Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#211 Mensagem por zé americano » 15 Mar 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Descrição da puta: Rosto agradável (por volta de 25 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura alta; falsa magra; mulata; bunda grande e peitos médios com marquinhas de biquíni.

Negociação: Perguntei na porta valor (R$ 30) e se peitins eram liberados. Foi simpática e entrei. Depois negociei um bolagato sem borracha por um acréscimo de 10 conto. Sem problemas, afinal muito tranquila.

A foda: Deitei-me na cama e a quenga iniciou uma mamada no pelo suave, sem pressão e rápida. Lembrando que as tetas e tcheca estavam liberadas prum trabalho manual. Depois uma cavalgada de frente boa, mas também não durou muito tempo. Iniciamos um ppmm bom e aproveitei pra fazer da vadia de colchão. Logo, coloquei a cachorra d4 pra esfolar aquele bucetão.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha papel toalha, mas não tinha sabão líquido, contudo peguei um condicionador.

Rosto: 7,5
Corpo: 9
Oral: 2
Normal: 8
Quarto: 118 (estava quinta e sexta)
Valor: R$ 40 / 15 mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por zé americano » 25 Mar 2014, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Depois de um interminável rolezinho pelos puteiros do Sobe-desce de tardinha. Não queria fazer repeteco. Mas, uma mulata que eu havia gostado, simplesmente não abria a porta de jeito nenhum. Por fim, não resisti a safada da Daniela Carioca (vide TD supracitado). Essa morena é uma puta duma gostosa e minha jiboia já tava no ponto de bala. Então, combinei um basicão sem taxa extra. Assim que entrei no abatedouro, a cadela lavou meu caralho com grande categoria. Deitei na cama pra quenga iniciar o serviço com um bolagato com capote. Depois a vaca começo a cavalgar no jr, enquanto mamava naquelas tetas. Logo, partir pro ppmm muito bom com direito a usá-la como colchão. Passou um tempo, a cachorra ficou d4 e botei brasa naquela tcheca pra valer até pôr, ainda, a piranha d’bruços pra chegar ao clímax... A perva disse que não faz anal. Valor R$ 30. Tempo: +15mim. Quarto: 118.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por zé americano » 26 Mar 2014, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Descrição da puta: Face agradável (por volta de 25 anos); cabelos ??? sei lá, o corte parece uma vassoura de pelo, mas é bonito; estatura média; falsa magra; morena; bunda grande proporcional e peitos médios. Disse que seu nome era Bombom.

Negociação: Perguntei na porta valor e a perva falou que era R$ 30 com peitins liberados. Nem quis saber de nada mais e entrei no antro.

A foda: Deitei-me na cama e a quenga começou um bolagato muito forte, inclusive tava mais machucando do que prazer. Fui pro combate com a vaca por cima, enquanto judiava daquelas tetas apetitosas e mesmo aconteceria quando passei pro ppmm. Nesse momento a cadela proferia o seguinte: “Mete pau na sua vadia” e “fode a sua piranha”. Logo, a cachorra pediu pra mudar de posição pra gozar. Não gostei, entretanto botei pra quebrar naquele bundão d4. Por fim, a meretriz retirou a borracha do meu caralho. PG sem pressa.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha papel toalha e um sabonete na pia, mas peguei um dermacyd pra desbacterizar meu pinto.

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: c/c
Normal: 7
Quarto: 109
Valor: R$ 30 / 15 mim

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por zé americano » 05 Abr 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Anal:SIM
Descrição da puta: Face agradável (≅ 25 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura média; falsa magra; morena (negra); bunda média e peitos grandes proporcional ao corpo.

Negociação: A puta tava deitada na cama d’bruços. Foi muito difícil a comunicação. Só entendi o valor do PG (R$ 30) e entrei. Depois terminei de negociar. A perva falou que só faz oral com capa e anal ia deixar apesar do meu tamanho. Acabei combinando por um 50tão, mas não foi fácil.

