Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickspzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1981 Mensagem por rickspzn » 31 Mar 2014, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado em 27/03/2014.

Garota: Sandra.

Garota: pele morena clara, baixinha, cabelo preto, tatuagens, cintura de certa forma fina, peitos pequenos, bumbum redondo, um pouco de saliência na barriga mas não compromete.

Conversa pouco, a gente tem que puxar assunto.

TD direto ao assunto, oral com camisinha, por cima, de 4 e finalizando deitado por cima da garota.

A garota não reclamou do tempo e tb não ficou acelerando para gozar logo.

A casa é interessante, grande, não tem segurança ou revista na porta, achei interessante.

Quarto com ducha dentro, toalha lacrada, porém não havia sabão ou sabonete no quarto, a garota emprestou o sabão liquido dela. Cama com lençol horrível (pontos negativos)

TD De R$50,00 por 30 Minutos.

Na minha opinião: Positivo para o TD, mas não sei se volto na casa, o plantel não me agradou.

[]`s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Que pena!

#1982 Mensagem por DetetiveABC » 01 Abr 2014, 17:32

Visitei essa casa semana passada e o gerente falou que a Paloma não está mais indo, uma pena.
Vi que alguns foristas estavam querendo saber da Mayara, eu vi uma garota atendendo com esse nome, ela era morena clara, com cabelo preto e liso até o ombro, e uma bunda grande, não sei se é a mesma.

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1983 Mensagem por Mark Jaspion » 03 Abr 2014, 22:05

NEUTRO
Nome da Garota:Nath

Colei dia 01/03 e sai com a Naty. A Naty é uma mina de 28 anos com um rosto não muito bonito, mas tb não é feita Tem algumas tatuagens na região da barriga. É morena, tem cabelos compridos pretos até mais ou menos a cintura, só que fica preso. Não é muito alta e não eh gorda. Começou chupando o pau, chupada normal d+! Depois da chupada ela me pergunta o que eu quero? Eu disse quero todas as posições...ela disse que não fazia todas. Eu falei então blz...Comecei comendo ela de ppmm e a mina falava pra eu nao beijar ela, só que ela me puxava e mordia minha buchecha, parecia q ela queria q eu beijasse ela e ficava falando pra eu não beijar. Depois deixei ela de lado e fiquei metendo nesta posição, depois ela cavalgou de frente e pra finalizar deixei ela de 4 e acabei gozando. Acabou que fiz todas as posições que eu queria. A mina é cheia de não me toque, pouco envolvente. Foi neutro.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Que pena!

#1984 Mensagem por atiradordeelite » 03 Abr 2014, 23:18

DetetiveABC escreveu:Visitei essa casa semana passada e o gerente falou que a Paloma não está mais indo, uma pena.
Vi que alguns foristas estavam querendo saber da Mayara, eu vi uma garota atendendo com esse nome, ela era morena clara, com cabelo preto e liso até o ombro, e uma bunda grande, não sei se é a mesma.
SALVE DETETIVE ABC!!!

SE FOR A MESMA QUE FIQUEI A UM TEMPO ATRÁS E UM FODÃO, CHUPA SEM MEDIANTE TX.METE GOSTOSO TEM UMA BELA BUÇA E UM CU GRANDE BEM APETITOSO, PELAS CARACTERÍSTICAS DEVE SER A MESMA ESTAREI CONFERINDO ASSIM QUE PUDER.

ABRAÇO DETETIVE BONS TDs POR AÍ!

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1985 Mensagem por ewok00 » 05 Abr 2014, 19:35

NEUTRO
Nome da Garota:tati

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje(sábado) na parte da tarde.

Como de costume a recepção estava lotada e ninguém subia com nenhuma garota. Escolhi a Tati, uma mulata com traços indígenas e um bundão, um pouco gordinha. Conversamos um pouco, ela deu uns amaços sem beijar e chupou com capote durante uns 5 min e fomos pro fight. Ela cavalgou durante um tempo e finalizei, detalhe pra boceta dela que é bem apertada, dá pra sentir legal e não é daquelas arregaçadas.

Conversamos durante um tempo, tomei banho e caí fora daquele antro. 50 reais por meia hora gastos somente pra aliviar o saco, a garota não era nenhuma beldade e provavelmente não retornarei nessa casa, apesar de conhecer há uns 5 anos já. Plantel muito fraco e caro demais pra 50 pilas.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1986 Mensagem por jpguia » 06 Abr 2014, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Beijou na Boca:SIM
TD final da tarde, umas 6 gps. Escolhida Gisele, loira, magra, baixa, branquinha, olhos claros, cabelos lisos, veterana de outras casa.
Apos ducha, iniciou oral com (n faz sem) medio. Cavalgou, PPMM, frango e D4.
Bateu quimica, molhadinha, empolgou. Acima da media do plantel (q esta um desastre).
50 conto 1/2h.

