Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3781 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Abr 2014, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
HAVIA GOSTADO DA LOIRINHA PAMELA ALGUNS MESES ATRÁS, RESOLVI EXPERIMENTÁ-LA
GAROTA NOVINHA, BELO CORPO, SEIOS PEQUENOS, ROSTINHO LINDO, APÓS A HIGIENE INICIAMOS COM BEIJOS TÍMIDOS, CHUPEI SEUS SEIOS E DESCI ATÉ A SUA VAGINA CHEIROSA E LIMPINHA, FIQUEI UM BOM TEMPO DEGUSTANDO SEU CLITÓRIS, ME RETRIBUIU COM ORAL SUAVE COM USO DAS MÃOS, APÓS ALGUMAS INSTRUÇÕES MELHOROU UM POUCO, NÃO FOI DOS MELHORES, MAS MUITO FOI PELA SUA INEXPERIENCIA, PEGUEI-A DE QUATRO E COMECEI A SOCAR COM FORÇA, BOMBEI BASTANTE, UM POUCO DE LADINHO, NO PP&MM INTRODUZI COM VONTADE ATÉ FINALIZAR, APESAR DA PAMELA CONVERSAR POUCO E SER NOVA NO RAMO, SÓ O TEMPO CONSEGUIRÁ MELHORAR SUA PERFORMANCE, APESAR DISSO ATÉ QUE FOI UM PROGRAMA LEGAL PELA SUA BELEZA E UM CORPO BEM CUIDADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milhosaiinteiro
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Dez 2010, 04:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3782 Mensagem por milhosaiinteiro » 28 Abr 2014, 18:52

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui esses dias... casa com plantel ate que renovado aparentemente

fui com a Yasmin, baixinha, morena clara, cabelos escuros, uma gracinha

Peladinha: Bem pequenina, sem cicatrizes, mas tetas um pouco moles, flácidas bumbum médio a pequeno, bucetinha peludinha

Fck: oral com..... neutro... na foda o high point eh ela cavalgando, deu ppmm, de 4... mas o melhor foi cavalgada dela
bj bem ate de língua...

mas de modo geral... foda neutra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dodecahedron
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 20 Dez 2005, 22:11
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3783 Mensagem por Dodecahedron » 08 Mai 2014, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota bonita de rosto, de corpo, falsa magra, tattoos diversas e jeitinho de menina. Cabelos pouco abaixo dos ombros, castanhos, mas mais claros na ponta.
Peitos G, bunda M, mas o conjunto da obra é sensacional.

Achei bem bonita na apresentação e não pensei duas vezes pra ir com ela.

Chegou rápido no quarto, ponto bem positivo.

Banhos tomados, pegação começou. Rolou uma química boa, foi uma foda descontraída e ao mesmo tempo mais de namoradinha.
Diz que não gosta de ser chupada, não dá o butico. Não fez falta.
Fez um oral espetacular, subiu em cima, cavalgou, de quatro, de frente, tudo quanto é jeito.

Sabe o que faz.

Repeteco garantido, tanto que repeti e postarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 06 Jan 2009, 21:51
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3784 Mensagem por toocuteforyou » 20 Mai 2014, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com meu alvará concedido da patroa fui até a Cherry sem agendar nda e eis que vejo na tela uma mestiça (com poucos traços orientais) na tela! Me interessei e chamei a garota para o quarto.

Começamos com uma bela chupeta sem capote, beijos de língua até o "Meninao" subir! Assim q ficou em ponto de bala ela encapotou e começamos a fazer um frango assado bem gostoso! Ela finalizou na punheta e não agüentei gozando nos peitinhos dela!

Certeza q vai ter repeteco! Bom papo, simpática e faz gostoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartano7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2012, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3785 Mensagem por Spartano7 » 23 Mai 2014, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Taís
Apresentação Presencial: Loira, 1,61m, 26 anos, Peso: 65 kg, manequim: 42
Atendimento: Top 10
Pontualidade: A GP estava pronta desde que foi escolhida.
Bonita de Rosto, Corpo, Peito, Pernas, a Taís sabe trabalhar, me deu uma chave de buceta e era exatamente aquilo que eu procurava.
Oral: No Pelo, Top mas não faz deep Throat! Nota 8
Vaginal: #42!? Cavalga! Nota 8
Anal: Disse que não libera, fiquei na vontade de empurrar alí tb.
Beijo na boca: De leve
Geral: Simpática, trabalha muito bem!

