Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

COMENtários

#556 Mensagem por DUK7 » 12 Jun 2005, 17:31

Amigos,

Achei interessante o que o amigo ( psfgthstrdkg) sei lá contou.
Ainda mais por ser psicoterapeuta Lacaniano. Ai que vai meu interesse!!

Caro amigo,

Vc não acha que apaixonar-se por GP é consequência de uma série de relações amorosas frustradas que ocasionam uma justificativa para este amor impossível, onde a garantia de autenticidade é GP cobra para ter sexo e se para mim não cobra eu perverto o sistema. Ou seja a garantia de que sou amado é perverter um funcionamento onde sexo = $$$.

Na realidade, apaixonar-se por GP é um forma de buscar satisfação imediata sem trabalho. Pra que vou cantar as meninas se posso ligar para zilhões de números e comer quem eu quiser e ainda perverter minha mente escolhendo uma para iniciar um romance com a possibilidade de garantir que pareço ser amado se não rolar $$$!!!!

Posso me apaixonar por MULHER, qq uma, mas no minuto seguinte vou pedir que esta vida seja deixada de lado!! Não quero dividir meu amor, ou segredos íntimos dela com ninguém!!
É como diz o ditado.. Vida passada de mulher é melhor não saber , senão vc não come!! Ou nem olha na cara!!!

Existe uma atração pervertida quando se fala em ter contato com GP e estar aberto a se apaixonar... Paixão não se controla, mas quando acontece e com GP não há como durar sem trazê-la para normalidade..
GP apaixonada de verdade deve deixar de ser GP..
A motivação para esta busca de paixão por GP é inicialmente um sentimento perverso!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: COMENtários

#557 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2005, 17:38

DUK7 escreveu:Amigos,

Achei interessante o que o amigo ( psfgthstrdkg) sei lá contou.
Ainda mais por ser psicoterapeuta Lacaniano. Ai que vai meu interesse!!

Caro amigo,

Vc não acha que apaixonar-se por GP é consequência de uma série de relações amorosas frustradas que ocasionam uma justificativa para este amor impossível, onde a garantia de autenticidade é GP cobra para ter sexo e se para mim não cobra eu perverto o sistema. Ou seja a garantia de que sou amado é perverter um funcionamento onde sexo = $$$.

Na realidade, apaixonar-se por GP é um forma de buscar satisfação imediata sem trabalho. Pra que vou cantar as meninas se posso ligar para zilhões de números e comer quem eu quiser e ainda perverter minha mente escolhendo uma para iniciar um romance com a possibilidade de garantir que pareço ser amado se não rolar $$$!!!!

Posso me apaixonar por MULHER, qq uma, mas no minuto seguinte vou pedir que esta vida seja deixada de lado!! Não quero dividir meu amor, ou segredos íntimos dela com ninguém!!
É como diz o ditado.. Vida passada de mulher é melhor não saber , senão vc não come!! Ou nem olha na cara!!!

Existe uma atração pervertida quando se fala em ter contato com GP e estar aberto a se apaixonar... Paixão não se controla, mas quando acontece e com GP não há como durar sem trazê-la para normalidade..
GP apaixonada de verdade deve deixar de ser GP..
A motivação para esta busca de paixão por GP é inicialmente um sentimento perverso!!!

DUK7

Caro K7:

A motivação para esta busca de paixão por GP é inicialmente um sentimento perverso!!! (SIC)

Mas devo dizer que aconteceu comigo... me deu uma filha maravilhosa de 15 anos daqui a um mês aprox. e 15 anos de real felicidade... mas as coisas acabam e este não é o lugar para explicar isto...
Posso sim te dizer que tive o inmenso prazer de ser Pigmaleão e hoje me orgulhar da obra....

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

gaiola das vaidades!!

#558 Mensagem por DUK7 » 12 Jun 2005, 17:48

AMIGOS,

Nas primeiras páginas li um monte de besteiras!!
Isso parece uma gaiola das Vaidades. Onde os homens querem ser mais machos e pauzudos e as mulheres mais poderosas e dominadoras...
Menos!!
Marketing em excesso enche o saco!!!!

Coisas úteis!!!
Afinal quem não sabe que forista faz TD??? Ou pode fazer???

Quem não sabe que GP dá mesmo??? Ou pode dar???

Tá parecendo primário!!! Vamos discutir o assunto ok

DUK7

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

amigo

#559 Mensagem por DUK7 » 12 Jun 2005, 17:50

meu amigo, psfdkfkf,

Valeu!!

Aconteceu e o resultado foi fantástico!!!
Valeu!!

abraço amigo!!!

duk7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: gaiola das vaidades!!

