Sábado Passado no dia 05, estive mais uma vez com o meu mais fascinante vício, Wanessa Lima!
Chegando em seu Flat na região de Moema, burocracia padrão, autorização para subir, e la estou eu indo para o abatedouro...
Bem vamos aos fatos:
Chegando ao seu Flat ela me recebeu num vestido... quer dizer, num micro vestido, muito curto, ressaltando bem as suas curvas.
A Wanessa é uma morena muito gostosa e muito bonita, além de ser muito inteligente, enfim, cheguei e fui tomar um banho, para relaxar.
Voltando do banho ela já estava na cama, com aquela carinha de menininha sapeca. Começamos nos beijando... Fui descendo e acabei chegando na sua bucetinha, pequenina, mas tão gostosa de chupar...fiquei ali um bom tempo.
Depois fizemos um 69... ela faz uma chupeta tão gostosa e macia que quase acabei gozando ali mesmo...
Capa no bicho e comecei no PPMM e depois de algum tempo ela diz:
- Me pega de 4?
Que delicia, peguei-a de 4 e meti gostoso naquela bucetinha; ela gosta que segure bem firme na sua cinturinha.
Fiquei ali um tempo, depois tirei a camisinha e acabei gozando em seus lindos seios, Acabei por ali...
Ela foi tomar um banho e eu também.
Dei uma só, pois meu alvará era curtíssimo. Fiquei pouco mais de uma hora.
Recomendadíssima, para os apreciadores de um BOM SEXO.
Valor R$ 300 Reais