POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas.
Criei um facebook fake para caçar umas primas, colega meu comentou sobre uma perva e decidi adicionar, pedi se era do ramo e disse que sim.
A prima em questão atende pela alcunha de "Lali Lalinha", nome de guerra dos mais bestas que já ouvi...
Tem fotos dela no próprio face, nenhuma pelada ou com roupas íntimas mas dá pra notar como é o corpo pelas fotos, algumas de shortinho e mini saia, outras em balada com outras pessoas e tal.
Achei as fotos legais e resolvi encarar, passou endereço pelo face e não me passou nenhum telefone, casa em frente ao senac (região que já é dominada por casas de primas).
Cheguei lá ela abre a porta e me recebe, estava de blusinha e micro saia, gostosinha, exatamente o que está nas fotos.
Fui pro banho e voltei, ela vem com uns selinhos e vai descendo, pega no mastro e começa o engole engole, tem aparelhos nos dentes mas na chupação você nem percebe, manja dos paranauê do boquete.
Puxo ela, tiro a roupa e os peitos são a decepção da garota, bem murchos e caídos, típico de alguém que amamentou pra caramba hehehe.
Mas não compromete, a barriguinha está em dia e a bunda é muito boa, coloco ela de 4 na cama e chupa a buça sem dó, como é do tipo de prima que tem a rodinha do toba bem rosinha não perdoei e caí de boca no toba dela também, geme e rebola na minha cara, delícia.
Coloco a camisinha e fodo ela de 4 na cama, ficamos um tempo assim, saímos de cima da cama e pego ela em pé ao lado da cama, bunda bonita e gostosa, meto assim até gozar.
Sem preparo físico para um segund round então me banho, coloco a roupa e vazo.
Tem uma amiga atendendo com ela mas não cheguei a ver a perva, acho que não estava na casa neste dia, pedi o face da amiga e até agora não me passou
Garota
Loira baixinha com aparelho, normal de rosto (não é feia nem é linda), corpinho em dia, barriga normal, coxas ok e bunda bem gostosa, decepção mesmo são os seios que estão feios, sem chance alguma de dar uma mamada ali, podia investir em um silicone que ficaria bem melhor.
Atendimento
Simpática e solícita tanto no facebook como ao vivo, gosta da coisa, bem safadinha.
Na foda interage bem, vai conduzindo legal caso o cliente não queira comandar a foda.
O boquete foi sem camisinha e bem gostoso, babado mas não arriscou garganta profunda, até entendo porque acho que o aparelho não permitiria...
A casa é normal, sem luxo porém não é também nenhum barraco.
Acho que talvez tenha futuro esta casa, não vi a amiga para saber se o nível sobe ou se desce...
R$120 1 hora
Repeteco só se colocar um silicone, ainda aguardo o face da amiga dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://www.facebook.com/lali.lalinha.3?fref=hovercard
Moderação o face da garota pode ser postado aqui pois ela o utiliza para mostrar fotos aos clientes.
Suprimi link por conter info pessoal da garota. Att. Nazrudin