ESPAÇO FÊNIX - Av. Rio Branco, 185 - sl. 1401 - 2215-1421
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2215-1421

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

ESPAÇO FÊNIX - Av. Rio Branco, 185 - sl. 1401 - 2215-1421

#1 Mensagem por O projetista » 02 Out 2013, 17:38

POSITIVO

Desta vez deixarei para o final, a identificação desta Terapeuta (rs), uma vez que gostei a casa, principalmente pelas cabines de atendimento distintos, criando a possibilidade de atingir a multiplicidade, ou melhor modalidade de obtenção do prazer, em suma, foi uma bela surpresa.

Então início preliminarmente, respondendo aqueles perguntas que movem a Terra; por que, como e quando, entretanto de uma forma incondicional, na que a busca por prazer, vem tornando incansável a minha procura, alinhado a estratégia e evitando ao máximo a descaracterização e o INFLACIONAMENTO do Mercado.

Pesquisei em vários portais e notei está casa, e pela primeira vez deixei os fóruns de lado, agora teria que ser instintivamente, como nos velhos e bons tempos (risos). :D

Entrei em contato e agendo para o final do dia, e que dia foi aquele, de negociações intermináveis, e pior, as vezes misturando galhos com bugalhos (risos), contudo encontramos um horário legal e fui.

Ao adentrar na casa, fui recepcionado por ela PIETRA (link: http://www.espacoterapias.com.br/perla-), anca grande e alegre, simpática, que me conduziu até a ultima cabine (que possui uma maca, próxima a janela), colocarei no TÓPICO - TERAPIAS INFO - ESPAÇO FENIX, maiores detalhes. (site da casa: http://www.espacoterapias.com.br/clinica.php?id=13)

Então começamos a conversar, e por ultimo, peço que chame a beldade (direi no final, lembra), e ela chega (mas darei informações do biótipo da Terapeuta (risos)), loira (pintada), estatura mediana (por volta de 1,67m, fui projetista ok, é difícil de errar a antropometria (rs), seios pequenos (dilícia, rs, um silicone arrebentaria), coxas e bumbum gostosos (lembra a Bianca Mello na época da Cacau Vips, sem a atual musculatura (que estão de arrepiar, diga-se de passagem).

Quanto ao comportamental, pareceu discreta e na entrevista que fiz (recomendo sempre que possível), informou que não beija, todavia não importei, já que o foco a princípio era uma massagem sensual e um algo a mais (mas inicialmente não queria penetração).

Das cabines existentes, uma contém maca, outra uma cama (estilo de viúva) e a última, um sofá cama, estilo que havia na Bia massagem, (aos mais antigos), darei detalhes no INFO.

Escolho a cabine que possuía a Cama de Viúva, por ser mais dura (ortopédica) e na busca de que se rolar (rs), o espaço serviria, ME DEI BEM!!!

Higiene pessoal executada, retorno para a espera da garota, que margeia seus 22 anos de idade (está em seu auge, e com a academia que pratica logo estará no pico, ou melhor na pica, rs). Hoje não estou me suportando (risos).

Ela entra ainda de vestido, e sugere algumas opções, então fiz um MIX, pedindo para que deita-se de bruços, e começa a massagem (pessoal não foi um espalha creme, ela sabe o que faz, penso que ela deve ter alguns anos na área), começando pelos pés, subindo pelas coxas (a temperatura do encontro aumenta, não digo do calor, pois o local é bem refrigerado), assim, aproveito para comentar alguns propósitos, e dentro do MIX sugerido, ela faz uma TÂNTRICA, e começa a esfregar seu "CORPÃO" em minhas costas, e era um sobe e desce fenomenal, (e tive a oportunidade de vê-la jogando o creme sobre seus seios e barriga, S E N S A C I O N A L).

Sinto a sua buça quente sobre a minha bunda (sem palavras), a sua abrangência era dos pés a cabeça (literalmente), um velho em estado de SHOCK (risos).

Então o pedido:
- Vira meu amor, vira pra mim
O Jorge Washington estava apontando para o céu, então ela olhou singelamente e disfarçadamente pegou a camisinha e disse:
- Amor, a minha camisinha é normal, talvez o incomode um pouco, está bem.
O QUE EU PODERIA RESPONDER !!!
Não deu outra;
69.

Sua bucetinha era digamos "rechonchuda, e carnuda próxima ao clitóris", e foi ali que fiquei a lambê-lo, autorizado pelo meu dentista (risos).
Ficamos por um bom tempo, pois gostei de ficar escutando seus gemidos.

O MIX não terminou por ai, e de forma simples peço para penetrá-la, com a educação que meus pais me deram, isto se pensarmos que de 2010 a 2011, os preços da hora subiram em média 10%, e que a massagem com penetração, continuou a sua escalada de 2011 a 2012 em aproximadamente 20%, e que hoje (2012 a 2013, mais 25), então 2010 a 2013 somados na busca do prazer, nos levaram a o INFLACIONAMENTO, e que o nosso salário base (bota base nisso rs), não cresceu nem a metade (risos), e me considero um "caçador de talentos", e quando começo o PPMM, me despreocupo de todos os custos mencionado, agora era o cabeçudo que toma está decisão, mas a um valor de 90,00 - 40 minutos, ou seja retorno a 2011, um ano que não acabou.

Entretanto, ao pegá-la de 4, reflito neste percentual, que somente o Rio de Janeiro pode oferecer a esse velho MENDIGO MUNDANO, e me acabo em 15% do tempo acordado. (risos)

Quem é ela?

