Apresentação chamou a atenção Renata, nova na casa, começou na sexta passada, resolvi desbravar. Morena , 1,60 m 50 kg, cabelos pretos pelas costas, lisos, um pouco ondulados, seios médios, bundinha bonita, várias tatoos , xana aparada.
Banho meu , depois ela, espero sentado na cama , ela chega e já dou um abraço, o beijo é selinho. Por imaginar que ela era novata, eu disse que se eu fizesse algo que ela não quisesse era só falar. Dei um banho de gato na putinha, ela gostou e foi se envolvendo, cheguei na buceta, com os pelos aparados , não raspados, estava um bom pastel de pelo, chupei a danada e desceu o melzinho natural. Os gemidos foram crescendo até a pervinha gozar.
Deitei e a gata começou a me dar um trato, lambeu as bolas e o cacete, tava bom demais, ou ela não era novata, ou dava para vizinhança inteira, já ia gozar na boquinha então pedi a camisola, ela subiu ao meu ouvido e disse que já tinha posto. Caralho!! A mina me colocou a capa quando fez a garganta profunda e eu não tinha percebido, isso que é prática. Quando ela sentou no meu pau, fui ao delírio, encaixe perfeito e a putinha sorrindo, se envolvendo com tudo. Bora D4, visão divina, uma linda morena com a cabeça apoiada sobre os braços e os cabelos largados sobre o colchão com um sorriso que não me sai da cabeça. Fui bombando e a perva gemendo até não aguentar mais, aaaaaahhhhhhhh.
Fico ajoelhado , ela pega o papel higiênico tira a capa, limpa o pau e ainda dá uma apertadinha para tirar a última gota, rs rs. Pela experiência da garota , não resisti e perguntei se ela já tinha trabalhado em outra casa, ela disse sim há mais de ano e que só voltava agora. Ah, bom, essa desenvoltura em putinha nova estava me assustando.
Gata muito prestativa. Trepada excelente.
R$ 50 / 30 min