A foda: Deitei-me e a quenga fez um bolagato com capa, enquanto passava a mão naquela buceta molhada à vontade (só não enfiei o dedo lá dentro). Logo, a vaca veio por cima, ao passo que aproveitava aqueles peitins liberados. Fomos no ppmm bom com direito a deitar em cima dela e continuar abusando daquelas tetas apetitosas. Pus a cadela d4 e coloquei na tcheca pra aquecer, no momento em que ela passava gel no seu cuzinho. Partimos pro anal com um começo complicado pra enfiar naquele buraco apertado. Assim que consegui furar aquele botão, mandei ver... tava muito bom e a vadia maluca... ia chegar ao clímax, entretanto, a cadela me interrompeu. A piranha disse que não tava acostumada com pau grande igual o meu. Contudo, a mina foi muito legal comigo e continuamos no varginal com uma bela cavalgada da cachorra até vir aquela gozada.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha papel toalha e tive que pedir sabão líquido, mas tranquilo.

Corpo: 8,5
Anal: 7
Quarto: 120
Valor: R$ 50 / 20 mim

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#215 Mensagem por aug19 » 15 Abr 2014, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 7,5
Bunda: 8
Oral: 8,5
Valor: 30 reais

Fui lá no Cristal, subindo o segundo andar sou surpreendido por uma mulher tipo milf (deve ter mais de 35 anos) muito simpática na abordagem com uma cara lá, deixou o cara pegar lá, tirou a parte de cima do vestido. Mas o cara não entrou haha, aí é claro eu que já estava de pau duro vendo isso tudo fui lá abordá-la. Ela foi muito simpática, falou o que fazia e na hora eu senti muita confiança nela, não tinha como não entrar no quarto. Entrei no quarto, enquanto tirava a roupa fui conversando com ela, a mulher falou com o que trabalhava no Rio, que não ganhava muito bem por 12 horas de trabalho. Falou que terminou com o marido e aí resolveu se virar sendo gp aqui em BH. Na hora da abordagem já sabia que ela era iniciante, até pelo jeito dela. Perguntei há quanto tempo ela trabalhava ali, ela falou que era o primeiro dia não só no CDG, mas também como prostituta. E acreditem, eu era o primeiro cliente da história dela, que responsa hein? hahahahaha. Bom, mas vamos ao programa, já fui tirando a roupa, ela me agarrou, deu um sarrinho gostoso. Eu tava meio com sono na hora (eram apenas umas 9 horas da manhã), mas já acordei na hora. Depois ela foi chupar e chupa bem viu, muito bem eu diria para uma iniciante. Bom, chupei um pouco o peito dela, ela começou a chupar meu braço, rapazzz, tava bom viu? Fui meter, meti no PPMM primeiro, bucetinha gostosa, bem lubrificada e receptiva. Depois fui comer de 4 e finalizei ali mesmo. Muito bom o programa!

Satisfação: 75%

Link:
🔗

BIG MACKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#216 Mensagem por BIG MACKY » 25 Abr 2014, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia...

TD realizado em meados de março , atrasado mas jamais sonegado ! :D

Já tinha visto a Júlia diversas vezes no Cristal , alguns sonegadores que ficam na porta dela (que tem toalhinha com o nome dela) já haviam a recomendado , e ao chegar de uma viagem , saindo da rodoviária , dei um pulo no CDG , rodei adoidado e me decidi : hoje vou tdzar a Júlia !

Tive que esperar um pouco , a porta dele sempre tem alguns sonegadores . Conversei com ela , perguntei o que ela fazia e o valor , tratativas feitas , adentrei o quarto e fui me lavar , para começarmos a ação .

Pra quem não conhece a Júlia , a GP é morena (branca , cabelo castanho escuro) , muito bonita de rosto (acima da média do CDG) e tem um corpo que é um espetáculo . Tem cerca de 1,65m , seios grandes (siliconados , mas com um aspecto natural) , barriga legal (não totalmente chapada , mas longe de ser saliente) , quadris largos , bunda grande e macia . Ela é aquela gostosa , com tudo que o brasileiro gosta , mas não é forte / marombada , e nem é gordelícia . Um shape bem "natural", que me agrada bastante (é bem semelhante a minha musa , Nat-sp do Novo Hotel) ,

Ela fica com uma cara séria na porta do quarto , a princípio pensei que ela seria meio chatinha ... Ledo engano !
Menina extremamente simpática e solícita , me deixou muito à vontade , conversamos sobre diversas coisas : temos cachorros da mesma raça , ela contou sobre os filhos , disse que fica pouco em BH , vem por uma semana e volta para São Paulo , retornando somente um ou dois meses depois , contou sobre o trabalho de GP em São Paulo e etc . Enfim , muito agradável e parece uma ótima pessoa , ponto pra ela !

