POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
este TD foi semana passada, tive que passar pela plinio, lembrei da Camila Paz no site, e fiquei interessado em conhece-la.
Chegando lá pelas bandas da plinio, já havia reservado 20 min antes, disseram que ela estava liberada, então se vamos.
Vou pro quarto, a Bruna me lava pra um quarto sem banheiro então pego o roupão e vou para o banheiro do corredor lavar as partes.
Como sabem, as instalações sempre um brinco. Volto pro quarto, ligo o ar condicionado e não demora para a Camila chegar.
1,70, peitões siliconados na medida, não muito nem pouco para encobrir aqueles peitos já marcados de gravidez, fato que se nota na barriga e nos quadris, mas já também aperfeiçoado por uma lipo ( ou mais? )
Ela já vem me beijando e esfregando aqueles peitões em mim, tiro a blusa dela e ela começa com uma espanhola ritmando com um boquete bem devagar, alternando um pouco com os dentes, o que me deixa loco.
ae tiro o resto da roupa dela e peço um 69. Nossa. Que cu! Na proxima vou preparado (R$) para pegar aquela anca!
Depois de molhadinha, capuz no palhaço, ela cavalga num frango assado, vira de frente mais um pouco e vamos D4. Fico ali até ver que ela gozou e dae partimos pra um ppmm, até fechar os 40 min e eu encher o latex.
TD 9 ( ótimo atendimento - leva um positivo porque ela se envolve e sabe o que fazer pra agradar )
rosto - 7,5
peitos - 7,5
corpo - 7,5
bunda - 8 ( uma anca boa de agarrar )
OBS: na proxima vez que eu for lá, vou fazer a observação de que exageram no Photoshop com as gurias. Não é a primeira moça que pego que fazem um encanto nas fotos do site e quando chegada a hora, se nota as marcas da guerra.
R$ 150 por 40 min bem aproveitados
fui