Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#421 Mensagem por Pedro Paullus » 04 Abr 2014, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Mais uma vez na Sonia para visitar minha atual musa Thais.
Já descrevi ela, mas cada vez que vejo aqueles belos seios e passo a mão naquela bunda sensacional, fico louco de tesão, tem razão o confrade Tenente Sardinha, " QUE BUNDA É AQUELA" :badgrin: , então vamos para mais uma secção de puro prazer.
A massagem dela é muito boa e muito sensual sem ser vulgar, mas o bom mesmo é a Thay, quando ela tira a roupa e fica só com aquela minúscula calcinha ( não sei se a calcinha que é pequena ou a bunda que é muito grande :roll: ) acoisa realmente esquenta e o bilau já entra em alerta.
Ai começa aquela deliciosa esfregação, sentir aqueles peitões deslizando pelas minhas costas e já ficar imaginando como será quando eu virar de frente deixa o bilau duro feito pedra, então chega o grande momento: ela pede pra me virar e fica em pé para que eu admire aquele monumento, delicia. Ela se besunta de creme e faz uma espanhola que se eu não me seguro já acabava tudo ali, mas resisto bravamente e passo a chupar aquelas delicias com sofreguidão enquanto minhas mãos se deliciam em seu corpo jovem.
Mas o relógio não para :cry: então vamos ao relaxamento, ela capricha :cry: nos toques sem pressa e :cry: quando estou quase gozando ela larga o bilau e se dedica ao meu sago prolongando meu prazer e quando finalmente se dedica a ele faz jorrar porra para todo lado :cry: com muito carinho delicia.... :roll: .

Tempo = 1,20m.
Preço = R$ 150,00
Nota = 10 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinasman
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jan 2009, 14:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#422 Mensagem por vinasman » 07 Abr 2014, 16:49

MANCADA
Nome da Garota:Sônia

Tem uns dois meses que o evento que vou relatar ocorreu. Fui na clínica da Sônia, pedi para a Thais me atender, ela falou que essa garota estava com cliente marcado para aquele horário, mas aí, como ele atrasou uns 10 minutos, a Sônia falou para a Thais me atender. A garota começou o atendimento, 10 minutos depois a Sônia entrou na sala comigo nu já recebendo a massagem, dizendo que a Thais não poderia me atender, pois o cliente havia chegado. Eu fiquei obviamente puto com a total falta de profissionalismo e desrespeito dela. Já estava me preparando pra sair, quando o rapaz desistiu de ser atendido por ela, e a Thais continuou a massagem. Essa foi a segunda vez que a Sônia me apronta uma dessas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#423 Mensagem por Pedro Paullus » 15 Abr 2014, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Ligo para a Sonia e pergunto se tem alguma novidade e ela diz que sim, está começando uma nova massagista de nome Claudia, loira, bonita, olhos verdes, um pouco acima do peso, mas toda durinha, com belas coxas e uma bunda muito linda.
Pela conversa, já tem experiencia de outras clinicas, faz uma massagem muito boa na pressão certa e com muitos toques sensuais o que deixa o junior em alerta.
Pegunta se vou querer a Tay e eu lógico aceito, então colchonete no chão e ela começa a tirar a roupa mostrando uma pele macia e clarinha que eu logo tento acariciar e não encontro resistencia, deitado de costas começa a esfregar aqueles belos peitos em minhas costas e dando beijinhos no meu pescoço causando arrepios de prazer, depois inverte a posição ficando de bunda virada para mim, nossa que traseiro lindo tem essa garota.
Depois manda eu virar de frente e a coisa melhora, ela tira a calcinha e sobe se esfregando e eu sinto aquela delicia quentinha subindo em direção ao junior e vou a loucura, mas ela me avisa que a casa não permite penetração, só massagem, ofereço um presentinho e ela diz que pode abrir uma brecha para um oral encapado, negocio com ela e peço que antes me de uma chupada no saco e umas lambidas no junior e ela topa, delicia, em seguida encapa e chupa com vontade sempre olhando com cara de sacana para ver se estou gostando, e eu gemendo de prazer gozo gostoso e encho a borracha de porra.

