Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1591 Mensagem por TDriverBlu » 23 Mai 2014, 20:28

Complementando meu último relato, a GP publicou um site com as fotos:

http://www.gizamona.webnode.com

Atesto aos colegas do fórum que as fotos são da própria.

Assim, pedidos de fotos serão, me perdooem, ignorados, ok? Já apaguei os arquivos do meu PC. Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Gisllaine Moraes - terra

#1592 Mensagem por Carbahal » 23 Mai 2014, 21:03

Caro TD.
Ela tem facebook com o mesmo nome. Vale adicionar.
TDriverBlu escreveu:Alo confrades, como dizem por aí.

Hoje uma boa notícia, um provável desbravamento no meio de tanto infortúnio...

Estava eu no chat do Terra a cata de GPs e uma chamou minha atenção.
Passou seu skype, conversamos, ela me mandou fotos (muito boas, por sinal, com cara de autênticas), garantiu que era ela e resolvi marcar.

Me chamou a atenção o fato dela ter apenas 18 anos e as fotos, onde ela dá um show de beleza.

O local, o famigerado prédio próximo da Construcon, onde (ao que tudo indica) atendIA a H. Bombom.

Ao abrir a porta, grata surpresa, era a própria menina das fotos.
Alívio e comemoração. kkkkk
Me esperava de robe, sutien e calça e pijama.
Pena o cabelo amarrado.
Devia ficar produzida pra night, como na foto que ela mandou, gatissima.

Enfim... estando os 2 ja preparados, fomos para o embate.

Beijinhos, desceu para um bola gato sem capa, bem babado, arriscou umas gargantas profundas.
Pedi pra mudarmos pra um 69 e cai de boca naquele pepeca lisinha e cheirosa.
Tudo muito limpinho e caprichado.

Ficamos um bom tempo ali, e quando vi q não tava mais aguentando, avisei q ia gozar, ela deixou finalizar na boca.
Safada! Foi no banheiro fazer a higiene, me trouxe uma toalha e logo estávamos no segundo tempo.

Na segunda, aquela coisa, pediu pra montar, depois peguei de quatro, deitada, frango assado..

Durante todo o esquema brinquei com os dedos na bucetinha, cu e boca e e não houve reclamação.

Ela chupou bagos sem muito misterio, não é assim uma mestra, mas tb é coisa de homem pra homem, tem cara mais sensivel e coisa e tal.

No fim das contas, batemos um papinho, ela muito simpatica, uma menina bem tranquila.

Resumão do TD

Garota:

Gislaine de Moraes
Morena mestiça de europeu, índio e asiático (olhos puxados, pele morena e cabelo castanho aloirado)
Bonita de rosto, estilo namoradinha.
Pouc menos de 1,60m , mas não comprpmete, muito gatinha no geral.
Bunda sensacional, peitos pequenos.
Pele lisinha, com algumas áreas (ccostas, rosto) com um pouquinho de acne em função da tenra idade (18 aninhos, povo)
No geral, uma ninfeta top.

Atendimento:

Beija gostosinho, é muito simpática, trata bem.
O apto é simples, mas espaçoso, não é o mesmo apto da Bombom nem da Grazy/Babi.
Dei 2 gozadas sem stress, teria dado a terceira se tivesse tempo.
No geral, foi tudo ótimo.

Ela me confessou uma tara: gosta de dar pra 2 ao mesmo tempo, gosta de DP vaginal... alguém se arrisca?
Eu não curto...

Contato:

Valores:

R$150 - meia hora com anal
R$150 - 1 hora normal (minha opção)
R$200 - 1 hora com anal

Minha única ressalva, que é totalmente pessoal, são os seios, pequenos pro meu gosto, mas a menina é show.
A bunda é fantastica. A cinturinha (e o tronco todo), é fininha.

Quem quiser fotos, passo por MP (ela autorizou).
Eu curti.

