Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1576 Mensagem por ozy0123 » 15 Mai 2014, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 13/05.
Local: Nikita - rua transversal a alameda Rio Branco com estacionamento facil.
Garota: Jully
Descrição: Garota loira, mais ou menos 1,60mts; uns 55kg bens distribuidos, olhos castanhos, rosto e corpo bonitos.
Relato: Começamos com banhos separados, eu primeiro ela em seguida. Aguardo ela na cama e começamos nos beijando (a garota beija bem). Chupada básica, sem camisinha e com boa pressão. Fiz a minha parte, dei uma boa lambida na perva e a buça tava cheirosinha.
Botei no papai e mamãe, ela por cima e finalizei com ela de quatro.
Notas:
Rosto: 9;
Peitos: 9
Buceta: 9
Foda: 10;
Geral: 9,5 (arredondando)
Repeteco: Talvez.
Custo: R$100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sara Moreninha Blumenau - SC

#1577 Mensagem por James_Bond31 » 15 Mai 2014, 17:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltando Ativa essa semana !! rsrsrs

dando umas Olhada no Skype.. vejo uma tal de sara vamos lah conversamos
combino com ela na terça feira !! marcamos no bela vista de tarde ai la vem a menina igual a foto que me mandou estilo Modelo ate lembrei da Ka Loirinha nossa... olhos esverdeados realmente TOP.
entra no carro bem tranquila gosta de fala um pouco rsrs mais muito linda.. rumamos ao Motel nao consigo tira olho das coxa dela. ate pensei e coloca mao dentro do carro kkk mais nao aguentei jah pego quarto banheira jah chego na porta pesso beijo nem lasco kkkk ela vem da aquele beijao realmente de lingua bem gostoso... jah damos aquecida mao naquilo aquilo na mao.. rsrs
vamos po banho coloca Hidro pra encher. continuou beijando aquela boca deliciosa..
trocamos umas caricias nao aguento damos uma dentro do Banheiro .. rsrsrs ai ela desce continua bela chupada que realmente menina chupa de mais kkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen:
Belo Boquete mesmo kkkkk conversamos pouco vamos po quarto ela da mais uma mamada nele fico durao vem por cima nossa menina gosta mesmo do negocio.. pego coloco ela de 4 dos mais umas Bombada ai pesso pra goza no seios dela.. olhando aquele rostinho Kkkk delicia..
vamos po banho depois banheira pesso uma Agua kkk com GAz como sempre rsrsrs
dconversamos pouco ela comenta algo sobre ela.. bla bla jah vo beijando ela denovo quando percebo jah to em pe na Banheira ela chupando denovo rsrsrs bela chupada..
vamos po Quarto denovo fizemos um belo 69 kkkkkk pirei chupando aquele grelo humido gostoso..
pergunto se libera a bundinha brinco com dedinho ela .. diz que nao nem s epaga mais?? ela nao chupo rabinho dela enfio dedinho tudo cherossinho 100% pode confia... ai vamos no papai mamae heheheh coloco ela de ladinho aii nao aguento mais aquela ppkinha bem apertadinha leite encima da bundinha... Banho denovo.. papo. descontraio pesso mais boquete ela tao linda que fui obrigada pedi.. rsrsrs ai chupa ja tava com roupa vestida da uns 15 Minuto acabo gozando denovo.. kk cabeça do cacete jah tava ardendo kkkk pergunto cache 300$$
nao regulo tempo 2H no Motel kkk Pervinha e boa.. vale apena conferi
:badgrin: :badgrin: Modelito.. da ate pra andar de mao dada por ai no shopping Kkkk

Skype da pervinha: Karolzinha_Loira1

Eitaaa que essa e das boa rsrs !!! :o :o

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
01/2014

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Juliana Casa Inês Blumenau 3322 2501

#1578 Mensagem por Luiz Costa » 18 Mai 2014, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Juliana, 21 anos morena e tatuada, 1,60 de altura, vou continuar o teste dos 3 TDs

Vamos ao que interessa.

