. Procurei a camisinha, encapei o garoto, e coloquei ela para cavalgar gostoso em cima mim, uma cena linda ver ela pulando em cima de mim e eu segurando aqueles lindos e volumosos seios, gostosos de se chupar. Depois comi de 4 e depois de ladinho, quando finalmente gozei pela primeira vez. Pausa para o banho, carinhos, beijos, fomos juntos ao banheiro nos lavar e lá mesmo começou o segundo round. Ela começou a me ensaboar, e logo depois eu tb a ensaboei, e começamos a nos pegar. Depois nos enxugamos e voltamos para a cama, mais chupadas, e ele me pediu para eu dar leitinho a ela dessa vez, seria difícil pois tinha acabado de dar uma bela gozada, mas eu tentei. Logo depois estava comendo-a de novo de 4, muito gostosa de comê-la nessa posição, pois ela tem um lindo bumbum, nada avantajado, mas bem proporcional ao seu corpo. Depois fui para a beira da cama, comê-la de ladinho, bombei um pouco e, quando estava em ponto de gozar, mudamos de posição rapidamente, ela abriu sua boca linda e recebeu minha gozada, que não foi tanta, mas valeu pela ousadia dela em querer leitinho em sua boquinha! Não engoliu e não sei se de outra vez engolirá, não perguntei-a sobre esse detalhe. Chegou a hora de partir, e fomos embora, felizes e satisfeitos pelos momentos intensos e prazerosos q vivemos ali naquele motel.
Seguem as notas:
Altura: 1,63m
Peso: 54kg
Cor da pele: Clara
Cor dos cabelos: Loiros e naturais, um pouco a cima da cintura
Seios: Fartos, proporcionais ao seu corpo, muito lindos e gostosos de serem chupados
Bumbum: Lindo, mas acho q não faz anal
Buceta: linda, cheirosa e depilada, gostosa de ser chupada.
Simpatia: 10, Menina bom de papo, nada de PPP
Envolvimento: 10, muito carinhosa, beijos de namorada mesmo
Sexo oral: 10, bem babado, bem cadenciado, se vacilar goza na boca dela.
Sexo anal: Não sei se faz.
VALOR: R$ 150/HORA
Taxi: Não teve, fui buscar perto de casa e depois fui levá-la onde havia encontrado-a.
Link do anúncio dela: http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... o/96364021
Fone: 8631-3583
Repeteco: Com certeza, em breve!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E aê Putanheiros de plantão !
Fugindo da rotina e literalmente realizando meu sonho, vi uma postagem em um grupo cujo no qual eu participo comentando que estava acontecendo uma festinha no parque e decidi me dar um presente na festa estava Gabriella, Deborah e Barbara fiquei animado e me dirigi para o parque motel , chegando la elas ja me aguardavam examinei o material e começamos a fudelança pedi que elas começassem enquanto eu entrava no movimento, as três começaram a se pegar e se chupar pqp, fiquei doido! se com duas ja da um tesão do kct imagina três safadas , as minas são foda mesmo num aguentei e me joguei no meio, pqp !!!!!!!!! chupei buceta até fazer calo na lingua ! era um chupando meu pau, uma meu ovo e eu manando nos seios da outra, depois fiquei deitado e uma loirinha desceu sua buça sobre minha lingua, enquanto a outra foi pro torno pulava feito doida e a Gabriella acariciando a Deborah enquanto pulava no pau como uma louca, revezaram com poucos intervalos de tempo, não aguentei na hora que Gabriella tirou meu pau da buça da Barbara e fez um oral que pqp, quando eu pensei que ia meter em Deborah novamente deu tempo só encostar e acabei gozando na entrada do gol, fiquei ali reparando o desmantelo e as meninas continuaram a bincadeira ainda entrei na brincadeira mais uma vez e demorei mais a gozar (o azulsinho milagroso) kralho ainda to com o bigode cherando a buceta kkkkkkkkk
Vai ter repeteco em breve com alguns amigos desta vez !
Links:
Gabriella: http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -0228.html
Deborah: http://www.vipsacompanhantes.com/p/acom ... _2557.html
Barbara: http://www.vipsacompanhantes.com/p/acom ... _6314.html
Valor da Brincadeira : R$450,00 1h =R$150,00 para cada não paguei motel nem taxi elas ja estavam la a espera , fazem individualmente nisso é bom porque é só R$ 150,00 custo beneficio muito bom
Fui !
Peraí???? Não pagou Motel? E foi de graça?? kakakaka isso tá com cheiro de PROPAGANDA de pervas, não é "moderação"???? Todas do mesmo site??? Hummmmmmmmmm estavam todas lá fazendo pro no mesmo quarto? Tinha outra suruba rolando???? MUITO INVEROSSÍMEL essa conVersa fiada.Provador de Xana escreveu:E aê Putanheiros de plantão !