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Suelen

#1593 Mensagem por ElNino23 » 24 Mai 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, boa noite!
As vezes, quando a gente está desanimado com os rumos da putaria na cidade acontece uma reviravolta. Um dia desses no chat uma garota disse que topava sair e me passou seu endereço no facebook. Achei bastante atraente e fui conferir.
Chegando no local avisto uma ninfeta só de calcinha e sutian abrindo a porta da casa, tímida, me cumprimenta e e me leva pro quarto.
Mulata clara, cabelo alisado, peitos de médio pra grandes, bem durinhos, uma baita bunda, exatamente a garota das fotos (me dei bem pensei eu, e de fato estava com a razão).
A garota fechou a porta do quarto e mandou ver nos beijos, enquanto eu enchia a mão naqueles peitos e naquela bunda. Um tempo alisando a gata e coloquei ela pra chupar, chupou, chupou, chupou até eu pedir pra parar.
Meti em várias posições sem ela reclamar, destaque para a guria de quatro, que é uma visão linda demais. No final falei que queria gozar na boca dela, ela abriu bem a boquinha e bebeu tudinho. Intervalo e o segundo tempo foi boquete e gozada na boca de novo (disse que não tinha outra camisinha, ah tá, aham!)
Emfim, um bom desbravamento, guria novinha, gostosa e com dom pra putaria. Recomendo!
Eu não vou passar o facebook dela (embora acho que não tenha problema, pois a mesma passa no chat), vou apenas dizer o nome: Suelen Dal Ponte, pra um bom entendedor é o suficiente.

Valor: 100$

Link:
🔗

paladium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole - Divane

#1594 Mensagem por paladium » 24 Mai 2014, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a tão falada Divane, cheganod la apenas 3 meninas, duas morenas magrelas e uma loira cavala, adivinha quem foi a escolhida.
Vamos pro quarto ela ja vai pegando pelo caminho e esfregando a bunda em mim, jeito de bem safada, no quarto beijos e mais safadezas depois vou pro banho e ela buscar o famoso kit foda.
Quando ela volta ja estou me secando, ela comoeça a tirar a roupa dançado e rebolando, muito legal, tira a roupa e vejo bem o corpo, loira, alta, carnuda sem ser gorda,uns 25 anos, seios medios pra grandes, ja meio molinhos, mas ainda bonitos.pele branquinha.
Vamos ao rala e rola, começa chupando e muito bem, mas logo sobe e quer cavalgar, digo que estava muito bom e peço pra chupar mais um pouco, ela desce e se aplica mais ainda e fica assim um bom tempo, sabe atender a pedidos a menina, depois sobe de novo, encapa e vem por cima, beijo e apertos os seios, variamos as posiçoes ate pegar ela de quatro e ficar de olho na bela bunda, mas quando pergunto sobre anal ela diz que não faz, desperdicio, rrss, bombo mais um pouco e logo é leite na borracha.
Descanso, ela oferece uma massagem, muito boa por sinal, comoeça nas costas e depois manda virar e se dedica a massagear o pau, que logo esta pronto pra outra, recomeçamos e repetimos tudo, terminando dessa vez com ela de frango assado.
Uma boa foda.
Notageral 8
Valor padrão da casa agora R$ 130,00
fone da casa:
9166-9651

Link:
🔗

Soninfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jully - Nikita

#1595 Mensagem por Soninfa » 25 Mai 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo as recomendações de alguns nobres foristas de boa reputação fui ver a Jully na Nikita.

Naum tem o que fala da menina, já foi tudo relatado aqui pelos distintos amigos. Uma ninfetinha linda de 20 aninhos, Meu numero.

Oral de primeira, gozei facil na boquinha dela que sugou tudinho. Senti que a quimica rolou. Dei o troco na gata lambendo a perseguida dela mas sem deixa ela goza. Deixei ela no ponto de bala e parti pra meteção com o pau em 70%, mas logo foi aos 100% com aquela buceta gostosa. Comecei metendo num ritmo calmo e comecei a estocar forte e olhando na cara safada vendo que tava gostando e fui aumentando as metidas até meter forte e ver ela relaxar todo o corpo, então virei e meti por tras até gozar.

