Privê Rua Lisboa, Nº118 (SBC)
R$ 100,00 - Telefone: 2381-3442
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 8
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Privê Rua Lisboa, Nº118 (SBC)
Esse privê era aonde a Tais, a Rayca e a Dani trabalhavam, mais elas não estão mais lá, então fui conferir as carnes novas. No dia que eu fui haviam 3 garotas, a Gabi uma ninfeta, cabelo preto cumprido, seios médios, bunda média. A Heloisa, branca, cabelos castanho claro, seios pequenos e bunda média, e a Yasmin, morena, cabelo castanho escuro e curto, seios médios, bunda média. Então escolhi a Gabi, cheguei no quarto e fui tomar um banho e quando volto ela já estava pelada, então deitei no colchão e ela começou com um oral com camisinha mais ou menos, depois de um tempo, vei por cima de frente e começou a cavalgar, em seguida peguei ela de frente com as pernas abertas, logo depois pedi para ela ficar de quatro, então já começou com aquela mania desgraçada que certas putas tem de querer que você goza logo, já comecei a ficar pê da vida, mais não foi só isso que mais me irritou, o que me mais me deixou com raiva foi que tinha combinado o programa de uma hora e não deu quarenta minutos e as garotas já começaram a ficar chamando, falando que já tinha dado o horário, porra meu vai tomar no cú, essas meninas são daqueles tipo de putas que está sempre tentando levar vantagem, são os piores tipos de prostitutas que praticamente assalta os clientes, essas minas não recomendo de jeito nenhum, corram que é roubada.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani Loira voltou!
TD realizado na semana passada.
Estava no poupatempo em SBC, então fui no espaço de leitura e resolvi ver os anúncios de acompanhantes no Dgabc. Havia pouco anúncio, mais um me chamou a atenção, se tratava da Yasmin e Dani. Logo imaginei que a Dani poderia ter voltado, então resolvi ligar e saber detalhes da casa.
Logo que a garota me passou o endereço vi que se tratava do mesmo lugar e pelas informações percebi que as vagabundas que atendiam antes não estavam mais na casa então resolvi visitar. Chegando lá fui atendido pela própria Dani e ai foi só alegria. O valor continua o mesmo, R$60,00 meia hora e R$100,00 por uma hora, então resolvi fazer o programa de uma hora. No quarto fomos tomar um banho e fiquei admirando aquele rabo maravilhoso com uma marquinha de biquini bem cavadinha. Depois de uma ducha bem gostosa voltamos para o quarto e comecei a encoxar aquele bundão gostoso, não demora muito e já estou marrete preparada, então deitei no colchão ela encapou o boneco e começou um oral excelente é um pena que não faz sem, já tentei varias vezes mais não adianta. Depois de fazer um boquete bem gostoso, colocou a camisinha na vara e sentou gostoso, a vagaba gosta mesmo de rola e ficou pulando no pirulitão um bom tempo. Em seguida virei ela de frente com as pernas abertas e soquei a jeba na vadia, fiquei um bom tempo comendo ela nessa posição, socando a rola devagar e profundo e sentindo um tesão enorme em ouvir o gemido da vadia e ver a putona virando o olho cada vez que eu cravava a tora naquele bucetão. Por ultimo queria curtir aquele rabo gostoso com marquinha de biquini, então virei a loira de quatro que nem uma cadela, abri bem aquele traseiro e soquei o porrete na piranha, que delicia adimirar aquele rabo indo e vindo enquanto eu bolinava aquele anelzinho. Estava tão gostoso que não resisti e pedi o cuzinho da égua, sabia que cobrava taxa mais aceitei. A loira passou o gel no rabo deu uma alaciado com o dedo escorreu o gel no meu cacetão e posicionou na rodinha, então fui empurrando bem devagarzinho até enterrar toda minha tora no toba da tarada. Após algumas bombadas lenta comecei a aumentar a velocidade e logo já estava bombando forte e até o talo naquele cú guloso. Depois de um bom tempo descendo o sarrafo naquele rabo não resisti em ver meu pau sumindo naquele traseiro enorme e acabei gozando gostoso, depois tomei um banho batemos um papo e vazei mais com certeza terá repeteco.
Valor R$100,00 por uma hora mais R$50,00 de taxa toba, total R$150,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Thais.
TD realizado no ultimo sábado. Apos fazer hora extra sai do trampo e estava por perto desse privê. Liguei para saber se a Dani estava, uma menina disse que ela não trabalhava de sábado, que ela estava sozinha, percebi que se tratava de carne nova no pedaço, então resolvi conhecer. Se trata da Thais, não a baixinha que já tinha trabalhado antes na casa.
