Estou aqui com uma mais um TD, que aconteceu depois do Tubarão ter decido a lenha no Palmeiras rsrs
Estava eu tomando umas cervejinhas assistindo o jogo com um velho amigo meu, quando ele me convida do nada pra ir para ZeroHum, oh lugar bom da poa, estava no paraíso da perversão, hahaha Ao chegar fomos abordados por um garçon amigo, ele chamou algumas garotas, bebida na mesa, conversa vai, conversa vem, muitas garotas, ai do meu bolso hahaha, passou-se o tempo e não tinha me decidido, meu amigo já estava com uma, foi ai que pedi pra essa moça, que aliás baita morena, para chamar uma de suas amiguinhas, ela trouxe 3 kkkk, foi aí que eu vi a a Amandinha Ferraz foi paixão a primeira vista , uma loirinha linda, carinhosa, muito delicada e sapequinha , como já estávamos de saída, me agarrei nela e saímos, entrei em um motel que não me lembro o nome e fomos pra festa, que mulher maravilhosa, sarada, quando menos percebi ela tirou a roupa, tomou banho (eu tmb), fomos pra cama, uma mulher meiga e sem frescura, abriu as pernas, botei o capacete e fui lá, vai e vem, vai e vem, comecei a beijar a suas coxas torneadas, até que gozei, dei um tempo, ela vestiu o membro com a boca (nem acreditei no que vi) e começou a sentar e subir eita coisa boaaaa, depois ficou deitada de bruços e fight dei mais uma gozada, já era 4:48 e tinha q trabalhar, quase me ferro no trampo kkkk !!!
Resultado: Um homem satisfeito ao lado de uma mulher encantadora!! Noite Excelente!!!
Corpo: 9.0, bumbum durinho, seios idem
Rosto: 9.5, menina sapeca kkk
Papo: 9.0 , não conversamos tanto, o tempo não deixou, mas ela é bem agradável
Ela quis um presentinho, dei conforme o agrado, R$350,00.
Quem quiser conhecê-la, (091) 93026862 telefone da gata.