Nota da gata 8

otimo custo beneficio

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lizy Bela Vista 20 Aninhos Blumenau - SC

#1596 Mensagem por James_Bond31 » 25 Mai 2014, 22:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Entao sabadao tava Livre !!!!!

Querendo degusta uma coisa nova... tentei a marina mais tinha compromisso..
Pq Marina menina Linda super bela.. agora deu diminuida no cache 250$ HHEEHHEEH
sem pressa e completinha.. Rssrsrrs Quaze nem gosto.. rsrs
Mais em Fim nao deu certo.. Ai vamos marca novamente para essa semana !! Ai tal tinha menina tempo no meu skype.. Apareceu conversamos morava em brusque agora ta em gaspar... Loira muito bunita.. conversamos diz que veio nova pra Gaspar jah era de lah voltou.. Bla bla coisas pessoais dela.. ai perguntei se ela estava atendendo diz ela que fez bem poucos.. mais tava precisando.. Concerteza ja animei rsrsrs
Perguntei qual valor da Senhorita. rsrs ela falou 300$$ como nao conhecia. fui conversando fechamos no 250$ marcamos local passou numero ligo ela mesmo... pedi umas fotos pra confirma realmente ela.. Loira Alta Magra .. HEHEHE e disse que e Muito safada na cama.. .. falei so provando pra saber Banho roupa bora po Bela Vista rsrsrs Chegando la ela ja esta me esperando.. Olho Loira Alta Bem magra mesmo.. mais Bunita bem timida embarca no carro rsrsrs ela tem baita Par de coxa e BUMBUM .. vamos po Motel que e muito longe do outro lado da rua Kkkkk
chegando la beijinho pa descontrair coloco enche banheira.. vamos po banho ai vi que gata Gosta mesmo
beijao coloco pa chupa.. nossa chupa muito mesmo.. caricias ai ela vem pra cima encaixa aquele bumbum pra mim.. nossa cacete durao.. rsrs explodindo de tesao.. pleno Sabado rsrsrsr
coloco dedinho nela ela da gemidinha .. jah fizemos 1° Round ali memso no chuveiro.. bucetinha mega lubrificada.. e molhada rsrs mais bem quentinha coisa mais linda de se ver... nesse meio tempo ja brinco com dedinho no rabinho da perva.. rsrsrs vi que tava interagindo bem .. vamos po quarto nos secamos juntinhos... coisa bem estilo namorados pq ela e bem ttranquila.. nossa ate parecia que agente se conhecia.. desligo a Agua da banheira.. volto pa cama chegando la percebi que ela tava com bom tesao beijo na boca.. bem gostoso.. vamos começa novamente ela da mamada e logo vem por cima encaixa aquele clitoris apertadinho todo rosado eu pensando nem chupei ainda ele. rsrsrs ela toda lisinah começa vai e volta. que delicia coloco de 4 Pau naquela xaninha percebo qeu fica toda quentinha gozou no meu cacete delicia.... penetrando dedinho na bundinha novamente pesso pra ela vira de Boca pra mim goza no rostinho dela.. .. que delicia. gozei todinho o rosto dela. vamos po banho novamente depois Banheira conversinha basica Guerreiro ja animando novamente ela sente nem peso ela ja coloca a mao começa punheta ele.oo Delicia.. pensei mais uam acertei na Loteria rsrs coloco ela de 4 começo chupa aquele grelo no canto da banheira passo lingua por tudo do banho d elingua na perva gemidas altas ... voltamos pa cama ela vem chupa denovo.. Pau fica Durao coloco ela com mao na cama de 4 pra mim em pe.. começo lubrifica Bundinha dela.. Kkk que no começo ela dizia que nao dava .. kk mais nos dmeos bem qeu acabou liberando pelo mesmo valor kkkkk mais tava gostoso comecei coloca vi que ela vinha com bund apa tarz tbm quando percebi tava ele todinho dentro dela rsrsrs ai nao para mais kkk ficamos ali meia hora.. tiro cacete gozo enciam da bundinha da perva.. rsrsrs Que delicia.. como tinah que i pra casa. 250$ na mao dela..
sem tempo nao reclamou de nada !!! coisa boa.. ponto possitivo pra ela...
deixo ela no posto. bjinhu no rosto chau.. gravadinho fone dela.. hehe

