POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado há uns 2 meses, mas não omitido.
Sem nada para fazer e sem saco para ir para a faculdade, resolvi passar na casa.
A casa é bem bonita e moderna. Porem, falta garotas...
Chegando lá, fui atendido pela recepcionista e uma outra moça que faz programas tbm, mas deve ter uns 45 anos e fala mais que tudo...
Pedi apresentaçao, veio 3 meninas. Todas com desanimo e com cara de não me escolha pq nao estou afim hj...
Bom, me falaram que iria descer mais 3, mas 1 ia embora, e poderia ver as outras 2. Resolvi esperar e tomei uma cerveja, enquanto a moça de idade queria conversar, ou que eu escolhesse ela, sei lá... rs
Logo veio as 2 que faltavam, a Nicole e a Cris.
Nicole era uma loira muito bonita, que quase escolhi ela. Mas quando apareceu a Cris... Rosto de menininha, pele clara e bronzeada de sol. Cabelos claros, pensei, é essa!! Pedi ela e subimos
Chegamos no quarto, ela me deu sabonete para tomar banho e ficou me esperando, pois disse que tinha acabado de tomar banho, se bem que ela estava cheirosa tbm...
Saindo do banho, ela terminou de me enxugar e já veio querendo mostrar serviço. Colocou a camisola e veio com tudo me chupando. Chupada sensacional, faz um marabalismo com a lingua que ficou divino... Depois da chupada, pedi pra ela vir por cima e veio. Quando ela parecia cansada, pedi para ela fica de 4... Meus amigos... que rabo, que delicia... Não aguentei mto e fiquei por ali mesmo, até enxer a camisola...
Como estava um calor nesse dia, eu estava me desmanchando... nem o ventilador de teto tava dando conta... mas começamos a conversar, trocar esperiencias, fazer brincadeiras, até que deu a hora e bjo na garota e fui...
Nào sei se ela ainda está na casa, mas quando voltar lá e ela estiver, vai ser repeteco na certa!!!