Bem essa Thais é morena, cabelo liso preto e cumprido, seios pequenos, bunda média para grande, corpo nota 6, não é bonita rosto 6 também.
O TD é padrão, fez um um oral com camisinha até que gostoso, depois veio por cima de frente, em seguida de costa, ai variamos algumas posições, peguei ela de lado, de bruços, de frente e finalizei com ela de quatro, depois tomei e vazei.
Valor R$60,00 meia hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Emrrabando a Loira.
TD realizado na semana passada.
Não sei o que me deu mais fiquei muito afim de comer um cú, então fui visitar a Dani que tem o rabo mais guloso do ABC. Chegando na casa estavam ela e a Thais, então resolvi comer ela. No quarto já fomos tomar um banho e já fiquei cheio de tesão em ver aquele bundão com marquinha de biquini balançando na minha frente, depois de uma boa ducha retornamos ao quarto. Lá não perdi tempo e já fui abraçando ela por trás e passando o tarugo do meio daquele bundão, não demorou muito deitei a loira de bruços no colchão e meti a lingua naquele cú gostoso. Me deliciei muito naquele toba, descia a lingua até a buceta e subia até o começo da costa deslisando por todo aquele rego lindo. Em seguida deitei no colchão e pedi para fazermos um 69 e me acabei de tanto chupar aquele bucetão delicioso. Depois da loira mamar um bom tempo, encapei a mandioca e mandei ela sentar de costa. Começou deslizando lentamente, até seu anel está bem alaciado com a minha tora. Não demorou e a vagabunda já estava pulando alto e sentando até o talo. Depois de muito tempo levando uma sentada maravilhosa da loira, resolvi virar ela de ladinho e continuei socando no toba dela enquanto siriricava seu grelo. Em seguida virei a cachorra de quatro e enterrei o tarugo naquele cú tarado. Fiquei comendo ela nessa posição, segurando ela bem forte pela cintura e socando forte e fundo enquanto ela rebolava aquele bundão gostoso com vara toda no rabo. Estava tão gostoso ver meu pau sumindo naquele traseiro que não resisti e gozei gostoso. Depois tomei um ducha, batemos um papo e vazei. Mais com certeza terá muitos repetecos toda vez que tiver tarado por um cú sem miséria, pois essa loira tem uma das maiores resistência que já vi.
Valor da sacanagem R$100,00 por uma hora e mais R$50,00 pela taxa cú self service.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Privê Rua Lisboa, Nº118 (SBC)
Olá, alguem tem o numero de telefone atual da casa?
obg
obg
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 594
Ver TD's
TD com a Dani loira:
Estava em SBC e lembrei de ligar para a Dani, pois fazia um bom tempo que não retornava. Quem atendeu foi a Dani e agendamos o programa, pois ela se lembrou de seu antigo cliente.
Tomei um banho rápido e ela me acompanhou e também tomou um banho e, em seguida voltamos para o quarto fomos para o “colchão”.
A Dani continua linda e gostosa para nossa alegria, agora até mais um pouco encorpada, com um bumbum maior. O blog dela está no ar, mas as garotas que atendiam na casa foram fazer uma atualização e acabaram retirando as fotos. Ela informou que a Rayca e a Thais não estão mais trabalhando na casa.
Após alguns beijos (que lábios carnudos e gostosos!) e chupar os seus seios (médios mas gostosos) ela iniciou um oral COM camisinha (diz que é pela proteção e higiene: já insisti para chupar sem camisinha mas não adianta). Em seguida veio para uma cavalgada de frente no vaginal, depois fomos mudando para outras posições: ppmm, D4, de bruço, de ladinho etc.
Pedi o anal, então ela passou um gel e permaneceu na posição franguinha assada e, pude penetrá-la devagar no início, mas depois foi só alegria. Mudamos para posição D4 com aquela bundona gostosa e eu fui penetrando e coloquei até bater no saco! depois pude bombar gostoso. Em seguida (sem tirar o junior) ela se deitou de bruços e eu continuei bombando até gozar gostoso.
Resumo: R$ 100,00 em um programa de uma hora sem stress ou interrupções + R$50,00 da taxa do anal. A garota se entrega bem na transa e, por já ter local com fácil estacionamento em um lugar tranquilo, torna-se um excelente custo/benefício.
site sem fotos:
http://lisboa118vip.blogspot.com
Notem que o telefone mudou para: 2381-3442
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Conheci essa casa a pouco mais de um mes
atraves de uma gata q conheci em uma clinica
ela me passou o endereco entao resolvi conhecer esse Prive
na rua lisboa118.
chegando apertei a campainha logo quem me abre a porta
era um bagulho,meu parecia a visão do inferno.Não sabia
se era homem mulher traveco,sei la que porra era aquilo.