Skype dela.: Lizy_Loirinha24

Nao passo telefone por motivo de privacidade dela. hehehehe

ate Proximaaa HEHEHE :D :D :D :D :D

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
01/2014

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Eduarda - Charme (antiga blusexo)

#1597 Mensagem por Sharkboy82 » 26 Mai 2014, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-Feira passada perto do final de tarde não aguentei a abstinência da putaria e tive que fazer uma visita para alguma prima.
Entrei em contato com algumas que estava curioso para experimentar, algumas não tinham mais horário e outras não atenderam.
Lembrei que no bellacia tinha a tal de Eduarda (loira bunduda e peituda) que havia me chamado a atenção, as fotos não pareciam fakes (diferente de uns 90% das fotos do site que são fakes de certeza).

Liguei e atendeu uma tal de nicole, voz de velha sério mesmo parecia uma velha.
Pedi sobre a Eduarda e estava ocupada, retornei meia hora depois e estava livre, pedi o endereço e rumei pra lá, agora o local se chama "CHARME"

Para minha surpresa é a mesma casa onde tempos atrás funcionava a Blusexo, aquela casa Rosa que tinha o muro com a mesma cor. Pintaram agora com uma cor creme mas segue sendo um antro de putaria.

Cheguei lá e juntamente com a Eduarda estava uma tal de camila, também loira e gostosa, quem sabe numa próxima.

Eduarda me chamou e fomos para o quarto, já tinha tomado banho antes de ir então somente ela foi pra ducha.
Voltou já pelada, vem dando uns selinhos (acho que até beija de língua mas eu não tava afim) e vai descendo.
Pega forte no cacete e começa a mamar, com pressão forte que até pedi para aliviar senão ñ daria conta da patroa no final de semana huauhauhauha.

Como estava com um tesão descomunal (patroa naqueles dias é foda) pedi pra ela parar de chupar que já tava em ponto de bala, coloca a camisinha e pede como eu quero, disse que queria ficar deitado e "trabalhar" pouco.
Pedido atendido, sobe no cacete e desce devagar, peço pra fazer devagar que queria curtir mas tava foda, como ela notou isso se aproveitou, começou a subir e descer num ritmo muito bom enquanto eu mamava naquele belo par de seios, não aguentei 5 minutos, leite na borracha.

Me limpei e deitamos, começou a dar uma alisada e voltou pro chupisco, como meu tempo era curto e estava frio pra caramba não continuei, coloquei minha roupa e zarpei.

Garota
Loira com peitão e bunda no ponto, durinha e não notei celulite ou estria.
Não é rata de academia mas barriga e coxas estavam no ponto.
Rosto bonito, rolava andar no shopping de mãos dadas para deixar os outros marmanjos com inveja.
As fotos do site bellacia são dela mesma.

Atendimento
Bucetinha com lubrificação natural, não precisou de gel.
Boquete é gostoso, começa numa pressão mto forte e apertando, aí vai do cliente pedir para fazer conforme gosta que ela atende.
Participa legal da transa e no meu caso se aproveitou legal do meu tesão e acabou com a parada em menos de 5 minutos.
Não fala muito mas é simpática e sorridente.

R$130,00 por 1 hora, devo ter ficado uns 30 minutos.

O local é que não ajuda muito, bastante movimento de carros naquela rua e a chance de algum conhecido passar e te ver é grande, ainda mais que ali já ficou marcado como casa das primas há anos.

3339-4111

Link:
🔗

ozy0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Duda - Nikita - Blumenau - SC

#1598 Mensagem por ozy0123 » 26 Mai 2014, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nova visita a Nikita Massagens, desta vez fui ver a Duda. A descrição da moça já foi feita pela galera, então vou diretamente ao que importa o TD. Ela começou chupando um pouco mas como sou tarado por buceta botei ela de quatro e eu comecei a chupar. Como tem um buceta de menina novinha me deliciei com a perva.
Trocamos de posição e de ação me chupou mais um pouco. Logo colocamos a camisinha coloco ela de quatro e meto naquela buceta gostosa. Deitei na cama ela veio por cima e ai não deu para segurar, gozei.
Rosto: 10
Corpo: 10
Peito: 10
Foda: 10.
Local: já descrito anteriormente.
Ninfeta de primeira linha.

