POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres Foristas e moderadores e sonegadores de plantão
Como tava com pressa de testar a dama em questão não esperei respostas do tópico que abri ontem...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 45&dc24e48
Vamos ter que usar o tira teima para avaliar este TD realizado hoje 16/05/2014 pontualmente as 11:41 da manhã.
O nobre forista Gara Garanhão vai ter que discriminar a hora de seu TD, se foi antes ou depois....mas tenho certeza que conforme relatou, foi bãooooooooooooooo, isso é o que vale.
Aos trabalhos:
Ligo para a moça as 11:08 e rumo para o local indicado:
Rua Prof. Laertes Munhoz esquina com a Rua Adolfo de Oliveira Franco, altura do número 250, Sobrado de esquina cor Rosa choque, em frente a uma casa de esquina cor verde agua, habitada por uma matilha de cachorros que me recebeu com aquela sinfonia de estrada rural.
Ligo pra puta e anuncio a minha chegada, pede 2 minutos que já abre a porta do Bordel, e de lhe latido dos vira-lata.
Porra PQP, quem leu meus últimos 2 TDS viu que ando meio perseguindo pelos Canis lupus familiaris – vulgo cahorro magro e sarnento.....
A moça abre o portal do prazer, OPAAAAA!!!!!!!
Me recebe so de calcinha e sutiã azul, a mesma das fotos do site inclusive o sapato preto, ( ou pensou que era o forista Gara Garnhão kkkkkkkkkk ou é praxe da casa receber os clientes no portão da boca nesses trajes intimos)
NOSSA...CUIDADO com os vizinhos, assim eles fecham o muquifo por Atentado violento ao pudor art 214 da lei 008.072/90, isso da BO, enquadrei a perva.
Manda eu entrar pela porta da frente, que a coisa ta meio desarrumada pela cozinha, entro, subo uma escada e até que enfim chego na suite.
Bora pro metes, roupas pro lado, banhos tomados, e vejo tudo em cima, conforme anunciado, dama bonita, cheirosa, cabelos bem cuidados, seios originais, barriga chapada, buça depilada, limpa e gostosa pra chupar, coxas, pernas, pés e uma pequena tatuagem, que não compromete o conjunto da obra.
Porra meu, respeito quem gosta, mas odeio tatuagem, tem mina que parece o mapa mundi ou parede de museu, de tanta risco e rabisco nome de corno e prole, feitas naquela pele macia e sedosa que deveria ser proibida de ser rabiscada so para ser lambida e esporreada.
Adiante, beijos timidos, chupetex nas mamas, desco pra buça e capricho na lingua, intimo a moça a chupar!!!!! Abre a gaveta da comoda e puxa um EPI !!!!! Que é isso???? Não vai chupar no couro???? Ah querido assim é melhor ...é tudo igual.... Nãoooooooooooooooo.....
Quero sem.....não vai dar.....putz pensei....primeiro ponto negativo....
Mas agora já era...vai....suc.suc..suc..suc....se esforça...chupa de costas para mim....nem olha...se esforça...mas não chega a nem deixar o marvado duro....porra meu...camisinha colocada com o pau mole é foda..... mas aquela bunda me animou e fomos para um ppmm comportado....colchão molega e cama barulhenta...porra não anima ninguém....nhec..nhec...nhec...pedi um elevador , ai a moça sobe em cima e começa a ginástica laboral do elvador (sobe e desce) , mas sem muita emoção.
Vamu d4, e ai a coisa melhorou, engatei uma quinta e mandei ver...soc.soc.soc.soc. so via a moça com a cara enterrada no travesseiro e gemendo das minhas estocadas.....uauauauauauaua leite na borracha e caio quase desmaiado.... quase mata o véio.....
Papo besta ( conversar com puta e tempo perdido) banho, e começo a me vestir.
Opaaaaaaaaaa.....onde vai querido....simbora madame!!!!!! Ahn e não vai dar a segunda?????
Nossa !!!! por essa eu não esperava...sendo intimado pela puta pra dar uma segunda....
Mas pode???? Claro querido...tem tempo ainda......é uma hora....vc viu que não te apressei e nem regulei o tempo????? Nossa meu, até que enfim uma puta honesta...combinou e cumpriu.
Vai o brioco agora então???? Nãoooooooooooo.....por dinheiro nenhum.......
Sorry, mas meu tempo esgotou, compromisso assumido e preciso ir a luta.....
Hasta la vista baby , simbora recuperar o investimento, saco vazio, cabeça leve e rombo no caixa....mas valeu cada centavo.
Menu do almoço:
Moça – 9 – bate tudo com o anuncio. Tímida, mas se soltou depois....é o jeito dela.
Peitolas – 10 – tudo original , com selo de garantia da ABECIP
Buça -10 – depilada, limpa, sem cheiro, gostosa e boa de chupar, deve estar com uns 5.000 km ( na garantia ainda)
Geral – 9,5 – custo beneficio muito bom
Preço – R$ 160 /hora, sem pressa e sem pressão....com direito a quantas puder dar.
Sugestão – toma um rabo de galo antes – pra se soltar um pouco mais.....ai fica 10.
Se volto????? Ahn....mande amarrar os cachorros.....kkkkkkkk
Fui , mas eu volto....