Combinamos um programa com oral sem camisinha , e como não gosto de ser apressado , pedi pra que ela marcasse o horário do início do programa , e quando terminássemos ela me diria quanto durou e o valor . Samango lavado , ela veio sarrando , esfregando a bunda no meu pau , fiquei em pé e ela fez um bolagato excelente , sem miséria , por um bom tempo .

Aí fomos pra foda . Levei minha camisinha (G e extra sensível , pois as camisinhas que as GPs do CDG usam são super grossas e apertadas) , ela colocou e fui no PPMM . Ela se envolve bem , é carinhosa e não faz teatro com gemidos falsos e etc . Depois fomos de ladinho , e aí começou o show . Encaixei de ladinho e comecei a bombar , e ela começou um rebolado delicioso , parei de bombar e deixei ela fazer o serviço , que por sinal ela faz muito bem , freneticamente .Pra terminar , queria ver aquela rabeta de quatro . Pedi e fui prontamente atendido . Ela de quatro rebolando com meu pau naquela rabeta foi SENSACIONAL . Realmente muito bom , MUITO acima da média dos serviços prestados no CDG .

Enquanto metíamos , fui negociando um gran finale com ela . Queria finalizar no rosto e / ou na boca , mas ela disse que não faz . Como odeio gozar na camisinha , tento negociar em outros lugares interessantes , ou mesmo em qualquer lugar . Pedi nos seios , ela ficou indecisa , mas disse que , mediante taxa - que ela não especificou , toparia ,

Tirei a camisinha , lavei o samango novamente e ela começou com um bolagato , sentadinha na cama . Quando já estava quase gozando , tirei e fui bronhando com an mão direita , enquanto ela chupava o dedão da minha mão esquerda . chupando com vontade , fazendo um cara de safada , muito sexy ... Que tesão , PQP ! Eis que a vontade veio e mandei aquela leitada nos seios dela , que não refugou e nem fez cara de nojo .

Ao fim do ato , ajudei a limpá-la , lavei meu pau , ela limpou e depois lavou os seios e ppk , conversamos mais um pouco e fomos ao cachê . Pelo meu relógio , fiquei cerca de 35 min no quarto . O preço do programa básico no Cristal é 30 , mais 20 pelo bolagato no pelo , a taxa extra pela gozada nos seios (20,00) = 70,00 . Fiquei surpreso quando ela me deu o preço , visto que o programa foi longo e finalizei nos seios dela (coisa que ela não tava muito afim , tive que insistir um pouco pra convencê-la) .

GP RECOMENDADÍSSIMA , bonita , gostosa , simpática , mete muito e com um excelente custo x benefício . Já tentei um repeteco , mas infelizmente não tive sucesso , visto que ela fica pouco em BH . Se alguém puder me passar o número dela (esqueci de pegar , acreditam ?) via MP , agradeço , pois estou morando em outro estado , e quando for a BH , quero aproveitar a viagem para um repeteco com ela (com a Nat do Novo Hotel , e com a Bruna do Brilhante também) .

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por zé americano » 17 Mai 2014, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Descrição da puta: Face agradável (≅ 25 anos); cabelos castanhos, lisos e na altura dos ombros; estatura baixa; pele parda; falsa magra; bunda grande em pé e proporcional; peitos médios um pouco caídos.

Negociação: Perguntei valor e se peitins eram liberados. Respondeu que era 30tão com direito a passar a mão e chupar as tetas. Depois de ir embora, sondei sobre anal e me falou que não faz.