Fugindo da rotina e literalmente realizando meu sonho, vi uma postagem em um grupo cujo no qual eu participo comentando que estava acontecendo uma festinha no parque e decidi me dar um presente na festa estava Gabriella, Deborah e Barbara fiquei animado e me dirigi para o parque motel , chegando la elas ja me aguardavam examinei o material e começamos a fudelança pedi que elas começassem enquanto eu entrava no movimento, as três começaram a se pegar e se chupar pqp, fiquei doido! se com duas ja da um tesão do kct imagina três safadas , as minas são foda mesmo num aguentei e me joguei no meio, pqp !!!!!!!!! chupei buceta até fazer calo na lingua ! era um chupando meu pau, uma meu ovo e eu manando nos seios da outra, depois fiquei deitado e uma loirinha desceu sua buça sobre minha lingua, enquanto a outra foi pro torno pulava feito doida e a Gabriella acariciando a Deborah enquanto pulava no pau como uma louca, revezaram com poucos intervalos de tempo, não aguentei na hora que Gabriella tirou meu pau da buça da Barbara e fez um oral que pqp, quando eu pensei que ia meter em Deborah novamente deu tempo só encostar e acabei gozando na entrada do gol, fiquei ali reparando o desmantelo e as meninas continuaram a bincadeira ainda entrei na brincadeira mais uma vez e demorei mais a gozar (o azulsinho milagroso) kralho ainda to com o bigode cherando a buceta kkkkkkkkk
Vai ter repeteco em breve com alguns amigos desta vez !
Links:
Gabriella: http://www.vipsacompanhantes.com/2014/0 ... -0228.html
Deborah: http://www.vipsacompanhantes.com/p/acom ... _2557.html
Barbara: http://www.vipsacompanhantes.com/p/acom ... _6314.html
Valor da Brincadeira : R$450,00 1h =R$150,00 para cada não paguei motel nem taxi elas ja estavam la a espera , fazem individualmente nisso é bom porque é só R$ 150,00 custo beneficio muito bom
Fui !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Caros apreciadores de Xibiu, estou de volta.
Hoje resolvi dar uma olhada na "roubelhinhas" e me deparei com o novo ensaio da Paty Mel, agora usando a alcunha de Patricia Mello, de tanto olhar as fotos fiquei logo interessado em conferir se o produto tinha melhorado ou piorado. Assim ligei para a mesma e fui prontamente atendido, marcamos para nos encontrar no motel, como eu já estava a caminho logo cheguei e ela uns 15 minutos depois.
Já devidamente higienizado fiquei na espera da Patricia que chegou toda vestida de Piriguete (disse que tinha trocado a roupa de civil no carro, motivo da demora entre a portaria do motel e a suite) Toda apertadinha num vestido bem provocante começamos a nos acariciar e de repente vejo que nada havia sob o vestido, a safada já veio sem calcinha. Patricia pede para ir ao banheiro fazer sua higiene e apos alguns minutos volta pronta para o abate.
Patricia é uma garota que se envolve bem, sempre cheirosa e muito carinhosa faz um oral que PQP tive que pedir para parar varias vezes antes de queimar a largada. Quem disse que esta gata era feia e suja só poderia estar com uma inveja "filha da puta" e outra, o nariz da garota não é do Michael Jackson e sim da madrinha do difundo a Diane Ross (bonitinho por sinal). Depois de chupar aquela ostrinha bem gostoso ela pediu para cavalgar e eu prontamente atendi, não deu outra gozei logo.
Feito a higiene novamente fomos para o segundo ROUND, como já sabia que Patricia era "Hors Concours" no boquete, pedi que ela ressuscitasse o Junior o que prontamente foi feito e com aquela boca santa chupando não deu outra gozei como um louco, PQP que mulher pra fazer um oral nota 1000.
Patricia te digo que se gostar de fuder com voce é ser BOP, vou ficar mal acostumado. Repetirei sim outras vezes.
Celular: 83-96255623
Site: Coelhinhas do Brasil
Valor: R$300,00
Hoje resolvi dar uma olhada na "roubelhinhas" e me deparei com o novo ensaio da Paty Mel, agora usando a alcunha de Patricia Mello, de tanto olhar as fotos fiquei logo interessado em conferir se o produto tinha melhorado ou piorado. Assim ligei para a mesma e fui prontamente atendido, marcamos para nos encontrar no motel, como eu já estava a caminho logo cheguei e ela uns 15 minutos depois.
Já devidamente higienizado fiquei na espera da Patricia que chegou toda vestida de Piriguete (disse que tinha trocado a roupa de civil no carro, motivo da demora entre a portaria do motel e a suite) Toda apertadinha num vestido bem provocante começamos a nos acariciar e de repente vejo que nada havia sob o vestido, a safada já veio sem calcinha. Patricia pede para ir ao banheiro fazer sua higiene e apos alguns minutos volta pronta para o abate.
