Depois de um TD feito às pressas lá no privê do Edifício Simões (por culpa da GP que tinha que ir urgente não sei aonde), fiquei com uma sensação de saco vazio mas meio insatisfeito. Putanheiro quando está na fissura é foda, rsrs! Fiquei então me perguntando se valeria a pena passar em outro privê para acabar de me satisfazer. Acabei me decidindo ir conhecer este da Jonathas Pedroza, que fica quase na esquina com a Sete de Setembro. A casa tem uma fachada rosa, com uma porta metálica com grades, rente à parede externa, e fica destrancada. Você chega e é só empurrar a porta e ir entrando, ingressando em uma saleta com um sofá.
Logo que entrei, apareceu um cara de dentro de um quarto, que quando me viu, avisou uma garota que estava com ele que tinha chegado um cliente. Não me pareceu que o cara, um molecão, fosse um cliente, mas talvez um colega das garotas, ou até namoradinho de alguma delas. Em seguida, apareceu uma moreninha novinha, estilo teenage, muito linda, com um nível, eu diria, muito melhor que o do site Acompanhantes Manaus. Não sei se faz programa, porque ela fez pose de dona da pensão, dizendo que havia duas garotas disponíveis na casa: uma menina meio índia, que se apresentou a mim, e outra que não estava na casa e que ela chamou por telefone. Neste meio tempo entrou outro moleque pela porta, empurrando uma bicicleta, que carregou para dentro de casa. Não entendi nada.
A menina tipo índia não me chamou muito a atenção, mas a outra que chegou em seguida era bonitinha, com cabelos pintados de loiro, pernas bonitas e dentinhos pequenos. Me agradou o conjunto, e a escolhi.
No quarto, me tratou com simpatia. Quando ficou de calcinha e sutiã, constatei que tinha um pneuzinho na cintura, que não chega a comprometer muio o conjunto. Dei uns amassos nela, e depois ela encapou meu pau e iniciou um delicioso oral, com direito a lambidas no saco, enquanto eu passeava minhas mãos pelo seu corpo. Pediu para eu me deitar de costas e continuou com o oral por mais uns quinze minutos. Depois sentou em cima e ficou me cavalgando por mais um bom tempo. Em seguida penetrei-a no ppmm, mas senti que a xaninha dela estava meio seca, então resolvi dar uma lubrificada com minha língua. Com prazer verifiquei que a xoxotinha dela era totalmente depilada e cheirosinha. Fiquei dando lambidas de gato, bem de leve, escutando ela gemer baixinho, por um bom tempo. Finalmente finalizei no ppmm.
Saí de lá plenamente satisfeito, finalmente.