Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUTEIRO900211
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2014, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1726 Mensagem por PUTEIRO900211 » 20 Mai 2014, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PUTEIRO900211 escreveu:Olá pessoal!!! alguém já saiu como ela?
Porque não acho nenhum TDs dela
Essa que estou falando é a Priscila Duarte
http://www.festaprive.com/prisciladuarte



________________________
Suprimido.
Forista com zero TDs fazendo perguntas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jim Bob the Rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1727 Mensagem por Jim Bob the Rabbit » 20 Mai 2014, 21:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Beijou na Boca:SIM
Saudações, queridos degustadores
Há tempos eu vinha sondando uma gostosa de 33a chamada Nina. Ela aparece no Gata Gold em diversas cidades do interior paulista e atualmente está no festaprive e no gatagold em Ribeirão.
Outro dia tive o desgosto de desperdiçar mais um dos meus escassos alvarás com esta velhota trapaceira. Mais uma vez este sofrido caçador levou gato por lebre com as malditas fotos falsas. A gatuna tem na verdade cerca de 40 anos (no mínimo), um enorme e redondo rosto com textura de areia mijada (é feia pra caraio) e está muito acima do peso das fotos . Custo a acreditar que seja a mesma pessoa . Reconheço que a peitaria da velhota é silicada e admirável . Também admito que este velho caçador encararia facilmente esta foda em condiçoes normais , mas o que me deixa puto é ser enganado por estas vadias safadas e estes sites de merda com fotos falsas. Bom, vamos ao combate: a foda da tiazona é mecanica e sem graça, a bucetona véia até que é cheirosa e não está das piores . Suga na capa e sem desenvoltura.
Rosto 2
Tetas 8
bunda 6
Pança 5
bucetão véio 7
preço : injustos 250,00
AFASTEM-SE QUE É ROUBADA !
*Cada vez mais tenho me convencido que a melhor forma de gastar um alvará é entrar na pocilga mais próxima e escolher rapidamente a melhor buceta que conseguir rastrear no ambiente. Se não tiver nada que presta, pelo menos aproveito o fast food sem surpresas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edusjr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2014, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1728 Mensagem por edusjr » 21 Mai 2014, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Albuquerque - Kryyska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sou velho de guerra da putaria em Ribeirão Preto mas só recentemente fiz um cadastro aqui no GP Guia. Bem, vamos ao TD com a Amanda (Xuxa), já velha de guerra em Ribeirão e acho que conhecida por todos.

Eu gosto muito dela. Acho ela simpática (se bem q se vc deixar ela fala demais), boa de cama e num custo que cabe no orçamento do centro de custo "putaria".

Apesar dela atender agora com local prefiro sempre motel. Banhoso, amassinhos, papinho e bora pro fight. Oral bem feito, sem capote, profundo, babado, como todo putanheiro gosta. Gosta de foder bem, com variação de posições e não regula nada (ou quase nada).

Como o tempo tava meio curto, foi uma bem dada, que acabei gozando em cima daquele rabão. Banho, grana e rua.

Recomendo pra quem não conhece. E fica a dica: não deixe ela falar muito senão tu tá perdido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zégoiano
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1729 Mensagem por zégoiano » 21 Mai 2014, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Danny

Boa tarde amigos putanheiros!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que este é meu primeiro TD e por isso pode ser que eu cometa alguma gafe ou equivoco.

Bom, vamos ao que interessa (ou não)...
Liguei para ela e como estava disponível marquei a foda de imediato.
Ela atende em um Flat no centro, muito bem localizado, fácil de encontrar, mas com uma burocracia do caralho para entrar.

Ao adentrar ao recinto, encontro com a Danny usando uma camisa de onça, sem calça e toda maquiada.
O rosto dela lembra (um pouco) as fotos do Ellite, mas está com o corpo muito longe do que vemos nas fotos.
Como eu gosto de gordinhas resolvi continuar o crime, mesmo ficando um pouco assustado.

Depois de muito (mas muito mesmo) PPP fui tomar um banho... e aqui que começo a brochar... a mina me dá uma toalha usada para enxugar.
Ao sair do banho, deito na cama para iniciar os trabalhos e ela pede para ir no banheiro... quase 10 minutos depois volta a vagaba do banheiro e iniciamos o crime. (até aqui já se foram 30 minutos das 1 hora e meia combinada).

Começamos um enrosco bem burocrático, ela é bem paradona e não toma inciativa pra nada. Belíssimos peitos, bem caídos mas bons de chupar. Boquete sem capota, mas muitíssimo fraco e sem o mínimo de vontade. Fomos para o sexo e aí acabou de vez... a mina fica gemendo e dizendo que vai gozar antes mesmo de encostar nela. De tanta gritaria eu resolvi parar, pq realmente estava brochando.
Pedi para gozar na boca e como já previa a resposta foi não. Acabei indo embora para não arrumar confusão.

Site da perva: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... irao-preto

Notas:
Rosto: 5
Peitos: 7
Bunda: 4
Barriga: 1
Sexo: 0
Chupeta: 4
Atendimento: 3

Presentinho de R$250,00
Repeteco: JAMAIS

Não recomendo.