JULIANA CASTRO
e sua MASSAGEM MIX
http://www.espacoterapias.com.br/juliana-castro-

Abraços,
MSC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: ESPAÇO FÊNIX - Av. Rio Branco, 185 - sl. 1401 - 2215-1421

#2 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA CASTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://espacoterapias.com.br/juliana-castro-

TD realizado 03/10/2013

Estava precisando resolver um problema de dores nas costas resolvi procurar uma terapeuta pra solucionar (Carol Becker já tinha resolvido esse problema antigo meu, mas a mesma não atua mais na área).

Achei o relato do projetista e resolvi arriscar. Fui lá exatamente apenas pela massagem, se por ventura me interessasse pela menina, iria para os complementos.

Chegando lá, sou recebido por uma senhora, que me coloca numa sala de espera. Confesso que não fiquei muito impressionado com o local. Eu achei que a sala de espera era aonde eu seria atendido. Depois de longos 10 minutos, aparece a Juliana. Ela é basicamente igual a das fotos. Bem gostosa, tem uma leve barriga, mas nada que desabone. Muito simpática e faladeira. Pediu desculpas pela demora e me encaminhou pro quarto com maca. Ela me explicou como funciona e o preço é o mesmo, tendo complemento intimo ou não. Como fiquei empolgado pela gostosura da mesma, topei o tempo de 1 hora, com complemento íntimo. Eis que ela pede um tempo pra se aprontar e ela volta com um baby doll vermelho muito sexy, sem nada por baixo. Muito tesão. Ela tem seios pequenos, bem macios e naturais e a bunda macia, bem gostosa de apertar e uma leve marca de fio dental.

Peço a ela pra começar a massagem, do qual sou bem atendimento. Ela tem uma mão muito boa e conseguiu amenizar muito as dores que estava sentindo nas contas. Passando o tempo, vamos pro abate. Aí começam os problemas. Ela disse que só fazia oral de camisinha, por ser mais seguro pra ambos. Pô, no relato do projetista, ela fez sem camisinha. Se faz com um, tem que fazer com os outros. Nisso ela começou a fazer o manual (ainda sem camisinha) e ela manda mto bem. Tem mulher que não sabe fazer isso. Aí desanima hahaha.

Depois do oral com camisinha, vamos pra meteção. Pelo fato de ter maca e não ter dado pra mudar de quarto com cama, pois estava ocupado. Não tinha como variar mto de posições. Primeiramente começamos D4. Mto gostosa pra fuder, bem apertadinha. Depois fomos pra cadeira e ela foi quicando, também mto gostoso, mas ela tava mto sem jeito e pediu pra gente voltar pra posição antiga. Voltamos pra D4 e pouco tempo depois o inimaginável aconteceu. Leite na borracha! É muito difícil eu gozar e ter conseguido, me deu uma satisfação muito grande.

Aí depois surge outro problema, o tempo. Marquei no meu relógio que ela entrou as 15:26 pra começar o atendimento e ainda era 16:05. Então faltavam 21 minutos ainda. Eis que ela vai lá na portaria pra confirmar o tempo que falta e diz que falta 7 minutos. Porra, o tempo tem que ser contato a partir do tempo que ela entra pra atender. Aí peço pra ela fazer massagem por um tempinho e ela encerra até antes dos 7 minutos, pra eu tomar banho. No fim das contas, o TD durou 45 minutos. Deveria ter escolhido 40 min então.

Tinha tudo pra ser um TD ultra positivo. Gostei mto dela, mas roubo de tempo inaceitável.

Queria muito um repeteco com ela, pois tirando isso gostei bastante. Mas não vou repetir. Quem por ventura for atendido na casa (pois pra mim isso foi erro da casa), cobre o tempo.

Link:
🔗

JDredd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por JDredd » 21 Mai 2014, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TD's em dia.

Tenho que confessar que o único motivo que me fez procurar a Perla , foi pq na época tava querendo dar uma gozada e tava meio duro. Eu já tinha ido lá a um tempo , como uma menina que não me lembro o nome , e sabia que tinha um preço bom para dar uma gozada. Foi então que nem liguei e já fui direto.
Chegando lá , já fui recebido pela própria. Eu já me informou que era a única disponível e como tava precisando descarregar , aceitei. Toalha ensacada , banheiro razoavel e voltei. O local é meio caidinho mesmo. Aonde fui atendido , ela abriu um sofá-cama e forrou um lençol meio velhinho. Mais por 50 contos tava valendo.
Ela então tirou a roupa e é aquilo que está nas fotos só que um poquinho pior....ela é gorda. Peitinho pequeno. E tem quadril , mais a bunda é pq é gorda mesmo. Bom , começou um boquete razoavel , mais sem pressão. Então mandei logo encapar e botei ela de quatro para ver se melhorava. Dei umas socadas mais a visão não ajudava muito. Então parti pro ppmm e foi então que melhor. Ela beija bem , se entrega na beijo. Foi então que comecei a socar com vontade. Ela abria bem as pernas e eu mandava ver. Continuei socando até gozar dentro da gordinha largando meus herdeiros na borracha.
Novo banho , pagamento e rua.

Leva um neutro pela entrega no final , com um ppmm gostoso e beijando bem.

Link: http://espacoterapias.com.br/perla-

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4 Mensagem por Horus_Tot » 21 Mai 2014, 18:46

Saudações.

Peço aos moderadores a atualização do endereço desta sala: Av. 13 de Maio 33 sala 2106.

Abs.

Link:
🔗

Responder