A foda: Ainda em pé, a puta já iniciou um bolagato com borracha bem tranquilo. Depois, a quenga veio por cima e aproveitei pra mamar aquelas tetas, enquanto a mina me dava uns beijos no pescoço e rosto (bom lavar o rosto pra não ficar com marcas de batom). Parti pro ppmm pr'um bom tempo com algumas variantes como deitado em cima dela, sem nenhuma reclamação da meretriz. Por fim, a cachorra ficou d4 e mandei ver. Esperou um pouco depois de gozar e retirou o capote pra mim e limpou meu pinto com papel.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha sabão líquido “desbacterizante” na pia e papel toalha.

Corpo: 8
Quarto: 152 (Disse que não é fixo, mas tem toalhinha na porta.)
Valor: R$ 30 / ≅ 15 mim (pra menos)

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#218 Mensagem por +animal+ » 23 Mai 2014, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado no começo desta semana com uma garota no Crystal codinome Brenda..Bom esta garota nao e muito bonita nao!! mas tem um corpao PQP uma bunda e uma cintura 10. Ela fica nos fundos no primeiro andar. Cabelao na cintura, morena bem queimada (adoro esta cor) usa aparelhos e gosta de usar um sapatao salto alto. Perguntei a ela se fazia o oral no pelo ela disse que nao, nao mas fui vencido pela bunda aff.entramos ela pediu pra me lavar, passou gel nas maos e começou um oral mais ou menos. Mas eu de olho naquela bunda maravilhosa. Chupou muito, colocou a camisinha e fomos meter...bom a garota e carioca e aquele papo de puta!! mete seu safado vamos me da leitinho, seu puto. Vamos goza!! seu vagabundo!! Eu nao curto muito essas manias de puta carioca, mas a bunda dela e fenomenal...meu pau tava durissimo e nao deu outra!! Gozei maravilhosamente como um animal. O TD foi basico . Faltou foi uma chupada mais caprichada.Fui.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por +animal+ » 23 Mai 2014, 19:29

POSITIVO

Ola pessoal...Bom Ontem estava eu andando pra cima e pra baixo, la no CDG resolvi checar o crystal, estava procurando a JULIA ...de tanto os caras falarem aqui resolvi procurar..ja estava curioso..procura daqui e ali.. achei uma garota chamada Julia. Ela estava no quarto perto da moto que eles estao sorteando!! bom perguntei pelo oral no pelo ela disse 60,00 vi a cara de safada que ela fez...meu Pau subiu na mesma hora. Entrei, ela ja foi logo me abraçando e se esfregando. Tirou ele pra fora e ja foi logo dando um trato que fiquei louco. Chupou maravilhosamente bem..ela acabou comigo, me sugou muito gostoso, fiquei louco...quando ela ia colocar a camisinha eu combinei com ela um mais demorado pois estava bom demais...ela me sugou uns 25 minutos..ja estava ficando meio amarelo quando implorei a ela pra me "vestir" pois queria soca-la gostoso. Pedi a ela de 4. ela tem um bundao muito gostoso.Soquei muito..mas muito mesmo...meu pau ficou nervoso com o trato que ela me deu...acho que pelo fato de segurar muito eu demorei muito a gozar!!! passou um tempao e nada de gozar. Eu literalmente acabei com ela nas investidas...tiramos a camisinha e ela voltou a me chupar colocamos outra camisinha e voltamos a meter...soquei soquei e gozei como um animal!! deu vontade de urrar!! uau!! a garota e mesmo boa!! ela tem uma barriguinha um pouco grande!! mas e muito safada!!! valeu.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por zé americano » 24 Mai 2014, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Descrição da puta: Rosto razoável (≅ 30 anos); cabelos castanhos, lisos e na altura dos ombros; estatura baixa; pele branca; gordinha; bunda grande; peitos médios um pouco caídos. Tava com um vestido rosa um pouco apertado, apesar de esconder bem a barriguinha horrorosa.

Negociação: Fui ao puteiro pra procurar a Júlia, entretanto não vi essa mina. Procurei por outra. Perguntei valor e se peitins eram liberados. Respondeu sim por 30tão. Ainda, sondei por oral sem e ela confirmou por mais 10 conto. A gp não faz anal.

