POSITIVONome da Garota:Joyce
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 6
Corpo: 7 (não sou muito fã de mulheres bombadas, mas pra quem curte...)
Seios: 7,5
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 60 reais
Entrei no Catete e pra minha surpresa a porta da Joyce estava aberta. Nunca tinha visto ela pessoalmente, só pelo cartaz, ela fica atrás da porta e isso acaba me desanimando. Mas como sabia que ela era bem liberal resolvi ver seu rosto atrás da porta. Não achei ela tão feia quanto falaram não, tá longe de ser a moça do cartaz, mas dá pra comer tranquilamente, enfim gosto é gosto. O corpo dela é malhado PRA CARALHO. Sinceramente não faz muito meu tipo, mas pra quem gosta é um prato cheio realmente. Tem um peito legal e uma buceta bem ''deflorada'', mas bem deliciosa de meter. Bom, vamos ao programa. Entrei no quarto e ela foi bem simpática, batemos um papo legal enquanto eu tirava minha roupa, combinamos um programa completo por 60 reais, com direito a gozada na boca, anal, vaginal, sarrinho... Fui me deitar na cama, ela começou o oral e ao meu ver chupa bem demais, chupa as bolas, mete o língua no pau, explora o pau inteiro, muito bom o boquete dela, ficou chupando e fui aproveitando. Nisso alguém mandou uma mensagem pra ela, o celular estava em cima da cama, ela espertamente foi ver a mensagem e até começou a digitar, não liguei pois no momento tava chupando o peito dela e fiquei alisando e apertando sua bunda. Bom, após um tempinho ela veio e me deu um sarro sinistro, foi passando a língua e beijando meu pescoço, tava quase explodindo já. Ela foi e encapou meu pau, nisso que ela encapou não é que ela voltou a me sarrar todo? Enquanto cavalgava lentando no meu peru ela voltou a lambuzar meu pescoço todo, começou a beijar meu rosto e nisso eu quase, por muito pouco mesmo eu quase fui finalizado com 30 segundos de sexo! Aí depois dessa sarração ela começou a cavalgar em ritmo acelerado e como cavalga viu! Boa demais nisso, a buceta dela ainda por cima é bem gostosa de meter, encaixe ótimo, bem lubrificada foi só diversão. Depois dessa cavalgada ela mudou e fez a cavalgada invertida, só vi meu pau entrando e saindo naquele bundão, QUE VISÃO ESPETACULAR! Bom, após um tempo fui comê-la de 4, queria bombar vendo aquela bunda gostosa, bombei por alguns minutos, com variação entre D4 e de bruços. Depois pedi pra comê-la no PPMM, aproveitei pra sarrar ela mais um pouco, tava gostoso pra cacete, me segurando pra não gozar. Depois de um tempinho aí ela passou o gel e fomos pro anal, comi ela de ladinho no anal, não gosto dessa posição e pra falar a verdade comer buceta é mil vezes melhor, até hoje não gostei muito de comer cu não. Comi por poucos minutos o cu dela, falei que ia gozar no oral como combinado. Então tirei a camisinha e ela voltou a me chupar, chupou, chupou e chupou, pedi mais um sarrinho no pescoço e ela deu, aí me levantei, punhetei e gozei rapidinho na boca dela, gozei pra caralho! Muito bom o programa, pena que o biotipo dela não me agrada muito! Tenho que falar que ela realmente é muito liberal, faz tudo que você pede, não há do que reclamar!
Satisfação: 85%