POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem,
Resolvi voltar e testar a Center Clinica.
Novamente a Patrícia muito gentil e cordial me ofereceu uma bebida (agua, cerveja ou refri) e solicitou a apresentação... Se apresentaram umas 8 garotas. Eu já havia visto na visita anterior e quando ela se apresentou, já decidi: Camila. Ela tem aprox. 1,65m de altura, pele bem clarinha, seios fartos, um bumbum bonito (pena que não funcional), cabelos entre ruivos e loiro com implante.
Tenho geralmente um pouco mais de folga no horário de almoço. A parte boa é que as garotas ainda não estão "cansadas" como no final do dia. Porém algumas vezes chego na hora em que as meninas estão almoçando e as vezes ou tem esperar que elas acabem (algumas ficam com preguiça após o almoço) ou elas não almoçam ou interrompem o almoço para atender e ficam num mal humor.... Mas não foi este o caso.
Chegando no quarto, garota um pouco tímida porém se soltou rapidinho, se mostrando muito simpática e boa companhia. Banho tomado e sentei na cama para aguardar ela se aprontar e ela já saiu do banho falando: "Quero você de pé na parede para engolir seu pau inteiro".... Tarefa dada, tarefa executada... Borracha no Jr e começou um chupetex muito bom, creio que dos melhores que já recebi. Garganta profunda, batendo o Jr na cara, lambendo tudo e mais um pouco....
Daí me jogou na cama e começou a cavalgada... de frente, de costas, ppmm, de pé, na mesa que havia no quarto, de todos os modos... Um fogo!!!! Acabei gosando com ela D4 passando o dedo em seu cú. Ela disse que não libera pois já deu uma vez para um namorado e não foi bom. Mas do modo como ela vibra só de passar o dedo na entradinha, acho que logo logo vai começar a apreciar a brincadeira....
Bem, minhas expectativas foram superadas com a Milena, mas como já disseram, gosto é como cú: cada um tem o seu.
Repeteco com a menina? Claro. E não vai demorar.
Falando da casa:
Positivos: Eu fiquei, se não me engano, no quarto 2. Limpo, espaçoso. Havia uma cama (pequena), um aquecedor, uma mesa. O banheiro estava limpo e o chuveiro aquecia à contento. Toalhas lacradas e sabonetes individuais. Estacionamento interno.
Negativo: Lençol muito pequeno, parecia menor que a cama. Um pouco de cheiro de cigarro no quarto, não chegou a incomodar porém dava para ver que era de um cinzeiro que estava no quarto. Acho que se tivessem trocado ou limpado o cinzeiro, o cheiro iria ser imperceptível.
Valores: Massagem R$ 170,00.