Ritual padrão das casas de Blumenau, a guria se pela vem por cima e começa o boquete descamisado, deixa o menino no ponto.

A tempos queria pegar ela D4, ela encamisa o menino, mando ela pra posicao e meto por traz, 4 ou 5 batidas, não consigo ir além, gozo ali mesmo, vou precisar do segundo round.

Descanso, higiene, segundo boquete. Com vontade de mandar no cu dela, negocio por 50 merrecas. Ela encamisa e lubrifica o menino, e vira de trás. Mando naquela bunda gostosa.

Tem um relato de um francês aí, que fala isso dessa guria. Se retorce toda, geme e mando o leite na borracha.

A guria gozou forte.

Falta mais 1 TD pro teste do poste e do cachorro, quando estiver por Blumenau de novo, compareço.

Corpo 8
Foda 9
Preço 130 - E dizem que não há inflação nos serviços essenciais.
Anal 50

Link:
🔗

jocelei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel mulata carioca

#1579 Mensagem por jocelei » 19 Mai 2014, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje fiz um td com a Mel. Sem muitas delongas, é uma mulatinha quente gostosa beija bem e fode bem... Ela não guentou a pressao mas foi bom!! Sobre a moça axei ela linda mas a barriga ta feia e os seios murchos... O rabo é uma delicia e a boca topzera!!
Voltaria pra conhecer a amiga dela Val que de roupa parecia gostosa tambem

Preço 120 1 hora sem stress

rosto 9
bunda 9
barriga 5
peitos 5
sexo 8
boquete 6 pq foi de capa
beijo 9

Link:
🔗

beerblu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1580 Mensagem por beerblu » 20 Mai 2014, 12:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, embora eu já tenha consultado varias vezes o forum, é a primeira vez que posto uma experiência.

Foi ontem (19/05) quando 'seduzido' pela beleza da Bruna do site http://www.bellacia.com.br marquei um encontro com ela.

Pessoal, ela não é a mulher do site, é magrela e feia. Definitivamente não é a mesma. Ela e a amiga atendem num prédio verde e amarelo perto do Angeloni da Velha. Cheguei lá, ambiente escurinho, logo percebi que não era a mesma. Mas como estava lá resolvi ir adiante e me ferrei.

É pura armação! O pior é ainda ela escrever no site 'adoro um leitinho na boca' e não é nada disso! Fez um boquetinho (com capa) meia boca, me prometendo que depois me daria gostoso. Nem na boquinha deixou gozar e não teve segundo tempo pois saiu do quarto para falar com a amiga e me deixou lá a ver navios! Pqp paguei R$ 100,00 para a feia fazer um boquetezinho com capa e bater uma punhetinha (30 minutos de programa)! Sai puto da vida e falei para ela que ia divulgar a malandragem dela neste site.

Telefone da vagaba: 9766-0525
Atende ela e a amiga Dani

Local: Prédio verde e amarelo, perto do Angeloni da Velha.

Fujam desta impostora!!!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1581 Mensagem por TDriverBlu » 20 Mai 2014, 21:08

beerblu escreveu:Pessoal, embora eu já tenha consultado varias vezes o forum, é a primeira vez que posto uma experiência.

Foi ontem (19/05) quando 'seduzido' pela beleza da Bruna do site http://www.bellacia.com.br marquei um encontro com ela.

Pessoal, ela não é a mulher do site, é magrela e feia. Definitivamente não é a mesma. Ela e a amiga atendem num prédio verde e amarelo perto do Angeloni da Velha. Cheguei lá, ambiente escurinho, logo percebi que não era a mesma. Mas como estava lá resolvi ir adiante e me ferrei.