Enfim,tomei coragem e entrei,pediu para eu entrar e sentar
naquele sofá todo zuado.A cafetona pediu apresentação para
as 4 vadias,porra meu era uma pior que a outra,a utima era
minha gata,paguei 1hora porque meia nao podia lavar nem o
pau,vai se fuder emfim subimos,chegando no quarto ela me deu
uma toalha suja,meu na boa nao se era merda ou sujeira porque
estava fedendo pra caralho,enfim como a mina era gata transei
gostoso com ela.
Hoje cometi a mesma loucura de voltar nesse privê zuado,boca de
porco,chegando la a mesma cafetona me atendeu,pra fuder a minha
gata nao estava hoje,estava uma loira cara de cavalo uma tampinha.
Decidi sair com a loira,porque tavo a fim de dar uma gozada,dessa vez
paguei só meia hora,porque a cara da vadia nao ajudava,enfim subimos.
pra fuder mais ainda o quarto estava sujo,meu vai tomar no cu nao tiraram nem o lixo tinha até camisinha no chao,beleza,quando coloquei a vadia
de 4 subiu aquele fedo de podre,meu meu pau muchou na hora.
E a vontade de gozar era grande,velho deixa queto.
Entao escrevi tudo porque o privê as vadias e cafetona sao um lixo.
Me arrependi de ter gastado meu dinheiro nesse chiqueiro.
Na boa,nao recomendo esse lugar pra ninguem,zuado.....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani Loira.
TD relizado na semana passada. Retornei a casa para comer a própria Dani, chegando fui atendido pela mesma. Antes de subir tem que efetuar o pagamento, um pouco chato mais são normas da casa. No quarto fui tomar um banho e ela foi junto batemos um papo e retornei ao quarto enquanto ela continuou no banheiro. Demorou uns cinco minutos e nada de retornar, quando já tinha passado uns sete minutos tive que chama-lá, pois percebi que estava enrrolando no banheiro. Fico meio pé da vida com isso a mina usar o seu tempo de programa, ela já deveria estar de banho tomado, pois não estava fazendo nada, sem falar que a maioria das vezes ela já tomaram banho no programa anterior e que litidamente fazem isso para gastar seu tempo mais até ai não vou me estressar. No quarto comecei a chupar os peitinhos dela fui subindo pelo pescoço e tentei beija-lá mais infelizmente ela não correspondi, não sei porque aquela vadia tem essa frescura. Deitei no colchão, ela encapou a rola e começou com um oral com camisinha, até que gostoso mais seria melhor se fosse sem. Depois da mamada da loira, encapei a vara e ela sentou, pulou, rebolou um bom tempo, ai pedi para mudarmos de posição e peguei ela de frente com as pernas abertas e soquei a tora. Ela parecia estar no mundo da lua, não sei se estava curtindo a transa então para melhorar o clima resolvi colocar a cadelona de quatro e abri bem aquele belo traseiro e enterrar a jeba na putona. Depois de um bom enrrabando a vagabunda de quatro aconteceu algo que eu não curti, o celular dela tocou porque ela tinha programado o alarme . Porra meu a puta está até cronometrando. A Dani era uma mina que eu curtia muito mais infelizmente está com as manias de puta, enrrolando no banheiro, cronometrando a transa, logo vai começa a ficar apressando o cara para gozar. É uma pena mais parece que a kenga já levou tanta rola que enjoo e agora e só pelo dinheiro e mais nada, sinceramente não sei se repetiria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Passei lá dia 29 `a tarde e subi com a Dani!! A outra garota na casa era a Yasmin, mas eu já fui na intenção de subir com a Dani!
Particularmente adoro fazer oral, então ela permitiu fazer uma viagem com a língua desde o beijo, passando pelos peitos e descendo até a sua linda xana!! Fiquei por quase 15min penetrando com a língua e ela parecia estar subindo nas nuvens...
Após essa viagem, finalizei com pp/mm com muito prazer!!
TD de meia hora, perfeito para o meu tempo disponível!!
Repeteco com certeza e recomendo a todos!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani Loira.
