Estive na casa dia 08 e varias meninas novas no pedaço. Escolhi a Kelly, pelo belo corpo, bundinha bonita e sorriso. Ela é morenaça, negra, mas muito alegre.
Subimos e ela começõu a se esfregar o que foi otimo, pois deu clima. Banho e vamos lá. Papinho e começa o rala o rola e ela gosta do que faz e isso é otimo. Beijou, mas regulando e fez doidices que adorei. Beijei o corpo todo, um verdadeiro banho de lingua e chupei peitos pequenos e gostosos e cheguei na xaninha e gostei dela, lindinha e me dediquei a ela. A menina foi amolecendo e gostando, se envolvendo e vira e me pergunta - Quer que goze na sua boa ?? Falei que sim e ela se soltou de vez até gozar deliciosamente. Mexeu, segurou minha cabeça, gemeu e gemeu muito, se contorceu e gozou demais. Fico super molhada, molinha e se soltou de vez.
Quis me chupar o que atendi, evidente e como chupa essa garota. PQP que boca, que lingua, Uau !!! Chupa babado, com carinha de safada, com vontade e sufoco para não gozar na boquinha dela.
Virei a pus na bucetinha, apertadinha, mas gulosa, pois meu pau foi inteirinha para dentro e ela queria mais. Fiquei viajando na quela buceta e gozei deliciosamente. Que buceta !!!
Garota recomendada, boa companhia, gosta do que faz e se envolve.
Terá repeteco....]
R$ 140,00 forista.
Fui............
Tutancamon......................o Faraó............