Finalmente consegui escrever meu TD, pra falar a verdade tenho alguns para Compartilhar.
Bem Vamos lá...
Bruna Fortunatto:
Realizado a mais ou menos dois anos.
O Contato foi fácil, atende o telefone (91407464) fácil, é bem educada e explicativa, como curto Bondage expliquei o que queria e ela topou. Atendia na Floriano, entre a Rio Branco e Santo Antonio.
Quando Cheguei ao Ap ela me esperava como pedi, um salto alto, um fio dental e só.
Me recebeu com um beijo, nisso ela não economizou, muita língua e muita simpatia, acho que rolou uma química, pois ela se entregou.
Virei ela de costas e conferi, ela é bem alta, magra, e com tudo no lugar. O Rosto é comum mas achei legal. A bunda não é grande nem pequena demais, digo que do tamanho certo. Acredito que na época não fui enganado pelas fotos, não sei como está hoje.
Pedi a ela um boquete, foi feito na medida, ela se abaixou e foi muito bom abocanhou legal. Ela não tem muito peito mas seu conjunto é legal, o que ajuda pela simpatia e entrega da garota. Coloquei-a de quatro amarrei suas mãos, coloquei uma mordaça em sua boca e iniciei uma bela fodida, ela apertava o pau com a boceta, muito gostoso, gemia legal, muito bom. Como não estava com muito tempo fiquei apenas meia hora, mas digo que valeu bastante a visita. Vamos as Notas:
Rosto - 7
Corpo - 7
Peito - 6
Pernas - 7
Bunda - 7
Oral - 9
Recomendo!
_Born - 28/05/14