É pura armação! O pior é ainda ela escrever no site 'adoro um leitinho na boca' e não é nada disso! Fez um boquetinho (com capa) meia boca, me prometendo que depois me daria gostoso. Nem na boquinha deixou gozar e não teve segundo tempo pois saiu do quarto para falar com a amiga e me deixou lá a ver navios! Pqp paguei R$ 100,00 para a feia fazer um boquetezinho com capa e bater uma punhetinha (30 minutos de programa)! Sai puto da vida e falei para ela que ia divulgar a malandragem dela neste site.

Fujam desta impostora!!!

Pelo visto, mesmo apto do meu episodio.
O negocio é não confiar mais em ABSLOLUTO nestes sites e ir só nas dicas dos camaradas.
Ta feia a coisa. Literalmente!

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1582 Mensagem por putador.comp » 20 Mai 2014, 22:00

Pessoal aprendam a fazer uma busca por fotos no google, aqui memso no forum a algum tempo atras alguem fez um tutorial bem completo de como fazer uma busca assim,na internet ta cheio tutoriais eexplicando como fazer, essa Bruna uma busca na foto dela, mostrou anuncios no brasil inteiro com a mesma foto, como certeza fotos fakes.Vejam
https://www.google.com.br/search?tbs=sb ... pnqVRM7z8A

Encontrei o Tutorial feito pelo confrade Perai, talvez a origem do apelido dele seja de: perai vou ver se é fake, rrss.

viewtopic.php?f=12&t=136568
TDriverBlu escreveu:
beerblu escreveu:Pessoal, embora eu já tenha consultado varias vezes o forum, é a primeira vez que posto uma experiência.

Fujam desta impostora!!!

Pelo visto, mesmo apto do meu episodio.
O negocio é não confiar mais em ABSLOLUTO nestes sites e ir só nas dicas dos camaradas.
Ta feia a coisa. Literalmente!

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1583 Mensagem por Sharkboy82 » 21 Mai 2014, 07:06

Meio sem tempo para putarias mas sempre de olho aqui no fórum.

O Bellacia é uma boa fonte de fakes, tem lá as que se salvam mas maioria é fake (Também tem as reais mas photoshopadas até o útero como o caso da Heloísa Bombom que ao vivo ñ é 50% do que tá naquelas fotos do site).

Além de jogar as imagens no google imagens também dá para descobrir alguns fakes pelas fotos já no site, clica na imagem da garota que vc tem interesse, na página seguinte clique em qualquer foto dela para ampliar.

Por exemplo a Eduarda Liberal, cliquei na foto dela, foi pra página dela, abri uma foto e cliquei com o botão direito, fui em salvar como e aparece o seguinte para salvar a foto "1-www-quetesao-com_-br_331314"
resumo, fake, pegou a foto do site ali em questão.

Tem outras lá q também usam estas fotos fakes mas não são tão burras de não mudarem o nome do arquivo da foto antes de colocarem no site.

Fica a dica!

Link:
🔗

andrey12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1584 Mensagem por andrey12 » 21 Mai 2014, 17:55

valeu pela dia Sharkboy82
sabe se a alice drummond é fake?

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Gisllaine Moraes - terra

#1585 Mensagem por TDriverBlu » 21 Mai 2014, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Alo confrades, como dizem por aí.

Hoje uma boa notícia, um provável desbravamento no meio de tanto infortúnio...

Estava eu no chat do Terra a cata de GPs e uma chamou minha atenção.
Passou seu skype, conversamos, ela me mandou fotos (muito boas, por sinal, com cara de autênticas), garantiu que era ela e resolvi marcar.

Me chamou a atenção o fato dela ter apenas 18 anos e as fotos, onde ela dá um show de beleza.

O local, o famigerado prédio próximo da Construcon, onde (ao que tudo indica) atendIA a H. Bombom.

Ao abrir a porta, grata surpresa, era a própria menina das fotos.
Alívio e comemoração. kkkkk
Me esperava de robe, sutien e calça e pijama.
Pena o cabelo amarrado.
Devia ficar produzida pra night, como na foto que ela mandou, gatissima.