#560 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2005, 17:54

DUK7 escreveu:AMIGOS,

Nas primeiras páginas li um monte de besteiras!!
Isso parece uma gaiola das Vaidades. Onde os homens querem ser mais machos e pauzudos e as mulheres mais poderosas e dominadoras...
Menos!!
Marketing em excesso enche o saco!!!!

Coisas úteis!!!
Afinal quem não sabe que forista faz TD??? Ou pode fazer???

Quem não sabe que GP dá mesmo??? Ou pode dar???

Tá parecendo primário!!! Vamos discutir o assunto ok

DUK7

Meu caro:
acho que respondi com seriedade e sem marketing ou machismo....
simplesmente tive a coragem de assumir que casei sim com uma gp... que durou 15 anos... que me divorciei amigávelmente ainda continuando sócio dela em negócios que construimos juntos... e meu caro... no amor tudo é possível...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: amigo

#561 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2005, 21:35

DUK7 escreveu:meu amigo, psfdkfkf,

Valeu!!

Aconteceu e o resultado foi fantástico!!!
Valeu!!

abraço amigo!!!

duk7
Obrigado amigo!
é bom saber que estão me entendendo

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

e um barato!

#562 Mensagem por Meyre Gueixa » 13 Jun 2005, 09:40

esse japa do topete e um barato... :lol:

ele mesmo pergunta...ele mesmo responde...rsrsrsrs :lol: :lol: :lol:

bjs

Me

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

japa

#563 Mensagem por el cabong » 13 Jun 2005, 16:56

é doido mesmo e agora virou um sonegador contumaz.
agora se privatizou a amada dos 65 tds tá perdoado.
outra versão é que o negócio dele agora é pegar na linguiça.
mas pra fazer churrasco galera olha a maldade :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#564 Mensagem por Slut Buddy » 13 Jun 2005, 20:19

Descobri mais uma motivação:

Depois de um pernoite cansativo hehehe... acordar com um boquete delicioso bem profissa, uau não tem preço (não mesmo pois foi free...)

e melhor nem precisar escutar PPP pois ela sabe que não precisa fazer teatrinho.

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#565 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 14 Jun 2005, 04:02

Caro psfpbr,

Tive um relacionamento com uma GP que resultou em morarmos juntos por uns seis meses, este foi um dos períodos mais intensos de minha vida. Vivemos muitas coisas juntos (entre conhecer juntar e separar quase dois anos)! Ela frequentava a casa de meus pais comigo, minha mãe se tornou muito amiga dela (eventualmente descobriu inclusive o passado dela) e continuamos juntos! Entretanto é muito complicado este tipo de relação pois primeiro é difícil confiar... Segundo elas se acostumam com uma vida muito intensa (em todos os sentidos)... E Terceiro ela tinha muita dificuldade em aceitar se privar dos luxos... Então eu concordo com muitos dos amigos que aqui escreveram que com raríssimas exceções (a sua história é uma delas) a maioria destes relacionamentos está fadado ao fracasso! E quando o relacionamento acaba a dor parece muito mais intensa do que a dor do término de outros relacionamentos, fica inclusive (no meu caso) aquela sensação de ter sido usado, de ter servido de "porto seguro"em um momento difícil, pois no meu caso logo que os problemas de família, emocionais e financeiros diminuíram a moça foi embora e deixou apenas um bilhete de despedida! Após o qual eventuialmente ela me ligava para dar uma pois dizia que estava com saudades de gozar gostoso! Fui enganado pois eu quis me enganar, mas o fato de ter essa consciência não diminuiu nem um pouco a dor de saber que no fim eu fui apenas mais um, um porto seguro para ela se refazer antes de seguir com a sua jornada!
Então amigos pensem duas vezes, não se deixem levar simplesmente sem avaliar muito bem quais as suas motivações para assumir um relacionamento com uma GP, e principalmente avaliar corretamente as motivações dela, para que ao fim vcs não tenham a sensação de terem sido feitos de otários, ou pior de terem se prestado ao papel conscientemente por carência!

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#566 Mensagem por ARIEL HULK » 14 Jun 2005, 07:21

O CARA NAMORA A GP PORQUE QUER FODER DE GRAÇA!!!!

NINGUEM É FIEL A NINGUEM,A PROVA DISSO É Q AQUI É MAIORIA É DE CASADOS E SAI COM GP....
PODE ATE NAMORAR, AMOR E SEXO SÃO COISAS DISTINTAS ,SE DER P/ UNIR OS DOIS LEGAL MAS SENÃO SEXO É SEXO E AMOR É AMOR....