Preço = R$ 150,00
Tempo = 1,20 m.
Terá replay com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinasman
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Jan 2009, 14:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#424 Mensagem por vinasman » 21 Abr 2014, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Acabo de voltar da clínica da Sônia. Sou cliente há vários anos e infelizmente tenho que admitir que o lugar está cada vez pior. Dessa vez a Cláudia que me atendeu. Logo de cara ela disparou: "Você não vai postar a nossa conversa no GP guia né ?". Fiquei pasmo com a falta de educação dela, se o cliente ficou satisfeito é natural que ele fale bem aqui no fórum,  se ficou insatisfeito, tem o mesmo direito de falar mal, e isso é bom para a clínica, se tem coisa ruim e eles tem condição de consertar, podem consertar.
Depois ela começou a fazer a massagem, que até que não é ruim, mas tem umas peculiaridades que estragam totalmente a experiência, ela não usa cremes. Perguntei porque, falou que é alérgica. A massagem sem cremes fica bem pior, tailandesa sem cremes é inviável na minha opinião. Beijei o bumbum dela, ela falou que não pode beijar a Bunda dela, depois tentei segurar os seios, ela tirou minhas mãos dos seios dela. Evidentemente que todo esse atendimento desastroso aliado a uma aparência muito pouco agradável (a garota tem um bumbum legal até, mas tem uma barriga enorme, esta obesa); evidentemente acabei brochando, pelos motivos expostos. Ainda ela diz o seguinte "o que está acontecendo? Isso não é normal. Uma mulher nua na sua frente". Aí pedi pra sair.
FUJAM dessa garota, aliás, fujam dessa clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#425 Mensagem por Pedro Paullus » 22 Abr 2014, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Passando pelo Ipiranga resolvi visitar minha musa THAIS, moreninha linda que atende na clinica da Sonia.
Como sempre me recebeu com um sorriso seguido de um gentil selinho.
Depois do banho, direto para a maca, a massagem dela está cada vez melhor com pressão na medida certa e uns toques sensuais que sempre agradam.
Mas o forte dela é a TAY, quando ela tira a roupa exibindo aqueles belos seios, coxas torneadas e uma bela bunda eu não resisto, e não consigo controlar minhas mãos que partem ávidas para toca-la de todas maneiras, ainda bem que ela me permite essa ousadia dentro dos limites é claro. Então ela me acalma e começa se esfregar deliciosamente em minhas costas e depois esfrega a bunda macia, delicia, quando viro de frente e ela passa creme nos peitos e faz uma espanhola eu vou a loucura e fico pensando eu devia ser um polvo para ter mais mãos para toca-la.
Na hora do relaxamento, ela começa punhetando com a mão direita enquanto a esquerda fica acariciando o saco e eu mamando naqueles peitões gozo e gozo muito, delicia.
Banho tomado parto para a luta completamente aliviado e leve como uma pluma.

Preço R$ 150,00
Tempo 1,20 h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#426 Mensagem por Pedro Paullus » 29 Abr 2014, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Precisando de uma massagem profissional me lembrei da Sonia e me dirigi ao Ipiranga onde fui recebido com muita simpatia por ela, expliquei o meu problema e ela me encaminhou para a sala de atendimento exclusiva dela.
Aplicou uma massagem realmente de quem sabe o que está fazendo, inclusive explicando cada movimento e dizendo para que servia, uma verdadeira aula.
Como eu estava com muitas dores no ciático, aplicou também o Forno de Bier por 20 minutos.
E depois de me deixar em forma novamente, começou um relaxamento muito sensual, iniciando pelas bolas do saco com muito carinho e depois vendo o estado que o bilau ficou se dedicou totalmente a ele fazendo que eu gozasse muiiiiito.
Depois do banho enquanto eu colocava a roupa ela me disse que mandou instalar um Ofurô em uma das salas e me encaminhou para lá para conhecer, realmente está muito bom, decorou a sala especialmente para esse fim e ficou muito bom, na próxima visita vou experimentar.
Ela também está com um novo site mostrando essas novidades e com fotos das garotas Thais, Fátima, e Claudia.

www.soniamaosdefadas.com.br

Preço = R$ 120,00 e mais R$ 20,00 pelo Forno de Bier.
Tempo = 1,20m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#427 Mensagem por tenente sardinha » 01 Mai 2014, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:SHAYENE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus "tranca rua"!

