viaduto do hosp. do coração
- Telefone: 000000000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

viaduto do hosp. do coração

#1 Mensagem por Cobra Verde » 21 Mai 2014, 16:08

Novidade trash, na sexta feira por volta das 11: 00 eu estava passando pela br sentido interior e vi uma garota embaixo do viaduto que da acesso a Frei Cirilo, pra quem não conhece é a entrada para Messejana para quem vai ao Hospital do Coração, putanheiro que sou fiquei logo desconfiado e pafei logo após pra tentar pegar informações com a moça mas logo confirmei minhas suspeitas não deu nem tempo de dar ré, parou um carro ela encostou e entrou. Típico.
100% de certeza tive hoje por volta de 15:00 quando passei por la e à vi novamente e de novo fui fazer o retorno pra pegar as informacoes de preços e etc... e tal e novamente um caminhão parou na minha frente e a rapariga subiu na boléia.
Bom galera de longe pareceu ser uma trash + ou - levando em consideração ser trash é claro.
Fica ai a dica para os companheiros. Quem quiser arriscar acho que é facil encontrar ela, pois a vi tanto pela manhã como a tarde.
Descrição de longe da puta: negra, cabelos longos cacheados, parece que usa óculos, baixa com pernas grossas e bundão.
Lembrando que vi de longe e de dentro do carro com vidros(ULTRA FUMES) fechados.
E isso ai.

Falou o Cobra Verde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: viaduto do hosp. do coração

#2 Mensagem por Leo13 » 23 Mai 2014, 23:54

Possivelmente trata-se da Renata, putinha de pacajus. Cobra 50,00 pelo serviço completo mas não vale a pena, ao meu entender.Contudo, cada um decide...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”