Custo: R$ 220 no dinheiro por 1h
Considerações Finais: Saí relaxado e satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apurador
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Fev 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3786 Mensagem por Apurador » 24 Mai 2014, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Andressa, mulher bonita de modos delicados e safada ao mesmo tempo...
Muito simpática ao me rever, conversamos um pco enquanto nos despíamos e tomamos banho. No colchonete pouca conversa e muita pegação... :roll:
Oral pra lá de caprichado, onde ela ficou um bom tempo. No fight, varias posições, inclusive na poltrona e colchonete.
Teve primeiro e segundo round com direito a massagem nas costas no intervalo.
Aprovo e repetirei logo!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 448
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3787 Mensagem por LBU » 24 Mai 2014, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo período sem ir nas clínicas, dei um pulo na Cherry na semana passada.
Apresentacao/desfile das meninas e eu escolhi a Yasmin.
Morena bonita, meio simpatica mas como foi dito antes (pena que nao via tempo) peitos moles e já caindo......
Não deixou colocar o dedo para ver se a vagina já tava bem lubrificada, começamos pelo básico oral e em seguida foi para a capa e já metelança.
Foi bom e gozei!!! Ate aqui tudo bem.
O problema foi o depois. E não é que ela veio, fez com que eu a abracasse, ficou deitada de costas e ela pegou no cochilo. Tinhamos até mais tempo para mais uma, mas....
Não recomendos para nenhum de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3788 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Mai 2014, 02:16

LBU escreveu:Depois de um longo período sem ir nas clínicas, dei um pulo na Cherry na semana passada.
Apresentacao/desfile das meninas e eu escolhi a Yasmin.
Morena bonita, meio simpatica mas como foi dito antes (pena que nao via tempo) peitos moles e já caindo......
Não deixou colocar o dedo para ver se a vagina já tava bem lubrificada, começamos pelo básico oral e em seguida foi para a capa e já metelança.
Foi bom e gozei!!! Ate aqui tudo bem.
O problema foi o depois. E não é que ela veio, fez com que eu a abracasse, ficou deitada de costas e ela pegou no cochilo. Tinhamos até mais tempo para mais uma, mas....
Não recomendos para nenhum de vocês.
A puta dormiu..peito caído, não me toque.. e positivo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steven71
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 30 Out 2013, 17:31
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3789 Mensagem por Steven71 » 31 Mai 2014, 14:32

Olá pessoal, alguém sabe me dizer onde a Terumi se encontra ? Uma japinha que passou pela Cherry há 1 mês atrás ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Set 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3790 Mensagem por cafa_sarado69 » 13 Jul 2014, 15:26

Dei uma passada na Cherry , faz um tempinho.. foi no mês passado.!

No telão, muitas fotos de garotas tops, capa de revista mesmo...

Porém, durante a apresentação pessoal, dei uma desanimada :cry: e pra piorar, todas se apresentavam de cara fechada e muita antipatia. :doubt:

Pelo preço praticado, e pelos antecedentes das meninas relatados aqui no GPGUIA, resolvi não arriscar.

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spartano7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Ago 2012, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3791 Mensagem por Spartano7 » 19 Jul 2014, 16:56

Saudações Amigos do Fight!
Alguém já fez TD com a Luma? Será que faz garganta profunda?
Ela está na mira!
Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonnyCass
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Set 2012, 16:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

LEILA - Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo R$ 230,00

#3792 Mensagem por JonnyCass » 28 Jul 2014, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:LEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa sexta feira fim de tarde passei para desbravar, atendimento muito bom primeira impressão ótima principalmente por causa da recepcionista, Mari, morena alta, bunda durinha super simpática, me apresentou as garotas, tava tudo meio cheio neste dia, somente cinco garotas, escolhi a Mari, pena que ela disse não, por ela eu pagava mais uma graninha numa nice.
Fui com a Leila, loira, olhos cor de mel, me pareceu ser uma companhia agradável, rumamos para um quarto lá em baixo, tipo um porão do lugar, mas limpo.