CAVALO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1730 Mensagem por Maraja » 22 Mai 2014, 09:14

Caro administrador,poderia dizer se já está liberado as postagens de TD´S com as garotas do Festaprive?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1731 Mensagem por high time » 22 Mai 2014, 10:00

Italiano_26 escreveu: Beijo: 0 (cobra pra isso aff...)

http://pattyloirinhasafadinha.blogspot.com.br/
(016) 99313-7963

Abracci...
\:D/
:lol: :lol: :shock: :shock: :lol: :lol: :shock: :shock: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Bia Sensual

#1732 Mensagem por high time » 22 Mai 2014, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Sensual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia, nobres esfomeados de plantão!! :mrgreen: :mrgreen:

Sai com esta puta há alguns dias atrás...o contato não foi tão fácil via skype.
Ela fica online, mas não responde, fui persistente até que no 3 dia consegui falar com ela e pegar o celular.
Tudo combinado, bora fuder...

Ela já estava me esperando na frente do mutuca quando cheguei, de cara já gostei da "mercadoria". A mulher é realmente muito discreta,
mineira, idade em torno dos 26/27 aninhos, bem cuidada, toda branquinha, tem uns peitos lindos e não é feia (nota 7).
Estava de carro novo, chegou sem "super produção" de rasteirinha, sainha e blusinha, cheirosa e muito educada... top, bem natural, adorei come-la!.

Sorridente, ela já foi logo me beijando e beijando muito de lingua, tipo aqueles beijão meninota no cio, sedenta por um kct.
Comecei a despila e vice-versa, logo já estávamos brincando gostoso...
Boa foda, não ficou regulando posição...sai relaxado depois de uma metida bem demorada acabei finalizando na boquinha dela.
Tentei começar um 2º round, mas como a 1ª foda foi demorada e meu celular nao parava de tocar, desencanei e vazei.
Eu tinha compromisso agendado e não podia me atrasar.

Ótimo custo/benefício e terá repeteco!!
R$ 150,00 + mutuca
skype: bia_sensuall
Celular: posso até passar por MP, mas somente aos foristas que colaboram com Td´s...chupim nem precisa me mandar MP!

Por hoje é só!! :mrgreen: :mrgreen:

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urko02
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Ago 2009, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bia Sensual

#1733 Mensagem por Urko02 » 23 Mai 2014, 00:15

high time escreveu:Celular: posso até passar por MP, mas somente aos foristas que colaboram com Td´s...chupim nem precisa me mandar MP!
Moderação, isso não é completamente contra as regras do forum? Sonegar telefone somente por ataque de frescurite?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krume
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Ago 2013, 13:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole

#1734 Mensagem por krume » 23 Mai 2014, 10:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe o paradeiro de uma garota com o nome de Nicole que ficava na Mãos de Fada há mais ou menos 1 ano? Uma morena bonita, atlética com uma tatuagem de gatinha no coccix (acima da bunda). Saudade!!!!!!



__________________________
Suprimido.
Forista com zero TDs pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1735 Mensagem por Darwin1 » 23 Mai 2014, 12:20

Urko02 escreveu:
high time escreveu:Celular: posso até passar por MP, mas somente aos foristas que colaboram com Td´s...chupim nem precisa me mandar MP!
Moderação, isso não é completamente contra as regras do forum? Sonegar telefone somente por ataque de frescurite?
Não é contra as regras do fórum, porém me permitiria excluir o TD por não fornecer formas de contato com a garota. Mas não vou me indispor com um forista que é postador assíduo há anos.
Maraja escreveu:Caro administrador,poderia dizer se já está liberado as postagens de TD´S com as garotas do Festaprive?
Liberado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Bia Sensual

#1736 Mensagem por bananaazul » 23 Mai 2014, 13:47

high time escreveu: skype: bia_sensuall


Senhores, contato foi fornecido.

O telefone seria um plus. Eu mesmo, que tenho essa Bia a tempos no skype e só fazia contatos com ela por lá,apenas peguei o tel dela recentemente.

Alias vou usa-lo como moeda de troca a quem quiser me apresentar e me colocar em contato com a PORRA dessa alice (alice.mrc) que me responde... me ignora... marca... desmarca... enrola... enfim sei la o que quer essa mina. Quem me der algo objetivo com ela tb forneço o tel.

Grande abraço aos marujos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1737 Mensagem por high time » 23 Mai 2014, 20:53

Darwin escreveu:
Urko02 escreveu:
high time escreveu:Celular: posso até passar por MP, mas somente aos foristas que colaboram com Td´s...chupim nem precisa me mandar MP!
Moderação, isso não é completamente contra as regras do forum? Sonegar telefone somente por ataque de frescurite?
Não é contra as regras do fórum, porém me permitiria excluir o TD por não fornecer formas de contato com a garota. Mas não vou me indispor com um forista que é postador assíduo há anos.

"...ataque de frescurite?" :shock: :shock: :lol: ...celular da Gata: (16) 99384-4721

Obrigado César!!

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!!

Por hoje é só!! :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maraja
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1738 Mensagem por Maraja » 25 Mai 2014, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha Ferracini do Festa prive

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola meus caros putanheiros.