Enfim... estando os 2 ja preparados, fomos para o embate.

Beijinhos, desceu para um bola gato sem capa, bem babado, arriscou umas gargantas profundas.
Pedi pra mudarmos pra um 69 e cai de boca naquele pepeca lisinha e cheirosa.
Tudo muito limpinho e caprichado.

Ficamos um bom tempo ali, e quando vi q não tava mais aguentando, avisei q ia gozar, ela deixou finalizar na boca.
Safada! Foi no banheiro fazer a higiene, me trouxe uma toalha e logo estávamos no segundo tempo.

Na segunda, aquela coisa, pediu pra montar, depois peguei de quatro, deitada, frango assado..

Durante todo o esquema brinquei com os dedos na bucetinha, cu e boca e e não houve reclamação.

Ela chupou bagos sem muito misterio, não é assim uma mestra, mas tb é coisa de homem pra homem, tem cara mais sensivel e coisa e tal.

No fim das contas, batemos um papinho, ela muito simpatica, uma menina bem tranquila.

Resumão do TD

Garota:

Gislaine de Moraes
Morena mestiça de europeu, índio e asiático (olhos puxados, pele morena e cabelo castanho aloirado)
Bonita de rosto, estilo namoradinha.
Pouc menos de 1,60m , mas não comprpmete, muito gatinha no geral.
Bunda sensacional, peitos pequenos.
Pele lisinha, com algumas áreas (ccostas, rosto) com um pouquinho de acne em função da tenra idade (18 aninhos, povo)
No geral, uma ninfeta top.

Atendimento:

Beija gostosinho, é muito simpática, trata bem.
O apto é simples, mas espaçoso, não é o mesmo apto da Bombom nem da Grazy/Babi.
Dei 2 gozadas sem stress, teria dado a terceira se tivesse tempo.
No geral, foi tudo ótimo.

Ela me confessou uma tara: gosta de dar pra 2 ao mesmo tempo, gosta de DP vaginal... alguém se arrisca?
Eu não curto...

Contato:

Valores:

R$150 - meia hora com anal
R$150 - 1 hora normal (minha opção)
R$200 - 1 hora com anal

Minha única ressalva, que é totalmente pessoal, são os seios, pequenos pro meu gosto, mas a menina é show.
A bunda é fantastica. A cinturinha (e o tronco todo), é fininha.

Quem quiser fotos, passo por MP (ela autorizou).
Eu curti.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1586 Mensagem por Sharkboy82 » 21 Mai 2014, 19:33

andrey12 escreveu:valeu pela dia Sharkboy82
sabe se a alice drummond é fake?
Sim, jogando a foto no google imagens o resultado traz uma tal de Amber de um site gringo que faz show em webcam

Poucas lá não são fake

Link:
🔗

karinha BRUSQUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna - 3340-0119 e 9140-5799

#1587 Mensagem por karinha BRUSQUE » 21 Mai 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conferir a dica do colega,
Ligo: Camila atende pergunto da Bruna,
Disponível.... então rumei pra matadouro.
Ritual banho, e ela tb vai ate ali tudo bem aparenta idade pela cara mas ajeitada, loirinha legal pequena do jeito que gosto,pernas grosas no ponto e peitos erguidos ate ela tirar a blusa e o resto, peitos caidos decepção. Mas ja que estava la foi.
Chegamos no quarto começa a pegação, beijo pra la e pra ca, dai desço ate a bucetinha,lingua nela cheirosa gostosa, lubrificação natural, adorooooo assim. Se torcia toda na chupa-chupa....cara adoro chupar uma buceta caprichada na higiene. Menina participa legal. Faz oral sem capa.muito bom e trepada nela.... e vucovuco e leite na borracha....
Massagem e papo vai e vem parti rumocasa.

Notas
Peitos.5
Bucetinha. 9
Rosto 7
Participacao da menina 9,5
Casa 7

Recomendo,,, repeteco nao...