A foda: Fiquei em pé e a quenga iniciou um dos boquetes mais rápidos que já vi no fast-foda. Falei: “já”. Então, a vadia voltou a chupar ligeiramente. Pedi mais um pouquinho. Todavia, não insisti. Fui pro combate no ppmm primeiro. Demorei um tempo e aproveitei pra mamar aquelas tetas de vaca... ficou um gosto ruim na minha boca e não voltei a fazer isso. Logo, a piranha veio por cima e ficou assim até ela perguntar em qual posição eu gozo. Por fim, coloquei a cachorra d4 e botei pra quebrar naquele rabão... umas bombadas forte mesmo até chegar ao clímax. Não foi de raiva, não. A puta é gente boa.

Higiene: Não é das piores. Tinha sabonete na pia, mas não tinha papel toalha.

Rosto: 5
Corpo: 3,5
Oral: 0,1
Quarto: 111 (tava sem a plaquinha com o número)
Valor: R$ 40 / ≅ 20 min

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por zé americano » 24 Mai 2014, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Descrição da puta: Face meio oriental (≅ 28 anos); cabelos pretos, lisos e compridos; estatura baixa; pele branca; mignon; bunda média em pé e proporcional; peitos pequenos com biquinhos. Detalhes: lingerie azul claro.

Negociação: Depois de umas dicas do Informante, resolvi encarar essa puta. Perguntei valor e se peitins eram liberados. Respondeu que era 30tão. Não faz anal e nem oral sem capote.

A foda: Sem preliminar, deitei na cama e a vadia vestiu o Jr ainda dormindo. Logo, a quenga fez um bolagato com borracha demorado, contudo era apenas para me deixar em ponto de bala. Então, a cadela veio por cima, enquanto mamava bastante naquela tetinhas. Nesse momento percebi a boa técnica de pompoarismo da safada. Sem pressa, iniciei um ppmm muito bom com direito a deitar nela. Em nenhum momento a mina pediu pra mudar de posição, no entanto tava quase gozando e coloquei a muié d4. Todavia, cadenciei a metida, sem sucesso. Cheguei ao ápice rápido. Mesmo assim, a cachorra apertou meu pau com a sua tcheca. Muito bom.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha sabão líquido na pia e papel toalha sem miséria.

Rosto: 7
Corpo: 8
Normal: 9
Quarto: 144 (tem toalhinha na porta)
Valor: R$ 30 / ≅ 20 min

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por zé americano » 31 Mai 2014, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Loira

Descrição da puta: Face linda (≅ 25 anos); cabelos loiros, anelados e compridos; estatura média; pele branca; falsa magra; bunda média em pé; peitos pequenos. Detalhes: Tatuagem em uma das coxas.

Negociação: Fui no Puteiro pra um TD de saideira de maio. Perguntei valor, se peitins eram liberados e se era tranquilo o PG. Entrei e não sondei mais nada.

A foda: A puta colocou um funk bem alto e começou a rebolar o rabo dela na minha rola. Enquanto isso, uma das minhas mãos pegava nos peitos da safada e a outra naquela tcheca molhada. Logo, a vadia iniciou um bolagato com borracha de praxe do Sobe-desce. Sem demora, deitei na cama e a quenga sentou no meu pau, ao passo que mamava aquelas tetinhas apetitosas. Mudei pro ppmm com direito a deitar nela, sem nenhuma pressa. Contudo, vacilei e cheguei ao clímax. Tava tão enrijecido meu pau que estoquei um pouco ainda, afinal a vagabunda nem quis saber de tirar. Excelente.

Higiene: Sem odores desagradáveis. Tinha papel toalha e peguei um sabão emprestado pra lavar o Jr.

Rosto: 9
Corpo: 8,5
Quarto: 108
Valor: R$ 30 / ≅ 15 min

Obs: Conforme B20 (apesar de não referir à Área Trash), coloquei um complemento no nome pra diferenciar de outra Duda.

