Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo

#121 Mensagem por fubinho » 14 Set 2013, 11:17

Alguem sabe se a Dani uma loira alta com tatuagens nas costas continua nessa casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Melissa Tanajura.

#122 Mensagem por DetetiveABC » 15 Out 2013, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Tanajura.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas duas semanas.

Repeteco com a Melissa Tanajura, uma hora de muita sacanagem com direito a 69, comi ela de tudo qualquer jeito e gozei gostoso comendo aquele cuzinho apertado com ela de quatro, tomei um banho e vazei.

Valor R$100,00 para casa e mais R$50,00 para Melissa.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Grazi.

#123 Mensagem por DetetiveABC » 17 Out 2013, 13:32

Gostaria de saber se algum putanheiro já comeu a Grazi, Uma Loira, seios médios, com uma tatuagem enorme de uma fênix nas costas que ainda não estava acabada. Ela era meio fria mais tinha uma bunda deliciosa, uma das melhores que já comi. Queria saber se parou de vez, está trabalhando em outra casa ou atende por fora, não vejo ela desde o começo do ano e lá na casa, eles não informam, parece que ela saiu brigada

Link:
🔗

Asminadãoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#124 Mensagem por Asminadãoo » 03 Nov 2013, 14:45

TD realizado a mais ou menos um mês atrás.

Era um sabadão e fui conferir, na apresentação umas 6 garotas que nem lembro o nome, depois que escolhi a Gabi, apareceram mais uns cuecas, fórum cheio de sonegador.

Vamos ao que interessa, foi a 1ª vez na casa e talvez a última, optei por 1/2 hora, paguei R$ 60,00. Entrei no quarto e queria me lavar mas o banheiro é fora :( , tive que sair e ir me lavar, a Gabi me acompanhou, porém já deu o gelo.

Após a lavagem, voltamos ao quarto ela começou um oral s/c (mas verificou a higiene antes), o pau ficou duro, bulinei um pouco a bucetinha dela, o oral estava e fiquei por ali mesmo, gozei e vazei.

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#125 Mensagem por angelsbc » 05 Dez 2013, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Olá amigos, de volta a putaria estive hoje nesta casa que eu semprei achei das melhores no abc pelo preço que cobra. Ao chegar hoje la pelas 16 horas umas oito garotas disponiveis. Tinha umas cinco comiveis e as outras completavam o time.. Escolhi uma garota muito bonita e que se mostrou simpatica na apresentação o nome dela é Perola. Disse que esta a umas tres semanas na casa. A garota além de simpatica gosta muito do que faz. Fez uma das melhores chupetas que ja recebi bem babada. Não teve como e gozei gostoso nos peitos dela. Tomamos um banho e fomos pra segunda. Fiz todas as posições que quis , mas a mais impressionante foi qdo ela veio por cima de costas pra mim e começou a subir e descer... não tem como resistir,,, foi alucinante. recomendo pois foi uma das melhores que ja peguei nesta casa. Para informar os amigos, na apresentação tb estavam a Dany( a loira alta bem bonita), a melissa, a Gabi. a Marcela ( que tb é um espetaculo na cama) e a alice.

Vale a pena ir conferir!

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por DetetiveABC » 10 Dez 2013, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Tanajura.

TD realizado semana passada. Repeteco com a Melissa, no quarto o de sempre banho juntinhos com muitos beijos, na cama 69 deliciosa, rola encapada meti a vara na cachorra de tudo qualquer jeito até gozar naquele rabão, banho tomado vazei.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Plantel fraco.

#127 Mensagem por DetetiveABC » 28 Jan 2014, 06:15

Fiz uma visita a esta casa há umas duas semanas, e achei o plantel fraquíssimo. Essa casa é meio de lua, de vez em quando aparecem por lá algumas garotas gostosas, que trabalham em boates mas querem dar um tempo, ai o plantel fica bom, mas as vezes as minas não servem nem para trabalhar em um vintão, que foi o caso da última visita.

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Pérola Gostosa

#128 Mensagem por az30 » 04 Mar 2014, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com vontade de tirar o stress e não perder muito tempo, fui a este fast fuck.

