POSITIVO Nome da Garota:Laura e Lorena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente no Infinity
Recepção SHOW!!!!!
Após apresentação e após alguma duvida resolvi fazer uma dupla entre a Lorena e a Laura.
Apresentação física no local:
BIOTIPO: Laura , branca com bronze e marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos,namoradinha safadinha ,tatuagens, tipo ninfeta iniciante mas com atendimento muito bom, trabalhou anteriormente mas um período mito curto na clina Aisha no Tatuapé.
Lorena , branquinha com leves marcas de biquini , 1,55 mts, cabelos aloirados compridos , ,namoradinha safada , tipo ninfetinha,tatuagem, esbelta,olhos azuis,iniciante mas com atendimento muito bom, trabalhou anteriormente mas um período mito curto na clina Aisha no Tatuapé
Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas .
Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, de cabelo nos ombros, peitos bons
Personalidade: Astral bom, procuram deixar o cliente bem a vontade , aparentam ter aproximadamente 19 anos.
ESTILO: Namoradinhas safadas
Troca de carinhos , beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Prendi a Laura e abusamos língua e beinquedinho
A Lorena me dando um trato e a Laura só obsevando.
Soltei a Laura e pedi para ela ficar em pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua até ela gozar enquanto a Lorena me chupava até eu gozar. Gostoso.
69 um chupando o outro
A Laura comendo a Lorena com o brinquedinho.
Algemei a Lorena pulsos e pernas , peguei ela de quatro enquanto ela chupava a Laura.Gozei gostoso!!SHOW!!!
.
.SHOW!!!!!!!
Nota 9,5
Anal não fazem
.
TD POSITIVO
R$260,00 60 minutos
Considerações finais: bom, umas ninfetinhas maravilhosas, vale repeteco e como vale