POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, descobri este canal a pouco tempo e estou dando agora minha primeira contribuição. Há tempos estava tentando sair com a Lea, já tinha visto o seu site
http://www.casaldebelem.com.br e era doido pra chupar aquela buceta, já tinha ligado algumas vezes pra ver como era o papo dela e sempre ela me atendia com muita simpatia e atenção, ela é casada mas liberada pelo marido segundo ela, ela sempre dizia que seu atendimento era bem diferenciado que não tinha pressa, etc, bom ela realmente não estava mentindo, sempre muito simpática te trata muito bem, não tem pressa pode dar duas até três se aguentar porque ela bota quente. Mas vamos ao que interessa. Ontem marcamos no Olimpus (Acho que é isso) na Mario Covas, pois uma das exigencias dela é que o atendimento seja feito somente na Mario Covas, Cheguei, liguei para informar o numero do quarto e com 15 minutos ela chegou, Bermudinha, salto, alto. O rosto não é lá essas coka-cola, mas tbm não é feia, pediu para ir no banheiro, tirou a minha roupa e começou bola gato maravilhoso, sem blusa, muito babado sem pressa nenhuma, a garota gosta mesmo da coisa, acho que passou uns 10 minutos naquilo. Foi minha vez de tirar sua roupa, os seios são médios mas já não são durinhos, a barriguinha um pouco saliente mas nada que desabone, as pernas muito lindas, bem torneadas e grossas, agora a buceta é linda, bem raspadinha, fechadinha, pequena com os grandes lábios bem discretos, branquinha e sem odor algum, chupei muito, acho que tbm fiquei mais de 5 minutos só deliciando aquela buceta, dai partimos pro octogono, primeiro ela empinou logo aquela bunda linda bem redondinha e eu enfiei na bucetinha sem pena, no início a sua lubrificação não estava boa, mas depois que gozou a primeira vez melhorou. Detalhe ela goza mesmo, se treme todinha parece que esta tendo um ataque epilético, enquanto estava de quatro elogiei o seu cuzinho, e ela sem cerimonia perguntou logo se eu não queria come-lo, preferi deixar para o segundo round, depois disso ela ficou por cima, de frente de costas, de quatro novamente, até que gozei.
Fomos tomar um banho e quando voltamos ela prontamente começou a acariciar o pau novamente, ela engole tudo, acho que meu pau foi até a garganta dela, não demorou e ele se espertou novamente, dai comi ela de lado, gozou navamente, botei de quatro passei o ky e mandei ver naquele cuzinho, o mesmo já não está mais apertadinho, mas foi muito bom, mais uns 3 minutos socando ali e gozei novamente. Vamos as notas
Peitos - 7 Medios mas já não estão durinhos
bunda - 10 empinadinha e redondinha bem durinha e com aquela marquinha de fio dental
corpo - 7 a barriguinha esta um pouco saliente, mas no geral ela é bem gostosa
buceta - 10 com louvor, raspadinha, pequena do jeito que gosto e sem odor, deixa chupar a vontade
propina - 250,00 conto
repeto - Vai ter repeto certamente, foi uma tarde muito boa
cel/whats (91) 8904-4517