Link:
🔗

vinasman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1987 Mensagem por vinasman » 07 Abr 2014, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Frequento há alguns anos essa casa. E de longe é o pior atendimento que já tive. Cheguei, tomei uma ducha, a garota colocou a camisinha e começou a me chupar. Depois ela veio por cima, em seguida ficou de quatro. Até aí tudo bem. Pedi pra ela bater uma punheta pra mim, depois pedi para ficar por cima de novo. Aí ela me fala que NÃO REPETE UMA POSIÇÃO. Nunca vi isso na minha vida. Depois falou pra eu concentrar pra gozar logo. Depois de um tempo pediu pra eu mesmo bater a punheta. PÉSSIMO atendimento. Fujam dessa garota !!!! É bem gostosinha de corpo mas não se enganem !!!!

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1988 Mensagem por Troubled » 08 Abr 2014, 17:05

Alguem sabe se a casa esta funcionando normalmente, pois passei por la no horário das 11:00 , 11:30 e tava fechado.

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1989 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Abr 2014, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Nubia

Td com uma mulata filé mas muito pilantrinha acho que é Nubia o nome. negociamos o anal ela cobre deu um pouqueinho e depois ficou de frescura, me irritei e sai fora sem gozar. Nunca mais.

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1990 Mensagem por Mark Jaspion » 10 Mai 2014, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Anal:NÃO
Sai hoje com a Paloma. Eh uma morena, com várias tatuagens pelo corpo, tem 23 anos, cabelos lisos compridos, peitos bicudos, bunda pequena, gostosa. Começou mamando a piroca, sem nenhuma novidade. Depois comi ela de ppmm mamando nos peitos dela. Ela tem o bico do peito pontudo, tava uma delícia...depois ela sentou na pica, rebolando...fui de lado...e finalizei metendo de 4 segurando na cintura dela, tesão D+. A mina eh gostosa, mete gostoso, tem uma xoxota deliciosa que tava muito afim de dar umas xupadas, mas ela cobrou R$ e tava zerado. Ela ficou apressando e depois saiu sem despedir direito, por isso dei TD neutro.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1991 Mensagem por atiradordeelite » 11 Mai 2014, 04:55

kapenga escreveu:Alguem sabe se a casa esta funcionando normalmente, pois passei por la no horário das 11:00 , 11:30 e tava fechado.
SALVE ARQUIBALDO!!!

POSSO TÁ ENGANADO MAS SE NÃO ME FALHO A MEMÓRIA ACHO QUE ESTÃO ATENDENDO A PARTIR DO 12h, SE PAM VOU LIGAR LÁ E CONFERIR C/ A GERENTE VIVI.

ABRAÇO E BONS TDs POR AÍ!!!

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1992 Mensagem por BATMAN90 » 21 Mai 2014, 00:30

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, pra mim a Fradique 808 é passado, tanto que já estou correndo atrás de outras casas, andei pesquisando várias e decidi conhecer essa aqui, fui na casa, mas antes li alguns relatos dos foristas, fiquei meio na dúvida, mas decidi conhecer a casa, o mais engraçado é que eu passei aqui perto várias vezes para ir no Akaru, mesmo sabendo que tinha a casa, nunca pensei em entrar, mas desta vez depois das pesquisas que comecei a fazer fui lá, cheguei a porta principal já fica aberta para os putanheiros entrar, sem ter aquele constrangimento de ficar tocando a campainha, e outra que é só empurrar, entrei, sentei e fui muito bem recebido por um cara que fica de pé cumprimentando os putanheiros que chega, tem uma moça bonita que fica no balcão, os dois perguntaram se eu queria uma bebida, que gentilmente recusei, depois vieram apresentação, Marcelo Gostosa ex-Fradique 808 que já comi e postei lá, lembra a Nicole, Evelin Gatinha ex- Fradique Coutinho 808 que comi várias vezes lá na casa e postei todos os TDS, que perseguição, aqui só da Fradique Coutinho e tem Mais, Nathalia Peituda, magrinha Gostosa que também já comi na Fradique Coutinho, mas na casa 830, só acho que era outro nome, Mayara uma loira gostosa que comi na Fani Sexy, acho que comi umas três vezes, mas ela não se apresentou pra mim :cry: , de resto tinha Paloma Gostosa, Monique Gostosa, Suzana, Barbara, Eduarda, Kelly Gostosa, Gisele e Stephania, tinha mais umas três, mas não guardei o nome, fui com a

