POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alo confrades, como dizem por aí.
Hoje uma boa notícia, um provável desbravamento no meio de tanto infortúnio...
Estava eu no chat do Terra a cata de GPs e uma chamou minha atenção.
Passou seu skype, conversamos, ela me mandou fotos (muito boas, por sinal, com cara de autênticas), garantiu que era ela e resolvi marcar.
Me chamou a atenção o fato dela ter apenas 18 anos e as fotos, onde ela dá um show de beleza.
O local, o famigerado prédio próximo da Construcon, onde (ao que tudo indica) atendIA a H. Bombom.
Ao abrir a porta, grata surpresa, era a própria menina das fotos.
Alívio e comemoração. kkkkk
Me esperava de robe, sutien e calça e pijama.
Pena o cabelo amarrado.
Devia ficar produzida pra night, como na foto que ela mandou, gatissima.
Enfim... estando os 2 ja preparados, fomos para o embate.
Beijinhos, desceu para um bola gato sem capa, bem babado, arriscou umas gargantas profundas.
Pedi pra mudarmos pra um 69 e cai de boca naquele pepeca lisinha e cheirosa.
Tudo muito limpinho e caprichado.
Ficamos um bom tempo ali, e quando vi q não tava mais aguentando, avisei q ia gozar, ela deixou finalizar na boca.
Safada! Foi no banheiro fazer a higiene, me trouxe uma toalha e logo estávamos no segundo tempo.
Na segunda, aquela coisa, pediu pra montar, depois peguei de quatro, deitada, frango assado..
Durante todo o esquema brinquei com os dedos na bucetinha, cu e boca e e não houve reclamação.
Ela chupou bagos sem muito misterio, não é assim uma mestra, mas tb é coisa de homem pra homem, tem cara mais sensivel e coisa e tal.
No fim das contas, batemos um papinho, ela muito simpatica, uma menina bem tranquila.
Resumão do TD
Garota:
Gislaine de Moraes
Morena mestiça de europeu, índio e asiático (olhos puxados, pele morena e cabelo castanho aloirado)
Bonita de rosto, estilo namoradinha.
Pouc menos de 1,60m , mas não comprpmete, muito gatinha no geral.
Bunda sensacional, peitos pequenos.
Pele lisinha, com algumas áreas (ccostas, rosto) com um pouquinho de acne em função da tenra idade (18 aninhos, povo)
No geral, uma ninfeta top.
Atendimento:
Beija gostosinho, é muito simpática, trata bem.
O apto é simples, mas espaçoso, não é o mesmo apto da Bombom nem da Grazy/Babi.
Dei 2 gozadas sem stress, teria dado a terceira se tivesse tempo.
No geral, foi tudo ótimo.
Ela me confessou uma tara: gosta de dar pra 2 ao mesmo tempo, gosta de DP vaginal... alguém se arrisca?
Eu não curto...
Contato:
Valores:
R$150 - meia hora com anal
R$150 - 1 hora normal (minha opção)
R$200 - 1 hora com anal
Minha única ressalva, que é totalmente pessoal, são os seios, pequenos pro meu gosto, mas a menina é show.
A bunda é fantastica. A cinturinha (e o tronco todo), é fininha.
Quem quiser fotos, passo por MP (ela autorizou).
Eu curti.