Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#586 Mensagem por haikkonnen » 24 Mar 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Peituda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 22.03.14

Cheguei, bati na porta, som de funk tocando. Entrando no recinto, nada espantador, considerando ser um prive barato...só poderia desligar/trocar/baixar o som chato.

Se apresentam 5 moças, 2 bem pegáveis. Além da Sabrina, que comi, tinha também uma loira peituda. Se me bater a ânsia de prive cinquentão volto lá p pegar.

No quarto se mostrou disposta. Dei umas encoxadas, uns tapinhas na bunda, sem reclamação. Quando ia para os peitos gostosos e grandes dela, reclamava um pouco. Só deixou eu chupá-los bem de leve. Quando estava metendo e ia colocar a mão, desviava, tentava tirar minha mão...resumindo, não gosta que fiquem brincando com os peitões. Mas não desabona. Beijo na boca, só um selinho no começo..depois nem isso.

Na meteção, pedi pra sentar..uma delícia ver aquela mulher grande sentando na vara. Cansou, coloquei na beirada da cama e comi assim também. Bom pedida. Pedi pra sentar de novo, atendido. cansou, coloquei de ladinho e fiquei assim um tempo. Pra gozar, ppmm.

Na minha opinião, bonita de rosto, peitos grandes e gostosos, bunda idem, barriga quase zerada. Só tem umas dispensáveis manchas na pele.

R$ 50,00 por meia hora. Acho uma ótima relação custo/benef.

Foi assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#587 Mensagem por malkav13 » 25 Mar 2014, 19:36

Semana passada, quinta-feira, eu estava finalmente de volta à região, por conta de um trampo. Saí da reunião um pouco antes do previsto e teria tempo para um TD, caso o santo batesse com alguma GP das casas... fui então conferir o plantel.

Passei aqui primeiro, tinham umas 5 garotas disponíveis. Gabi, Fernanda, Sabrina Peituda e umas outras que não lembro o nome, infelizmente. Chamei pra conversar com a Sabrina, pelo peitão e bundão, a cabeça de baixo começou a dar sinais de interesse. No papo não me convenceu o suficiente e acabou não rolando. Não achei ela bonita, mas que é gostosa, ah é!

Ok, agradeci e vazei pra verificar a outra casa mais abaixo na rua (808). Já vi dias melhores por aqui, mas o plantel não era ruim não. Umas duas ali eu pegaria fácil se o tesão fosse mais latente, as outras eram o que se espera de um privê cinquentão.

Era isso. Valeu!

Novamente, desculpem a demora. São informações mais válidas quando postadas no mesmo dia, eu sei, mas ainda assim, achei que poderia ajudar aos putanheiros em busca de novidades.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#588 Mensagem por ATHENA » 27 Mar 2014, 23:47

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Ontem dei uma passada no 830 para ver se tinha carne nova e se apresentaram umas 4 meninas, mas não gostei de nenhuma e resolvi novamente pegar a Sabrina. Subimos para o quarto ela foi se lavar e quando voltou começamos a nos agarrar e fomos para cama, deu uns selinhos mixurucas e comecei a chupar seus peitões e seus bicos começaram a arrepiar e ficar duros, depois desci até a bucetinha e dei uns beijos e lambidas no seu grelo enquanto ela gemia bem gostoso, pedi para ela me fazer uma gulosa, ela prontamente me atendeu colocando a camisinha e chupando bem gostoso até eu pedir para fode-la.
Comecei a fode-la no PPMM e falava sacanagens no seu ouvido, chamando ela de puta e vadia e ela me respondia que era minha puta e gemia mais gostoso, trocamos de posição, ela fica de 4 e eu pego ela pela cintura e fodo puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau, dou várias estocadas fortes vendo aquele bundão na minha frente não resisto muito e encho a camisinha de porra.
Vou me lavar, pago e vou seguir minha vida...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

drianoprr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#589 Mensagem por drianoprr » 03 Mai 2014, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Beijou na Boca:SIM
De volta a São Paulo, mais uma temporada em Curitiba/PR. Junto com minha meretíssima e sem dar uma escapadinha.
Agora em casa sempre com alvará e mais tempo para rever minhas queridas "amigas".

Bom, ninguém quer saber disso, né. vamos ao que interessa.

Depois de um bom tempo, de volta a esta casa.
Escolhi a Gaby, já descrita acima pelo Catoze.
Programa normal sem nada demais. Oral encapado, de quatro gozei rapidinho. Foi realmente assim como escrevi, rapidinho.
R$ 50,00 meia hora.

1°TD de muitos daqui para frente. próxima visita 808.