Link:
🔗

raf1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mel mulata carioca

#1599 Mensagem por raf1313 » 28 Mai 2014, 08:38

jocelei escreveu:Hoje fiz um td com a Mel. Sem muitas delongas, é uma mulatinha quente gostosa beija bem e fode bem... Ela não guentou a pressao mas foi bom!! Sobre a moça axei ela linda mas a barriga ta feia e os seios murchos... O rabo é uma delicia e a boca topzera!!
Voltaria pra conhecer a amiga dela Val que de roupa parecia gostosa tambem

Preço 120 1 hora sem stress

rosto 9
bunda 9
barriga 5
peitos 5
sexo 8
boquete 6 pq foi de capa
beijo 9
Bondade sua dizer que esta moça está com a barriga meio murcha,está na realidade toda murcha e mais um pouco.tremenda enganadora,num serve nem pra faxineira de casa de massagem.Pura enganação confrades!! Pagar r$120,00 pra beijar na boca?tá de brincadeira!!!Sem contar que o prédio onde a perva atende é um residencial bem conceituado e quando vc chega,os vizinhos logo olham com cara de desconfiança. :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Karol Loira

#1600 Mensagem por Mr. Never » 28 Mai 2014, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Carissimos Membros do Conselho Deliberativo,

Boa Tarde.

Tive a oportunidade de conhecer a nobre Karol, em um destes chats de bate-papo da vida (Terra ou UOL, não sei ao certo).

Pois bem, papo vem, papo vai, adicionei no skype... analisei a foto que a representa no aplicativo... e tomei a decisão.. la vou eu...

Ao encontrar a digníssima, grata surpresa... a foto cumpre o que promete... seios grandes... linda loira.... simpática, bom papo, cia agradabilíssima.(olhei no aurélio pra saber como escreve agradabilíssima)....

Bom, rolou quimica... beijos, abraços, aperto de mão, boca naquilo, aquilo na boca... e por ai vai...

Como eu disse ela é bem liberal.. mas vale a pena lembrar... GALERA... A PIROCA TEM QUE ESTAR LIMPINHA... SABE... COM A FAXINA FEITA.. ETC... PQ SENÃO NÃO ROLA.... KKKKK

Eu recomendo e com certeza vou repetir...

Fica a dica...

Bjundas

Ps.: Questionei a moça do desenvolvimento de um blog, ou algo parecido.. o mesmo esta em confecção... posto assim que tiver o endereço...

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lali lalinha

#1601 Mensagem por Sharkboy82 » 29 Mai 2014, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas.

Criei um facebook fake para caçar umas primas, colega meu comentou sobre uma perva e decidi adicionar, pedi se era do ramo e disse que sim.

A prima em questão atende pela alcunha de "Lali Lalinha", nome de guerra dos mais bestas que já ouvi...

Tem fotos dela no próprio face, nenhuma pelada ou com roupas íntimas mas dá pra notar como é o corpo pelas fotos, algumas de shortinho e mini saia, outras em balada com outras pessoas e tal.

Achei as fotos legais e resolvi encarar, passou endereço pelo face e não me passou nenhum telefone, casa em frente ao senac (região que já é dominada por casas de primas).

Cheguei lá ela abre a porta e me recebe, estava de blusinha e micro saia, gostosinha, exatamente o que está nas fotos.

Fui pro banho e voltei, ela vem com uns selinhos e vai descendo, pega no mastro e começa o engole engole, tem aparelhos nos dentes mas na chupação você nem percebe, manja dos paranauê do boquete.

Puxo ela, tiro a roupa e os peitos são a decepção da garota, bem murchos e caídos, típico de alguém que amamentou pra caramba hehehe.