NAMORAR GP PORQUE NÃO?
MAS DA MESMA FORMA Q ELA PODE DAR E AINDA COBRAR EU COMO TB...

ARIEL

Link:
🔗

carlos032
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#567 Mensagem por carlos032 » 14 Jun 2005, 08:44

Dificil de dizer se nunca aconteceu com voce, quando existe o envolvimento entre um homem e uma mulher muita coisa pode acontecer.
O mais dificil sera confiar na fidelidade do parceiro, não so da GP mas tem muitos putanheiros profissionais por aqui que não pode ver um rabo de saia que ja ta comendo.

Namorar e continuar na ativa, situação dificil de digerir.

Ja namorei, morei junto mas assim como os casados saem com outras, quando voce estiver junto de sua GP ou ex-gp voce ira atras de outras depois de um tempo.

Quanto aos que dizem que se ficar com uma gp com certeza sera corno, digo para não confiar tanto nas não gps, conheco esposas mais vadias que muita gp por ai.

Por isso digo, viva o momento, ele é unico

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#568 Mensagem por Maestro Alex » 14 Jun 2005, 12:55

Xoxoteiro6969 escreveu:Caro psfpbr,

Tive um relacionamento com uma GP que resultou em morarmos juntos por uns seis meses, este foi um dos períodos mais intensos de minha vida. Vivemos muitas coisas juntos (entre conhecer juntar e separar quase dois anos)! Ela frequentava a casa de meus pais comigo, minha mãe se tornou muito amiga dela (eventualmente descobriu inclusive o passado dela) e continuamos juntos! Entretanto é muito complicado este tipo de relação pois primeiro é difícil confiar... Segundo elas se acostumam com uma vida muito intensa (em todos os sentidos)... E Terceiro ela tinha muita dificuldade em aceitar se privar dos luxos... Então eu concordo com muitos dos amigos que aqui escreveram que com raríssimas exceções (a sua história é uma delas) a maioria destes relacionamentos está fadado ao fracasso! E quando o relacionamento acaba a dor parece muito mais intensa do que a dor do término de outros relacionamentos, fica inclusive (no meu caso) aquela sensação de ter sido usado, de ter servido de "porto seguro"em um momento difícil, pois no meu caso logo que os problemas de família, emocionais e financeiros diminuíram a moça foi embora e deixou apenas um bilhete de despedida! Após o qual eventuialmente ela me ligava para dar uma pois dizia que estava com saudades de gozar gostoso! Fui enganado pois eu quis me enganar, mas o fato de ter essa consciência não diminuiu nem um pouco a dor de saber que no fim eu fui apenas mais um, um porto seguro para ela se refazer antes de seguir com a sua jornada!
Então amigos pensem duas vezes, não se deixem levar simplesmente sem avaliar muito bem quais as suas motivações para assumir um relacionamento com uma GP, e principalmente avaliar corretamente as motivações dela, para que ao fim vcs não tenham a sensação de terem sido feitos de otários, ou pior de terem se prestado ao papel conscientemente por carência!
concordo com vc....
meu caso é atípico.... ainda hoje sou sócio dela em algumas empreitadas que criamos juntos.... nos divorciamos porque o amor acabou mesmo.... mas estamos juntos pq temos uma filha e isso nunca vai nos separar... continuamos sendo uma familia... até talvez mais sadia que se a gente ainda morasse junto....
é isso....
conheci outros casos e vou te dizer... na maioria desastrosos....
no saldo... só posso te dizer que foi positivo

Link:
🔗

caidinhoprocura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#569 Mensagem por caidinhoprocura » 16 Jun 2005, 14:13

ACHEI!!!!!!!

BOM ESPERO QUE VCS ME ENTENDAM....
TAMBEM SOU APAIXONADO POR UMA GP,MAS TEM UM PROBLEMA ELA SUMIU,PENSE EM UM CARA DESESPERADO....MULTIPLIQUE POR 32 E SOU EU...
É FODA,BOM O NOME DELA É FERNANDA NEGRINI SE ALGUME SOUBER...

ABRAÇOS

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#570 Mensagem por cwb » 16 Jun 2005, 14:23

Óia, já me apaixonei várias vezes por gps e, sinceramente, não tem muito o que fazer. Fala prá ela, se não for correspondido, sarta! Não faz mais TD e trata de esquecer, porque se você continua indo ou você gasta mais do devia ou vai ficar só sofrendo. Caidinho, que sorte a sua de não achar mais ela, você vai acabar esquecendo.

Link:
🔗

Responder