O Mário apresentou o plantel, escolhi a Pérola, pois conforme o seu nome, a Garota é uma Pérola mesmo.
Tomamos banho, ela encapou o danado e caiu de boca, chupou bem gostoso, chupei os peitos dela, coloquei ela de lado e mandei vara, pedi para ela ficar de quatro e terminei o serviço, gozei bem gostoso.
Tempo: 20 minutos
Valor R$ 40,00 – Excelente Custo Benefício

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#129 Mensagem por taradoabc » 08 Mar 2014, 11:19

Passei ontem lá mas não dei sorte, tinham dois monstrinhos disponíveis e 3 sujeitos esperando outras descerem. Fui embora.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Informação sobre a casa?

#130 Mensagem por DetetiveABC » 09 Mai 2014, 22:14

Algum putanheiro anda frequentando está casa. Já faz um tempinho que não vou lá, gostaria de saber como está o plantel. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link:
🔗

tirulipus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#131 Mensagem por tirulipus » 19 Mai 2014, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera, essa casa tem umas meninas muito frescas. não recomendo. seguem os nomes
Gabi
Perola

As únicas que gostei foram a Dani e a Mel que já nem devem estar mais por lá.

Essa Gabi foi a primeira enjoadinha que tive o azar de pegar, depois dela foram mais duas onde finalmente desisti de voltar lá.

A Gabi tem uma corpo bonito, bela bunda, mas veio com uns papos que não gosta que chupem a sua boceta e assim foi com outras duas garotas diferentes.
Tentei da alguma forma, mas não rolou, tive que dispensar as pervas e ir embora sem fazer nada. Não rola foder com o clima ruim.
Acho que pra trabalhar com putaria, não pode ter esse tipo de frescura.

R$40,00 x 3 = R$ 120,00 de Preju.

Não volto mais

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rua Ayame N°87.

#132 Mensagem por DetetiveABC » 22 Mai 2014, 07:13

Eu também era frequentador dessa casa, gostava de lá porque tinha umas meninas bonitas e gostosas.
Eram cheias de não me relem não me toquem mais pelo menos tinham beleza. O problema é que o nível começou a cair, mais as minas continuaram com frescura, eu avisei para os gerentes a tal da Rita e o Mário que conversassem com as garotas, mais não teve jeito então parei de frequentar a casa.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Site da clinica.

#133 Mensagem por DetetiveABC » 22 Jun 2014, 01:13

Navegando na internet achei um site dessa clinica, e uma pena que no site eles não colocam fotos das garotas.

http://clinicamastersbc.blogspot.com.br

Link:
🔗

Questão13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#134 Mensagem por Questão13 » 15 Ago 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nunca postei aqui, mas vamos la.

Dei uma passa nesse privê pra ver qualé que é, bom, chegando lá, achei o ambiente bem legal, diferente dos outros privês que eu fui, mais hospitalidade e tal, achei bacana.

Vieram 3 garotas, só curti a Nicole, garota branca, um pouco gordinha, mas nada de mais, muito simpática e linda.

Chupou, deu a buceta e me ofereceu um anal com mó cara de safada, de início, recusei, mas ai depois vi aquele cu rosado dela piscando e ela disse: ''tem certeza? é baratinho, te faço por 20, mas não conta pra ngm''.

AHHHHH companheiros, depois dessa, só me restou desembolsar mais uma graninha e comer aquele cusinho lindo, finalizei ali mesmo no cu dela.

Me troquei, conversamos um pouco sobre a vida e fui embora.

Tempo:20 min
Grana: R$65,00(40 dos 20 minutos, 20 do anal e 5 conto da taxa da maquininha)

Muuuuuuito bom, pretendo voltar lá mais vezes, porque afinal, ela disse que vai se aposentar em Dezembro.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

A casa precisa repensar.

#135 Mensagem por DetetiveABC » 01 Out 2014, 13:38

Algum putanheiro tem frequentado essa casa?
Já fui um frequentador ativo desse privê, na minha opinião era o melhor custo beneficio do ABC, mais depois que percebi que as minas ficavam observando os clientes de uma grade e decidiam se iria atender ou não e tive uma confirmação de uma própria garota que trabalhava lá, parei de visitar o privê.
Porra meu era só o que faltava a puta escolher o cliente, vai se fuder a mina quer escolher o macho para abrir as pernas vai para um balada.

Link:
🔗

Responder