Mas não compromete, a barriguinha está em dia e a bunda é muito boa, coloco ela de 4 na cama e chupa a buça sem dó, como é do tipo de prima que tem a rodinha do toba bem rosinha não perdoei e caí de boca no toba dela também, geme e rebola na minha cara, delícia.
Coloco a camisinha e fodo ela de 4 na cama, ficamos um tempo assim, saímos de cima da cama e pego ela em pé ao lado da cama, bunda bonita e gostosa, meto assim até gozar.

Sem preparo físico para um segund round então me banho, coloco a roupa e vazo.

Tem uma amiga atendendo com ela mas não cheguei a ver a perva, acho que não estava na casa neste dia, pedi o face da amiga e até agora não me passou :doubt:

Garota

Loira baixinha com aparelho, normal de rosto (não é feia nem é linda), corpinho em dia, barriga normal, coxas ok e bunda bem gostosa, decepção mesmo são os seios que estão feios, sem chance alguma de dar uma mamada ali, podia investir em um silicone que ficaria bem melhor.

Atendimento

Simpática e solícita tanto no facebook como ao vivo, gosta da coisa, bem safadinha.
Na foda interage bem, vai conduzindo legal caso o cliente não queira comandar a foda.
O boquete foi sem camisinha e bem gostoso, babado mas não arriscou garganta profunda, até entendo porque acho que o aparelho não permitiria...
A casa é normal, sem luxo porém não é também nenhum barraco.
Acho que talvez tenha futuro esta casa, não vi a amiga para saber se o nível sobe ou se desce...

R$120 1 hora

Repeteco só se colocar um silicone, ainda aguardo o face da amiga dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.facebook.com/lali.lalinha.3?fref=hovercard
Moderação o face da garota pode ser postado aqui pois ela o utiliza para mostrar fotos aos clientes.

Suprimi link por conter info pessoal da garota. Att. Nazrudin

Link:
🔗

INDIO VEIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Karol Loira

#1602 Mensagem por INDIO VEIO » 29 Mai 2014, 16:27

Mr. Never escreveu:Carissimos Membros do Conselho Deliberativo,

Boa Tarde.

Tive a oportunidade de conhecer a nobre Karol, em um destes chats de bate-papo da vida (Terra ou UOL, não sei ao certo).

Pois bem, papo vem, papo vai, adicionei no skype... analisei a foto que a representa no aplicativo... e tomei a decisão.. la vou eu...

Ao encontrar a digníssima, grata surpresa... a foto cumpre o que promete... seios grandes... linda loira.... simpática, bom papo, cia agradabilíssima.(olhei no aurélio pra saber como escreve agradabilíssima)....

Bom, rolou quimica... beijos, abraços, aperto de mão, boca naquilo, aquilo na boca... e por ai vai...

Como eu disse ela é bem liberal.. mas vale a pena lembrar... GALERA... A PIROCA TEM QUE ESTAR LIMPINHA... SABE... COM A FAXINA FEITA.. ETC... PQ SENÃO NÃO ROLA.... KKKKK

Eu recomendo e com certeza vou repetir...

Fica a dica...

Bjundas

Ps.: Questionei a moça do desenvolvimento de um blog, ou algo parecido.. o mesmo esta em confecção... posto assim que tiver o endereço...
caro confrade poderia deixar o skype da sua nova amiga?

Link:
🔗

blu2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1603 Mensagem por blu2014 » 29 Mai 2014, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Adeptos da putaria, segue um relato com a Heloisa bom bom, tudo de bom.

a mulher é muito putinha, gosta do negócio e pela idade ta com tudo em cima, gosto de mulher experiente, sem frescura, me dei muito bem com ela.

Cheguei la me recebeu muito bem, pegação, beijo,...., mas primeiro de tudo um banho, detalhe, a casa é bem limpa e organizada, assim como o banheiro,
de volta no quarto, muita pegação, chupação, a mulher é muito boa, não regula nada, e eu gosto de um sexo sem frescura, tapa na bunda, boquete bem babado, bolas, cuzinho, enfim completo e sem nenhum tipo de frescura, do jeito que eu gosto.

