POSITIVO Nome da Garota:MCS
Fez Oral sem camisinha:NÃO
...e nos desbravamentos putanhísticos, mando hoje a aventura na casa de massagens MC'S, localizada à rua Cândido Carneiro, próximo ao Colégio São José. Pois é...estava eu num sábado de manhã sem carro, quando tive que ir ao centro da cidade e resolvi passar na casa pra especular as carnes disponíveis. Chego lá, por volta das onze da manhã, havia 4 minas, três muito baixinhas, atarracadas e gordinhas e uma moça de 1,70, olhos azuis, se dizendo chamar Bruna. Adivinha com quem fiquei...uma delicinha, branquinha, 23 anos, com seios pequeno-médios, um bom par de coxas, e uma bunda deliciosa também. O corpo da moça todo harmônico...firmeza total, chupou gostoso, sentou forte, deu de quatro. Falando besteirinhas, elogiando um monte...enfim, foram os famosos 200 contos de custo, sem custo de motel, num local discreto que aceita cartão.
Essa casa vale a pena sempre pescoçar por lá. A GP mais linda que já comi foi lá...acho que rola colar lá no meio de semana à noite também...dando sorte, você pode pegar uma noite em que a maioria das minas são gatas. Já aconteceu comigo.
E é isso...depois eu conto das aventuras no bate-papo UOL, kkkkkkkk