NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Terça a tarde, chegando lá quase todas ocupadas e já com fila de espera .. fala sério.
Estava a fim de uma ninfeta e peguei a
Jessica - cabelos pretos lisos, pele morena clara, rosto e corpo de ninfa filé de borboleta: peitos cabem na palma da mão, cintura bem fininha, bunda pequenina, xana raspada. Outras duas se apresentaram mas não guardei nomes nem descrição ... já não tenho memória, apenas vaga lembrança das coisas ...
No quarto, além do valor padrão 1 onça por 1/2 hora, cobrou 20 pilas para chupar no pelo, retruquei dizendo que havia meninas que não cobravam, mas não colou, todavia ela disse que eu iria gostar e colocou um Halls preto na boca. Daí topei masssss me ferrei.
Chupou nem 5 min. usando muito a mão, dai eu tirava a mão, ele depois segurava de novo para punhetar.
Dai já queria colocar a capa, reclamei (com muita educação, sempre) dizendo que eu tinha direito a mais já que estava pagando a parte.
Ok, mais 3 min. e de novo colocando a mão (nem as bolas chupou) e depois já pegou a embalagem decidida a encapar.
Para não estressar o TD concordei.
Uma vez encapado, ela ficou passando LITROS de gel na buceta e no meu pau e sentou de frente.
Caraleo, meu pistão deslizava melhor que motor 0Km com óleo sintético ultra!
Uma bosta, mesmo trocando várias vezes de posição, quando terminei com ela por cima de novo.
Vou dar neutro porque esperava muito mais do programa e do atendimento.
Não caiam nessa da chupetex propinada porque não vale mesmo (ah, e ela não deixa gozar na boca).
Fui ... Namastê