De novo nessa grade, sem opções por conta do horário, vou com a Shayenne.
Não vou descrever a massagem, porque o que ela fez foi um alisamento. Relax bem executado, sem pressa.
Mas pra resumir a bagaça, fica em neutro, no custo/benefício.
Nem vou filosofar muito, mas que tá foda. E pelo meu itinerário e horários eu não consigo sair muito da região e avaliar a concorrência, coisa que eu acompanho nos posts dos confrades e me parecem muito tentadoras.
Plantel sem novidades, De positivo, a hora teve sessenta minutos. Tem que positivar o fato...rs

120,00 - 1 hora.


saudações aos confrades, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#428 Mensagem por tenente sardinha » 13 Mai 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve companheiros de inferno!

De novo batendo cartão nessa casa. Agendei com a Fátima dessa vez, pra não ramelar de novo...rs
Massagem muito bem executada, ela dá atenção ao corpo todo, sem pressa e se pedir uma massagem nos pés por
exemplo, ela se concentra mais do que o tempo habitual. É bom essa interação e ser atendido, porque pagar e passar
de pedinte é foda...rs No relax a mesma coisa, ela já saca o sutiã e deixa aqueles peitões á mostra, disponíveis ao alcance
das mãos e da boca, enquanto manuseia a piroca com maestria até a porra voar. Depois faz uns cafunés, uma massagem
adiconal até dar o tempo. Serviço honesto. Positivada e com futuro repeteco. Acho que 100 merréis ficariam mais do que bom
pra esse serviço, mas off course...

1 hora - 120,00

Saudações a todos os foristas, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabecaooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2014, 18:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#429 Mensagem por cabecaooo » 14 Mai 2014, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, pessoas, um belo dia saindo da academia todo dolorido resolvi passar na Sonia, liguei para agendar com a Thaís mas está cada vez mais difícil ,fui ao encontro da minha linda. E claro me recepcionou com aquele sorriso maravilhoso toda simpática, vamos lá,começamos a fazer a tailandesa bem gostosa essa menina tem um poder de sedução o olhar dela é penetrante, ela me arrepia todinho.começou a esfregar aquele corpo gostoso em mim, depois de 1hora fez o júnior jorrar bem gostosooooo :D tem repeteco claro. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#430 Mensagem por Pedro Paullus » 21 Mai 2014, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Precisando de uma boa massagem e um pouco carente fui na clinica da Sonia e marquei com a Fatima que é uma otima massagista e sabe tratar um cliente com muito carinho.
Realmente ela não me decepcionou cuidou muito bem de mim fazendo uma massagem na pressão certa sem pressa e com muitos toques sensuais, coisa que muitas massagistas não fazem por pura ignorancia.
Na tailandeza ela é liberal quanto as passadas de mãos e chupadas nos fartos peitões e no relaxamento é muito carinhosa e sem pressa prolongando o prazer até que não resistindo mais gozo gostoso em suas mãos e ela em seguida limpa tudo com carinho.
Preço= R$ 150,00
Tempo= 1,30m.
A Clinica agora tem site com fotos= www.soniamaosdefadas.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#431 Mensagem por tenente sardinha » 23 Mai 2014, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus "jacaré de teta"!

Caralho, que vício maldito! lá vamos nós novamente...

Dessa vez, uma "nova velha" massagista: o retorno da Tati. Continua magra e gostosa, boa conversa e alto astral.
Massagem não posso classificar de alisamento, mas é extremamente suave. Conduz a sessão num clima legal, e vai
trabalhando sem apressar e sem embromation também. Na punheta é um capítulo a parte: coisa de profissa, é porra
pro alto. No conjunto da obra, positivo com futuro retorno.

De mais, nenhuma novidade do plantel

1 hora - 120 dilmas

Saudações aos confrades, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 27 Jul 2011, 11:19
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#432 Mensagem por Pedro Paullus » 27 Mai 2014, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

De volta na Sonia para rever minha musa morena Thais.
Me recebeu como sempre com um sorriso lindo seguido por um abraço e selinho.
No quarto como sempre, massagem bem feita sem pressa com muitos toques sensuais.
A coisa fica melhor na hora da Tay, ver essa menina tirando a roupa me dá um tesão danado.
Ela sabe provocar, não regula passadas de mão e se esfrega com vontade, parece que sente tesão nisso.
Quando viro de frente e ela começa a fazer a espanholita com aqueles peitos maravilhosos envolvendo meu bilau eu vou à loucura, então ela começa um relaxamento manual delicioso eu pobre mortal, não resisto e gozo muito em suas mãozinhas.