Bucetinha desbravada da vez:Agatha Ferracini.
Foda realizada no local dela,no centro.Local nao muito discreto,porém prédio tranquilo e sem porteiro.
Me recebeu simples,calça jeans e uma blusinha.A primeira impressão e que eu estava caindo numa roubada,ja que daquele jeito não da pra ter muita noçao de como e o corpo.
Bom,como já tava lá,resolvi ver o que me esperava.
Fui tomar um banho,e quando sai ela quem foi tomar uma chuveirada.Depois de um tempo ela sai,já peladinha.E pra minha surpresa :shock: ,a vadia é muuuito gostosa.Barriguinha chapada,bunda redondinha,coxas bem desenhadas e peitinhos naturais,no tamanho certo pra se esbaldar de tanto chupar.O rosto não é bem dos mais lindos que já vi,mas está longe de ser feia.
Não via a hora de cair matando naquela delicia em forma de mulher.
A dita cuja gosta de umas preliminares,beija bastante e deliciosamente.Explorei cada pedacinho daquele corpo,chupei a buceta,os peitos,mordi a bunda,sentei o dedo na xota,fiz a festa.Quando senti que a bala já tava na agulha,pedi pra meter e gozei com ela cavalgando deliciosamente.
Aquele tempinho esperto pra recuperar as energias e o segundo tempo começou de novo com aquela pegação frenética,boquete sem capote,mão naquilo,aquilo na mão,camisola na jeba e gozei metendo de 4.Vontade saciada,hora de pagar e vazar.
Considerações finais:
A vagaba é bem gostosa mesmo,superou minhas expectativas.Cache de 250 pilas razoável pelo que as piranhas de Ribeirão andam pedindo.
Recomendo a Agatha.E antes que eu me esqueça não libera o brioco,mas pra mim nem fez falta.
E vamos as notas:
Rosto:8
Corpo:10
Simpatia:8(ela não e de falar muito)
Local:9(não e muito discreto mas o Ap em si e muito bom).
Sem mais delongas,até a próxima.

http://festaprive.com/agathaferracini
993312551

Putaria é a arte incompreendida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edusjr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2014, 18:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1739 Mensagem por edusjr » 26 Mai 2014, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD antigo serve? Faz um tempo que sai com essa garota. Garota modo de dizer pq apesar de estar bem em forma tenho certeza que ela já passou dos 30...

Bati papo com ela no UOL (Enfermeira alguma-coisa) e marcamos de nos encontrar no centro. Bem gostosa! Magra, cabelo liso, siliconada. Já tinha visto a mesma em baladas, na rua em geral, mas não sabia que era gp.

Enfim, fomos para o La Folia. Banho a dois, uns amassos, beijinhos, um oral sem capa bem sem inspiração e um fight igualmente sem muita inovação. Honestamente achei ela melhor como cia do que como sexo propriamente dito, mas vai ver foi um dia ruim para ambos.

Quero tentar de novo.

Skype: marta_pinto_sa
Cel: (16) 99420-2459

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVG
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Abr 2004, 11:42
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Laura - Chat do UOL

#1740 Mensagem por AVG » 27 Mai 2014, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - Chat do UOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, confrades!

Pelo posts recentes, o chat do UOL tem-se mostrado uma boa fonte alternativa de gps, especialmente das freelancers.
A dica deste post é endereçada apenas para aqueles que curtem coroas, na faixa dos 38 anos.
Conheci a Laura no chat do UOL, pedi fotos, como não tinha, abriu a câmera no Skype. Apesar da imagem não estar lá muito definida, gostei do "vulto".
Disse que era separada e que no momento estava desempregada. Mora numa cidade vizinha à Ribeirão e às vezes se desloca até aqui para $$$.
A cidadã é morena, está um pouco fora de forma (nada que comprometa), mas ideal para quem gosta de ter onde pegar. Os cabelos são pretos e lisos escorridos. É boa de papo.
Pessoalmente, aparenta algo próximo aos 40. Estava bem vestida e perfumada.
Peguei-a na rodoviária, e fomos pro motel.
Tem a preocupação de desligar o celular e não ficar apressando o parceiro durante o fight. Outro ponto que gostei, foi o fato de não ficar fingindo tesão ou estar atingido o orgasmo. O legal da transa foi ver ela gozar chupando aquela boceta cheirosa, limpinha e depilada. Parecia estar bem carente.
Faz o estilo namoradinha safada. Chupa gostoso e sem camisinha.
Não faz anal, mas deixa fazer fio terra.
A melhor maneira para entrar em contato com ela é através do skype (ela está sempre on-line): julia.gomes845
O presentinho ficou por R$ 100,00 (inacreditável para os dias atuais)

IMPORTANTE: VALEM AS DICAS DO CONFRADE BADrp:
obs - se entrarem em contato diga que foi do chat uol
obs 1 - disse que só sai com casados ou separados, então diga que é casado ou separado!!
obs 2 - nao digam que foi no gp guia que viram o contato pois pode assusta-la e espanta-la!!


Sds e bons tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”