#NãoVaiTer Copa, lógico que vai ter... #RumoAoHexa

Link:
🔗

HarleyDavidson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#590 Mensagem por HarleyDavidson » 12 Mai 2014, 16:48

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, esse é meu último TD, depois disso fico uns dias livre das duas Fradiques, mas é rápido, não posso deixar de comer as gostosonas das duas casas, primeiro as mais Gostosas dessa casa, Gaby, Sabrina Peituda, Carol e Amanda...

GP: Gaby
Pele: Branca
Rosto: Acho bonita
Cabelo: Preto, liso, bate nas costas
Corpo: Gostooooooooosa
Oral: Com plástico
Beijo: Não beijei
Peitos: Pequenos
Barriga: Zerada
Xoxota: Raspada, acho que raspa todos os dias :badgrin:
Bunda: Média
Simpatia: GP simpática, atenciosa, não atende celular
Ponto Positivo: Nunca pediu taxa, se pedir não subo mais com ela, mas se não tiver outra melhor talvez eu suba
Ponto Negativo: Programa basicão, triplo não
Repeteco :?: Ah, sim, claro, repetirei
Programa TD :?: Dessa vez vou dar neutro

Bom, depois de escolher fomos para o quarto, tomei banho, ela já havia tomado, conversamos durante, depois
fomos para o abate, peguei em seus peitos, bunda, xoxota, sem frescura por parte dela, ela pegou no cacete,
encapou e chupou, chupou e chupou, depois comi com ela cavalgando de costa e de frente, ppmm, frango assado,
e com ela de quatro, socando firme e forte, xingando e chamando ela de puta, safada, cachorra, até encher o
plástico de porra, vou dar neutro porque achei ela meio distante, no ppmm e frango assado não olhava pra mim,
diferente das outras vezes, só por isso vai levar um neutro, mas ela atende bem, da próxima vai ser melhor, paguei
R$ 50 em meia hora de xoxota raspada

Obs: Tem putanheiro que vem aqui, vê nossas postagens e depois vem dizer que GARIMPA os Privês,
::basta:: ::basta:: , deveria ter humildade e dizer que viu os relatos dos camaradas aqui ::basta::
e depois cai em contradição e diz que já conhecia a GP antes ::basta:: ::basta:: ::basta::

Depois dessa não tenho mais Nada a Dizer ::basta:: , acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-
Crente safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui...

Não Está Fácil pra Ninguém ::basta::

Catozé, volto depois de uns dias aqui nas duas casas, fui...
Na realidade "Irmão CATOZÉ" quando falei em garimpar estava me referindo a uma lista de privês, incluíndo estes da Fradique que você é o "Rei do pedaço"...não se preocupe, você continuará com sua majestade nesses privés da Fradique...meus parabéns e boas fodas... :wink:

Link:
🔗

Alessandre de Argolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#591 Mensagem por Alessandre de Argolo » 26 Mai 2014, 08:06

Pessoal, se for possível, me respondam uma dúvida: qual é o horário de funcionamento do local? Fica aberto até tarde de madrugada? Grato pelas informações!

Link:
🔗

Alessandre de Argolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por Alessandre de Argolo » 26 Mai 2014, 16:10

Muito obrigado por esclarecer, Carioco. Pelo que entendi, o 808 também é o mesmo horário, certo? Lamentavelmente, nessa faixa de horário fica muito complicado para mim. De qualquer forma, agradeço as informações!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#593 Mensagem por Liber Oz » 29 Mai 2014, 13:12

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, só passando aqui para fazer um comentário de agradecimento, sempre passei nas duas ( 02 ) Fradiques e sempre fui muito bem atendido, comi gps de qualidade muito boa principalmente na época que era R$ 40, Thais e Jack sempre me atenderam muito bem, nada a reclamar, já na outra Fradique até ir lá com meus camaradas sempre fui muito bem atendido pela Beg, mas naquela sexta-feira ela acabou irritando a gente e a casa me perdeu como cliente, não tenho nada contra a Beg, mas acho que ela deveria ser mais educada com os clientes, ela poderia ter dito que estava brincando e que a gente poderia ficar a vontade conversando, como estavamos fazendo, eu já tinha comido a Nathália e iria comer a Raissa, o Carioco iria comer a Nicole ( ele primeiro comeu a Raissa ), o Atirador já havia comido a Nicole e já tinha um compromisso, por isso ele não iria subir mais, o amigo que chegou depois provavelmente iria comer a Melissa, enfim era só lucro pra casa, a gente estava conversando sobre as garotas, nada mais, devido ao fato fomos para Fradique 830, mas sem clima para comer ninguém, na verdade a gente iria embora, mas eu insisti com os camaradas para só conhecer a casa, mas sem clima para um programa, os camaradas só conheceram o lugar, acho que o atirador volta aqui, o carioco já não sei, eu acho que não volto mais por essas bandas, mas se voltar vai demorar muito, tipo no fim do ano por exemplo, só pra ver como andam as coisas, mas só aqui na 830, na 808 eu não vou mais, agora é definitivo, graças a esses problemas conheci o Trash, nunca tinha ido, só ontem tinha dez GPS que comeria por 200 em outro lugar, as vezes acontecem coisas que no final só abre os olhos da gente e acaba sendo bom, mesmo assim sou grato as duas casas pelo tempo que frequentei e me dei bem, foram momentos bons e agora sei que no Trash vai ser melhor, não volto mais a comentar nada por aqui, nem lá, ADEUS Fradiques Coutinho, até mais