Presente 100 pila 1hora

P.S.Disse que faz festinha com Camila e Ela..
James_Bond31 escreveu:
paladium escreveu:Buscando desbravar pra também contribuir ouvi falar de uma casa perto do SENAC na ponta aguda, parece que a casa já passou por vários donos e agora quem administra é tal de Camila que já trabalhou em outras casas.
Chegando la se apresentam a Camila que é uma loira muito bonita, já com pouco mais de idade, mas ainda bonita e jeito de bem safada.
Mas me chamou a atenção a Bruna, loirinha, pequena, seios pequenos pra médios, sorridente, coxas bem grossas, escolho ela e vamos pro quarto.
Depois de um banho ela vem, vai tirando a roupa, tem uma tatuagem na barriga e outra na lateral, um belo corpo, começa com o ritual de sempre, beijinhos, vais descendo e quando chega no pau mostra a que veio, oral muito bom, pressão na medida, sem pressa, beija e chupa com vontade, depois bota a camisinha e sobe, se encaixa e vai descendo devagar no pau, cavalga devagar e depois vai acelerando os movimentos e alternando entre cavalgar e rodopiar, parece uma cobra a se contorcer, assim não consigo segurar e logo gozo.
Intervalo, conversinha, me recupero e recomeçamos com ela animando o pau com um novo oral que realmente é muito bom, logo esta de pe de novo, agora começamos num papai mamãe,depois de franco assado e vamos variando ate pegar ela de quatro, vejo a linda bunda, pergunto se faz anal diz que sim então não resisto e ela passa o creminho amacia com o dedo e vamos la, devagar no começo, cuzinho bem apertado mas aos pouco ela mesmo vai acelerando os movimentos, vou devagar, seguro o gozo o Maximo que posso mas logo é leite na borracha.
Uma ótima foda por excelente custo benéfico.
Nota geral: 8,5 com destaque pro oral.
Contatos: 3340-0119 e 9140-5799
Valores: R$ 100,00 normal e R$ 150,00 com anal

Realmente nosso Amigo esta certo... Fui conhece a casa tbm Segunda Feira e pelo relato
lembrei que sai com ela tbm.... Muito querida .. a Bruna nossa atendimento dela tbm fora do normal !!! realmente ta ali pq Gosta mesmo do negocio.. faz valer apena rsrsrsr !!! falasce da tatuagen Lembrei rsrsrsrsrsrs
Realmente muito Simaptica linda !! rsrsrs e o Bom Completinha sem restriçao tbm como Eu Gosto.. rsrsrsrsrs :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Casa Branca ao fundos na Frente do SENAC HEHEHEHE

ainda volto hehehehhehehehe

:idea: :idea: :idea: :idea:

150$ 1H passou pouquinho nao regulou.. hehehe isso e bom rsrs

Ate Proximaa EHEHEH

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Duda - Nikita

#1588 Mensagem por boomera » 21 Mai 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mais um TD com a preferida Dudinha da Nikita. Uns dias afastado dos TD´s por conta de uma batida em meu carro, problemas com o seguro, ou seja, sem carro para ir a Blumenau e pedir emprestado para ir em casa de massagem é complicado hahahahaha. TD foi sexta quinta passada meio da tarde. Marquei com um dia de antecedência chegando lá, nossa, que visão, mais linda do que nunca, super produzida, cheirosa, gostosa. Subimos fui para o banho, depois ela. Voltou matamos um pouco das saudades abraçados, estilo namorados mesmo, depois logo começou um oral sem capa, muito mas muito bom, segura peão para não gozar. Peço que ela vá devagar e prontamente atendido, chupa as bolas, engole ele todo, devagar. Logo se vira com a bunda para minha cara e começa a cavalgar, devagar, que visão, apoiada apenas na pernas abro aquela bunda linda e fico só olhando aquele cuzinho mais lindo, vontade de meter ali bem devagarinho mas sei que não libera, pelo menos acho que não. Quando estou para gozar deito ela e vamos no PPMM, faço devagar, metendo tudo que posso, chupando os peitos, dando beijinhos. Paro um pouco para chupar aquela bucetinha gostosa, raspadinha. Depois sou obrigado tiro a camisinha me ajoelho ao lado dela na cama e peço que chupe devagar e claro ela sabe que quero gozar tudo na boquinha dela, caralho só de lembrar já estou ficando de pau duro hahahahahaha, não demora gozo gostoso, ela não deixa nada passar, não engole mas isso menos importa, o importante é que não tira a boquinha do pau até eu terminar tudinho. Olha com aquela cara de safada, vai ao banheiro e depois volta, deitamos, falamos um pouco da vida e com o tempo limitado, me vou. Não tem erro a Duda é tiro certo, a minha preferida com certeza. Se não fosse comprometido pedia ela em namoro hahahahahaha. Mas ainda levo ela para jantar um dia desses na praia. É isso amigos, vale a pena para quem não conhece e quem conhece sabe o que estou falando. Não vou dar notas para não ser repetitivo e coontato acho que tem em outros TD´s. Fui...