TD realizado na semana passada. Estava na praça Lauro Gomes e resolvi comer uma puta, mais como mais como estava longe da rua Báltico 162, resolver ligar para Dani e ver se ela ainda estava atendendo, após confirmar que estava na casa fui visita-lá com a esperança de ser melhor que a última visita. Chegando na casa fui atendido pela própria Dani, acertei uma hora e subimos. Já no quarto sai e fui tomar um banho e quando retornei ela já esatva pelada, então já comecei a encoxar aquele traseiro gostoso. Em seguida ela ficou de joelhos no colchão encapou a vara e meteu a boca, depois de mamar e deixar a ferramenta dura virei a vagabunda de quatro, abri bem aquele rabo e soquei a tora. Ficamos um bom tempo nessa posição enquanto e metia forte e fundo naquele bucetão ela gemia gostoso e tocava o grelo. Depois variamos algumas posição, comi ela de bruços, de lado, cavalgou de costa bem gostoso sentou e rebolou bastante, peguei ela de frente com as pernas abertas, e por último finalizei com a cachorrona de quatro, aonde não resisti vendo meu pau sumindo naquele rabão maravilho e gozei muito. Depois tomei um banho batemos um papo e vazei, mais provavelmente retornarei para come-lá de novo, pois parece que a ultima vez que eu tinha saído com ela e não foi muito bom, só tinha dado o azar de pegar ela em um dia ruim, mais ela já voltou a ser uma ótima opção minha no ABC.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Só pra constar, mais um TED com a gata Dani, dessa vez de uma hora!
Muita língua em todo seu corpo, aliás adoro isso!!
Enchi a borracha pegando ela de quatro, a visão mais linda e deliciosa todas!!
Em breve repeteco!!
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani Cadelona.
TD realizado na semana passado. Estava caminhando pelo centro de SBC e resolvi visitar essa casa afim de emrrabar a Dani cadelona loira. Chegando na casa uma amiga dela disse que ela não estava indo aquela semana, como estava cheio de tesão resolvi meter a rola naquela piranha mesmo. Bem o nome dá vitima é Aurea, morena clara, cabelos claros e lisos até o ombro, seios médios e muchos, uma barriga um pouco grande e saliente, e uma bunda cheia de estrias, só pude perceber isso quando já estava no quarto e a vagabunda já estava pelada, mais não tive coragem de cancelar o programa, então pensei viro essa cachorra de quatro e mete a vara nela nessa posição até gozar e foi exatamente o que eu fiz, nem quis tomar banho já que ela falou que fazia oral só com camisinha, encapei o tarugo dei para ela mamar um pouco e quando a ferramenta já estava bem dura, virei a nordestina de quatro e soquei o porrete. Fiquei castigando a vadia nessa posição durante um bom tempo, enquanto ela gemia alta cada vez que eu estocava todo meu cacetão naquela bucetona da puta, até que um certo momento meti tão rápido que não resisti e gozei gostoso, depois tomei um banho e vazei. Mas sinceramente não sei se comeria essa tal de Aurea de novo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privê sob nova direção.
Estava perto da lauro Gomes e resolvi visitar este privê que está sob nova direção. A dona agora é a Rita ela quer todos os puteiros do ABC pelo jeito.
Na casa tinha apenas três garotas, então subi com a que achei melhor, uma tal de rubi. Loira cabelo cumprido, deve ter uns 35 anos, na hora da apresentação, não deu para ver se era gostosa, porque estava de vestido, eu fico pé da vida com essas minas, de vez de usar uma calça legue para a gente analizar o trazeiro da vagabunda. Quando cheguei no quarto rapidamente ficamos pelados, ai deu para ver melhor seu corpo, seios médios e muchos, uma leve barriguinha saliente, buceta raspada e judiada, e uma bunda média para grande até que gostosa. Logo que ficamos pelados ela me perguntou se eu iria tomar banho, ai perguntei se ela fazia oral sem camisinha, ela respondeu que não, então falei que iria tomar banho depois. Então ela falou que iria tomar banho, mas falei para ela que não precisava pois não iria chupa-lá. Porra meu eu fico pé da vida com a mina, quer usar seu tempo para tomar banho vai tomar no cú.
Bem quanto ao TD em si foi básico, oral só com camisinha, não beija na boca, cobra taxa no anal, então comi o tempo todo aquela cadela de quatro até gozar, tomei um banho e vazei, só não dou um TD negativo porque a mina não ficou apressando para gozar e de quatro até ficou com uma bunda gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Passei em frente ao endereço hoje e está com placa de aluga-se.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa fechada.
Passei de carro segunda feira e realmente a casa fechou. Pelo que fiquei sabendo a Yasmin está dando a buceta lá na ayame N°87, e a Dani está abrindo as pernas em todas as clinicas do ABC. Acho que a cachorra loira está tentando fazer um clientela fixa para atender por conta própria. Por R$100,00 até que compensava comer aquela vagabunda pois a loira vadia tinha um baita rabo. Mais pagar mais do que isso nem fudendo a mina não beija na boca, só faz oral com camisinha e ainda cobra a parte para dar o cú, ai é demais.
-