Não Tenho Mais Nada a Dizer 8)

Catozé

Onde fica o Trash ? Qual valores ?

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#594 Mensagem por WAKE UP » 30 Mai 2014, 11:26

BOM DIA CONFRADES

MEU CARO PORQUE NÃO REGISTRA NO LUGAR QUE JA POSSUE AQUI NO FORUM ::basta::

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#595 Mensagem por WAKE UP » 02 Jun 2014, 10:59

=D>

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#596 Mensagem por japastriker » 06 Jun 2014, 22:40

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui nesse local a umas 3 semanas atras, e fui em busca da Sabrina como o pessoal havia relatado.
Ao chegar, ela estava dando para alguém, então resolvi esperar uns 15 minutos... Quando ela desceu e se apresentou realmente tem uns peitões gigantes.
Ela é uma mineirinha bem quieta e na dela... bem sussegada...
Subi com ela, tomei uma ducha e partimos para a brincadeira. Oral só com capa, infelizmente... até tentei ver se fazia sem mas disse que não. Depois uma metança em diversas posições até eu gozar com ela de 4.
Tb não beija pois disse que se apaixona... que papo viu... kkk
Deu o horário... tomei uma ducha rapida e vazei !
Repeteco ? Talvez... tinha umas outras garotas interessantes, mas veremos.

Link:
🔗

mmg2014
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por mmg2014 » 14 Ago 2014, 20:57

Galera, sou novo no forum e novo no mundo dos Prives. Qual horário de funcionamento dessas casas da fradique e da Mourato? E o preço?

Abraços

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#598 Mensagem por Liber Oz » 26 Ago 2014, 19:13

NEGATIVO

Sabrina - TD - R$ 50 - 30 min

Oral com - Sem beijo - não sei se da o fiofó...

Vieram algumas boas, parecem novas... interessantes, tbm a Michelle loira que já sai antes que COMIGO foi fresquícima, das outras vezes, travas na perna tbm...kkk. Dai Sabrina, esta interessante visualmente, peitos, rosto erótico. Errei desta vez... Enfim, não abre as pernas muito tbm. Tem sua timidez... oral razoável de capote. Outra tentativa, mas não rola uma química... Negativo pela ´travada´ de perna . Como das outras vezes.
Volto pra outros TD com outras... kkkk errei na escolha... mas rola a tentiva na medida do possível.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#599 Mensagem por haikkonnen » 27 Ago 2014, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Pamela.

lugar um pouco cafofento, uma atendente estranha, acho que era mulher.

tinha até uma outra ali pegável, mas arrisquei a pamela. Sem roupa até que não era mal, mas merecia uma bandeira do Brasil na cara.

Foi preguiçosa, ficou deitada ali de bunda pra cima, sem qquer empolgação. Coloquei pra chupar e não reclamou. Na hora de meter, negou cavalgar, disse que dói, nao sei o que...mais preguiça.

Meti de pé, na beirada da cama, de ladinho. Pra finalizar ppmm.

Banho tomado, rua.

R$ 50 1/2 hora.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#600 Mensagem por Kent Floyd » 11 Set 2014, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Caros foristas,

Como não encontrei quem eu queria na Fradique, entrei neste privê pra ver como estava o plantel. Já sabia que seria uma merda, mas era só pra esvaziar o saco.

Escolhi a Nicole, falou que era o primeiro dia dela. Sempre falam isto. kkk

Tomei meu banho, ela não. Começa já encapando, pedi sem e falou que não faz. Chupou um pouquinho e já quer meter. Pedi pra chupar a xereca, mas só com caixinha extra. Não ia chupar porque não tinha lavado, mas foi só um teste.

Vem em várias posições, ppmm, de costas, de lado, até que de 4 consegui gozar. Outro banho, rua.

Custo de R$ 50,00 pela meia hora

É isto

Link:
🔗

Responder