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Jully Nikita - 33225827

#1589 Mensagem por Corsário » 23 Mai 2014, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Sacanagem,

Um pouco afastado dos relatos, mas não da putaria, vamos ao que interessa.

Nikita, tive a sorte de cair da suite mais uma vez, quarto amplo, com cama, maca e uma poltrona interessante em formato de sapato que me chamou a atenção.

Vou pra ducha, a gatinha já estava pronta me esperando.

Jully, é uma ninfetinha de seus 20 aninhos, pequena, com corpo proporcional seios médio pequeno, destaque para as coxas e bumbum. Loirinha, tatuada, aparelhos nos dentes que em nada atrapalham, e grandes olhos castanhos, uma beleza exótica que me agradou. Além de ser gostosinha é simpática, educada e bem participativa desde o começo.

Fico em pé ao lado da cama, ela fica de joelho, já começa a pegação, beija com vontade, entrei na onda, tira a toalha se abaixa e cai de boca, chupa com vontade mesmo, coloco ela D4 enquanto engola a vara toda, vou brincando com a bucetinha que já começa a ficar lubrificada, passadinhas com o dedo no buraco negro, mas ela futuramente ela diz que não rolaria por causa da bitola...

Após a sessão chupação, começa a sessão metelança. Vamos pra cadeira e tem um espelho na parede, curto a cena da gatinha cavalgando na vara enquanto aperto aquele bundinha gostosa e chupo os peitos, um sobe e desce interessante de se ver, enquanto a bucetinha vai sendo arrombada.

Passado um tempo, voltamos pra cama, deixo ela D4 empinadinha, bem aberta, ver aquilo me enche de tesão, não penso duas vezes, invado a gata com força, pegada firma nos braços, ela gemendo e falando sacanagens, mais pressão e o coro comendo, sinto ela relaxar, aproveito e encho o latex também com gosto.

Nova ducha, amenidades, massagem pra recuperar o guerreiro, e então começa mais uma sessão chupada, peço pra ela fazer bem molhado, com direito a cuspidinhas, língua nervosa, boca cheia, ritmado, faço questão de não segurar muito mais tempo mesmo, e claro, gata gosta de leite, não deu outra... boca cheia sem deixar vazar... depois vai ao banheiro para higiene.

Já tinha visto a gatinha lá alguma vezes mas nunca tive oportunidade de sair com ela, dessa vez deu certo e valeu muito a pena.

Na saída vi Suzy, loira mulher alta, bronzeada, bonita, de roupa um tesão, fiquei tentado a degustar em breve.

Repeteco, com certeza, só uma questão de tempo.

$$ 1 Garoupa a mascada de 1 hora, com relaxamento garantido.

Link:
🔗

andrey12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por andrey12 » 23 Mai 2014, 18:07

alguem tem o skype da nikita? ouvi falar muito bem