Link:
🔗

+animal+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por +animal+ » 01 Jun 2014, 19:01

POSITIVO

Ola Galera.. este TD foi feito no inicio desta semana na segunda. com a verdadeira Julia de Sao Paulo pois no TD anterior eu achei que se tratava da Julia que tanto falam.. mas a Julia em questao e de Juiz de fora. Percebi isto no TD do Big Mackie... Bom vamos ao TD..ela estava no quarto 133 com o nome na toalhinha na porta. logo perguntei de onde ela era...respondeu de Sao Paulo, e pelas caracteristicas era mesmo a Julia mesmo. combinei com ela um oral sem capa, e entrei no quarto. Fez um oral maravilhoso, mamou barbaridade, me deixou louco vendo aquela bunda. colocamos a camisinha e fomos meter...primeiro frango assado, depois de 4 na cama... bombei , bombei, e pedi para meter em pe? vamos la..coloquei ela de frente ao espelho, a garota e bonita. Tem tatuagens pelo corpo e usa aparelhos nos dentes. Cabelao...ela disse que nao ia ficar muito tempo por aqui.. mas volta logo...bom... acho que pelo fato de segurar muito nao gozei e ela tirou a camisinha e começou a bater em frente ao espelho e nada...combinamos mais 30,00 e vamos de novo... de 4... franguinho...em pe... e..Puta que pariu....o suor começou a brotar a garota começou a ficar cansada e... ufa.. gozei.. gozei muito...trocamos uma ideia basica e fui.. valeu a trepada..

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por zé americano » 07 Jun 2014, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Paulista

Fez Anal:SIM
Fui ao puteiro pra uma foda semanal e por preguiça minha só entrei no Cristal. Rodei um pouco. Notei boas opções de puta, mas como já comi a metade das quengas desse antro, ficou difícil achar algo de novo. De repente, eu vi a Alessandra que trabalhava no Novo Hotel. A paulista. A GP tem uma face bonita, meio índia, cabelos pretos lisos e compridos; estatura baixa, mignon, pele morena, algumas tatuagens. Peitos siliconados e bunda pequena. Logo, perguntei pelo PG, 30tão, depois sondei um completo com oral sem capote e anal. Saía por 70 conto. Então, parti pra foda sem preliminar. Bolagato foi um pouco mais demorado em relação à época do Novo Hotel, contudo ainda fraco e pra piorar a piranha tava gripada. Iniciei o combate com a meretriz por cima com peitins liberados. Depois, fiz ppmm e peguei a cachorra d4. Pensei em fazer anal, no entanto, assim que vi os fiapos de cabelo em volta do botão, desisti. Lavei na pia com um sabonete meio suspeito e sequei com papel toalha. Não gostei, porém como tinha um forista me enviando MP, perguntando sobre o paradeiro da puta. Quarto 163. Achei o valor alto de 70.

A escolha não foi muito boa, mas depois fui na Daniela do 118 fazer um basicão (30tão) por causa do corpão. Sem erro dessa vez. O curioso é que essa puta (a Daniela) me deu um cupom pra concorrer a moto. Nunca tinha recebido essa parada, apesar de ser frequentador assíduo desse local. Não era à toa que achava que a moto era um enfeite só pra atrair mais clientes. Fui na gerência e peguei um bilhete e vi que tavam sorteando pelos quatros últimos algarismos do 1º Prêmio da extração da Loteria Federal do dia 29/11/2014. Coloquei essa informação só pra quem quiser exigir.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#225 Mensagem por Alex2BH » 16 Jun 2014, 21:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado dom....08/06

Tava indo embora, decepcionado....então resolvi dar a ultima passado no Cristal, era o caminho....entrei, mais portas abertas....no segundo andar, a porta do 137 abriu, pensei que era a carioca que eu sempre como, mas não era...gostei do que vi.....orçamento só o básico....pensei e arrisquei mais uma vez....entrei... pediu pra eu me deitar...e de cara já colocou a camisinha, o JR nem tava pronto....oral, bem fraco e bem rápido, ainda meia bomba....cavalgada, alguns gemidos, mas sem disposição também....PPMM, tava aérea....concentração mais uma vez....D4, bombei com força e raiva, aguentou sem reclamar....concetrei e meia gozada de novo....paguei e vazei...sem papo...

Características : +-1,70m, morena, cabelos curtos e alisados, tatuagens pelo corpo, peitos pequenos e já com efeito da gravidade, buça peludinha, bunda media, uma leve barriga e flácida, mais velha....

Repeteco....acho que não....

Link:
🔗

Responder