Não vou dar notas, mas recomendo pra quem gosta de uma foda com pegada e sem frescura.

eu gostei, e repeteco com certeza.

Link:
🔗

andrey12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1604 Mensagem por andrey12 » 30 Mai 2014, 17:51

a nikita tem skype?

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bruna Vasconcellos – Massage 1

#1605 Mensagem por Robby » 30 Mai 2014, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Nobres,

Segue mais um relato de uma desbravada, a primeira com a Bruna Vasconcellos, ocorrido em 23/05/2014. Já a havia adicionado no Skype anteriormente e tinha prometido um TD com ela em um de meus relatos anteriores, e como ela estava online, pensei... Fazer ou não fazer... Ir ou não ir... Ela fez umas aulas de massagem com a Kamila Massena (já relatei anteriormente), resolvi conhecer a massagem dela.

Marquei com ela de buscá-la (putz... mora longe pacas do centro – perto da garagem da Verde Vale, depois do aeroporto) e rumamos a um local para mim desconhecido, o Pharras, já que o foco era apenas uma massagem e não um programa completo.

Lá chegando, banho em ambos, e já na cama, pede para deitar de barriga para baixo, arranca ambas toalhas (minha e dela) e começa a massagear... Pena que esqueceu os cremes e óleos para massagem, pois a seco, as mãos não deslizam a contento... Entre massagens e lambidas na orelha, vira e mexe umas deslizadas de mão pelos glúteos e umas esfregadas dos peitos dela nas minhas costas... Dava um arrepau no pio (isso mesmo, um trocadalho do carilho)...Rsrsrs...

Depois de uns 15 minutos assim, pede para virar de frente e senta em uma de minhas coxas. Vai massageando meus mamilos, braços, tórax, barriga, até chegar no little John... Começa a massagear ele em toda a sua extensão, subindo e descendo, e em seguida o lubrifica com a boca para que as mãos deslizem melhor. Alterna entre massagem e chupadas, lambidas no saco, carícias nas coxas, dentadas nos mamilos, fazendo cara de safada me olhando, etc. Se posiciona de lado, e eu aproveito para explorar a xana dela com as mãos, enfio o dedo e com isso ela se empolga na massagem, embalando o ritmo até o estouro da champagne.

Pago a moça, ducha, roupas e simbora levar ela para casa.

Resumo da ópera: querida e atenciosa, mas não faz em nada meu tipo. Morena de cabelos crespos pouco abaixo dos ombros, aparenta mais idade do que informou no Skype, além das fotos também serem diferentes. Eu tinha outra expectativa. Tentou puxar assunto comigo, mas não consegui dialogar. Peguei ela mudo e devolvi calado. Assim como o Boomera se decepcionou com um de meus relatos – gosto não se discute – eu também esperava mais pois também havia visto um relato anterior dela elogiando sua massagem (não lembro mais de quem era e não vou me dar ao trabalho de procurar). A massagem até foi legalzinha, mas com cremes e óleos teria sido muito melhor...

Além disso, fiquei a maior parte do tempo tenso, travado. Não consegui me soltar. Não bastasse a minha frustração, minha cabeça estava em outro lugar, pensando em outra pessoa. Ainda ando apaixonado pela minha galega Linda (relatada anteriormente), louco para rever a Marina (a relatar quando possível) e na iminência de novas desbravadas e outros merecidos reencontros.

Custo: R$ 100 reais a hora da massagem mais R$ 39,00 de motel. Também rola programa, mas não sei valores. Sugiro que negociem o que se deseja e os valores diretamente com ela.

Repeteco: Não. Raramente estou repetindo. Prefiro conhecer outras gatas, além de evitar o risco de sair do âmbito do tesão e entrar na esfera afetiva. Negócios são negócios... Outrossim, como esse fórum é para desestressar, extravasar e relatar suas aventuras – e não gerar intrigas, ciúmes, inveja, inimizades – mesmo que eu repita, evitarei relatar repetecos pois no passado já me incomodei por isso.

Contatos: celular 9767-2517 / Fixo 3323-1134. Skype: bruna.vasconcellos477

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”