Duxa e tal, ela chegou deu um H, foi tomar banho demorou uns 5 mins e veio, beijos meio sem graça deitamos, ela tem um peitão bem gostoso, bicos durinhos, bariga zerada. O fellatio foi com capa rápido e não posso dizer que grande coisa, partiu para cima de mim ficamos uns minutos e fui pra cima dela, gozei...

Duxa, aí vem um ponto legal ela ficou trocando ideia e tal, deitada de costas, achei que ia dar merda, mas logo logo começou a sorrir e trocar altos papos, o Jonny se animou e fomos para o segundo round, quando começamos tocou a campainha, ela nem se importou falou me come de quatro, montei nela e levei uns bons cinco minutos adicionais metendo bala e a mina curtindo, leitinho na capa, duxa e fui.

Ps. A Mari recepcionista deixou o local, quem souber do paradeiro me avise sou louca por ela.

Gata, vale a pena conferir, o oral num é aquela coisa mas valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErSilva
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Mai 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3793 Mensagem por ErSilva » 09 Ago 2014, 17:43

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Barbara durante a semana, morena simpática, meio indiazinha, rostinho bonito, bunda grande e redonda e peitos pequenos.
Segundo a própria, começou faz pouco tempo, talvez por isso me pareceu um pouco retraida demais, começou com uns beijinhos meio timidos, ficou esperando eu falar o que queria. Quis chupa-la porém nao deixou, pedi um boquete e ela o fez não muito empolgada. Fui aproveitar o que ela tinha de melhor, coloquei ela de quatro e bombei até gozar olhando para aquele rabão. Ainda faltava uns 15 min para acabar o tempo, ficamos conversando um pouco tomei uma ducha e quando ligaram pra avisar já estava pronto para sair.

Leva neutro pois realmente creio que está começando e ainda precisa se soltar mais um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3794 Mensagem por Coach » 25 Ago 2014, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:LEILA

Beijou na Boca:SIM
Outro dia fui na clinica e fiz umTD com a Leila. É uma mestiça muito bonita e com um corpo sensacional. Já é mãe e é a típica MILF!!!
Oral sem, PPMM e de 4 para finalizar. A casa não está tão boa de qualidade... As melhores são a Leila e Camile, mas vi uma no site que gostei... A Leandra... Alguém já passou com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BuenoBoss
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 04 Out 2012, 08:39
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3795 Mensagem por BuenoBoss » 26 Ago 2014, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros.
TD realizado 26/08 a tarde.
Compromisso na região, resolvo passar na Chery, fazia muito tempo que não comparecia.
Plantel razoável, minas novinhas, chamou a atenção foi a Thaina ( Ex. Kin ), morena bonita, bunda com volume, bem feita, peitinhos pequenos.
Escolhida, conduzido pro cafofo, aguardo, Thaina se adentra, selinho ( chiiiiii), não liguei, tava ali pra socar o Zé.
Pelada, muito gostosa, corpo muito bem feito, fui pra higiene, depois ela, box muito apertado, igual ao quarto, feito pra anão.
Na cadeira, mais selinho, pensei que a gulosa ia ser com gorro, nada, caiu de boca no pelo, babado, ótima gulosa.
Retribuo, xana cheirosa, bem cuidada, grelão avantajado, se melou toda, pedi o gorro, D4, visão da porra, enfiei até os bagos, xavasca bem apertada.
Veio por cima, coqueirinho, esporrou, melou minha barriga, amoleceu, molinha molinha.
De volta ao D4, brioco piscando, negociado, gel, bem devagarinho, pouco uso, delicia de brioco, aguentou o tranco, até os bagos, ritmo e fodão dos bons.
Gongo toca, acelero, gorro cheio de bueninhos dentro do rabo da Thaina, cai na cadeira suado, satisfeitíssimo. =D> =D>
Higiene pra vazar, por ela até volto, pela casa não, bem arrumada, limpa, mas cara pra caralho, fodões me aguardam em locais muito mais em conta.
Custo = 1:00 = 04 onças, 02 micos + Presentinho do brioco.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”