Tempo = 1,30m.
Preço = R$ 150,00.
Terá replay com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#433 Mensagem por tenente sardinha » 28 Mai 2014, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:FÁTIMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve seus ladrões de cavalo!

De novo nessa casa, novamente com a Fátima.

Ótima massagem começando pelos pés, e sensualizando com a mão no saco, "sem querer querendo", pegada por trás. A sensação é muito boa. Massageia as costas e quando me viro , o pau está envergado. Ela executa o relaxamento, muito bem e
pensei que ela ia "meter o loko" após eu ter gozado, mas não... além de me limpar e fazer uns carinhos, prossegue a massagem
na parte frontal, fazendo a sessão valer a pena. Muito profissa. Sei que isso é semelhante a um cara achar uma carteira e sair no jormal, dar entrevistas, deveria ser normal. Ponto positivo e futuro repeteco
Na saída via Jack, está morena, tingiu o cabelo e ficou mais gata. Talvez o suficiente pra eu depois de tanto tempo tentar a sorte, sei lá...rs
.
Não estou conseguindo responder mp, meu micro está uma merda

1 hora - 120,00

Saudações a todos os foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#434 Mensagem por tenente sardinha » 07 Jun 2014, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:JACK.

Salve seus jagunços!

Vadiando pelo Ipiranga, subo pela enésima vez as escadas dessa clínica.

As meninas todas ocupadas, a Jack me recepciona. Está gatinha, com a silhueta mais enxuta e morena. Uma Paty.
Pergunto se ela pode me atender no relaxamento, fast hand job. E lá vou eu...

Acaricia o pinto e bate numa velocidade só... olhar a carinha dela de ninfeta ajuda no processo de excitação,
é porra pra todo lado. Ela tenta agradar, mas é constrangedor vc acabar de gozar e ela após limpar rapidamente
correr pro alcool gel e usar na sua frente como quem não via a hora de acabar. 50 contos gastos em alguns poucos
acho que só nas biqueiras os caras conseguem tal façanha...rs Deixou tocar sobre a roupa, está com um corpinho curvilíneo, se eu tivesse grana de sobra, iria investir numa Tay pelo prazer de ve-la seminua. Vai um neutro, Retorno quando a Bolívia
ganhar uma copa do mundo.

não cronometrei a bagaça, mas foi jogo rápido - 50,00

saudações a todos os confrades, espero ter colaborado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

csjovem
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Ago 2007, 23:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sônia Massagens - Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478

#435 Mensagem por csjovem » 02 Jul 2014, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fui no meo da tarde na sorte de tentar atendimento sem agendar, disponíveis: Thais e Claudia,
Fui de thais apesar de nunca ter ido com ela já tinha visto das ultimas idas a casa.
Morena clara, rosto razoável, 1,60m, busto, quadril e bunda grandes, um pouco acima do peso mas não chega a ser gorda.
Me leva pro quarto e sai, quando ela volta ainda estou na ducha no box.
Saio e me seco e ja vou nú pra maca, pergunta oque vou querer, peço tailandesa sabendo que terapêutica seria uma tortura com aquele corpão na minha frente.
Massageia forte, alguns toques sensuais entre as pernas, uns carinhos e pede pra virar.
Mais massagem, mais alguns toques no pau e saco nisso já começo a abusar um pouco do corpo dela.
Para e faz um mini streep pra começar a tay, se lambuza toda de creme e la vem aquele boeing pousar na minha pista de pouso.
Esfrega de frente, de costas de lado, me tortura pondo o bundão e peitões na minha cara, (que bunda é essa!) e começa o relaxamento manual de 4 pra mim.
Ai é que nem roubar doce de criança em 10min, sujo a maca toda.
Vou pra ducha com as pernas ainda bambas, saio deixo ela no quarto pago para a Claudia na recepção e rua.

Custo: R$ 150,00 / 1h 40min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    921 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1182 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    967 Respostas
    161556 Exibições
    Última mensagem por rotor
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2812 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1839 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”