Patricia é uma garota que se envolve bem, sempre cheirosa e muito carinhosa faz um oral que PQP tive que pedir para parar varias vezes antes de queimar a largada. Quem disse que esta gata era feia e suja só poderia estar com uma inveja "filha da puta" e outra, o nariz da garota não é do Michael Jackson e sim da madrinha do difundo a Diane Ross (bonitinho por sinal). Depois de chupar aquela ostrinha bem gostoso ela pediu para cavalgar e eu prontamente atendi, não deu outra gozei logo.
Feito a higiene novamente fomos para o segundo ROUND, como já sabia que Patricia era "Hors Concours" no boquete, pedi que ela ressuscitasse o Junior o que prontamente foi feito e com aquela boca santa chupando não deu outra gozei como um louco, PQP que mulher pra fazer um oral nota 1000.
Patricia te digo que se gostar de fuder com voce é ser BOP, vou ficar mal acostumado. Repetirei sim outras vezes.
Celular: 83-96255623
Site: Coelhinhas do Brasil
Valor: R$300,00
Sou novo aqui, contudo um profundo apreciador de bucetas, bundas, peitos e etc.
Tirei hoje a hora do almoço para apreciar a recem chegada Laura Ferraz no site coelhinhas do brasil(http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm), já a apreciava do twitter @lauraferrazzg, fui busca-la onde estava hospedada, ou seja, sem frescura a gata. As fotos não fazem jus a garota, ela é muito melhor pessoalmente do que nas fotos. Muito simpatica, cheirosa e tarada, deixei ela tão doida que ela mesmo ofereceu o cuzinho dela. Buceta depilada e cheirosa, peitos turbinados não da vontade de parar de chupar. Já saí com outras garotas que achei que houve uma entrega maior por parte delas. só que a LAURA FERRAZ se supera em tudo.
recomendo, o problema é o vicio, já marquei amanha para sair com ela novamente.
Amigos de Putaria,
Vou estar em JP essa semana e gostaria de saber se há algum puteiro, prive, boate de strip, churquinho, etc..... que tenha algumas pervas?
Como vou ter esse alvará quero ir em lugares que normalmente não me são permitidos.
Abraços
Vou estar em JP essa semana e gostaria de saber se há algum puteiro, prive, boate de strip, churquinho, etc..... que tenha algumas pervas?
Como vou ter esse alvará quero ir em lugares que normalmente não me são permitidos.
Abraços
Bom dia pessoal.
Estou querendo recomendações de #LOIRAS que vocês aprovaram no valor máximo de #200R$
Se possível que tenham sido [na sua experiencia com elas]
(Atenciosas, Carinhosas, Namoradinha, Folgosa, safadona)
tou na tara pra PEGAR uma bem BRANQUINHA LOIRAÇA
Obrigado.
Estou querendo recomendações de #LOIRAS que vocês aprovaram no valor máximo de #200R$
Se possível que tenham sido [na sua experiencia com elas]
(Atenciosas, Carinhosas, Namoradinha, Folgosa, safadona)
tou na tara pra PEGAR uma bem BRANQUINHA LOIRAÇA
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Dupla: Vitória e Letícia
Andando por esses sites de putaria, bati o olho numa dupla de loirinhas chamadas Vitória e Letícia. Achei as fotos interessantes e resolvi arriscar. Liguei para a primeira, que respondeu toda antipática ao fone, apesar da evidência que fosse mau negócio, continuei e marquei o programa.
Cheguei no motel e fiquei esperando, chegaram no tempo regulamentar. Mal entraram na suite já foram pedindo a grana do programa. O meu sensor de periguete explodiu, mas a o pau tava nem aí e embarquei na dele. Como dizem, quem pensa o com o cacete só se lasca. Paguei a grana antes. Elas foram assaltar o frigobar sem muito cerimônia e fomos para cama. Putz! Nunca vi coisa mais sem graça. As duas tinha até corpos razoáveis, mas nada exagerados. De rosto Vitória era feia, mas além disso era antipática, o que deixava a falta de beleza algo complicado. Letícia era uma mulher gelo, acho que era muda também. Mas ambas pareciam caiporas. Resultado, o pau que tinha me metido na enrascada, me deixou na mão. Olhei pro filho da puta e mandei entrar logo em serviço, as moças estavam comemorando que o programa ia terminar mais cedo e óbvio que não ia dar troco. Pensei no meu dinheiro, e o pau levantou para tirar um pouco do prejuízo. Mas foi algo completamente sem graça e cheio de recomendações idiotas. Gozei a primeira e as duas já pularam fora, mas insisti que eram 2h o combinado e que tinha ao menos direito a outra gozada, que veio no maior sacrifício com um boquete e uns beijinhos no peito. E ainda dizem que doar dízimo é jogar dinheiro fora.
Reprovadas ambas.
Quem quiser ser besta e gastar 600 reais pelas meninas (+ motel) se arrisque: 9666-1793
Corpo : 7/7
Buceta 5/5
Bunda: 6/6
Simpatia 0/0
Anal: não faziam
Boquete :4/0 (Letícia não fez)
Furada total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Alguém sabe se aquela casa de massagens da Epitácio ainda funciona?
-