GP: Paloma
Pele: Morena
Cabelo: Preto
Rosto: Ela é bonita
Corpo: Gostosa
Oral: Com Plástico, cobra taxa
Beijo: Cobra taxa
Peitos: Pequenos, com uns putas bicões empinados
Barriga: Um pouco saliente, mas quando ela tira a roupa nem dá pra perceber muito, não incomoda
Xoxota: Xoxotão toda raspada
Bunda: Média, faz anal com taxa
Simpatia: GP é na dela, não é antipática, mas é na dela
Ponto Positivo: Tentei levantar um bom astral no quarto e ela correspondeu bem, apesar de ser bem na dela
Ponto Negativo: Na hora de ir embora, pediu taxa ::basta:: , disse pra ela que não dou taxa pra ninguém
Repeteco :?: NÃO...NÃO...NÃO...NÃO...
Programa TD :?: Vou dar NEUTRO
Casa: Gostei, fui bem recebido pelo rapaz e pela moça bonita, não me expulsaram da casa :mrgreen:

Bom, depois de escolher fomos para o abate, tomei banho, ela tirou a roupa deitou na cama e ficou de perna aberta, mexendo na perseguida e me encarando, meu pau subiu na hora, mas quando fui come-la não senti muita firmeza nela, ou sei lá ela estava me estudando como eu era como cliente, foi assim que senti ela, comi ela cavalgando de costa e de frente, ela pediu de quatro, disse que não agora, comi ppmm, frango assado e agora sim de quatro até encher o plástico de porra, sinceramente não gostei quando a GP pediu caixinha, por isso não vou mais come-la, mas que ela é bonita e gostosa, isso não discute, na minha opinião, paguei R$ 50 em meia hora de xoxota raspada, ( esse dinheiro seria gasto na Fradique 808, mas não quiseram ele ), acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui...

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)

Catozé

A evelyn é aquela mesmo novinha? Eu peguei ela 2 vezes meio nariz empinado mais gostosa

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1993 Mensagem por komekomegatas » 21 Mai 2014, 07:29

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, depois do TD voltei para a sala e fiquei ali de bobeira, vendo um clipe que passava na tv, a casa sempre chegando putanheiro, um clima bem agradável, gostei do ambiente, fiquei ali, a moça bonita da recepção perguntou se eu queria beber alguma coisa e recusei novamente, fiquei ali vendo as GPS e quase não acreditando que ali tinha três GPS das Fradiques, depois de um tempo estava quase escolhendo a Peituda e magrinha da Nathália, mas recuei e escolhi a

GP: Munique
Pele: Morena, cheirosa
Cabelo: Preto
Rosto: Na minha opinião é bonita
Corpo: Gostosa
Oral: Com plástico
Beijo: Nem tentei
Peitos: Pequenos
Barriga: Zerada
Xoxota: Poucos pelos
Bunda: De pequena pra média
Simpatia: GP foi muito simpática, educada, foi muito gente boa
Ponto Positivo: Muito comunicativa
Ponto Negativo: TD Basicão
Repeteco :?: Com certeza, volto para come-la
Programa TD :?: Positivo...Positivo...Positivo...
Casa :?: Fui muito bem atendido, não teve pressão, fiquei lá de boa, retorno com certeza, aliás, pretendo aparecer bastante

Bom, depois de escolher fomos para o abate, subimos juntos de boa, tomei banho, ela em seguida, depois fomos para o abate, ela encapou o Júnior, chupou, chupou e chupou, depois comi ela ppmm, frango, ela cavalgando de frente, e com ela de quatro, firme e forte, xingando ela de puta, safada, cachorra, até encher o plástico de porra, gostei do atendimento da GP e terá repeteco logo, ela é do tipo que vale o retorno, gostei muito, até sexta como outra vez, ela não pediu caixinha e ainda esperou eu, para a gente descer junto, coisa que a Paloma não fez, me deixou no quarto sozinho, paguei R$ 50 em meia hora de Xoxota, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado, agora Catozé e Fim de Papo, Fui...

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)

Catozé
Ae camarada.............GP " triplo não " não vira pra mim faz tempo...............tem q pelo menos dar uns beijos calientes e chupar sem, caso contrário leva um Neutro e talvez um Negativo ainda se pedir caixinha.

Mas tá valendo............

KKG.............

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1994 Mensagem por Troubled » 22 Mai 2014, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Repeteco com a Kelly.

Td básico mas muito bom. A menina continua gostosa, fez um oral bom, com camisinha mas bem executado, peguei ela de 4 e cai pra dentro. Fizemos algumas posições e gozei comendo ela de ladinho. :D

50 reais - 30 minutos

Link:
🔗

frances2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1995 Mensagem por frances2014 » 01 Jun 2014, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:novatas

Duas novatas galera Chrys e Flavia estou sabendo que chegou la
Editado pela última vez por frances2014 em 01 Jun 2014, 02:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder