Caros amigos quando ela abre a porta fui super bem recebido por essa moreninha muito bonita com pele macia e bem cuidada, traços bem suaves que lembram uma indiazinha. Destaque para sua boca, boa de beijar a garota tem um ótimo astral e me deixou super a vontade como sempre, entrei no quarto muito bem arrumado, conversamos algumas amenidades e fui tomar aquele banho esperto, vale a pena falar que a gata oferece sabonete líquido, toalhas limpas e um banheiro bem limpo.
Banho tomado é hora de fuder, voltei para o quarto e comecei beijando aqueles seios gostosos de se chupar, chupei de tudo quanto foi forma, ela possui os seios do jeito que gosto, são medios (não muito grandes mas na medida certa) extremamente macios se para chupar.
Roupas saíram voando, muitos e muitos beijos, como beija essa mulher, parece até uma namorada, pagou um boquete no couro, muito bom, é daquelas que fica cuspindo no danado e punhetando ao mesmo tempo, eu particularmente gosto muito . Hora de retribuir, buça lisinha, cheirosa, e com aquele grelo que da vontade de chupar a noite toda, deu vontade de morder aquela buça várias vezes, após ficar um bom tempo chupando aquela delicia ela pede para aumentar o ritmo das lambidas em sua xota, após várias chupadas e dedadas ela gozou na minha boca...caros amigo que gozada gostosa a safadinha deu, com um belo gemido enquanto gozava.
Rola encapada e rola pra dentro naquela buceta, a moreninha subiu em cima e cavalgava num ritmo frenético, mudamos de posição e fomos meter de lado, de banda, de ponta cabeça, enfim, se deixar ela cumpre o Kamasutra todo, ali gosta de levar umas estocadas viu. Após, coloquei de 4 e fiquei metendo e vendo aquele rabão, dedilhando o cuzinho que logo quis liberar não agüentei e dei uma bela chupada naquele rabão, coloquei outra camisinha e meti naquele rabão gostoso foi entrando devagar, depois que entrou ela mandou socar com força, pra acabar com ela, pedido feito e atendido, continuamos um tempo nessa e ela anunciou q ia gozar e não é q gozou mesmo, que até encharcou o lençol da cama rs....vendo aquela delicia ali gozei na bundinha da safada.
Conversamos mais um pouco pausa para um descanso merecido, mais uma conversa ela veio pra cima de mim , beijando e tal. Logo ela me reanimou e rapidamente já estava pronto novamente, logo a safada cai de boca mais uma vez sem capa, mais uma camisinha e ela montada novamente. Viramos de lado e a peguei pro trás, deitados de lado, depois ela ficou de bruços e meti gostoso, demorei um pouco mais pra terminar e ela continuava a montada com vontade, mudamos novamente para PPMM e finalizei estufando o Látex. Tomamos um banho e ficamos conversando enquanto descansávamos.
- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, atenciosa, faz de tudo para agrada o cliente desde a chegada até a saída );
- Educação da GP = Muito Boa (desde o primeiro contato sempre muito educada);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa, com cara de menina safada um dos melhores);
- Sexo vaginal = Muito Bom (ponto muito forte da garota, não nega posição alguma fode com gosto);
- Sexo anal = Muito Bom (ponto muito forte, bem apertado, não reclama de posição alguma);
- Patrimônio = $300mangos oral e vaginal "completinho" periodo d 1h, mas como dei uma chorada ela fez um precinho melhor $250mangos muito bem pago.
Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar;
- Com certeza terá repeteco;
Segue skype da gata ==>flavia.gpguia
Segue link do site ==> http://luxuriabsb.com.br/mulheres/flavinha
Julho de 2014